Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Made for other cap-2/Canadá

2 semanas depois, 20 de abril 8:25 (sábado)
 Minha semana não foi tão ruim to superando a morte dos meus pais ainda mais sei que eles não querem me ver triste, hoje vou pra London, já encerrei minha carreira como modelo não tem porque continuar, e sem falar que odeio todas essas coisas
 Acebei de me arrumar estava assim:
 Peguei as poucas roupas que tinha comprado e peguei minha mala eu tia Victoria e Bella saímos de casa e demos de cara com monte de repórteres
Xxx:Nicolly,Niclloy, diz pra gente pra onde esta indo
Eu:to indo pra outro pais morar perto de outros familiares
Xxx:vai abandonar sua carreira?
Eu:vou sim me aposentei, perdi o animo
Xxx:que pena seus fãs vão sentir sua falta, você ficou ótima na coleção desse mês
Eu:obrigada
Xxx:manda um recado pro seus fãs
Eu:gente amo de mais vocês mais sigam sempre em frente beijo
 Saímos de lá guardei minha mala no porta malas, meu carro vai ser importado pro Canadá, a tia Victoria foi na frente e eu e Bella. Logo no aeroporto meu coração apertou, entramos e esperamos meu voou ser chamado
[...]
Xxx:primeira chamado pra o voou com destino London Canadá, portão 7
Eu:é tenho que ir (disse com as lágrimas nos olhos) tchau tia Victoria eu venho te visitar
Victoria:tchau Nick se cuida
Eu:amiga tchau, olha promete que não vai me esquece?(disse chorando)
Bella:prometo você promete?
Eu:prometo
Bella:olha quando eu acabar a seções aqui prometo te visitar(disse chorando)
Eu:então é tchau
 A abracei o mais forte que pude
Xxx:ultima chamada pra o destino London Canadá por favor comparecer a portão de embarque 7
Eu:tchau gente se não vou perder o avião
 Me despedi delas e entrei dei a  ultima olhada e acenei sorrindo
 Entrei no avião o voou tem duração de 10 horas e 55 minutos sorte que trouxe um livro 50 tons de cinza
[...]Decolei era 19:00, tio Scooter nem sabe que eu viria hoje ele pensa que eu ia vir segunda-feira em fim, peguei minha mala e fiquei sorrindo perdida tentando achar a porcaria da saída
 Em fim achei fiquei esperando um táxi coloquei minhas malas e entrei
 Aquela cidade era muito diferente do Brasil as casas não tinham muros o transito era maior, mais também era uma cidade muito bonita e tranquila
 Cheguei no endereço paguei o motorista e sai com minhas malas olhei na casa ao lado que é a do tio Scooter
Eu:eita tio Scooter ta nadando na grana(ri e disse a mim mesma)
 Olhei pra minha e achei perfeita, luxuosa e simples
 Entrei pra conhecer
 Sala:
Sala de jantar:
Cozinha:
Sala de tv:
 A escada:
Meu quarto:
Meu closet:
Outro quarto:
Outro quarto:
Quarto de brinquedo:
 Pode parecer estranho mais eu ainda tenho brinquedos eu me apego muito as coisas.Voltei no andar de baixo nos fundos tem a lavanderia:
 E tem uma escada
 Que vai pro terraço:
 Amei cada detalhe da casa vou desfazer minhas malas e tomar um banho pra ir falar com o Tio Scooter
[...]Tomei meu banho e me vesti:
 Desci e fui pra casa do Tio Scooter toquei a campainha e Hailey atende
Eu:oi seu pai ta ai?
Haley:ta sim PAI TEM UMA MULHER TE CHAMANDO
Yael:QUE MULHER?!
Scooter:to indo
 Tio Scooter e Tia Yael aparecem
Eu:oi gente
Eles:NICK?!
Eu:oi
Scooter:ai como você cresceu(me abraçou)
Eu:pois é
Yael:como ta linda(me abraçou)
Eu:obrigado tia você também, e a Heiley nem me reconheceu to tão feia assim?
Hailey:não (riu)
Yael:ela é tímida
Scooter:entra vem vou te apresentar á uns amigos do Justin
Eu:ok
 Entramos e fomos pra sala tinha dois menino e uma meninas
Scooter:gente essa é minha sobrinha Nicolly(todos olharam pra mim e corei)
Xxx:oi você é modelo né?
Eu:sim
Xxx:eu sou Christian mais me chame de Chris
Eu:é um prazer chris me chame de Nick okay?
Chris:como quiser(me deu um beijo na bochecha)
Xxx:eu sou Ryan
Eu:oi Ryan(me deu um beijo na bochecha)
 A garota parecia muito feliz
Xxx:oi eu sou a Caitlin mais me cham de Cait, eu sou irmã do Chris, ai que bom uma menina pensei que ia ficar só no meio dos meninos(me abraçou)
Eu:é um prazer Cait(ri)
Eu:é tio tem algo aberto é que eu preciso comprar roupas to com poucas
Tio:tem sim hoje o Shopping fica ate as 23:00
Eu:Cait vamos comigo?
Cait:claro!
Eu:tio depois eu volto alguém que ir?
Todos:não
Eu:ok
Cait:vamos de carro?
Eu:meu carro ainda não chegou
Cait:eu tenho o do Chris
Eu:ok
Chris:cuidado com a Joana
Ryan:Joana?
Chris:é o nome dela(rimos)
Cait:vamos antes que vire bagunça
 Saímos a Cait destravou uma lamborghini verde limão linda, entramos e logo ela deu a partida
Eu:quanto tempo vão ficar aqui?
Cait:acho que ate junho
Eu:que é Justin?
Cait:o cantor Justin Bieber!nunca ouviu falar?
Eu:ata já sim, ai ele é muito metido
Cait:não, claro que não ele é muito bacana
Eu:ok né (ri) você ta ficando na casa do meu tio?
Cait:sim você também vai ficar lá?
Eu:não minha casa é ao lado
Cait:que legal
Eu:eu não queria ficar sozinha quer ficar lá comigo?
Cait:claro vai ser super divertido
[...] Chegamos no shopping cara a Cait era super legal, fui provar as roupas e ela ficou esperando
Eu:ok achou
Cait:é eu achei, humm.. deixa eu ver horrivél
Eu:nossa quanta sinceridade (rimos)
 Comprei mais algumas peças de roupa e saímos dali fomos pra outra
Cait:AI MEU DEUS LIQUIDAÇÃO TUDO PELA METADE DO PREÇO
Eu:ok vamos entrar
[...]Acabamos de comprar tudo alguns funcionário nos ajudar com as sacolas guardamos tudo voltamos pro Shopping e compramos três pizzas pra levar estávamos voltando pro estacionamento quando uma coisa estranha
Xxx:olá gatinhas meu nome é café, sou quente e te faço ficar acordada a noite toda
 A Cait caiu na gargalhada
Eu:coisa escrota
 Voltamos pra casa to Tio Scooter guardamos as compras e entramos, o meninos estavam jogando video-game com a Hailey
Chris:PIZZA!
Hailey:eeeeeeeeee
Ryan:uhhull
 Começamos a comer
Cait:Scooter o Justin vem amanhã?
Scooter:sim ele vem depois do almoço Pattie a Jaz e o Xon também
Haley:aeeeeeeeeeeeee
Eu:gente quero uma foto
Haley:eu tiro
 Juntamos todos nós eu tia Yael, Cait, tio Scooter e os meninos, Haley tirou e ficou mais ou menos assim
 Noite incrível com eles @RyanButler,@ChrisBeadles,@CaitBeadles@ScooterBraun,@YaelCohen
 Comemos e colocamos o papo em dia quando foi 00:00 decidi ir pra casa
Eu:Cait você vamos lá em casa?
Cait:vamos, Scooter posso ficar na casa da Nick
Scooter:claro
 Cait subiu pegou todas as coisas dela,
Eu:boa noite
Todos:boa noite
Cait:boa noite
Todos:boa noite
 Saímos de lá e fomos pra minha casa guardamos as coisas dela no quarto de hospedes rosa
Eu:ta com sono?
Cait:não
Eu:vamos fazer pipoca dai agente assisti um filme
Cait:ok
[..]Preparei pipoca e peguei duas latinhas de pepsi  deitamos e começamos a assistir a origem dos guardiões
Eu:vamos tirar uma foto
Cait:ta eu posto
 Cait pegou o celular dela e tirou quase fiquei cega pelo flash
                                              Filminho e Jack com ela @NickBraun

 Ficamos assistindo ate pegarmos no sono

vo tenta posta mais um ainda hoje


Um comentário: