Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

HATE LOVE TURNS-CAPITULO 2




    NOTAS DA AUTORA

 MEUS AMORES O JUSTIN IRÁ APARECER NESSE CAPITULO EBAAA!!!


 Capitulo 2- EM CALIFÓRNIA

         PVD  IZABELA 

 Nossa andar de Avião e muito bom eu ADOREI ,eu amei mais ainda por que sentei do lado de uma gostosa já tava quase comendo ela ali mesmo,pena que ela não deu molhe pra mim ela só me olhava estranha tipo¨ NOSSA ESSA MINA E SAPATA SÓ PODE ¨ a mais não custava nada me apresentar agora deixa pra la já sai do avião mesmo cara mais falando sério aqui no aeroporto em Califórnia e Foda passa cada gostosa uma melhor que a outra ,e os homens não para de olhar pra mim parece que ta comendo só no olhar ta marrado em nome de Jesus , esses homens tem que se tocar que eu gosto de outra fruta nossa vei parece que eles não percebe também com uma gostosa como eu ninguém aguentaria só as mulheres por que isso sim e da minha fruta.Eu e meus pais estava andando no aeroporto esperando pela Pattie pronto aquela ali parada com um sorriso maior do que a cara deve ser ela ate que ela também e gostosinha.hahah se controla Izabela por que eles acha qui eu gosto de homem então tenho que me comporta como uma mulher i não como uma sapata Diva ou melhor Diva e meu terceiro nome.



   -Oee Rebeca meu amor quanto tempo como você ta linda!

  A Pattie e a minha mãe se abraçaram e Pattie tava com um sorriso no rosto,dava ate uma vontade e falar assim pra ela Pattie agora você vai fazer comercial de congate total porque você não tira esse sorriso com os dentes branquinho do rosto mais como sou educada não vou falar.

 -Oe Pattie obrigada .você também continua linda...

 -Ou melhor Gostosa!

  Falei baixinho ainda bem que ninguém escutou porque se não ia falar sua filha e Sapatona mais se ela falasse isso eu ia falar¨ Querida me chamar de Sapata porque sou Diva i e mais moderno do que você me chama de Sapatona isso e brega de mais pra mim.

-Nossa como você cresceu Nathy,Você ta muito linda amor.

Como sempre ela falou com aquele sorriso na cara , ate que gostei do elogio dela me chamando de linda se falasse gostosa seria melhor mais linda ta ótimo também

-Oi Pattie,Obrigada Você também.

 Dei um abraço nela,ai ela segurou minha mão e me olhou de baixo para cima e disse

 -Nossa você mudou muito quando você era adolescente era gordinha mais agora ta gostosa em!

 Não gostei muito ela falou do meu passado que era gordinha eu tinha ate me esquecido mais ela me fes lembra afffz ,Mais eu adorei quando ela me chamou de gostosa.

  -Obrigada.mais iai Vamos

  Eu já queria ir pra casa tomar um banho urgente porque hoje to com fogo essa minas aqui passa do meu lado tudo gostosa.

  -Vamos.

  Fomos pra casa a ida no carro foi tudo legal tirando que a minha mãe não parava de conversa com a Pattie ,eu observa a paisagem pela janela era muito lindo o lugar,Chegamos em casa a Pattie deixou nos la e convidou agente pra jantar hoje na casa dela .

 -Uall q casa Foda até que a Pattie tem um bom gosto em casa.

 Eu era a unica que tava na rua tirando uns garotos q tavam jogando bola meus pais já tinham ido entra i eu ali feito uma boba olhando a casa de boca aberta.

 -Izaabela filha vemm tomar logo seu banho.
          
          PVD  IZABELA 

  Eu entrei,psé a casa era linda eu subi a escada para o segundo andar e entrei no meu quarto meu quarto era lindo eu amei,coloquei minhas malas na cama aumentei o som tocava a musica ¨ Confident¨ tirei a roupa no quarto a porta tava fechada mais a janela tava aberta eu tava nem ai fui pro banheiro liguei o choveiro e tomei um banho demorativo sai coloquei um roupão desliguei o som e abrir a mala tava sentada e comecei tirar as roupas ai peguei o casaco que tava minha droga ai lembrei que minha irma tinha pegado essa hora ela já deve ter botado fogo fiquei pensando no q minha irma tinha falado ,escutei uns tiro levei maior susto fui ate a janela e fechei desci a escada correndo procurando meus pais encontrei eles na sala vendo TV fui ate la e disse.

 -Pai,Mão que barulho de tiro foi esse?

 Ela falava desesperada

 -A filha esqueci de falar algumas vezes aqui tem tiroteio mais não e aqui e um pouco longe mais da pra escutar um pouco do barulho.

  Falei no pensamento¨ Ela e tem bom gosto de escolher casa mais o lugar tem muito mal gosto¨

 -Filha vai se ageitar agente já vai sair pra casa da Pattie jantar la.

 - Ok.

 Subi a escada fechei a porta fui ate a cama dei um pulo na cama e comecei a jogar as roupas no chão procurando uma roupa pra eu ir ela pegou um vestido um pouco curto com decote ele era vermelho e coloquei  o vestido  depois começou a ser maquia fis uma maquiagem bem leve soltei meus cabelos colocou o salto já tava de noite.

 -Vamosss Izaaa!

 -To indo.

 Gritei do andar de cima e comecei a descer pela escada.um carro veio buscar nos entramos no carro depois de alguns minutos chegamos na casa da Pattie ou Melhor MANÇÃO,saímos do carro e entramos na mancão

 -Ainda bem que chegaram os meninos ja tavam com fome kkk 

  Eu vi ela bem linda ,olhei a casa e vi dois garotos sentado no sofá jogando video game ate que eles eram maior gatinho pena qui não e minha fruta porque eu gosto de outra fruta.

  -Fiquei a vontade

  Jeremy disse minha mãe foi pra cozinha conversa com a Pattie o Jeremy foi pro segundo andar então ficou eu ali parada,fui ate os meninos que tavam jogando eles nem olharam pra mim eles tava muito concentrado no jogo.

 -Olá meninos.
  
  Eles continuaram jogando nem disse nada depois de alguns meninos um garoto tatuado disse.


 -Olá!
  
 Ele olhou pra mim rápido e olhou pro jogo mais ele parou de olhar e olhou pra mim de baixo pra mim i deu um sorriso malicioso.Ele levantou na hora e mostrou a mão e disse.

 -Prazer sou Justin.

 -Prazer sou Izabela.

 -Bora Justin vem jogar logo porra!

  Ele olhou pro Justin e depois pra mim e cima pra baixo na hora mesmo se levantou e disse.

 -Olá gatinha me chamo Ryan .

  Ele me olhou com um geito de safado pena que não e da minha fruta

 -Oi me chamo Izabela.

  Eles dois sentaram no sofá da minha frente e ficaram me olhando com um sorriso malicioso.

 -Que Foi perderam algo aqui?

  O Justin disse :

 -E porque você e muito linda ai não tem como não parar de olhar.

 Eu comecei a rir eles olharam tipo assim ¨ que foi? ¨ 

 - Porque ta rindo?

  O Ryan olhou pra mim tentando intender por que tava rindo 

  -Nada não só lembrei de algo.
  
   O Justin olhou pro Ryan e depois pra mim e disse

 -Você tem namorado?

 Eu olhei pra ele rindo e disse

  -Não tenho namorada não.

 Eles nem se tocaram que ela disse namorada eles já sentaram do lado da mim e fizeram muita pergunta eu já tinha cansado das perguntas deles.

 -Eu vou ali beber um copo de agua depois volto 

 Eles disseram junto

 -Ok.



      PVD Justin


 Nossa que Garota linda ou melhor gostosa tenho certeza que ela gostou mais de mim claro que gosto eu só maior gostoso lindo e pego todas meninas qui eu quiser ela poderia ser a próxima ate que não e uma mal ideá

 -Caraca essa Izabela e muito Gostosa

 O Ryan disse i eu olhei pra ele e disse.

  -Psé e mesmo mais tira o olho que eu já to de olho nela vou mostra a ela como eu sou mais gostoso na cama

 O Ryan começou a rir e disse

  -Vamos ver quem vai primeiro pra cama com ela ?

  -Vamos ver hahah.

  A Izabela veio andando nossa como ela era muito gostosa pena que o Ryan não vai com essa maravilha pra cama ela vai comigo conheço essas minas só gosta do gostosão aqui .

 -JUSTINNNNNNNNN!!

 O Justin levou maior susto chegou ate  cair do sofá o Ryan morria de rir por que ele caiu em uma posição parecendo um gay.

 -Tava viajando te chamei mais de 5 vezes kk. Aii mona você ta muito gata nessa posição parecendo um viado na seca kkkkk

 O Ryan não parava de rir eu também só o Justin que olhava com cara de bunda..

 -Você que qui eu te mostro o gay Izabela?

 Ele levantou ajeitando a blusa e parou na minha frente

 -Quero tomar meu salto e colocar e sai andando igual uma bixa 

 O Ryan ia ter infarto de tanto rir ele só observava

 -Eu não quis dizer isso Izabela depois vai no meu quarto que te mostro o gay aqui

 Ele passou do lado dela e piscou pra ela ,ele disse

 -Pra que você tava me chamando mesmo 

 -Pra avisar que sua mãe pediu pra chamar pra nos jantar seu besta 

 O Jeremy desceu a escada e foi pra sala de jantar e eu o Ryan e o Justin foram atrás de mim devem ta olhando pra minha bunda só pode olhei pra trás pra ver se eu acertei quando olhei eles tava olhando pra minha bunda depois q virei eles disfarçaram

 -Aqui atrás tem uma visão muita linda.

 Eu olhei pra trás  e  disse
  
 -Caraca Justin você e muito safado em

 -Na cama só mais ainda

 Chegamos na sala de jantar sentamos na mesa a Pattie disse algumas coisa antes de nos comer quando ela acabou de falar começamos a comer depois que acabamos agente já ia embora,chegamos na sala pra ir embora minha mae disse

 -Muito obrigado pelo jantar Pattie e Jeremy Bjs se vemos por raí

 Nós fomos saindo só que o Justin me puxou ate o quarto dele ele disse pro meus pais que eu ia dormi hoje aki eu falava pra ele me larga.

 -Me larga Justin,Meus pais devem ta me esperando

 -Eu já avisei a eles que você ia dormi hoje aki em casa.  
  
  Ele me puxou ate o quarto dele trancou a porta me purrou contra a parede e me agarro ele tentou me beijar mais desviei depois ele segurou meu rosto.

 - Justin para e serio você NUNCA vai consegui me beijar eu não gosto da sua fruta

 Ele não intendeu o que ela queria dizer com fruta e disse;

 -Você daqui não sai adoro mulher difícil

 -Jus.....

 Ele não deixou eu termina de falar e me beijou .


  NOTAS FINAL

 MEUS AMORES TOMARA QUE VOCÊS GOSTARAM ,jUSTIN SAFADINHO HAHAH 





17 comentários:

  1. kkkkkkkkk ela é sapatão ele tá dando em cima dela

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. hahah amor Jasmine vou matar essa sua curiosidade no proximo capitulo amor hahah

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aiii Raquel também to pirando aki amor hahahah Proximo capitulo la vamos nois kkkk

      Excluir
  4. ai continua pelo amor de deus, ai o Bieber vai conhecer a Nathy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar amor,hahah Sim amor o Justin tem que conhecer a Nathy eles doiis vai ser os mais principal da fic so o titulo ja fala tudo amor hahaha

      Excluir
  5. Amoress hoje de tardinha ou a noite irei postar o Terçeiro capitulo obrigada pelos comentarios amo vcs meus amores hahahahscs

    ResponderExcluir