Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Hate you cap-6/é estou ferrada

13 de fevereiro quinta-feira 5:20

  Passei a noite em claro essa ideias de me casar não é muito boa ideia mudar tudo!ai que bosta mano serio se não fosse mesmo necessário não faria isso, e uma coisa que ta me tirando do sério é a Molly, cara o que fiz pra ela? primeiro me Sammy, depois minhas roupas, skate, emprego, só pode ser inveja, mais quem teria inveja de mim ?
 Nossa cara só de pensar em estar casada com o Justin já fico com nojo sério o que as garotas vêem nele?tá ele pode ate ser bonitinho mais de resto!
 Me levantei fui pro banheiro coloquei minha banheira pra encher me despi e tomei um banho bem demorado e me vesti:

 Peguei meus fones minha bolsa e meu skate desci pra cozinha peguei um saquinho de doritos meus pais estavam sentados
Mãe&Pai:bom dia
Eu:bom.. a deixa pra lá
Mãe:pra que esse skate?
Eu:pra nadar (disse irônica)
Pai:mais você vai com o Justin ele vem te buscar
Eu:O QUE?(gritei)
Mãe:é vocês estão noivos esqueceu?
Eu:porra
 Sentei na sala coloquei os fones e fiquei ouvindo essa musica
 Logo escuto a campainha tocar fingi não ouvir Molly desce correndo e abre a porta abaixo todo o volume da musica pra ouvir
Molly:ah oi Jus
Justin:oi Molly tudo bem?
Molly:melhor agora(PUTAAA)
Justin:ok(riu)então a Sophia ta ai?
Molly:ah ta ali SOPHHIAAA
 Olhei pra ele com cara de tédio me levantei
Justin:oi Sophi
Eu:tchau e é SOPHIA!
Justin:tanto faz vamos logo
 Passei na frente dele e fui pra frente de casa onde o carro dele estava ele destravou o carro e abriu a porta pra mim me sentei e coloquei os fones ouvindo a mesma musica e fui cantarolando no meio do caminho depois de um tempinho chegamos, estavam a maioria no estacionamento respirei fundo e tirei os fones
Justin:espera ai
Eu:ta
 Ele saiu onde ele vai?Ele deu a volta e abriu a porta pra mim, todos os olhares foram direcionados a nós , todos mesmos fiquei parada como um estatua senti sua mão se encontra com a minha
 Entrelaçamos as mesmas
Eu:ta todo mundo olhando(disse baixo)
Justin:já me acostumei,depois da escola vamos no shopping
Eu:eu não pra que?
Justin:comprar roupas novas pra você
Eu:não preciso de roupa, tenho as minhas
Justin:por isso mesmo, vamos encontrar o pessoa
 Antamos e fomos pra dentro da escola por onde passávamos comentavam sobre nós droga odeio atenção, logo vimos Chris, Chaz, Ryan,Jas, Demi e Cait
Todos:AI MEU DEUS
Justin:bom dia né
Chaz:Jay ta catando a esquista?
Justin:não estamos namorando
Todos:O QUE?
Jas:amiga é zoação né?
Eu:não
Justin:agente descobriu que se ama né amor?
Eu:é sim
Justin:ela é perfeita, eu amo ela
 Ele me selou, pera que porra é essa isso não tava no contrato
Ryan:nada tonto o Justin depois que ficou babando pela Sophia na terça quando viu ela de uniforme de educação física, aproveitou e amarro ela
Chris:ai ela só pode ta gravida
Justin:cala a boca idiota
Eu:não eu não to gravida
 O sinal bate
Jas:vamos?
Todos:vamos
 Fomos pra sala sentei no lugar de sempre Justin sentou atrás de mim
[..]As primeiras aulas passaram rápido fiz tudo depois fomos pro intervalo sentamos eu Justin, Chris, Ryan, Chaz, Demi, Cait e Jas
 As meninas e os meninos foram pegar algo pra comer me sentei e fiquei olhando pro nada
Justin:ta com fome?
Eu:que?
Justin:ta com fome?
Eu:não
Justin:legal porque não ia fazer nada
Eu:jura?
Justin:não! vou buscar alguma coisa
Eu:eu disse que não to com fome
 Ele saiu me celular apita é uma mensagem do Jhosh
                                                                                                         Oii Sophi td bem ai?
                                                                                                                                  Jhosh

Oii ta ss e com vc?

                                                                                                         melhorou agr
                                                                                                                                    Jhosh

kkkkkkkkk, Precisava te contar uma coisa
                                  
                                                                                                        Manda
                                                                                                                                   Jhosh

Comecei a namorar

 O pessoal volta pra mesa
Jas:voltamos
Eu:notei(sorri)
Justin:trouxe pra você (me entregou um hambúrguer e uma coca)
Eu:não valeu isso serve(peguei uma maçã do Chris)
Chris:ei isso era meu
 Mordi a mesma
Eu:era
Olhei pro celular e o Jhosh não me respondeu mais
Ta vivo?

Eu:dai a pessoa para de te responder
Cait:com quem ta falando
Eu:Jhosh
Jas:ei come direito mano
Eu:eu não gosto de comer
Jas:vai acabar ficando doente se continuar assim
Cait:porque
Jas:ela nunca come nada ou come uma fruta ou uma porcariada
Eu:e o que tem de errado nisso?
Demi:não tem todos os nutrientes
Eu:ta me chamando de desnutrida?
Ryan:depois que te vi na educação física nunca te chamaria de desnutrida
Eu:morre
 Peguei a garrafinha de água do Chaz e coloquei um pouco no meu copo
 A Shelby aparece na mesa e senta no colo do Justin
Shelby:juju vai em casa hoje meus pais vão sair dai agente pode brincar de casinha(ECA QUE NOJO)
Justin:não dá pra mim ir hoje nem nunca mais
Shelby:porque não?
Eu:querida porque ele agora namora
Shelby:fica quieta esquisita
Justin:não fala assim com a minha namorada
Shelby:O QUE ME TROCOU POR ESSA AI?
Justin:sim e pode ter certeza que ela é melhor que você em tudo
Shelby:essa esquisita me paga
 Ela saiu batendo o pé e foi junto com a Molly as duas me olhavam e isso me deixou assustada, o sinal bate fui pro meu armário mano será que to desnutrida?
 Voltei pra sala
[...]O sinal bate gloria a deus saímos Justin me levou pra casa fiquei deitada ate as 14:00 levantei e fui tomar um banho, depois do banho me vesti:
 Ouvi a buzina do carro desci minha mãe conversava com ele
Eu:vamos
Justin:vamos
 Ele abriu a porta de casa pra mim e fez o mesmo com a do carro ele entrou e deu a partida liguei o radio dele ele me olhou com uma cara brava
Eu:que foi eu sou sua noiva eu posso!(ri alto)
Justin:muito engraçado Sophia
 Começou a tocar uma musica do Chris Brown e eu simples mente surtei
Eu:AHHHHHHHHHHHHH
Justin:QUE FOI SOPHIA O QUE ACONTECEU?
Eu:Eu amo essa musica!
Justin:porra quase me matou
Eu:cala a boca ele ta cantando
[...]Chegamos no shopping fomos pro salão de cabeleireiro ah mulher ia me da uma dicas pra me maquiar e o cara ia dar um corte
Mulher:você passa o base, o pó o iluminado, e depois o corretivo
Eu:tá espera dá pra marcar num papel?
 O Justin rachava o bico
 Depois meu cabelo ficou pronto
Justin:agora vamos comprar sapatos
Eu:aff
 Entramos na loja o Justin junto com a atendente foram pegando muios sapatos peguei 3 tenes 20 sapatilha 12 rasteirinha e 7 chinelos
Eu:tenho 1 par de pês só
Justin:agora os saltos altos
Atendente:que tamanho?
Justin:36 traga de 15 centímetros 10
Atendente:ok
 Ela voltou com um monte de salto lindo mais não curto muito
Eu:não vou usar isso
Justin:vai sim
Eu:ah não
Justin:Ah sim, experimentar vai
Eu:ta, ta
 Coloquei um par nos pés
Justin:agora anda
Eu:não
Justin:vai Sophia para de ser cagona
 Me levantei fuzilei ele com os olhos e andei
 [...]Fomos pra loja de roupas comprei calças e blusas
Justin:Sophia porra você precisa de short e vestidos e saias
Eu:não preciso não!
Justin:vai veste esse e vem pra mim ver
Eu:ta
 Fui pro vestiário vesti um vestido e vou pra ele ver
 Justin:UAUU FICOU DELICIOSA
Eu:vai se fuder Justin
Justin:vai vamos ver mais coisas
[..]Saímos de lá anoite ele me levou pra casa com todas aquelas roupas amanhã começo a me vestir como uma ''menina'' fiquei treinando como passar batom mais não deu muito certo
 Depois de quase acabar com o batom peguei pratica, é estou ferrada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário