Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 7 de outubro de 2014

the girl from cuts-1/a chantagem

É aqui estou eu novamente no banheiro de casa achando um motivo pra viver mais não encontrei nenhum preciso me aliviar um pouco.Fui ate meu banheiro peguei uma lamina e passei em meu braço
Me olhava no espelho e via uma baleia,Droga por que tenho que ser gorda!
Fui ate a privada e coloquei dois dedos na garganta colocando apenas a agua que havia tomado de manhã
Pra maiorias dos jovens a escola é um lugar divertido legal pra encontrar amigos e fazer amizade.Mais pra mim não não tenho um amigo e ninguém quer fazer ouvir o nome escola meus olhos começam a marejar,não tenho a minima vontade de ir pra escola mais tenho que ir, pois o que vão pensar dos meus pais?Os famosos Parkers
Tomei um banho e fui dormi to me preparando pra amanhã voltar pra aquele inferno chamado de escola
[..]acordei com meu iphone alarmando levantei fiz minha higienes matinais, tomei meu banho vesti uma calça jeans 3 números maior que o meu uma blusa de frio preta um all-star preto fiz um rabo de cavalo,desci a longa escada passei reto pela cozinha não posso nem pensar em comer!
Peguei meus fone e meu celular sai de casa ouvindo essa musica:
Caminhei de vagar foi como se a musica tivesse falado comigo,eu vou mudar não vou mais ser a trouxa feia vou provar do que sou capaz e vou fazer isso hoje
Cheguei na escola andei rápido como era de meu costume fui ate meu armário peguei meu livro de português,química e matemática fui pra sala rápido,sentei na ultima carteira da fileira da janela
o sinal bate e os alunos começam a entrar na sala e em seguida a professora entra
Professora:bom dia sala
Todos:bom dia!
Professor:eu vou querer um trabalho em dupla pra fazer em casa valendo 10 pontos
Todos:ahhhhhhhhhhh
Professor:eu escolho as duplas vai ter que fazer a biografia do parceiro
Ela começou a falar as duplas ate que eu ouvi meu nome
Profesra:Samantha e Justin(NÃOOOOOOOOOOO)
Justin:eu não vou fazer o trabalho com essa esquisita
Professora:então fica sem nota e repete
Ele bufou a mais ele ainda me paga!
[...]As aulas passaram passando rápido quando bate o sinal da saída pego meus matérias e tava saindo da sala Justin me puxa pelo braço
Justin:nerd quando agente vai faze a porra do trabalho?
Eu:não me chamo nerd tenho nome
Justin:tanto faz ninguém liga, que horas agente faz?
Eu:vou sai vou chega lá pras 16:00
Justin:pode, ser toma o endereço
Ele me entregou o papel e saiu nossa como ele é lindo,sai de meus pensamentos toscos e fui pra minha casa

Sala de estar:
Sala de tv:
Sala de jantar:
Cozinha:
Lavanderia:

Quarto de hospedes:
Meu quarto:


E tem mais 3 quartos de hospedes, eu me viro sozinha quando era pequena fui criada por empregados mais agora me viro
[...]Fui para o Shopping mudei tudo tudo mesmo vou surpreender quem me desprezou ainda hoje pintei meu cabelo de loiro ficou assim:
Cheguei em casa já era 16:10 to atrasada tomei um banho vesti essa roupa ta muito quente, mais preciso cobrir os cortes
Peguei meu notebook e meu iphone e meu caderno
Tranquei a casa fui ate a garagem e peguei meu bebe faz tanto empo que não ando com ele:

Fui ate o endereço que tava marcado depois de uns 15 minutos encontrei fiquei tipo aquilo é uma casa ou um hotel achei linda:

