Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 27 de dezembro de 2014

Hate you Cap.-9/lua de mel

26 de fevereiro sábado 10:30
 Droga porque não consigo acordar tarde?tipo umas 14:00,Me levantei fui pro banheiro fiz minhas higienes tomei meu banho e me vesti:
Chinelo:
 Desci pra cozinha pra fazer alguma coisa pro Bieber comer, já que falei pra tia Pattie que não queria empregada, mais veja mano já não vou trabalhar o governo tá pagando tudo meu, ainda vou ter uma pessoa pra alimentar? acho exagero, e alem do mais odeio ficar entediada
[...]Estava acabando de fazer o café quando Justin desce
Justin:cara que cheiro maravilhoso é esse?
Eu:ovos com bacon e panqueca gosta?
Justin:amo
Eu:tá quase pronto espera um pouco
Justin:tá ( ele foi pra sala de jantar que ficava do lado da cozinha que dava pra me ver se sentou e ficou me olhando)
Justin:ah é mesmo bom dia Sophi
Eu:Bieber se continuar me chamando de Sophi vou te castrar
Justin:por que você pode me chamar de Bieber e eu não posso te chamar de Sophi?
Eu:por que eu sou eu agora cala a boca e come
 Levei o prato ate ele
 E fiz dois capuchinos:
 Peguei o de coelhinho por que achei mais fofo de entreguei o outro pra ele
Justin:não vai comer nada?(disse com a boca cheia me fazendo rir)
Eu:não sinto fome
Justin:posso fazer uma pergunta?
Eu:ai fala
Justin:você é uma vampira(gargalhei alto)você não come tem a pele pálida é incrivelmente forte me lembro do dia que queria bater na Molly mau consegui te segurar, tu fica de short nem no calor e adora o frio
Eu:Bieber tem que parar de assisti crepúsculo seri mano (ri mais)
Justin:aciosa pra lua de mel?
Eu:nem um pouco preferia morrer
Justin:serio?
Eu:não,ah mais ou menos
 Acabei  de tomar o resto que havia na xícara e lavei a mesma escutei a campainha tocar
Eu:vou atender
Justin:ta(disse ainda comendo)
 Fui pra sala atendi a porta dando de cara com a Pattie e o Jeremy
Eu:oi tia oi tio entrem
Pattie&Jeremy:oi Saphia
 Eles entraram e se sentaram
Pattie:onde esta o Justin?
Eu:tomando café BIEBER VEM CÁ(gritei e me sentei)
Justin:já vô
 Ele aparece na sala
Justin:ah oi mãe oi pai
Pattie&Jeremy:oi filho
Justin:então...?
Jeremy:viemos avisar que os holandeses chegam dia 31
Pattie:e desejar boa viagem a vocês
Eu:essa viagem só seria boa, se o Chris Brown fosse meu marido
Pattie:Sophia não precisa humilhar, o Justin não é tão mal assim
Eu:mas ele não é um Chris Brown
Justin:o que ele tem de tão especial?
Eu:ai, ele é perfeito uma delícia sedução, PERFEITO eu me casaria com ele
Justin:pena que já é casada (rimos)
[...]
 1:30 estou pronta pra ir pro Caribe minha malas e a do babaca também já estão prontas, já arrumamos tudo e já nos despedimos de todos eu estava assim:
E o Bieber assim:
Ligamos para o táxi e pedimos o mesmo, logo ele chegou, trancamos a casa Justin colocou a malas no porta-malas e logo o motorista deu partida, logo chegamos no aeroporto entregamos nossas passagens e depois de um tempo embarcamos, seria três horas de viagem sem teime na poltrona que fica do lado da janela e Bieber ao meu lado, logo que o avião decolou senti um grande frio na barriga, era minha primeira vez no avião, meus pais nunca me levaram para nenhuma férias de família junto com eles só a Molly.Observava a vista e ela era simplesmente incrível:
[...] 17:00 horas, desembarcamos no aeroporto de Caribe, a cidade era simplesmente magnifica:
A cada lugar que eu olhava me encantava com a beleza desse lugar:
Pegamos um táxi que avia no aeroporto Justin levou nossas malas até o mesmo, fomos pro hotel que vamos ficar ele era muito bonito:
Bieber pagou o taxista  e entramos no hotel fomos até a recepcionista
Atendente:olá sejam bem-vindos ao hotel Flor do Caribe, já tem suas reservas?
Justin:sim, está no nome de Justin Bieber
Atendente:ah sim, senhor e senhora Bieber, estão na cobertura de lua de mel que fica no 10º andar, ela é magnifica dá para ver a vista perfeita do mar, aqui está a chave
Justin:obrigada
Atendente:senhora Bieber
 Olhei para trás procurando essa mulher
Justin:Sophia você!
Eu:ata, oi?
Atendente:aqui no hotel temos massagem relaxante a senhora vai adorar, se precisar de algo é só ligar aqui
Eu: & Justin:obrigado!
 Fomos pro elevador, apertei o botão do 10º andar logo chegamos na cobertura, fomos pro quarto eu achei lindo e com a vista maravlhosa:
A suíte também era bem grande:
[...] Estava entediada de ficar naquele quarto, desci em uma cabana que ficava ao lado do hotel pra fazer uma massagem:
[...] Ai a massagem era incrível me senti uma deusa kkkkkkkk, depois voltei pro quarto onde Justin já dormia, tomei uma banho relaxante e dormi também
27 de fevereiro Domingo 10:12
 Acordei estava entediada me levantei e peguei um biquíni, porra mano! Faz um século que eu não uso biquíni acho que nem estou em forme, vou aproveita que o Bieber está dormindo e vou vazar
Cabelo e óculos:                                                                                                                                          
Peguei o elevador passei pela recepção e todos me olhavam na praia não foi diferente me sentia como a última gota d'água do deserto, fui pro mar cara nem sei nadar direito, fiquei observando aquelas ondas vindo em minha direção, de repente veio uma grande que quase me levou, mano me senti sereia kkkkkkkkkk
 Fiquei lá ate as 14:00 fui pro restaurante do hotel peguei uma fruta e comi fui pro quarto dando de cara com o Justin andando de um lado pro outro
Eu:Bieber que foi?
Justin:SOPHIA MANO!
Eu:que foi?
Justin:onde você tava te procurei já tava preocupado
Eu:tava na praia
Justin:notasse, se arruma que agente vai sai
Eu:pra onde?
Justin:veste a roupa que deixei em cima da cama
Eu:eu perguntei onde
Justin:não interessa
Eu:se não me interessa-se eu não te perguntaria e segundo eu vou onde quiser
Justin:PORRA DÁ PRA PARA?JÁ NÃO BASTA O QUE FEZ HOJE?(gritou)
Eu:VAI TOMA NO CÚ BIEBER NÃO GRITA COMIGO(gritei mais)NOSSA EU TE ODEIO NÃO VOU CONSEGUIR FICAR DO SEU LADO
Justin:LEGAL PORQUE TAMBÉM TE ODEIO
 Peguei a primeira roupa que vi na frente vesti por cima do biquíni
 Peguei um par de tênis e sai com os mesmos na mão batendo a porta com força
 Sai de lá e fui andar um pouco passei pela extensão da praia e caminhei uns 30 minutos ate chegar num lugar lindo '-' não tinha ninguém
 Me deitei em baixo de uma arvore e fiquei ouvindo os pássaros e o barulho da natureza isso me fez ficar sonolenta logo a noite caiu fiquei observando as estrelas e cai no sono
 Acordei assutada já estava bem escuro
 Cacete mano que horas são?levantei correndo e sai correndo igual louca
 Depois de uns 15 minutos correndo cheguei a recepção do hotel
Atendente:senhora Bieber que bom que chegou seu marido estava muito preocupado com você tome um pouco de água não parece bem, vou avisar que chegou
 Ela me entregou um copo de água e ligou pro quarto do Justin e logo ele desce com o rosto todo vermelho
Justin:Sophia onde você estava ate essa hora?quase morri
Eu:eu fui pra uma cachoeira aqui perto deitei no chão e dormi me desculpa
Justin:vem vamos subir toma um banho e descansa(assenti)
 Subimos sem trocar uma palavra ele não parecia bravo, fui direto pro banheiro me despi tomando um banho quente e demorado depois me vesti:
Justin:tá com fome quer que eu peça algo?
Eu:não valeu só vou dormir mesmo
 Me deitei na cama e logo apaguei
28 de fevereiro segunda-feira 10:10
 Acordei Bieber não estava ao meu lado, me levantei fiz minha higienes matinais e fui até a sacada do quarto fechei os olhos e senti a brisa do vento e respirei fundo
Justin:bom dia (me assustei)
Eu:ah...bom dia
Justin:vamos tomar café lá em baixo?
Eu:não to com fome
Justin:Sophia você tem que se alimentar se não vai ficar doente!
Eu:eu nunca fiquei porque ficaria agora?
Justin:porque você já é uma mocinha (rimos) se quiser continuar gostosa do jeito que ta, vai ter que comer se não vai vira a tábua da Shelby
Eu:me convenceu, vamos lá, peraí que eu vou tomar uma banho
Justin:depois do café vai em uma lugar comigo?
Eu:ta bom
 Fui ao banheiro me despi, tomei uma banho demorado e me vesti:
-Sai do banheiro Justin estava sem camisa e com dois skates na mão:
                                                          meninas foco no Justin
Eu:pra que dois skates?
Justin:é para meus dois par de pernas
Eu:idiota (ri)
Justin:cê acha que eu vou ficar olhando você andar?
Eu:você sabe andar?
Justin:tanto sei que sou o melhor (disse convencido)
Eu:ata (disse enquanto saíamos do  quarto)
Descemos para o restaurante do hotel, em vez de tomar café a gente almoçou depois fomos para uma praçinha um pouco longe do hotel e ficamos arriscando algumas manobras:
Justin:é om lehor que pode fazer Mclvrae?
Eu:não Bieber você ta velho, ta enferrumajado de tanto andar de carro, se eu fosse você me aposentaria
Justin:Sophia boneca aprenda uma coisa, um rei não se aposenta!
Eu:se me chamar de boneca de novo ranco suas bolas
Justin:quer brincar com as minhas bolas?
Eu:não amorzinho é uma ameaça mesmo (sorri sínica)
 Depois fomos chupar sorvete a noite vimos um luau e depois dormimos
 29 de fevereiro Terça-feira 11:10
 Acordei me levantei como sempre fiz minha higienes diárias arrumei a minha mala e a do Bieber 3:00 da tarde vamos embora, hoje é nosso último dia aqui, glória Deus ouvi um amém? Acho que sim! vesti uma roupa simples e um chinelo logo o imbecil acorda, ele foi no banheiro tomou o banho dele e depois tomamos café, passamos a tarde na praia quando foi 2:00 horas voltamos pro quarto pegamos nossas coisas e fomos embora
[...] A viagem não foi tão mal mas ainda preferia com Chris Brown sentiu a rima né ? Não vejo a hora de voltar pra casa, pra fala a verdade não to com saudades de ninguém, só um pouquinho das menias e olha lá em
Viajar pra Caribe não foi tão mal essa lua de mel foi como um carrossel por mais que eu estivesse girando e ficando tonta em cima do cavalinho não queria sair de lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Nenhum comentário:

Postar um comentário