Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 20 de dezembro de 2014

The girl from cuts cap 21/O dia da Emilly




14 de março sábado 12:00

 É cada vez minha consciência fica mais pesada,levantei com a Emilly pulando em cima de mim
Emilly:acorda mamãe!acorda vai compra mais Bieber pa mim come
Eu:aii filha deixa a mamãe dormi
Emilly:mamãe ontem você nem deixou eu fala com o papai eu quero ver ele!
Eu:ta,ta mais tarde se você comer toda a comida a mamãe te leva
Emilly:então vai faze a cumida
Eu:nossa como tu é folgada
Emilly:anda logo mãe
 Me levante e comecei a fazer cócegas nela e ela ria muito me implorou pra parar, parei fui por banheiro escovei os dentes e desci com ela pra cozinha
Eu:a mamãe vai fazer macarrão ok
Emilly:ta
[...]Fiz um macarrão a Ari foi almoçar na casa dos sogros dela Pais do Matt já que prometi pra ela que ia levar ela pra ver o Justin, vou fazer isso tenho que parar de ser criança como o Matt disse ele é o pai dela, dei banho nela e tomei também estavamos assim:
Emilly:
Eu:
Cabelo:
 Peguei o pimpão i ursinho que a Emilly é grudada

 E a bolsa dela com fraudas mamadeira duas trocas de roupa dinheiro chaves sabe tudo necessário
 Fomos pro carro coloquei o cd da galinha pintadinha pra ela ouvir no caminho, já estava com o coração na boca quando cheguei tomara que o Justin não more mais aqui só a Pattie
 Peguei a Emilly e a bolsa travei o carro, fui ate a porta e toquei a campainha nunca fiquei tão nervosa
Emilly:mãe é aqui que o papai mora?
Eu:é sim mais acho que ele saiu vamos
 Quando dei as costas ouvi o barulho da porta sendo aberta olho pra trás e vejo ele
Justin:SAM?
Eu:é.. oi
Justin:vem entra oi princesa
Emilly:oi papai
Justin:não ganho um beijo
Emilly:sim
 Ele pegou ela no colo e ela deu um beijo nele
Justin:entra
 Entramos sentei no sofá de frente pra ele
Eu:me desculpa?
Justin:pelo o que?
Eu:por ter escondido ela de você, fui egoísta, mais senti medo
Justin:porra veio não tinha porque ter sentido medo ter uma filha com você é a melhor coisa que já me aconteceu
Emilly:ai
Eu:o que filha?
Emilly:o papai falo palavrão
Emilly:coloca ele de castigo mamãe
Eu:eu vou por sim amor
 Ela levantou do sofá e ficou sentada de joelhos encostada na mesinha de centro olhando pra nós
Justin:ela é tão quietinha
Eu:não se engane com essa carinha fofa
emilly:quem eu?
Justin:ela é linda como a mãe
Eu:e inteligente como o pai
Emilly:e bonita por natuleza
Eu:e sua mãe?
Justin:se casou com o William e eles moram na rua de trás eles vem hoje aqui
Eu:ta morando sozinho
Justin:sim, mais é temporariamente
Eu:ah entendi vai se casar né?
Justin:sim, mais to querendo trazer minha filha e mãe dela pra morar comigo, quero me casar com a mãe da minha filha, porque elas são as coisas mais importantes da minha vida, por mais que a mãe da minha filha não acredite eu nunca deixei de amar ele por um segundo da minha vida, mesmo ela estando longe, e agora que ela voltou queria reconstruir minha vida ao lado dela
Eu:você tem quantos filhos?
Justin:ate a gora que você me contou é só a Emilly porque tem mais algum?
Eu:não só queria ter certeza que a indireta foi pra mim
Justin:pode ter certeza que foi
 Naquele momento devia estar vermelha tipo um  pimentão
Emilly:nossa mamãe você ta vermelha
Eu:é amor(fiquei com mais vergonha e o Justin riu)
Justin:ainda tem o mesmo jeito meigo que eu me apaixonei
 A campainha toca
Justin:vou atender já volto
Eu:ok
 Ele foi abrir e depois apareceu com a Pattie e o Willam
Pattie:SAM?
Eu:oi Pattie lembra de mim?
Pattie:claro nunca vou esquecer minha norinha
 Abracei ela e cumprimentei o William
Pattie:ai meu deus não me diz que ela é minha neta?
Eu:é sim
 Patiie abraçou ela Emilly quase ficou esmagada tadinha kkkk
Pattei:surreal
 Ela se sentou do lado do Jus e o William do lado dela
Justin:ela é linda né?
Pattie:sim tem a cara de vocês
[...]Passei a tarde toda lá Pattie e o Willian ficavam mimando ela assim como o Justin a Emilly tava adorando a atenção chama a Pattie de vovó e o William de vovô, Justin já explicou ela tem três avós e três avôs Anne, Pattie e minha mãe Angela, William, Jeremy e meu pai Jhon
 Já era 18:00, levantei peguei a bolsa
Eu:filha vamos embora já ta tarde agente passou a tarde aqui
Emilly:ai mamãe por que?
Eu:por que sim amor
Pattie:fica mais um pouco acabei de conhecer minha neta Sam nem matei a saudade
William:é
Emilly:deixa mamãe?
Justin:ei ele levantou e veio ate mim
 Ele segurou minhas mão e olhou no fundo dos meu olhos
Justin:deixa a Emilly ir dormi na casa da minha mãe e janta comigo?
Eu:Justin não sei se é uma boa ideia
Pattie:vai Sam se destrai um pouco vocês tem muito o que falar
Justin:por favor
 Ele olhou no fundo dos meus olhos aqueles olhos cor de mel que sempre me hipnotiza e eu nunca consigo negar
Eu:ta
Emilly:eu vou dormi com a vovó mais eu quero beijo de boa noite de todo mundo
[...]Fomos pra casa da Pattie era 19:00 o Justin estava resolvendo não sei o que a Emilly tava na cama do quarto de hospedes da Pattie mexendo no vídeo game portátil
 Wiilian:sentou do lado dela e começou a ler uma historinha
Willian:dai as fadas..
Emilly:ah vô lê uma historia de verdade não essa chata(rimos)
Justin:Sam?
Eu:oi
Justin:podemos ir?
Eu:claro(fui ate a Emilly)filha não vai deixa sua vó e seu vô loucos em não faz bagunça amanhã a mãmãe e o papai vem buscar você te amo ta
Emilly:tambem mamãe
Justin:minha princesa boa noite
Emilly:boa noite papai(deu um beijo nele)
Willian:divirtão-se
Pattie:juizo crianças
Eu:Ela ainda fala isso?
Justin:sempre!(rimos)
 Fui pra casa me arrumar e o Justin foi pra dele a visei a Ari e disse que não sabia se voltava hoje vai saber o que vai rolar hoje né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário