Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

The girl from cuts cap-22/penúltimo(hot)

 Tomei um banho demorado me perfumei e me vesti

Arrumei o cabelo:
E fiz a maquiagem
 Fiquei sentada estava nervosa era como um primeiro encontro sei lá, estou muito ansiosa como será daqui pra frente?e aquele negocio dele ainda me amar será que é verdade?ai ele continua lindo como antes, levei um susto ao ouvir a campainha tocar abri dei de cara com ele todo lindo
 Assim que ele me viu abriu um lindo sorriso de orelha a orelha
Justin:continua perfeita como sempre
Eu:obrigado você também, só acho que exagerei na roupa né?pra onde vamos?
Justin:não esta perfeita, e é surpresa
Eu:Jus tu sabe que não gosto de surpresa
Justin:do que me chamou?
Eu:me desculpa(sorri sem graça)Justin
Justin:não!eu amo quando me chama assim(ri)ta pronta?
Eu:sim
Justin:então vamos
 Sai de casa e tranquei a porta fomos pro carro ele abriu a porta pra entrei coloquei o cinto ele deu a volta e deu a partida
Eu:não vai me dizer pra onde vamos?
Justin:não
Eu:por favor
Justin:calma daqui a pouco estamos lá
Eu:tá
[...]Andamos uns 20 minutos
Justin:espera ai
Eu:ok
 Ele saiu e abriu a porta pra mim estávamos na praia
Eu:tem certeza que estamos no lugar certo?
Justin:sim vem
 Ele travou o carro e me deu a mão foi mi guiando pra dentro da praia ate chegarmos
Eu:UAU
Justin:gostou?
Eu:Amei *-*
Justin:vem senta
 Ele puxou a cadeira pra mim e sentei depois ele fez o mesmo e sentou na minha frente
Justin:sabe porque te trouxe aqui
Eu:pra jantar?
Justin:também(riu)mais queria falar com você
Eu:fala
Justin:depois ta(ele parecia nervoso)
Eu:ta
Justin:deixa eu ver o que minha mãe fez(disse olhando a jantar e me fazendo gargalhar)o que foi?
Eu:ainda não aprendeu a cozinhar?
Justin:não(riu)mais finge que eu sei tá, porque quando agente casar você me ensina ok?
Eu:ok, Pera!quando agente o que?
Justin:já era já aceitou(rimos)hum te macarrão
Eu:eu amo o macarrão da sua mãe *-*
Justin:você quis dizer meu macarrão?
Eu:ah é mesmo eu amo seu macarrão
 Ele me serviu e colocou vinho em minha taça
Justin:eu quero fazer um brinde
Eu:à que?
Justin:a realização dos meus sonhos a mulher da minha vida e a minha filha, finalmente tá tudo dando certo
Eu:então a realizações de nossos sonhos(sorrimos e brindamos)
 Comemos em meio a sorriso falamos sobre varias coisas mais nem tocamos no assunto de nosso futuro, ele levantou e ligou um radio que havia a nosso lado estava tocando essa musica:
Justin:me concede essa dança?
Eu:Juss não sei se é uma boa ideia
Justin:por favor
Eu:ta(sorri)
 Ele segurou minha mãe e nos afastamos da mesa coloquei minhas mão entrelaçadas em sua nuca e ele colocou suas mão em minha cintura
Eu:se eu pisar no seu pé a culpa não é minha(rimos)
 Sentia a respiração dele contra a minha olhei em seus olhos e fiquei fitando sua boca em quanto ele  olhava fixo em meus olhos
Eu:você ainda consegue tirar meu ar
Justin:por que ainda me ama do mesmo jeito que eu te amo
 Ele colocou uma de suas mão em meu rosto e selou nossos lábios,ele pediu a passagem da língua e eu cedi
 Ai sentia as mesmas borboletas no estomago sentia a falta dele foi como se meu mundo tivesse completo, quando não tinha mais ar encerramos o beijo
Justin:Ainda continuo o mesmo bobo apaixonada(rimos)
Eu:então somos dois
Justin:quer ir pra casa?
Eu:sim como os velhos tempos você dorme em casa ou eu durmo na sua?
Justin:você na minha
Eu:ok
 Arrumamos todas as coisas e fomos pra casa dele, entramos e fomos pro quarto dele
Eu:onde eu vou dormi?
Justin:comigo ué agente sempre dormiu junto, vai me dizer que tem vergonha?
Eu:não né(ri)vou torara esse vestido que ta me apertando
Justin:ta
 Fui pro banheiro tirei minha sandália e meu vestido ficando apenas de roupa intima sabia exatamente o que iriamos fazer,estava super nervosa olhei pras minhas mãos as mesmas tremiam, cara pareço uma garota virgem tendo sua primeira vez
 Dei um bagunçada no cabelo e abri a porta bem de vagar vendo o Justin somente com sua calça mostrando sua box vermelha ele me olhou com luxurio mordeu o lábio sorriu malicioso e veio ate mim
Justin:nossa amor ta mais gostosa que nunca(corei)não fique com vergonha de mim
Eu:não to
 Ele sorriu e veio ate mim inciou um beijo um beijo muito hot também depois de quase dois anos estávamos famintos por isso
 Ele foi me levando ate a cama sem parar o beijo sento a mesma atrás dos meus joelhos ele me deitou com delicadeza e em seguida subiu em cima de mim e voltou a me beijar
                                                                           Gif
 Entrelacei meus braços em sua nuca já sentia o Jerry me cutucar entrelacei minhas pernas em sua cintura e o puxei ate mim fazendo desaparecer todo espaço entre nosso corpo
Gif       
Eu:Jus acho que inda ta com muito roupa
 Com minhas mão desci ate a barra da sua calça e abaixei e tirei o resto com os pés cara não sei como fiz isso mais foi muito ninja
 Ele foi beijando meu corpo começou a dar fortes chupões em meu pescoço me fazendo gemer em seu ouvido e isso o deixava cada vez mais louco
                                                                            Gif
 Foi descendo e mordendo meu corpo me fazendo arfar muito
                                                                           Gif
Ele não estava conseguindo abrir o fecho do sutiã virei e ele conseguiu abrir
                                                                           Gif
 Quando ele tirou a parte de cima da lingerie seus olhos ficaram negros de pura luxuria não demorou muito pra sentir sua boca nos  mesmos eu ia ao delírio ele estava me deixando louca não queria preliminares queria ele dentro de mim logo
Eu:amor por favor sem preliminares eu preciso de vocês dentro de mim logo(emplorei)
Justin:então sentiu saudade do Jerry?
Eu:MUITA
Justin:amor quero me divertir primeiro
Eu:JUSS NÃO! EU QUERO VOCÊ AGORA!
Justin:você que manda
 Ele abriu minhas pernas vagarosamente e foi entrando devagar pra que me acostumasse ele foi me penetrando devagar era maravilhoso
 Eu gemia seu nome e isso o deixava mais exitado
Eu:anw...Bieber anww... m-mais ...rápido
 Agora ele me penetrava com força e fundo arranhava suas costas deixando marcas visíveis
Gif  
 Gozamos duas vezes na mesma posição, percebi que ele já estava cansado então subi em cima dele e comecei a cavalgar eu quicava rebolava o fazendo jogar a cabeça pra trás de tanto prazer, logo gozamos novamente e fomos diminuindo a velocidade
 Ele se deitou e eu deitei em cima dele ele voltou a me beijar, me dava entocadas lentas e prazerosas gemiamos durante o beijo ele percorreu com suas mão todo o meu corpo e senti minha intimidade mastigar o Jerry e chegamos ao orgasmos juntos
 Sai de cima dele e me deitei do seu lado tentando controlar a respiração
Justin:isso foi incrível
Eu:preciso de um banho
Justin:vamos
 Ele levantou e eu também ele entrelaçou sua mãos em minha cintura e ligou a banheira em quando não enchia nos lavamos pelo chuveiro um tacava água no outro paresiamos duas crianças.Depois entramos na banheira e ficamos namorando mais um pouco
 Eu acabei primeiro vesti uma roupa intima e uma blusa do Justin troquei os lençóis e ele sai do banheiro só com uma box roxa
 Me deite ele também ele me puxou pro seu peitoral
Justin:Sam você é a coisa que mais amo
Eu:Justin:você também
Eu:to cansada amor
Justin:então descansa vou ficar te observar dormir
Eu:boa noite
Justin:boa noite(me selou)
 Senti meus olhos ficarem pesados e adormeci

Nenhum comentário:

Postar um comentário