Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 6 de dezembro de 2014

Hate you cap-3/confusões

9 de fevereiro, domingo
 Acordei fui trabalhar normal não falei com ninguém depois voltei almocei no meu quarto alimentei o Sammy, depois voltei pro trabalho , quando voltei era 20:00 tinha um bilhete dos meus pais dizendo que saíram resolver uns assuntos com os Biebers não liguei.
 Fui pro quarto da Molly estava mexendo nas coisas dela quando encontro uma foto do Justin de uns dois ou três anos atrás, isso pode me ser util, peguei a mesma e fui pro meu quarto coloquei na minha mochila, e fiquei brincado com o Sammy depois ele dormiu na minha cama comigo
Obs:o starbucks é no shopping e é assim:

10 de fevereiro,segunda-feira 6:45
 Levantei com meu celular alarmando droga to atrasada!.Tomei um banho rápido e me vesti
Sem os óculos e com touca:
                                                                                Escolhe uma
 Peguei minha bolsa, coloquei alguns cadernos dentro
 Peguei meu skate e fui direto sem falar com ninguém, coloquei meus fones e fui ouvindo uma musica do Chris Brown
 Cara eu simplesmente amo ele as musicas o estilo tudo mesmo ai eu ate perderia minha virgindade com ele kkkkkkk ah é mesmo eu ainda sou virgem e bv por dois motivo primeiro:não encontrei o cara certo que valesse a pena e o segundo é que os garotos tem medo de mim kkkk mais em fim quando encontrar a pessoa que eu confie isso pode acontecer
 Cheguei na escola com a maior calma, o sinal já havia batido os corredores estavam vazios fui pra sala o professor não chegou sentei no meu lugar e fiquei falando com a Jas, o professor chega passa a matéria fiquei apontando meu lápis pra matar o tédio, quando não cabia mais nada no lixinho do apontador levantei e joguei, fiquei enrolando lá no lixo voltei pro meu lugar e a ponta da porra daquele lápis não parava
Chris:SOPHIA TE EMPRESTO UM LÁPIS PEGA(gritou e jogou o mesmo)
 O lápis caiu lá na frente levantei e no momento que fiz isso todos da sala começaram a rir menos Jas,Demi e Cait olhei pra Jas e perguntei
Eu:o que foi
Jas:tem chiclete na sua bunda
 Nesse momento meu sangue ferveu
Eu:QUEM FOI O FILHO DA PUTA, O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO(olhei pro Justin ele ria sem parar)
Professor:senhorita Mcllvrae o que houve?
Eu:um bicha colocou chiclete na minha carteira
Professor:quem foi sala?(ninguém disse nada)
Eu:como se fosse homem suficiente pra assumir
Professor:pode ir se limpar, Jasmine, Demétria e Caitlin vão junto
 Tirei a blusa que estava por cima e amarrei na cintura e eu Jas e Cait fomos pro vestiário Demi foi pegar gelo, chegamos eu estava muito furiosa
Cait:tira a calça é mais fácil
Eu:ok
 Tirei minha calça e sentei num daqueles bancos a Demi aparece com gelo a agente começou a tirar
Eu:gente quem foi que colocou, foi o Justin né?
Cait:sim
Jas:brincadeira de mal gosto
Demi:concordo
Eu:mais não vai ficar assim(ri alto)
Cait:ai meu deus
Demi:o que vai fazer?
Eu:se contar estraga a graça
Jas:Sophia olha lá
Eu:relaxa
 Tiramos o chiclete as meninas foram pra sala e eu fui pra sala de informatica que a vingança comece kkkkkkkkkkkkkkkk procurei no google fotos de garotas sexys depois cortei a cabeça dela e colei a do Justin imprimi 200 copias e escrevi
                     O passado obscuro do Bieber o que havia por trás de todo aquele swag
Desculpa meninas odiei a foto mais é só um IB
 Sai espalhando a foto pela a escola depois voltei pra sala como se nada tivesse acontecido com dizem só tenho cara de anjo
[...]Bate o sinal do intervalo eu fui a ultima a sair da sala quando sai só via as pessoas com o papel na mão rindo isso me deixou feliz
 Fui pra cantina sentei com a Jas peguei uma latinha de coca-cola o assunto do momento era a foto do JustinBieber, estava sentada rindo quando o Bieber vem ate minha mesa furioso e me puxa pelo braço me fazendo ficar de pé
Justin:GAROTA TÁ MALUCA?EU SEI VOCÊ QUE FEZ A MONTAGEM
Eu:eu?que montagem Bieber?(disse como se não soubesse de nada)
 A escola inteira começou a vir ate nós e olhar
Justin:SOPHIA NÃO SE FAZ DE IDIOTA!
Eu:não sei do que ta falando
Justin:quis se vingar né?mais isso não vai ficar assim, ainda não estamos quites
Eu:Bieber aprenda uma coisa não entro pra perdder ou empater eu entro pra vencer
Justin:Puta!
 Ele deu as costas peguei um pouco de macarrão com a mão
Eu:BIEBER!
 Ele olhou pra traz e taquei o macarrão na cara dele ele pegou gelatina na mesa de traz quando ia tacar em mim abaixei, acertou na cara da Jas ele riu ela pegou bolo e foi tacar nele ele desviou e acertou no Chris e assim começou a terceira guerra mundial era macarrão, bolinho voando a merendeira entrou no meio começou a tacar salada os coordenadores revidavam
 Era comida pra todo o lado de repente a diretora aparece
Adelaide:o que ta acontecendo aqui?
 Todo mundo parou
Adelaide:quem são os responsáveis?
 A escola toda apontou pra gente
Eu:caguetas
Adelaide:me acompanhem agora
 Seguimos ela ate a diretoria
Adelaide:estou cansada de vocês dois só brigam só dão trabalho vou ligar pros seus pais imediatamente
 Ela ligou pro nossos pais depois nos encarou
Adelaide:eles estão a caminho, qual foi o culpado dessa vez
Eu&Justin:ele(a)
Adelaide:um de cada vez
Justin:ela fez uma montagem minha e espalhou pela escola
Eu:prova que foi eu viado
Adelaide:olha a boca mocinha
Eu:esse garoto colocou chiclete na minha carteira primeiro
Justin:e você tacou macarrão em mim!
Adelaide:já chega! vocês tem que tomar jeito!
 Ficamos calados, se tem uma coisa que estou sentindo é raiva ah e daqui a pouco mais pais chegam aff, eu sou assim quando estou com raiva ou saiu do lugar e deixo a pessoa falando sozinha ou sou curta e grossa ou escuto não falo nada e depois finjo que não aconteceu nada hoje vou ter que usar a terceira opção
 Logo meus pais e os pais do Bieber chegaram eles sentaram aos nossos lado
Mãe:o que houve?
Adelaide:eles provocaram uma guerra de comida, nunca havia visto uma coisa tão banal durante meus 30 anos de trabalho na direção
Pattie:eles tem que parar com essas briguinhas
Pai&Jeremy:concordo
 Eles estavam falando blá, blá,blá e a diretora puxando o saco do pai do Justin só porque ele é o governador só falta o cú pra ele arrrg
Adelaide:mais uma graçinha da Sophia ela está fora dessa escola não dá mais pra aguentar esse comportamento pais vocês tem que tomar uma providencia, tirem computador celular seilá
Eu:primeiro meu celular e meu computar eu comprei segundo as unicas coisas que eles me dão é comida e se não tiver bom eu paro de comer ok?seguinte você ta puxando o saco do governador e só viu o lado deles um dia o mundo vai dar volta e eu vou rir da sua cara agora em de licença que vou trabalhar, e se quiser me expulsar dessa juça a vontade esta livre
 Ela me olhou com cara assustada, peguei meu skate
Eu:tchau tia Pattie(a cumprimentei) e tchau tio Jeremy(o cumprimentei)
 Fui pra casa entrei no meu quarto e sentei na minha cama
Eu:não!porque tudo é culpa da Sophia tudo tudo tudo a vá fude outro
 Sammy veio ate mim
Eu:Ah bebe só você me ama mesmo que toma um bainho?quer
 Fui pro banheiro coloquei a banheira pra encher e coloquei sabão me despi e entrei e Sammy junto
Eu:Aii agora o Sammy está limpinho vamos ligar pro canil e dizer que aqui não tem nenhum sujinho
 Sai do meu banho me enrolei na toalha e sequei o Sammy coloquei ele na minha cama e me vesti
 E por incrível que pareça fui com o cabelo solto não achei nada pra prender ele é bem longo e isso me incomoda um pouco
 Nossa ainda to com raiva, fiquei brincando com o Sammy ate dar a hora de trabalhar,
Eu:Sammy fica aqui quietinho não faz bagunça e nem late se não as mocreias vão te mandar em bora(ele me deu a patinha)isso ai garotão depois a mamãe volta (dei um beijinho nele e encostei a porta)
 desci nem como quase e quando como como porcariada ou uma fruta, peguei um copo de agua tomei o mesmo quando viro dou de cara com
Molly:não devia estar na escola?
