Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 7 de outubro de 2014

the girl from cuts/personagens+sinopse

Ela é desprezada por todos sofre de bulimia e automutilação seus pais são os maiores médicos do mundo e vivem viajando eles só se viram 3 vezes durante esses 17 anos ela é linda mais esconde sua beleza não tem nenhum amigo nem uma amiga as palavras a machucam muito quando a chamam de gorda, feia,esquisita, nerd, ela sente vontade de morrer nunca sentiu o amor de verdade dinheiro é o que não falta mais pelo contrario ela não mostra é sempre simples e humilde,17 anos
Samantha Paker:

Ele é simplesmente o cara por que Sam sempre foi apaixonada mais ele fingi que ela não existe e mais do que todos a humilha,o mais bonito e o mais galinha tem muito dinheiro e todas se jogam aos seus pés,capitão do time de basquete tem 18 anos repetiu um ano
Justin Drew Bieber:



Ryan,Chris,Chaz:são os melhores amigos do Justin são legais e engraçados
Selena:a mais rodada do colégio diz ser a ''namorada'' do Justin odeia a Sam
Pattie Malette:mãe do Justin é muito boa simpática tem 36 e acredita que o filho vai mudar
Jeremy Bieber:pai do Justin tem 38 anos se separou de Pattie quando Justin ainda era um bebe tem outros dois filhos
Jazmyn e Jaxon Bieber:irmãos do Justin Jazzy tem 5 anos e Xon tem 3 eles moram com o pai Jeremy e com a mãe visitam Justin frequentemente
                    
                                       Sinopse
Uma simples chantagem pode se transformar no amor verdadeiro?
Ele vai aprender a amar?
Ela vai encontrar finalmente alguém só dela?
A mentira tem perna curta?
O ódio pode ser superado?
Ela encontrará a curá de seus vícios?
Ele se arrependerá do que fez?
Isso você verá nessa Ib

Nenhum comentário:

Postar um comentário