Fui ate a porta e toquei a campainha e uma mulher atende vestida de empregada
Eu:oii é o Justin mora aqui é?
Xxx:mora sim ele avisou que você vinha pode entra ele ta lá em cima 3 porta a esquerda
Eu:ok obrigada (sorri)
Subi aquelas enorme escadas e fui na tal porta bati e ouvi ''entra'' quando entrei do de cara com o Justin sem blusa nossa que paraíso
Eu:me desculpa o atraso
Justin:nerd?
Eu:já disse que tenho nome!
Justin:caralho como tu é gostosa sem aquelas roupas esquisitas, pinto o cabelo?
Eu:não é tinta guache
Justin:nossa que delicia,num ta com calor com essa blusa?
Eu:não, então vamos começa?
Justin:claro(ele veio ate mim e segurou em minha cintura ia me beija mais o empurrei pra longe)
Eu:seguinte garoto você nunca olhou na minha cara só porque agora eu to com short curto,você vem com frescura da licença né eu vim aqui pra faze o trabalho, eu to com pressa que eu ainda tenho o que fazer
Justin:onde você vai?
Eu:não tenho que da satisfação da minha vida vai querer faze ou não?
Justin:ta Sam mais se mudar de ideia me avisa (piscou)
Eu:humm.. como agente vai faze?
Justin:eu em cima e você em baixo ou você de quatro
Eu:olha eu volto outro dia
Dei as costas e tava saindo ele segura meu braço
Justin:vamos logo eu preciso de nota
O celular dele toca e ele atende
Justin:ah oi mãe
...
Justin:mãe eu já disse que eu mudei
...
Justin:é...mãe eu to com minha namorada aqui em casa
...
Justin:é mãe eu peço pra ela jantar com agente hoje a noite
...
Justin:eu sei mãe também te amo
Ele desliga o celular espera ai será que a Selena ta aqui?acho que eles tão armando alguma coisa
Eu:acabo a palhaçada to indo embora
Justin:do que ta falando preciso da sua ajuda
Eu:você acha que eu sou surda eu ouvi você falando que a Selena ta aqui
Justin:ta louca a Selena não ta aqui, é que minha mãe ta no meu pé dizendo que eu não presto e eu nunca vou arrumar uma pessoa boa e que me ama de verdade, ela disse que eu não vejo qualidade nas mulheres
Eu:e é mentira?
Justin:não..., mais ela vai mudar de ideia por que eu arrumei uma namorada
Eu:legal!pensei que nunca iria assumir a Selena
Justin:mas não é a Selena, ela chama Samantha
Eu:nossa gostei do nome dela(ri)
Justin:é Samantha Parker
Eu:PERA! ESSE NOME É MEU!
Justin:exato! você vai me ajudar
Eu:nunca!
Justin:vai sim!
Eu:olha chama qualquer outra garota do colégio elas vão adorar mais eu não não me mete nesse rolo
Justin:minha mãe não que uma puta de nóra
Eu:obrigado pelo elogio mais não quero ser sua namorada
Justin:v mais você não tem opção eu já avisei minha mãe
Eu:problema é se se vira!
Ia saindo quando ele segura meu braço com foça e me puxa
Justin:garota você sabe que eu posso acabar com a sua vida com uma simples mensagem
Eu:como?
Justin:primeiro eu mando uma mensagem pra todos da escola e invento um monte de mentira falo pra lideres de torcida que você chamou elas de vadias putas e muitas coisas se eu fala pro meus amigos pra fazer sua vida um inferno pode ter certeza
Eu:eu te odeio
Justin:olha mais veja pelo lado bom
Eu:e existe?
Justin:voce vai ser a namorada do Justin Bieber todas querem estar no seu lugar e outra voce vai te amigos coisa que você não tinha vai ser muito popular
Eu:pra mim isso não importa, olha vou pra minha casa
Justin:voce vai me ajudar?
Eu:não tenho opção!
Justin:otimo me passa o endereço da sua casa as 20:00 vou te buscar pra conhecer minha mãe
Eu:ok
Passei o endereço e sai da casa dele fui pra minha casa, velho se esse garota já é um saco imagina a mãe!
Fui pra casa hoje é dia de faxina
***

Um comentário: