Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Hate you cap-16/greve

5 de março terça-feira 6:15
 Acordei com meu celular alarmando me levantei fui pro closet peguei uma roupa fui pro banheiro tomei meu banho fiz minhas higienes e me vesti::
E uma sapatilha:
 Voltei pro quarto acordei o Justin e preparei o café leve pra sala de jantar
 Logo ele desce já pronto
Justin:Bom dia(se sentou)
Eu:bom dia, ai gostei da sua blusa
Justin:nem pense em tocar nela ela é minha blusa da sorte
Eu:nossa!
Justin:foi mal ela é meu xodó
Eu:ok (ri)
Justin:chamei o Ryan e a Jas pra vir pegar uma piscina depois do almoço ok?
Eu:tá
 Depois acabamos de tomar o café e fomos pra escola
[...] As aulas passaram rápidas não fiz nada de mais foi um dia comum e tedioso depois voltamos pra casa fui pra cozinha preparar o almoço fiz Batata frita com queijo e bacon
E suco de laranja:
Eu:JUSTINN! VEM COMER
Justin:já vou!
 Ele desce e vai pra sala de jantar
Justin:aii eu amo batata frita *-*
Eu:Bieber você come de tudo!
Justin:tudo o que você faz
Eu:sou foda
[...]Acabamos de almoçar, lavei as coisas depois de um tempo a campainha toca vou atender era Jas e Ryan
Eu:oi gente feia entrem
 Eles entraram
Ryan:e o Justin?
Eu:ele tá lá em cima na sala de jogos vai lá
Ryan:ok
 Ryan subiu
Eu:puta to querendo pegar uma piscina bora?
Jas:bora só tenho que por o biquíni
Eu:também
 Subimos pro quarto e nós nos vestimos
Eu&Jas
 Descemos e fomos pra área da piscina os meninos já estavam lá sem camisa  Justin estava assim:
 Assim que me viu mordeu lábio e Ryan fez o mesmo assim que viu a Jas, peguei o protetor solar e comecei a passar Justin me olhava descaradamente
Eu:Justin passa protetor nas minhas costas?
Justin:claro
 Me sentei numa espreguiçadeira e ele passou nas minhas costas suas mãos macias me faziam arrepiar
Justin:pronto(se levantou)
Eu:ah obrigado já passou?
Justin:não
Eu:eu passo em você
 Me levantei e passei protetor nos seus braços e no seu tanquinho nossa que corpo em!
Eu:nossa como você é forte!
Justin:ainda não viu nada
 Ele piscou e eu ri
Eu:pronto
Justin:valeu
 Me sentei do lado da Jas tomando um sol
Ryan:não vão entrar
Jas:agora não depois
Justin:ok só cuidado com a água(ele riram)
 Os dois correram a pularam fazendo voar água na gente
Eu:ahhhhhhh Justin
Jas:Ryannnnnn
Justin:entra a água tá boa
 Olhei pra Jas e ela concordou e pulamos juntas
 A Jas foi junto com o Ryan e eles ficaram se pegando
Justin:foi tão mal assim molhar a chapinha?
Eu:não é chapinha eu nem tenho chapinha
Justin:que foda ficamos de vela na nossa casa
Eu:pois é
Justin:vem aqui
 Fui ate ele o beijei e caímos na piscina
[...]Ficamos mais um tempo na piscina depois chupamos sorvete
[...]quando foi umas 19:00 eles foram em bora eu e Justin ficamos na piscina no maior amaço
 Ele me prensou na parede da piscina e começou a me beijar selvagemente ele apertava minha cintura com força e começou a beijar meu pescoço entrelacei minhas pernas em sua cintura e coloquei meus braços em seu pescoço intensificando o beijo
Xxx:HÃ..HÃ(disse alguém limpando a gargante)
 Eu e Justin nos assustamos e nos separamos rápido olhei era minha mãe meu pai e Molly
Eu:ah são vocês
 Sai da piscina me enrolei na toalha Justin saiu e joguei um tolha pra ele
Eu:oi pai(o cumprimentei) o que veio fazer aqui?
Pai:oi meu anjo sua mãe quer falar com você
Eu:hum.. pode falar tenho mais o que fazer
Molly:estamos vendo(disse olhando pro Justin)
Mãe:vim avisa que não vai ser bom pra imagem do seu pai e pra empresa dele ele ter uma filha de 17 anos divorciada morando com ele e a Molly estava precisando de um closet maior então seu quarto virou o closet
Eu:sabe eu não ligo e seu eu fosse meu pai teria mais vergonha de ter uma cobra de mulher do que uma filha divorcia e outra filha que é uma arrogante e mal caráter, e assim que me divorciar eu alugo um apartamento e me virou pode ter certeza não precisarão mais me ver, e passar bem!
 Dei as costas e subi pro quarto ouvi o Justin conversando com eles grossamente e depois dando tchau logo ouvi a porto do quarto sendo aberta e ele vindo ate mim
Justin:ei você ta bem?
Eu:eu sempre fico
Justin:ei não esquenta
Eu:é serio eu to bem
Justin:já sei vou pedir comida japonesa pode ser?
Eu:pode claro adora
 Ficamos sentados na sala em quanto a comida não chegava fiquei assistindo big bang a teoria no colo do Justin
 Acabou e começou um programa chato fiquei trocando de um canal pra
Eu:ah não passa nada de bom a essa hora!
Quando passei por um canal vi meu homem piscando pra mim
 Não preciso nem dizer que surtei né
Eu:AHHH LINDO DELICIA SEDUÇÃO TE AMO CHRIS!
 Depois o comercial dele passou e voltei pro meu estado normal
Justin:aff não vejo nenhuma graça nesse gay
Eu:Justin retira o que disse agora!
Justin:não ele é um viadinho
Eu:NÃO FALA ASSIM DELE!
Justin:ai Sophia(começou a gargalhar)
Eu:não vai retirar o que disse?
Justin:não só dei minha opinião
Eu:ótimo!
 Sai do colo dele e sentei no outro sofá
Justin:vai fica brava?(não respondi) você ta brava(continuei em silencio)Sophia fala comigo, vai ficar sem falar comigo?
Eu:não vou fazer coisa pior!
Justin:o que?
Eu:greve de sexo(ri alto)
Justin:não1não!isso não
Eu:então diz '' O CHRIS BROWN É FODA E NÃO É GAY E EU SIM''
Justin:nunca!
Eu:ok só espero que goste de bater punheta Bieber
Justin:você não vai fazer isso vai?
Eu:sim eu tenho palavra
 A campainha toca e Justin vai atender depois ele volta com a comida sentamos no sofá peguei uma fanta e comemos:
Justin:eu amo temaki mais sua comida é melhor
Eu:nossa que puxa saco não vou te dar só por que ta me elogiando
Justin:(riu)já notou que quase toda vez que estamos quase transando aparece alguém?
Eu:é mesmo, a gente tem que tomar cuidado com isso temos que deixa a casa trancada vai seu um dia a gente quer transar no tapete da sala ou no balcão da cozinha ou na despensa ou em cima da maquina na lavanderia
Justin:nossa não conhecia esse seu lado selvagem Sophia
Eu:e nem vai conhecer(ri alto) Bieber eu não vou desistir
Justin:nem eu
Eu:veremos
 Acabamos de comer fui pro closet peguei um pijama bem curto e fui pro banheiro tranque a porta e que o jogo comece
 Comecei a tomar meu banho ouvi a maçaneta virando comecei a rir sozinha depois acabei meu banho e me vesti
 Voltei pro quarto onde o Justin estava só de cueca box preta mordi o lábio automaticamente nesse momento estamos um fitando o outro mais foco Sophia!foco
 Sai do meu transe e deitei na cama de costas pra ele e apaguei a abajur senti ele deitar do meu lado e desligou o outro abajur
 Não se passou nem dois segundo pra Justin já estar em cima de mim me beijando
 É CLARO que eu cedi não sou de ferro quando senti as mãos dele dentro da minha blusa as tirei e parei o beijo
Eu:boa noite Bieber
Justin:ah Sophia não...
Eu:você vai fala?
Justin:não!
Eu:ok então boa noite
 Me virei de costas novamente pra ele e cai sono
Não sei se vou aguentar muito tempo essa greve mais então vamos lá!

3 comentários: