Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

HATE LOVE TURNS-CAPITULO 1

Não Recomendado Para Menores de 18 Anos
Gêneros:Romance,Violência,Roubos,Comédia.
Avisos:Álcool,Linguagem Imprópria,Sexo.


FANFIC HATE LOVE TURNS-CAPITULO 1 


NOTAS DA AUTORA

ESPERO QUE GOSTEM!!

CAPÍTULO 1- INDO EMBORA

 -Vamos Izabela!

  Minha mãe gritava no primeiro andar ,eu tava no segundo andar,eu ia se mudar pra Califórnia com meus pais,mais a minha irmã Nathy iria ficar aqui com minha Tia.
 -To descendo agorinha mãe!

 -Vamos não temos muitos o tempo o voo sai daqui a pouquinho!

 -Pronto já to descendo a escada.

 -Desce logo Iza nossos pais só ta esperando você.

 -Aiii!Minhas malas caiu como sempre!!

 -Caraca porque eu fui ter uma irmã atrapalho na pra caraca kkk!

  A Izabela arrumou algumas coisas que caiu da mala,ela sempre e atrapalho na,Ela arrumou correndo jogando tudo dentro da mala.

 -Iza deixa qui eu te ajudo irmã atrapalho na hahah

 A Nathy começou a rir enquanto pegava as roupas,sem querer deixou algo cair do casaco da Izabela quando ela viu era uma saquinho de Drogas.Nesse exato momento ela mudou a cara ja ficou desconfiada de algo,ela chamou a irmã dela a Izabela.

 -Izaaa!!O qui e isso?Posso saber porque esse saquinho de Droga Ta fazendo aqui no seu casaco?

  A Nathy tinha puxado a irmã para o cantinho para os pais não escuta a conversa delas duas,a sorte foi que os pais dela não viram porque eles tava sentando no sofá de costa esperando Nathy descer.

 - Nathy Desculpas!Eu começei a fumar esses dias!
  
 - Para de ser mentirosa Iza,Você sempre fumou por isso qui eu sempre sentia um cheiro estranho quando entrava no seu quarto e você falava qui era do biscoito q fedia,você fuma desdi quando?

 A Izabela olhou pro chão pensativa mais depois olho pra irmã e disse.

 -Eu fumo já fás 3 anos , eu tentei para mais não consegui eu tento mais não da Nathy Desculpas,Eu juro que nunca mais fumo droga porfavo me desculpas?

Ela olhou pra Nathy com cara de chorona,eu amava essa cara dela de chorona dela.

-Olha só Iza dessa vês você escapo porque vocês já tão atrasado pro aeroporto,mais quando eu ir pra Califórnia vou querer uma conversinha seria com você de irmã pra irmã entendeu?

 -Sim intendi,Toma o saquinho de droga so tinha esse dentro da mala,pega depois você somi com essa droga eu juro que não fumo mais.

  Ela deu o saquinho pra a Nathy , a Nathy pegou e colocou dentro do casaco dela qui estava amarrado na cintura.
  
 -Agora vai logo antes que vocês percam o voo .

 - Ok Mana Te Amo Irmã,vou sentir Saudades!

 Ela deu um beijo na bochecha da Nathy e saiu dali pegando as malas delas.

  -Tchau Mãe,Tchau Pai vou sentir muita falta de vocês meus amores,si cuidam

  A mãe dela a Rebeca i o pai Jhon deram um abraço forte em Nathy,Algumas lagrimas caiu no rosto da Nathy,ela ama muito os pais dela,i si algo acontecer com os pais dela ela não saberia o que ia acontecer com a vida dela.

 -Te Amo Filha se cuida amor,Se algo acontecer você liga pra nós ok?

 - Ok mãe Te Amo também!Tchau Pai Te Amo!
  
 - Também Te amo minha Princesa!
  
   Eles sairam andando com a mala e a Nathy foi ate a porta com eles,Depois os pais dela entrou no carro com a irmã dela a Nathy feichou a porta e sentou no sofá i as lagrimas cairam,mais depois ela secou as lagrimas e foi la cozinha pegar um suco pra tomar ,pegou o suco e sentou no sofá e trocou de canal e colocou no canal de reporte.

 - Vamos saber o que está acontecendo nesse mundo hahah.

 Na TV tava passando as noticias que aconteceu um roubo em Califórnia,Falava qui Roubaram o Dinheiro todo do Banco i isso não e a primeira vês sempre em vários lugares ta tendo roubo no Banco.

 -Meus Deus quem será essas pessoas que roubam o Banco,Esse mundo ta virando de cabeça pra baixo só pode porque meus deus em..

 Ela falava sosinha olhando pra TV,ela tirou o casaco e colocou a mão dentro do bolso e lembrou que ela tinha colocado o saquinho de droga ali q era da irmã dela .

 -Nossa minha irmã nunca contou que fumava.como ela pudi fazer isso esconde di nos logo de mim q eram melhores amigas também,ta explicado porque quando entrava no quarto dela e sentia aquele cheiro q ela dizia que era biscoito ,nossa não acredito q caiu nessa esse tempo todo.
   
Olhei pro armário e abrir tirei as roupas toda dela jogando no chão e vi um monte de saquinho de maconha,peguei tudo botei dentro de uma sacola sai do quarto desci a escada abri a porta da cozinha dos fundos peguei uma garrafa de álcool e o fosforo e fui pro quintal joguei a sacola ali peguei o alcool derramei tudo na sacola ,ela derramou o álcool tao rápido q caiu ate na mão dela só qui ela não percebeu,ela ligou o fosforo e jogou na sacola,mais o fogo também pegou na mão dela também.Ela começou a gritar olhando pra mão pegando fogo.

 -Socorrooooooooo!!

Ela correu ate a cosinha mais não tinha água ela tinha esquecido de encher a bomba.

-Scorroooo Minha mãoo!!

Ela ficava desesperada ao mesmo tempo chorando,o Visinho novo que acabou de si mudar escutou o barulho di alguem gritando ele foi ate correndo ate a casa do lado,ele era lindo alto, forte olhos azul,cabelo loiro,ele veio ate correndo com um balde cheio de água e jogou nela e molhou ela toda mais apago o fogo da mão dela.

-Mil desculpas de ti molhar toda e porque eu escutei o barulho ai eu vi desesperado.

 Ela olhou pra ele,nossa que homem lindo meus deus olhos azul cabelo loiro 

-Precisa dar desculpas não você salvou a minha vida ou melhor minha mão hahah Muito obrigada mesmo,Como você me achou aqui?

 Ela tava sentada no chão olhando pra ele com a mão toda queimada.mais só queimou um pouquinho.sentindo muita dor na mão

-Eu mi mudei ontem ,ai tava no quintal e escutei o barulho.

Ele segurou ela e levantou ela e poio ela no braço e levou ate a sala da casa dela.Colocou ela no sofá e disse.

 -Aonde ta os curativos pra eu fazer em sua mão?

 -Precisa não eu sei fazer 

 -Não você não vai fazer olha seu estado eu tenho prazer de te ajuda.

 -Ta bom você vai fazer,Por favor ver si faz certinho.

 -Hahah pode deixa,aonde ta os curativos.

 -Ta ali no armário do armário.

 Ela apontou pro armário ,ele foi la abriu a gaveta e pegou os curativos e foi ate ela no sofá pegou a mão dela ai eles dois encontraram os olhares um olhou pro outro ai o clima já ficou diferente,ai ele desviou o olhar e olhou pra mão dela e começou a fazer os curativos.

 - Aiiii!Ta doendo!!

 -Desculpas e porque tenho que limpar direitinho aperta na minha mão quando doer ok?

 -Ok,mais por favor vai com calma .

 Ela começou a rir i ele também 

 -kkk pode deixar irei fazer com calma.

 Ele terminou de colocar os curativos.

 - Prontinho Madame kkk 

 - Engraçadinho,Muito obrigado mesmo si não fosse você chegando com aquele balde de agua minha mão taria deformada kkk.

 -Denada poi se si eu não escutasse você gritando socorro não sei o que aconteceria.

 -Por que você não veio ate a cozinha e ligou a torneira e colocou a mão ?

 -Eu vim ate a cozinha só que eu lembrei qui tava sem agua eu tinha esquecido de encher a bomba hahah.

 -Ai ai só você mesmo,agora tenho que ir por que deixei a porta da casa aberta

  Ela levou ele ate a porta da frente deu um beijo na bochecha  i ele olhou com aquele sorriso lindo pra ela.

 -Qualquer coisa e só me chamar agora sou seu novo visinho novo.

 Ele deu uma piscada pra ela e saiu andando.Ela foi fechar a porta mais ela virou pra rua aonde ele tava andando e disse.

 -Eiii! Qual e seu nome?

 Ele virou rindo e disse.

 -Prazer me chamo Ericki Castro i o seu?
  
 -Me chamo Nathy Bellaty.

  Ela fechou a porta i ele foi pra casa dele do lado ,ela foi ate a cozinha pegou um copo de agua i ficou lembrando quando o Ericki salvou ela.




 NOTAS DA AUTORA

meus amores esse capitulo ficou um pouco pequeno mais prometo que o segundo sera grande e ira vim coisa pela frente hahah
  






  



13 comentários:

  1. hahaha tadinha queimou a mão kkk posta outro

    ResponderExcluir
  2. ai amei quero outro ai continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. ANCIOSA PRA VER O Justin na sua Fic quer dizer ler kkkk posta outro

    ResponderExcluir
  4. hahah Ja tou escrevendo o segundo capitulo se preparem amores que ira vir coisa pela frente

    ResponderExcluir
  5. Meus amores irei postar o segundo e o terceiro capitulo amanhã de tarde se preparem porque o Justin ta na Area hahah vejo vocês la

    ResponderExcluir