Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Hate you cap-26/parte-1(hot)

13 de março quarta-feira
Acordei com a claridade invadindo meus olhos olhei Justin ainda dormia

 Logo entra um enfermeiro bonitão no quarto, e Justin acorda
Enfermeiro:senhorita Sophia pode ir tomar banho, daqui a pouco a doutora vem, precisa de ajuda?
Justin:não!não! e se ela precisar o marido dela esta aqui
Enfermeiro:ok como quiser com licença
 O enfermeiro saiu e me levantei
Justin:precisa de ajuda?
Eu:não serio to bem, só preciso de uma roupa
Justin:ah mandei minha mãe buscar toma
Eu:valeu já volto
 Entrei no banheiro tirei aquela roupa horrorosa de hospital e tomei banho, não é por nada mais odeio hospitais acabei meu banho e me vesti:
 Sai do banheiro Justin, ainda estava no quarto
Eu:ai quero sair logo daqui
Justin:ah medica já vem
Eu:ok
 A medica entrou no quarto
Medica:olá
Eu:oi doutora posso ir?
Medica:calma(rimos)eu já te dei alta
Eu:ai que bom
Justin:ela precisa de remédios, ou sei lá?
Medica:seu tratamento é feito com a suplementação de 60 mg de ferro por dia, durante aproximadamente 4 meses e uma dieta rica em ferro.Seu tratamento consiste na boa alimentação e na suplementação de ferro.
Eu:ok vou comer mais ferro
Medica:assim espero, por sorte não foi nada grave senhorita, e senhor fique mais de olho na sua mulher
Justin:pode deixar
Medica:então podem ir
Eu:ai que bom, tchau
Medica:tchau
 Justin entrelaçou nossas mão e saímos daquele lugar , fomos pro estacionamento ele abriu a porta pra mim e deu a partida, percebi que não estávamos no caminho de casa
Eu:onde a gente ta indo?
Justin:no mercado
Eu:pra que?
Justin:pra tomar banho (riu)
Eu:ai idiota
Justin:vamos comprar alimentos com ferro
Eu:pra que?
Justin:pra derreter e fazer uma porta (riu)
Eu:nossa depois dessa nem falo mais nada(virei a cabeça pro vidro)

Justin:ei é brincadeira (colocou a mão na minha coxa ) vai ficar brava?
Eu:vou
Justin:nossa Sophi
 Quando olhei já havíamos chegado, desci do carro e ele fez o mesmo nossa meus olhos foram direcionados a bunda dele ele estava com uma cueca branca estava mostrando quase todo ai meu deus que delicia, cara porque ele não ergue as calças isso é muito sexy.Quando dei por mim ele já havia percebido
Justin:é né safada tá olhando minha bunda né?
Eu:não começa
 Passei na frente dele e entrei no mercado ele veio logo atrás, ele pegou um carrinho e fomos passando pelos , corredores ele encheu o carrinho de porcariadas, depois passamos pelas pratilheiras de utensílios de cozinha
Justin:aii que quero
Eu:o que menino
Justin:isso(apontou pra duas xícaras)
Justin:ai amor já é nossa colocou no carrinho
Eu:ai meu deus(ri)
Justin:não ri não em
[...]Acabamos de fazer as compras  e fomos no mcdonalds nos sentamos
Justin:o que vai querer?
Eu:um mclanche feliz(ele começou a rir) e eu quero a Smurfette de brinde
Justin:vai querer uma bonequinha?
Eu:vou e não é uma bonequinha é a Smurfette 
Justin:ok vou fazer os pedidos
 Ele saiu da mesa e foi pra balcão, olhei tinha uma garçonete meia bonita que ficava dando em cima dele, se eu estava com raiva?muita! ele começou a rir e depois voltou pra mesa
Justin:pronto!
Eu:hum...
 Me celular apita fui ver era uma mensagem, peguei e olhei

 Ei queria conversar com você é algo muito sério tem como você passar em casa depois por favor é importante 
                                                                                                                                Molly

 Okay vou sim também tenho que falar com você

 Bloqueie o celular e voltei a atenção a garçonete que já estava na nossa mesa
Garçonete:aqui estão
Justin:obrigado
 Peguei meu lanche e ignorei aquela cena, ela saiu da mesa
Justin:com quem tava falando?
Eu:ah com ninguém
Justin:hum.. é a Bella disse que não tinha sua bonequinha só tinha esse (el me entregou o desastrado)
Eu:sabe de uma coisa enfia esse aqui no cu da sua amiguinha Bella(devolvi pra ele e ele riu)
 Voltei a comer em silencio ele me olhava, nossa que raiva.
[...]Acabei de comer e ele também ele pagou a conta e saímos de lá ele abriu a porta pra mim deu a volta e entrou e tirou algo do bolso
Justin:toma é pra você(me entregou a smurfette)
Eu:não quero obrigado entrega pra Bella
Justin:ta com ciumes?
Eu:não nunca!
Justin:sei, sei
 Virei minha cabeça pro lado e fiquei prestando atenção na paisagem, Logo chegamos na casa dos pais dele
Eu:o que agente ta fazendo aqui?
Justin:ah é tem cupim em casa a gente só vai poder voltar á noite por causa do cheiro do veneno
Eu:ok, mais eu preciso de um banho ainda to cheirando hospital
Justin:ah tem roupas suas aqui
Eu:tá
 Saímos do carro e entramos na casa dos pais dele Pattie estava assistindo tv na sala
Justin:oi mãe chegamos
Pattie:ah oi filho oi Sophia
Eu:oi tia
 Nós nos sentamos
Pattie:tá melhor?
Eu:sim, bem melhor (sorri)
Pattie:que bom, ah e vocês já poderão se divorciar logo
Eu&Justin:é
Pattie:pena que os dois não queriam isso
Justin:é mãe ta ficando louca
Eu:concordo(rimos)
[...]Ficamos conversando ate 18:00 depois Pattie foi fazer num sei o que no quarto dela
Eu: hmm, vamos pra sua casa?to cansada
Justin: to com preguiça
Eu:af Justin, 

Justin:então vamos pro meu quarto
Eu: vamos.
 Nós fomos e o Justin se joga na sua cama. Eu  fecho a porta, e sento na cama a aperto a bunda dele.
Eu: que bunda gostosa ! (ri)
Justin: para de assédio ! (riu)
Eu: assédio? vc que fica apertando minha coxa ! safado ! (ri)
Justin: sou safado nada, quem mandou ser gostosa?!
Eu: ridículo ! (rindo)
 Ele ri e me puxa pra cima dele. 
Justin: me beija ?
Você: não. pede pra Bella
Justin: poxa (faz bico) eu sou seu marido e ela é a garçonete
 Eu deito em cima dele. Ele me vira e me beija,
Justin: que língua gostosa meu Deus ! (gritou)
Eu: não grita Justin ! sua mãe ta aqui, idiota (ri)
Jus: idai?
Eu: ela vai achar que a gente ta transando, sei lá.. (ri)
 Ele começou a gemer alto.
Eu: Justin, seu idiota, para !
 Ele começa a rir, deita me olha.
Eu: muito bobo ! (ri alto)
Justin: seu bobo.
Eu: meu, só meu ! (da um selinho nele)
Justin: quero um beijo. 
Eu: tadinho do bebê (ri e dou vários selinhos nele)
 Ele levanta, e me puxa e eu sento no colo dele, com as pernas envolvidas no colo dele e ele começa a te beijar. Ele passa a mão dentro da sua blusa e morde seu lábio.
Eu: para.
Justin: porque ?
Eu: sua mãe ta aqui e você não cansa ?!
Justin: to fazendo nada de mais ! 
Eu: aah, ta não ! (irônica)
 Eu sento do lado dele e ele fica emburrado vendo televisão. 
Eu: ta com raiva Justin? (segurando o riso)
Justin: não.
 Senta no colo dele e ele nem liga.
Eu: a televisão é mais importante que eu? (mordi e puxa de leve o lábio dele e passa a mão dentro da blusa dele)
Justin: não, e para de me provocar.
Eu: não to te provocando, quero um beijo.
 Ele te da um selinho. 
Eu: quero um B E I J O.
Justin: hmm (beija rápido) 
Eu: para amor (faz bico) 
Justin: de que? 
Eu: de  ficar assim. 
Justin: assim como?
Eu: com raiva. 
Justin: não to com raiva. 
Eu: então me da um beijo. 
Ele aproxima e me da um beijão. 
Eu: te amo (sorri)

 E pela primeira vez tive coragem de falar sobre sentimento foi tão expontaneo que quando vi já tinha falado
Justin: te amo (sorriu)  
Eu:vamos levantar, sair da casa dos seu pais

Justin: aaah, to com preguiça..
Eu: levanta Justin!
Justin: hmmmm, não. (com a cara no travesseiro)
Eu: aé? 
Justin: hm, que?
Eu: Justin, levanta porra !
Justin: estressou é? (riu) 
Eu:tu me tira do sério. 
Justin: awn, que linda com raiva. (me beija)
 Eu não aguentei e sorri. 
Eu: odeio quando você me faz rir quando to com raiva. 
Justin: você é a coisa mais linda quando ta com raiva. (selinho)
Eu: para de me deixar com vergonha.. 
Justin: ta bom (ri e me beija)
Eu: ta, agora levanta !
 Ele levanta e me agarra. 
Eu: me solta Justin, vou arrumar a cama.
Justin: não, quero ficar com você
Eu: deixa eu arrumar a cama primeiro.
Justin: hm, não. (ri)
Eu: Bieber ! (tentando me soltar)
Justin: eu não quero sair. 
Eu:ai menino porque? 
Justin: quero ficar aqui com você. 
Eu: Justin, você dormir no hospital ontem e a gente ficou junto o dia todo !
Justin: aaahh Sophi
Eu: para de ser preguiçoso ! Vamos logo em bora.
 Ele fica quieto.
Eu: hein (da um selinho e um abraço nele)
Justin: vamos..
Eu: vou tomar banho. 
Justin: deixa eu ir ? 
Eu: não
Justin: aaah  eu juro que não vou fazer nada. 
Eu: se você fizer alguma coisa, eu grito (ri)
Justin: ui, ta bom (riu)
 Nós fomos pro banheiro e entram no box. 
Justin: hmmmmm (cara de safado)
Eu: para.
 Ele se aproxima de mim
Justin: só quero um beijo (riu)
Eu: sei.. 
Justin: sério (me da um beijão) 
Eu: ta Justin, deixa eu tomar banho?
Justin
: não (ri beijando meu pescoço e me agarrando debaixo d'água)
Eu: vou gritar 
Justin: hmm, vai não (me puxa e me beija)
Eu: Justin, porque você não vai se fuder?
Justin: hmm, sério? vem aqui me fuder. 
Eu: ridículo.
Justin: te amo
Eu: vc me irrita.  
Justin: pq eu te amo. 
Eu: hm
Justin: fala que me ama? 
Eu: não. 
Justin: poxa, eu paro de te irritar.
 Começo a rir. 
Justin: ta rindo do que? (ri alto)
Eu: é estranho te ver pelado.
Justin: eu hein, boba (riu)
Eu: ta, agora deixa eu tomar banho.
O Justin fica parado vendo eu tomar banho mordendo os lábios.
Eu: para Justin
Justin: de que? 
Eu: te ficar me olhando assim, que medo, parece que vai me comer com os olhos 
Justin: com os olhos não.. mas..
Eu: cala a boca Justin, vem tomar banho logo. 
 Ele vai pra debaixo d'água e começa a me beijar. Sinto o Jerry duro encostando na sua perna. 
Eu: não acredito Justin.
Justin: o que? 
 Eu aperto o Jerry.
Eu: isso !
Justin: não precisa apertar Sophi awn (geme)
Eu: terminei, toma banho ai sozinho.
Justin: aah não, perae. Vem aqui (me puxa) 
Eu: Justin !
Justin: relaxa amor. 
Eu: a gente transa quase todo dia , para de ser viciado nisso, isso é doença !
Justin: para de drama (ri)
Eu: drama nada!não é você que fica roxo
Justin: olha o que tu faz comigo (olha pro Jerry ereto)
Eu: eu não fiz nada.
Justin: fez sim, agora vem (me puxa e te beija)
 Ele me beija e vai apertando minha bunda e eu acariciando o Jerry. Ele me põe  em uma barra de pedra que coloca shampoo, abre sua perna e vai passando a língua por tudo, eu gemia baixo passando a mão no cabelo dele e puxando de leve. 
Justin: gosta?

Eu: cala a boca e termina isso. 
 Ele continua até eu gozar, ele passa a língua por ali e não deixa nenhuma gosta se quer.Ele me puxa no colo e te põe no chão. 
 Eu desligo o chuveiro. 
Justin: terminou ainda não (me abraça por trás)
Eu: calma, vamos pra cama.
Justn: hmmm, ta.
 Nós nos se secam e secam um pouco o cabelo.
 Ele me pega no colo e me joga na cama,Eu fico por cima dele.
 Eu sento na cama, aperto o Jerry e passo a lingua por cima dele, e vou fazendo movimento de vai e vem.. Ele começa a gemer alto. Eu me coloca de baixo dele 
 Ele começa a penetrar devagar e vai aumentando a velocidade. Eu começo a gemer, até que  gozamos.. O Justin afunda a cabeça dele no seu pescoço. A respiração acelerada, bata no meu pescoço. Ele vira.
Eu: i..dio..ta..sua.. mã..e.. vai ..che..gar (respiração acelerada)
Justin: va..i.. che..gar.. de..pois (sorri debochado)
Eu: idiota! quero um beijo que merda !
Justin: vem cá. 
Eu: não, eu só to com vontade, mas to com raiva de você
Justin: calma amor. (te da um selinho) 
Eu: para, idiota.
Justin: amoooooor, eu vou te seduzir ! (riu)
Eu: vai se fuder
Justin: de novo?
Eu: vai tomar no cú Justin, ridículo ! (levantei)
Justin: amooooooor, vem aqui (me puxa)
Eu: me larga ! vou trocar de roupa. 
 Eu troco de roupa e seca o cabelo. 
O Justin troca de roupa e seca o cabelo também. Eu vou vai pro quarto, sento na cadeira e pega meu celular. 
Justin: amor, te amo (faz  bico e uma carinha triste)
 Você resistiu e continuou mandando mensagens.
Justin: amor, me da um beijinho? (faz bico e beija seu pescoço)
Eu: sai daqui Justin.
Justin: mas eu não quero que tu fique brava comigo
Eu: hm
Justin: Sophia, ah ! (me puxa e me beija)
Eu: porque? 

 Senti meus olhos marejarem não sei mais hoje ele ta mexendo mais comigo do que um dia comum, ele se importa comigo, passou o dia comigo e tenho absoluta certeza que ele também me ama
Justin: porque o que? 
Eu: porque tu tem essa lingua gostosa, essa cara, ele cabelo, ele biquinho e essa voz que me seduz? para (chorando)
Justin: te amo meu amor ! (te abraça rindo)
Você: ta rindo do que? 
Justin: ta chorando por causa que eu te seduzo, amor.. (gargalhou)
Eu: idai? para.
Justin: awwwwwwwwn, que coisa mais gostosa a minha bebê chorando. (me pega no colo me abraçando)
Eu: para
Justin: quer dormir bebe? 
Eu: para Justin ! 
Justin: vamos dormir amor. (me colocando na cama)
Eu: eu não quero ! 
Justin: shiiii (te da vários selinhos e eu fecho os olhos)
O Justin me cobre, da uma risada boba e beija minha testa. 
Jus: te amo meu amor (sussurra)

 Acabei caindo no sono ali mesmo
Continua......
 Gente demorei mais postei desculpa a demora, em fim tem a continuação achei meio meloso esse mais ele vai já se declara no próximo capitulo essa Fic já ta acabando


2 comentários: