Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Mini imagine-I love me boss capitulo~4

14 de junho segunda-feira 6:15
 Acordei com meu celular alarmando me levantei fui ate o banheiro tomei um banho demorado e me vesti
Sapato:
 Fui ate o quarto da Nath pra chamar ela
Eu:levanta mocreia(disse balançando ela)
Nath:tá
 Ele levantou e foi pro banheiro, fui pra cozinha já que a Nath reclama tando de mim não fazer café pra ela hoje vou fazer fiz Waffles com chocolate pedalo de morango e banana e dois cafés
 Logo ela desceu já arrumada
Tênis:
Eu:bom dia
Nath:bom dia hummmm comida
 Ela se sentou e começou a comer
Nath:o Chris disse que você tem uma reunião importante com um cara lá
Eu:é um tál de Somerhalder eu juro que já ouvi esse
Nath:nunca ouvi fala não, ah na hora do almoço te busco
Eu:ok
 Acabamos de comer saímos de casa Nath trancou a mesma depois descemos pro estacionamento e entramos no carro e logo ela começou a dirigir
Eu:qual é a sua e do Chris?namoro?
Nath:a gente ainda não teve uma D.R(definiu a relação)
Eu:ata
 Logo chegamos me despedi da Nath e entrei peguei o elevador entrei na sala do Justin
Justin:bom dia
Eu:bom dia
Justin:Vitoria me desculpe não pude ir na balada com você é que..(o interrompi)
Eu:Justin relaxa não tem que me explicar nada e me diverti muito
Justin:não ta chateada?
Eu:não serio nem um pouco
Justin:então ta bom
 O Chris entra
Chris:vamos pra sala de reunião que daqui a pouco o senhor Somerhalder chega
Justin:claro vamos Vitoria?
Eu:ah claro
 Fomos pra sala de reunião
 Quando íamos sentar ele chegou
Justin:olá senhor Somerhalder
Xxx:olá senhor Bieber
Chris:olá senhor Somerhalder
Xxx:olá senhor Beadles
 Espera eu conheço essa voz Somerhalder?Somerhalder? ah Somerhalder! Ian Somerhalder!olhei pra ele era o mesmo
Eu:Ian?(disse assustada)
Ian:oi Vitoria linda que bom vê-la de novo
Justin:vocês se conhecem?
Ian:sim eu e a Vitoria nos conhecemos na balada sábado, falando nisso por que foi em bora e não me avisou?
Eu:quando eu voltei você já estava acompanhado
Ian:ahh....
Ian:tava falando da loira que me agarrou não eu não a conhecia depois eu e o Joseval ficamos te procurando
Chris:ah por isso que você quis ir em bora chorando
Ian:você chorou?
Eu:não gente encerrou esse assunto Ian depois a gente conversa
Ian:é então vim aqui a trabalho
Justin:claro vamos sentar
 Ia me sentar mais Ian puxou a cadeira pra eu sentar tão cavalheiro *-* depois ele deu a volta e sentou bem na minha frente ai cara que sacanagem
Justin:então Ian estamos tentando criar um projeto sobre a sustentabilidade a economia nos países mais baixos como você tem uma grande empresa queria saber se quer entrar
Ian:eu topo de quanto precisam?
Chris:Uau não quer nem saber se é trafico humano? ou coisa do tipo
Ian:Vitoria esta nele então eu topo
 Cara eu devo estar roxa de vergonha
Eu:Ian mais você mal me conhece
Ian:mais aquele bebedeira foi incrível e nos divertimos muito eu consigo definir as pessoas você é quietinha só estava bebendo por que estava decepcionada e sem falar que me arrumou um amigo muito legal Joseval(rimos)
[...]Passamos a manhã toda falando sobre o projeto Ian assinou umas papelas e depois pegamos o elevador eu Chris,Justin e Ian
Ian:ei isso é pra você(me entregou seu cartão de visita)
Eu:Ian tenho cara de recicladora de papel?(Chris riu)
Ian:não né se precisa de algo sei la alguma coisa me liga
Eu:obrigado
Ian:agora é o momento que você me da seu telefone
Eu:ata (ri) me dá um caneta
Chris:toma
Eu:obrigado
 Peguei a mão dele e escrevi meu numero e Vitoria linda
Ian:eu vou te ligar
Eu:faz sentido(ri)
 O elevador paro e descemos
Ian:posso te levar pra casa?
Eu:minha irmã já deve estar ai
 Saímos de empresa
Ian:humm ok Vitoria Guimarães certo?
Eu:é
Ian:vamos no ver muito
Eu:se você diz
Nath:oiiii
EU:oi Ian essa é a Nath, Nath esse é meu Ian, ai quer dizer O IAN(o Chris riu)
Ian:é um prazer agora vou indo ate mais Vih
(me deu um beijo na bochecha)
Eu:ate
Ele deu alguns passos virou e piscou uii
 Ele entro no carro todos olhava pra minha cara menos Justin que parecia bravo
Eu:que foi?
Nath:onde conheceu?
Eu:sábado na balada
Nath:nossa poderosa
Eu:Nathalia não começa lembra aquela hora que falei pra vocês que ia voltar com o Ian e o Joseval?
Chris:sei
Eu:então era ele o bar men agora fim de assunto que eu vou almoçar meu celular começa a tocar olhei no visor e não reconheci o numero
Nath:quem é
Eu:não sei
[I.D.L]
Eu:alô
Xxx:oi só queria saber se não passou o numero errado
Eu:Ian?
Ian:é
Eu:ai meu deus(ri)tinha um amigo louco e um mais ainda e você é mais ainda
Ian:ok então mais tarde te ligo
Eu:ok então tchau
Ian:tchau
[F.D.L]
Eu:ai que louco gente vou indo pro carro ate
Todos:ate
 Fui pro carro e fiquei esperando a Nath ela ficou nuns agarro com o Chris e depois veio, fomos pra casa depois almoçamos voltei pro serviço Justin passou a tarde toda grosso comigo o que será que eu fiz ele tava super sério depois a Nath veio em buscar agente jantou me deitei e dormi

5 comentários: