Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Mini imagine I love my boss-capitulo~1

 7 de junho 5:40 segunda-feira
 Acordei com meu celular alarmando, droga! mal consegui dormi, estou muito ansiosa, ah espera vou falar mais de mim, bom eu tenho uma bf ,não é mais pra irmã eu e a Nath dividimos o apartamento, quase nunca brigamos, mais esse menina é uma vaca mais a amo bom eu ela e o Vitor, meu irmão de sangue somos muito grudados ano passado eu e ela fomos pra Barcelona na casa dele,e hoje a noite ele vem pra cá, hoje é um dia especial por que vou fazer a entrevista de emprego na empresa Bieber meu coração tá na mão sempre sonhei em trabalhar lá, e hoje a Nath volta pra faculdade
 Nosso apê é assim
Sala:
Cozinha:
Meu quarto:
Meu banheiro:
Quarto da Nath:
Banheiro dela:
Nós dividimos a mesma varanda:
Lado dela:
Meu lado:
E o Vitor tem o quarto dele:
 Não somos rica mais também não somos mendigas nós duas conseguimos manter a casa e nosso carro, é mais da Nath já que eu não dirijo depois de um acidente que eu sofri a dois anos é bem difícil eu dirigir
Voltando
 Acordei com meu celular alarmando fui ate o banheiro fiz minhas higienes me despi tomei um banho quentinho e demorado sai e me vesti
 Tenho que acordar a puta se não ela perde hora.Fui ate o quarto dela
Eu:Nathalia levanta
Nath:ah não só mais 10 minutos
Eu:nem 10 nem 1 levanta logo Nath
Nath:ah Vitoria vai se ferra
 Ele cobriu o rosto peguei um travesseiro e taquei nela
Nath:ai puta te odeio
Eu:tu me ama agora vai se arrumar logo
 Sai de lá e fui pra cozinha peguei cereal com leite e comecei a comer
 Logo ela desce já arrumada
Tênis:
Nath:uau mocreia vai tentar seduzir o patrão?
Eu:claro que não ele deve ser um velho babão e outra não estou aberta pra relacionamentos
Nath:e quem tá falando de relacionamento estou falando de sexo selvagem deve ser muito emocionante dar em cima de uma mesa de escritório
Eu:ai que horror menina come e cala a boca(ela riu)
Nath:quando o viado do Vitor chega?(disse se servindo)
Eu:ele vem hoje a noite, ah e vou falar pra ele que chamou ele de viado
Nath:ai fofoqueira, ei se passa na entrevista de emprego vamos sair pra comemorar, no fim de semana?
Eu:ai não gosto de sair
Nath:por favorzinho
Eu:tá SÍ eu passar a gente espera o Vitor chega e comemoramos
Nath:UHUULLLL
Eu:Nathalia pra de grita temos vizinhos
Nath:ai to nem ai
 Acabamos de comer Nath lavou as coisas.Já era 6:25 tinha que estar lá as 7:00
Eu:mocreia anda logo não quero me atrasar
Nath:tá,tá to indo
 Ela pegou a chave do carro descemos ate o estacionamento ela destravou o carro e logo deu a partida,depois de uns 15 minutos chegamos ela desceu comigo ate a porta do prédio estava muito nervosa
Nath:seguinte puta não fica assim tu foi a melhor da turma você é incrível e se esse velho babão não te contrata vou ter que falar com uns matadores de aluguel(ri alto)
Eu:ok eu to calma
Nath:olha mesmo se isso não der certo tu tem a mim e ao Vitor mesmo se você for uma mendiga a gente vai te amar,agora me dá um abraço entra lá e arrasa
Eu:tá valeu carniça tchau
Nath:tchau
 Respirei fundo e passei por aquela porta automática, entrei vi varia pessoas falando no telefone mexendo no computador, fui ate uma mulher que estava no balcão de atendimento
Xxx:olá bom dia posso ajudar?
Eu:ah eu me Chamo Vitoria Natalia Guimarães e tenho uma entrevista com o senhor Bieber
Xxx:claro são as sete é só pegar o elevador e ir no 20º andar
Eu:ok
 Fui ate o elevador e apertei o botão do andar e fui depois de um tempo ele para desci e fui ate a outra balconista que tinha uma cara de puta
Eu:olá
Xxx:oi quem é você?
Eu:eu sou Vitoria tenho entrevista as sete
Xxx:Vitoria do que não tenho bola de cristal
Eu:Vitoria Natalia Guimarães
Xxx:aguarde um momento quando o senhor Bieber estiver disponível eu á chamo.
 Me sentei num daqueles sofás e aquela mulher ficava olhando pra minha cara peguei o celular e mandei mensagem pra Nath
Já entrou na sala?
                                                                                                    ainda não kkkk vou bater d´aula

Nem pense ai to esperando o cara e uma muié fica olhando pra minha cara

                                                                            Gostou de tu pergunta se ela quer seu numero kkkk

Ai Nath quero ir em bora

        Rlx mano espera mais um pouco ei não vai dá pra te buscar no almoço vou ficar aki e adianta umas coisas

Ata ok kkk quando sai daqui te ligo pra te contar

                                                                                                          ok deixa eu ir que o sinal bateu :p

Tá boa aula B)

Xxx:Senhorita Guimarães pode entrar o senho Bieber e o Senhor Beadles te aguardam
Eu:ok
 Me levantei e fui ate uma grande porta bati na porta e ouvi ''entra'' e entrei,quando passei pela porta quase desmaiei sério tinha dois deuses na minha frente eles se levantaram e eu fui ate eles
Xxx:Oii eu sou Christin Beadles você deve ser Vitoria certo?
Eu:sim é um prazer(o cumprimentei com um aperto de mão)
Chris:o prazer é meu
Xxx:e eu sou Justin Bieber o dono da empresa
Eu:é um prazer senhor Biber(o cumprimentei)
Justin:sente-se por favor(me sentei)
Chris:tem 21 anos?
Eu:é
Chris:já esta formada né?
Eu:sim
Chris:tem namorado?
Eu:não
Chris:é casada enrolada tem filhos?
Eu:também não
Justin:Chris cala a boca ta assustando a moça
Chris:nossa você é muito bonita
Eu:obrigado eu acho
Chris:pensei que viria uma garota normal não um anjo(corei)
Eu:também me surpreendi com a aparência de vocês são bastante jovens pela posição que estão
Justin:é todos dizem isso, mais o que acha sobre a sustentabilidade ambiental?
Eu:acho que por mais que a estão desmatando as arvores acabando com toda a água doce as geleiras estão derretendo basicamente o mundo está acabando há jeitos de mudar
Justin:site um desses jeito
Eu:como por exemplo a água se aumentassem o preço isso por um lado seria favorável mais pelo o outro poderia levar várias famílias a falta de água e isso não seria legal, uma forma que beneficia a todos seria criar uma lei em que a pessoa não pudesse ter uso exagerado da água como em piscinas e também é desnecessário lavar calçadas em quanto não inventam uma poção mágica nova que transforma água salgada em doce isso ajudaria
Justin:interessante seu jeito de pensar é bastante inteligente
Eu:obrigado
Justin:seria um prazer te-la em nossa empresa Vitoria está contratada
Eu:obrigado senhor Bieber
Justin:magina,você será minha assistente já que o Christian não te deixaria em paz(sorriu)
Eu:ok como posso começar?
Justin:revisa esses contratos pra mim se estiver tudo ok me trás que eu assino
Eu:tá
Justin:já conheceu a Mandy?
Eu:aquela no balcão?
Justin:sim
Eu:sim,mais acho que ela não foi muito com a minha cara
Justin:ela é assim mesmo não pode ver uma mulher bonita, você pode ficar aqui na sala ao lado
Eu:tu bem
 Ele me entregou os papeis e fui pra minha sala
 Me sentei e fique revisando como meu o Vitor é advogado ajudava ele a estudar as provas então intendo um pouco das palavras, os cinco primeiro contratos estava certos mais o ultimo esta escrito bem pequena

Você anuir mover todos os lucros dá empresa para o possuinte desse contrato sem restrições ou mudanças de ideias sem direitos 

 Ah eu tenho cara de burra agora? depois de ler novamente bati na porta do Senhor Bieber e ele mandou eu entrar
Eu:os cinco primeiros estão em ordem, mais esse na vigésima linha não vai te beneficiar e pode te levar a falência
 Ele olhou o papel
Justin:filho da puta que me ferrar né?!ah me desculpe Vitoria
Eu:tudo bem
Justin:você me surpreendeu esses contratos são muito complicado nas palavras como conseguiu entender?
Eu:meu irmão é advogado
Justin:ata(riu)já deu a hora do almoço pode ir te vejo depois?
Eu:claro com licença
Justin:toda
 Sai da sala e fui pro elevador fui pro andar térreo o logo sai dali fui caminhando pelas ruas a distancia era de umas meia hora peguei o celular e liguei pra Nath no segundo toque ela atende
[I.D.L]
Eu:adivinha!adivinha!
Nath:passou?passou?
Eu:passei ahhhhh
Nath:ahhhh
Nath:PARABÉNS
Eu:VALEU AGORA TCHAU QUE EU TO PASSANDO VERGONHA
Nath:TCHAU(riu)
[F.D.L]
 Voltei pra casa fiz um miojo em quanto esfriava tomei outro banho e me vesti
Sapato:
 Depois comi e voltei pro trabalho
Vitoria  off
Nathalia Freitas on:

 Acordei com a vaca da Vitoria me chamando me levantei me arrumei, tomei meu café levei a Vih pra entrevista e fui pra faculdade, nossa tem um carinha muito lindo que eu conheci pelo facebook ele chama Christian eu não sou o tipo que se apaixona mais gosto muito do jeito que conversamos ele é muito legal e me trata super bem
 Estava na aula e meu celular vibra esperei ate o intervalo sentei na mesa e e li

                                                                                             Ei princesa as 17:00 vamos pra praia?
                                                                                                                                              Chris
Ui que emoção a primeira vez que vou te ver então ok as 17:00
                          
                                                                                                               Então mal posso esperar bju
                                                                                                                                               Chris

Nem eu *-*

 Sai da faculdade era 15:30 não tinha o que fazer estava entediada então fui fazer minha unha
 Quando deu 16:00 tomei meu banho me vesti, tirei uma foto e postei no instagram e no face
 Ele era frio e por conhecidencia ela amava o inverno #partiu praia
 O pessoal começou a a curtir e comentar, tenho quase 11 mil seguidores como dizem sou ''famosinha''
kkkkk.Peguei meu biquíni e guardei na bolsa
 Peguei meu carro e fui pra praia,Logo cheguei fiquei sentada no quiosque esperando o Chris, fique sentada ate sentir duas mãos  tampando meu rosto
Xxx:adivinha quem é?
Eu:Christin Beadles?
Chris:sem graça(rimos)
Eu:ai nunca pensei que ia te ver pessoalmente
Chris:você é mais bonita ao vivo do que nas fotos
Eu:continua o mesmo bobão
Chris:eai vamos dar uma volta?
Eu:claro
 Ficamos andando abraçados e conversando na beira do mar
[...]Passei a tarde toda com ele ele era um fofo sério pode ainda ser cedo mais acho que estou gostando dele, no fim de semana vamos sair de novo, me despedi dele com um beijo demorado e depois voltei pro apê quando abri a porta ouvi barulho vindo da cozinha,só pode ser um ladrão peguei um vazo que havia na mesa de centro tinha um homem de costas
Eu:SOCORRO!(taquei o vaso e ele desviou)
Xxx:porra Nath sou eu
Eu:AHHHHH VITOR!
 Mano quase matei o menino corri e o abracei
Eu:o que ta fazendo aqui pensei que ia chegar só a noite
Vitor:estava na cidade vizinha então vim de moto
Eu:arrazo ai que saudade
Vitor:também tava minha chata, e a Vih?
Eu:tá trabalhando
Vitor:ela conseguiu?
Eu:claro minha menina é brilhante
Vitor:NOSSA!
Eu:tá com fome?
Vitor:sim
Eu:se vira mané(ri alto)zuera vou fazer alguma coisa
[...]Preparei pipoca e peguei refrigerante sentei no sofá ele deitou no meu colo
Eu:ai eu quero uma foto sua pra postar
Vitor:com autografo é 50
Eu:vai logo
Peguei o celular e tirei postei
Ele tá de volta tato lindo te amo #curtindofilmeepipoca
Eu:ficou linda
Vitor:eu sei tó nela
Eu:convencido(rimos)
Vitor:depois vou buscar a Vih
Eu:ok,ah ela fica te chamando de viado ela fica ''ai quando o viado do Vitor chega'' dai eu falei pra ela que ia te contar e ela me chamou de fofoqueira
Vitor:que folgada depois me resolvo com ela Nathalinha obrigado por me defender
Eu:MAGINA(começei a gargalhar e ele não intendeu)

Nathali off
Vitoria on

 Hoje vou ficar ate as 19:00 já que Chris teve que sair com uma tál garota que ele tá gostando,ajudei o Justin a organizar alguns contratos amanhã vou ficar numa reunião com ele
 Já era 19:56 eu e Justin acabamos tudo
Justin:já podemos ir
Eu:ótimos
 Peguei minha bolsa e saímos da sala dele pegamos o elevador juntos
Justin:gostou de trabalhar aqui?
Eu:Amei aqui é incrível, sempre sonhei em trabalhar aqui
Justin:que bom você tem muito talento Vitoria
Eu:obrigado senhor Bieber
Justin:sério não me chame assim me sinto com 70 anos
Eu:me desculpe, senhor Justin
Justin:piorou agora me sinto sei lá, só Justin esta bom
Eu:ok Justin
 O elevador para e saímos da empresa
Justin:precisa de carona?
Eu:não minha irmã vem me buscar
Justin:então boa noite
Eu:boa noite
 Ele foi pro estacionamento e fiquei esperando a puta da Nath, uma moto para na minha frente um cara desce e fica olhando pra mim ele tira o capacete quando olhei era o Vitor
Eu:VITORR(meu olhos enxeram de água corri e o abracei)
Eu:que saudade
Vitor:eu tava mais
Eu:ai que bom te ver(disse aliviada)
Vitor:ah fiquei sabendo que anda me chamando de viado
Eu:eu nada é a Nath
Vitor:ai deixa pra lá
 Olhei pra moto dele
Eu:ah Vitor moto eu to de saia
Vitor:me desculpe minha bola de cristal quebrou de manhã(riu)
Eu:idiota
Vitor:vamos logo a Nath ta sozinha é perigoso
Eu:mais não tem bandido aqui
Vitor:não tava falando de bandido hoje quando cheguei ela não tava ela tacou o vazo em mim
Eu:ai meu deus só a Nath mesmo
 Ele me entregou um capacete e eu coloquei ele muntou na moto antes de mim subir vi Justin passando pela rua com sua Ferrari preta montei toda desengonçada na moto e Vitor deu a partida ele corria que nem louco segurava firme em sua cintura de medo.Logo chegamos em casa
Nath:OI
Eu:oi vaca não grita
Nath:como foi o que o velho babão disse?
Eu:nossa Nath velho nada ele é uma delicia de homem nosso o Vice presidente também mais ele é mais
Nath:já deu pra ele?
Eu:não!
Nath:vai dar?
Eu:não!
Nath:por que?
Eu:por que ele é meu chefe? por que eu não quero, e por que eu sou muito séria
 Ela e o Vitor começaram a gargalhar
Eu:ah vão se ferra(ri junto)
Nath:quero uma foto com você
Eu:mais não gosto de tira foto mal entro no face só entro pra falar com o Vitor
Nath:não importa
Eu:tá,tá
 Fomos ate o banheiro e tiramos em frente ao espelho e eu postei e marquei ela
Tata diva te amo mocreia não te trocaria nem por toda nuttela do mundo
Eu:Agora quero uma com o Vitor
Vitor:todos querem uma foto comigo
Nath:ai vai começar de novo
 Fomos ate uma porta espelhada que tem em casa e tirei e ele postou
Minha baixinha te amo você e a Nath são as melhores irmãs do mundo
 Eu e a Nath ficamos comentando coisas fofas nas fotos á noite pedimos pizza depos fomos todos dormi já que no outro dia tinha trabalho e a Nath faculdade, mais não consegui dormi direito a voz rouca do Justin ficava na minha cabeça, NÃO Vitoria de novo não ele nunca iria querer algo com tu você não tem nem onde cair morata

**Pensamentos do Justin**
Ah Vitoria por que não te esqueço ai ela é tão perfeita em tudo, aquele sorriso o corpo a cara de anjo mais ele é tão séria nunca daria bola pra mim nossa to parecendo um gay ai vou dormi
**Pensamentos off**

6 comentários:

  1. Ameii. Pff nn faz dele um "mini imagine".
    Continua pff :3

    ResponderExcluir
  2. Okay eu estou em uma fanfic perfeita *-* e porra, vc esta me definindo na sua fanfic, tipo eu tenho esse mesmo jeito na vida real heueheue
    Ai mocreia continua isso logo ♡😂😂

    ResponderExcluir
  3. ai que bom que gostaram, mais eu to meia que perdida não sei o que postar ou essa ou hate you vou fazer o seguinte como essa vai se menor acho que vai ter mais de 5 capítulos a cada dois capítulos que eu postar dessa eu posto um do Hate you ok?

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, amei seu blog.
    Por favor, poste logo o próximo capitulo dessa fic? Tô louca pra saber!!
    Beijinhos e leia meu blog? http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br
    VictoriaVelloso

    ResponderExcluir