Eu:não devia cuidar da sua vida
Molly:porque odia tanto o Justin ele é tão lindo
Eu:porque não me deixa em paz e cuida da sua vida
 Sai de lá e deixei ela falando sozinha coloquei essa musica:
amo essa musica *-* coloquei no ultimo e fui arriscando algumas manobras no caminho
 Cheguei no meu trabalho hoje vou ficar cozinhando,o Bradd faltou, fiquei preparando os pedidos em quanto Donna entregava hoje o tal filho do dono do starbucks vai vir aqui
[...]Já era 19:50 quando o ultimo cliente chegou estava quase fechando a Donna já tinha ido
Xxx:ainda atende?
 Cara que guri lindo *-*
Eu:claro senhor o que deseja?
Xxx:me chame de Jhosh
Eu:claro Jhosh
Jhosh:hum.. eu vou querer dois cafés forte com bastante chantili e dois bolinhos
Eu:anotado já volto
 Fui ate a cozinha fiz o que ele pediu e depois trouxe
Eu:aqui esta senho.. quer dizer Jhosh me desculpe força do hábito
Jhosh:tudo bem.. é não me disse seu nome ainda
Eu:me desculpa é Sophia
Jhosh:lindo nome assim como a dona(corei)
Eu:obrigado
Jhosh:se importa de me acompanhar?
Eu:desculpe mais estou trabalhando
Jhosh:não mais já são 20:01
Eu:meu chefe não iria gostar
Jhosh:então falaremos com ele
 Oxi garoto louco, ele pegou o celular do bolso discou um numero e colocou na viva-voz
Jhosh:pai?
Xxx:oi filho
Jhosh:eu to em uma das suas lojas tem problema de uma de suas funcionarias me acompanhar?
Xxx:não filho já passou das 20:00 não tem problema nenhum
Jhosh:ok pai valeu
Xxx:magina e bom apitite
 Ele desligou o celular e fiquei olhando com cara de paisagem pra ele
Jhosh:que foi?
Eu:seu pai é o dono daqui?
Jhosh:é(riu)senta ai vai
 Me sentei,[...]ficamos conversando ele era muito legal depois ele me ajudou a organizar e fechar ele pegou o skate dele, pera!
Eu:tu também anda de skate?
Jhosh:eu não ando eu detono
Eu:arrazo
 Mostrei algumas das minhas manobras pra ele quando vi já era 23:00
Eu:caramba tenho que ir pra casa amanhã tenho escola
Jhosh:então me passa seu numero
Eu:ok é ****-**** e o seu
Jhosh:ah é ***-*** eu vou te ligar
Eu:ok tchau(dei um beijo na bochecha dele e sai) Fui pra casa o mais rápido possível, quando cheguei em casa tava meu pais e os Biebers que porra é essa, quando passei pela porta todos me olharam
Molly:aleluia
Pai:pensei que aconteceu alguma coisa
Mãe:onde estava a essa hora
Eu:eu não devia falar da minha vida, mais conheci um garoto muitooooooooo lindo e legal ele ama skate ai usa alargado e é muito bacana
Molly:já ate imagino deve ser um daqueles favelados
Eu:eu não devia nem te responder mais pra sua informação ele ta fazendo medicina e é filho do meu patrão, ah desculpe a má educação oi tia oi tio (cumprimentei os dois)
Jeremy&Pattie:oi Sophia
Eu:tó indo nessa gente
 Ia subindo mais meu pai me gritou
Pai:Sophia precisamos conversa
Eu:espera um minuto vou guarda meu skate e por comida pro Sammy tadiho ta com fomo já volto
Pai:ta
 Subi joguei meu skate num canto
Eu:SAMMY!A MAMÃE VOLTOU!
 Ele não apereceu, comecei a revirar meu quarto e nada cade ele olhei no closet de baixo da cama nas cobertas em tudo olhei nos outro quartos e nada já estava desesperada desci correndo
Eu:alguém roubou o Sammy ele não tá em lugar algum eu deixei ele no meu quarto
Molly:ta falando do pulguento que tava latindo no seu quarto?
Eu:o que fez com ele?(a encarei)
Eu:levei ele pra carrocinha
 Contei ate três mentalmente, não me segurei e parti pra cima dela
 Nossa minha vontade era de matar aquela biscate joguei ela no chão e comecei a socar a cara dela ela pedia socorro e pra mim parar mais era em vão, meu pai e o Jeremy tentavam tirar ela das minhas mão, mais nada o Justin me puxou pela cintura ele era muito forte meu pais e o Jeremy tiraram a Molly dali e o Justin tentava me segurar
Eu:porque fez isso sua cobra, ele nunca te fez nada, ele é só um cachorro
 Minha mãe subiu com a Molly eles pegaram uma cadeira e me amarraram depois de uns 5 minutos fiquei calma
Jeremy:tá mais calma?
Eu:tó mais não precisava amarrar
Pai:precisava sim, e filha não tiro sua razão a Molly agiu errado mais a briga não resolve nada
Eu:resolveu sim pai me sinto muito melhor e ela vai pensar antes de mexer em minha coisas agora dá pra desamarrar?
Pattie:eu ajudo
 Eles tiraram as cordas de mim, minha mãe e Molly desceram de novo a Molly estava toda machucada  minha mãe sentou fui ate ela, ela tentou passar mais seguei no pescoço dela, o pessoal ia vir mais eu fiz com a outra mão pra eles esperarem
Eu:só quero conversar, Molly escuta aqui você tirou a unica coisa que eu amava na vida e a unica pessoa que me amava espero que esteja muito feliz, porque se não tiver não valeu apena apanhar de graça
 A soltei e sentei no sofá
Eu:então seja o que for não fui eu
Mãe:ta falando do que?
Eu:de estar todo mundo reunido me esperando
Jeremy:o que nós temos pra falar é importante
Eu:manda
Pai:como você sabe o Jeremy é o governador da cidade certo
Eu:iiiii?
Pattie:está vindo aqui pra stanford um casa de estrangeiro eles são holandeses
Eu:gente desembucha
Mãe:filha á um tempo quando fundaram a cidade estava escrito no livro que teria que haver um casamento de um Mcllavrae e um Bieber e esse dia chegou
Eu:legal quando a Molly casa?
Jeremy:esse é o ponto não é a Molly e sim você(comecei a gargalhar alto)
Eu:eu me casar?não! e muito menos com o Bieber
Pai:se não se casar os holandeses vai vir pra cá ver nossa cidade e ela vai ser tomada todos os imigrante serão mandados em bora
Eu:e porque a Molly não casa ela tem ate uma quedinho por idiotas
Pattie:é a filha mais velha
Eu:mãe me diz que sou adotada por favor!
Mãe:Sophia é pela cidade, depois vocês se divorciam e voltam a vida normal
Eu:ah claro vou ser divorciada com 17 anos, não tem outra opção?
Todos:não
Eu:sai de uma ruim entro num pior então faze o que né?
Jeremy:isso foi um sim?(disse feliz)
Eu:já que não tenho opção, e preciso entrar no céu
Pattie:ótimo vocês se casam em três semanas
Eu:eita mais já?
Mãe:sim quanto mais antes mais realista
Eu:ai onde eu fui me meter
Pai:é só por um tempo filha é pela cidade
 Todos estavam falando e empolgados em quando eu tava quase morrendo e o Justin também nem acredito que aceitei isso, minha mãe e Pattie falavam sobre vestido e bufe meus pais e Jeremy sobre os tal gringo depois nós nos despedimos eles foram embora e dormi com a cabeça a mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário