Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

HATE CAN TURN LOVE

Elá Se Chama Nathy Bellaty Alves ,Tem 17 Anos Tem Uma Irmã Gêmea que se chama Izabela Bellaty Alves i são melhores amigas,Tem uma Família linda,Os Pai dela se chama Jhon Alves e a mãe se chama Rebeca Bellaty,os pais dela e a irmã Vão Viajar pra Califórnia,Só Qui ela Vai ficar com a Tia porquê ela ainda ta fazendo a Faculdade pra ser Médica,Os pais dela conhece a Pattie e a Família a muito tempo só que eles não chegaram a ver o filho dela o Justin,Em pouquinho vocês irão descobri o resto.
    
   Ele se chama Justin Drew Bieber tem 18 Anos Alguns anos atrás ele gostava de Cantar só que os dias passou i ele quis mudar ele começou a fumar droga começou a matar pessoas começou a roubar i hoje ele e o Chefe da Máfia i quem entra na frente dele ou atrapalhar os roubos dele a pessoa leva um tiro na cabeça i morre,Psé ele tem os amigos dele que se chama Ryan,Chaz,Thomaz eles são amigos desdi pequeno,o Justin sempre namorava mais ele sempre ia pra cama com varias mulheres adorava uma boate,Os irmão do Justin se chama Jaxon Biber e a irmã dele se chama Jazmine Bieber,A mãe se chama Pattie Mallette, e o Pai se chama Jeremy Bieber eles não sabe que o filho Justin e o Chefe da Máfia o Justin escondi isso deles esse tempo todo e isso hahah não vou falar tudo do Justin pq irei deixar vocês cuiriosos.      
                                                                                   
Meus amores irei falar um resumo de outros personagens que irão participar, ler ai EMBAIXO.
Sempre tem qui ter um inimigo na área então o Justin Tem um Inimigo que se Chama Erick Castro ele sempre que tudo do Justin mais ate hoje ele não conseguiu mais ele anda sumido , o Justin acha que ele ta tramando alguma então vamos descobri tudo nos capítulos que irão vi pela frente.I o Ericki tem muito seguranças ao redor e o Jusin conhece 2 um se chama Brayan e outro de chama Yuri eles já foram seguranças do Justin mais preferiu mudar de time agora eles 2 são o Braço direito do Ericki.qui tbm na mira do Justin.O justin quando era mais novinho ele ja tinha conhecido a Nathy Bellaty mais o tempo passou ele cresceu mudou ela tambem e hoje eles nunca teve contato mais eles já chegaram ate se gosta mais o tempo mudou i agora nunca se viram...e isso meu amores vo falar mais não pq quero deixa curiosos. 

11 comentários: