Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 27 de dezembro de 2014

Hate you cap-8/casada com um idiota

Dias depois...
25 de fevereiro 10:11(o casamento) sexta-feira
  Bom, é hoje o dia tão esperado,se estou nervosa? Pra ser sincera um pouco, vai ser o dia em que vou enfiar minha vida no cú, ta todo mundo ansioso pra esse tal casamento menos eu Molly, Justin, Shelby e Jhosh que nem foi convidado ao casamento, vou passar a manhã toda em um salão: Maquiagem, unha, massagem, cabelo, tudo já estou entediada só de pensar, ganhei até uma depilação, como se eu fosse dá pra ele, otários
[...] 18:10, já estou pronta, estou falando com as meninas antes de entrar elas estão lindas
Cait:
Demi:
Jas:
 E eu estou assim
Costas do vestido:
Frente do vestido:
Maquiagem:
Cabelo:
Sapato:
Véu:
Unhas:
Buque:

Cait:ai amiga, você tá perfeita
Eu:obrigada, vocês também estão lindas
Demi:tá nervosa?
Eu:um pouco (ri sem humor)
Jas:nunca pensei que esse dia ia chegar, estou emocionada (fingiu chorar)
Eu: ai mocreia, não exagera (rimos)
Cait:a gente tem que ir pro altar porque os meninos já estão lá, daqui cinco minutos você vai
Eu:ok
Demi:entra e arrasa
Eu:pode deixa
Jas:só não vai tropeçar e cair
Eu:ai valeu Jasmine, nem tinha pensado nessa possibilidade
Jas:foi mal
Ela: tchau, boa sorte
Eu:valeu
 Elas saíram e eu fiquei lá sozinha, Jasmine filha da puta me deixou com medo e se eu cair? Droga!
 Depois de cinco minutos, meu pai bate na porta
Pai:ta linda minha filha, nem parece que cresceu!
Eu:obrigada (sorri)
Pai:ta pronta?
Eu:sim (respirei fundo)
Pai:vamos
 No momento que pisei naquele tapete vermelho me senti uma diva, até olhar pro Justin
 Começou a tocar essa musica:
 Segurei firme no braço do meu pai com medo de cair, mas como o olhar sempre fixo no Justin
 Quando cheguei perto do mesmo meu pai me deu um beijo na bochecha e foi ao lado da minha mãe Justin olhou pra minha cara e sorriu, eu mostrei a língua pra ele, e ele se assustou
Padre:estamos reunidos para celebrar a união de dois jovens que se amam perante á presença de Deus... [...] Mano, o Padre não calava a boca, já tava de saco cheio
Eu:alguém me arruma uma cadeira?
Padre:como?
Eu:UMA CADEIRA, já to cansada e esse sapato ta me matando vai demorar muito?
Padre:não nós ja estamos acabando
Eu:pensava isso á uma meia hora atras
Justin:Sophia! Pode continuar padre
Padre:ok, sem mais interrupções,  Justin Drew Bieber  você aceita se casar com Sophia Victoria Mcllavrae e permanecer ao seu lado na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na tristeza e na alegria até que a morte os separe?
Justin:aceito!
Padre:Sophia Victoria Mcllavrae aceita Justin Drew Bieber como seu marido na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, na tristeza e na alegria até que a morte os separe?
Eu:aceito
 Eu coloquei a aliança no dedo da sua mão esquerda, e ele fez o mesmo
Padre:eu os declaro marida e mulher, pode beijar a noiva
 Olhei pra ele assustada ele colocou uma mão em meu rosto olhei pra Pattie e ela fez sinal pra mim ir
 Voltei meus olhares á ele, senti sua respiração contra mim fechei meus olhos mesmo não tendo a miníma idéia do que fazer, mas deve ser igual os filmes que eu vi, ele selou os nossos lábios e senti os mesmo que eram muito macios, minha pele arrepiou por inteiro óbvio que ele não pediu a passagem da língua porque eu também nem ia ceder, foi um beijo técnico depois de um tempo paramos o beijo
[...]Fomos pro salão já tava cansada era gente vindo falar com nós toda hora e parabenizar e tal a cidade toda estava aqui e eu tinha que colocar um sorriso no rosto tinha fotógrafos tirando um monte de foto como se já não bastasse a tia Pattie ter feito eu e o Bieber semana passada tirar umas mil fotos pra por na nossa nova casa
 Tava na hora de jogar o buque chamei todas as mulheres contei ate três
 Eu:1...2...3
 Joguei o buque quando virei a Jas agarrou ele
Justin:A LÁ RYAN É A SUA DEIXA(gritou e todos rimos)
[..]Já era 4 horas da manhã quando todo mundo foi em bora eu e o Justin arrumamos nossas coisas e fomos pra ''nossa casa'' entramos e logo ele deu a partida
Eu:quando agente vai pro Caribe?
Justin:vamos pegar o voou das 14:00
Eu:sorte que é só dois dias
Justin:não são quatro agente volta na terça
Eu:quanto mais rezo pior fica
 Logo chegamos na casa que era assim:
Frente:
Atras:
Sala:
Cozinha:
Sala de jantar:
Dispensa:
Lavanderia:
No andar de cima
Sala de jogos:
Quaro de hospedes 1:
Suite:
Quarto de hospedes 2:
Suite:
Meu quarto e do Justin:
Suite:
Closet:
  primeira coisa que fiz quando cheguei foi tirar aqueles sapatos e deixar num canto do quarto e me jogar na cama
Justin:agente precisa arrumar as fotos antes de amanhã por que se não quando chegarmos pode ser que os holandeses já estejam aqui de surpresa
Eu:é mesmo eu coloco nos quadros e você espalha pela casa
Justin:tá
 Peguei as variadas fotos que tínhamos fui colocando no quadro e ele foi colocando pela casa
Fotos:













 Acabamos de pendurar todo
Justin:ficaram bem realistas
Eu:é, Bieber me faz um favor
Justin:fala
Eu:abre esse vestido atras pra mim
Justin:eu?(disse espantado)
Eu:é vai me dizer que nunca tirou uma roupa de uma mulher?
Justin:claro que já né Sophia
 Ele abriu as costas daquele vestido não ia conseguir passar com ele pela porta do closet então tirei ele por inteiro tambando meus peitos com a mão ficando só de calsinha Justin me olhou quase babando
Eu:agora vai me dizer que nunca viu uma mulher pelada?
Justin:não com esse corpo!
Eu:to tão disnutrida assim?
Justin:não gostosa(corei)
Eu:ai Bieber(sai gargalhando ate o closet)
 Entrei no mesmo e fechei a porta comecei a procurar meus pijamas mais não encontrei em lugar nenhum então vesti só uma blusa de friu por cima
 Sai do closet e fui me deitar mais me deparei com o Justin na MINHA cama só de box
Eu:Bieber o que pensa que está fazendo na minha cama?
Justin:essa cama é minha!
Eu:coitado de você daqui eu não saiu
 Me deitei me cobri e desliguei o abajur
Justin:ótimo nem eu(fez o mesmo)
 Fiquei pensando no meu dia ate cair no sono mais cheguei a concluir que estou casada com um idiota

Nenhum comentário:

Postar um comentário