Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Hate you cap-22/será que é amor?

Jerry <3 
 Meninas desculpem a demora voltei a trabalhar então só vou poder postar á noite


10 de março domingo 13:54
 Acordei por acordar mesmo kkkk me levantei fui ate o banheiro fiz minhas higienes tomei meu banho e me vesti
 Ai que fome desci pra cozinha ai não vou fazer comida hoje é domingo! peguei um fatia de pizza e um pouco de refrigerante fui pra sala e liguei a tv tava passando frozen *-*
 Fiquei um tempo assistindo depois fiz pipoca e o Justin desce
Justin:bom dia (senta ao meu lado)
Eu:boa tarde né
Justin:é
 Ele pegou pizza e começou a comer
Justin:a noite tem um jantar na casa dos meus pais
Eu:quem vai tá lá?
Justin:meus pais o seu provavelmente sua irmã e os holandeses
Eu:ok
 Ficamos assistindo ate o celular dele tocar e ele atender
Justin:oi
...
Justin:ah sim claro
...
Justin:vamos adorar
...
Justin:ok estaremos ai ate mais
...
Justin:tchau
 Ele desligou o celular
Eu:quem era?
Justin:o Bil
Eu:e...
Justin:as duas e meia você tem um chá com umas amigas da Sara e eu vou estar lá com os homens
Eu:ok que horas são?
Justin:duas e dez
Eu:ai meu deus, eu vou me arrumar
Justin:nossa que desespero é só um chá
Eu:para vai aquele velhos são ríquisimos vai que um deles se apaixonam por mim(ri e ele me olhou sério) vou nessa
 Subi pro quarto e comecei a procurar um roupa bonita sem ser vulgar e nem muito formal, procurei ate que achei o Justin logo achou uma roupa e começou a se vestir, fui ao banheiro e me vesti:
 
 Sai do banheiro Justin já estava vestido:
Justin:esta perfeita
Eu:obrigado você também, vamos?
Justin:espera!
Eu:o que foi menino
Justin:ta esquecendo
Eu:do que?
Justin:disso
 Ele colocou as mãos em minha cintura e me puxou ate ele fazendo desapracer todo espaço entre nosso corpo
 Ele pediu a passagem e eu cedi, seu beijo era quente e hot suas mãos desceram ate minha bunda apertando a mesma, quando o ar foi necessário encerrei e o encarei
Eu:ok safado agora podemos ir(tirei as mãos dele de lá)
Justin:tá vamos
 Saímos de casa e fomos pro carro ele abriu a porta pra mim deu a volta e logo deu a partida
[...]Chegamos numa casa muito bonita tocamos a campainha e logo uma senhora atende
Xxx:olá entrem sou Marie
Eu:oi soa a Sophia
Justin:oi sou o Justin
Marie:é um prazer conhecer vocês, Justin os homens estão na sala de jogos na segunda porta, Sophi vamos tomar um chá
Eu:ok tchau amor(o selei)
Justin:tchau minha princesa
 Acompanhei Marie ate o segundo andar da casa estava Sara e mais duas outras mulheres
Sara:oi Sophi
Eu:oi Sara (a cumprimentei)
Sara:você já conhecer Marie a mulher do embaixador da Holanda(gente não sei se existe isso kkkk) essa é Dulce mulher o vice presidente da Holanda
Eu:oi é um prazer( a cumprimentei)
Dulce:o prazer é meu nossa você é muito linda
Eu:obrigado a senhora também
Sara:e essa é Cecilia mulher do maior Juiz da Holanda
Eu:oi é um prazer( a cumprimentei)
Cecilia:o prazer é meu
Sara:vamos sentar e tomar um chá
 Sentamos e nos servimos
Dulce:você é tão jovem quantos anos tem?
Eu:17
Marie:nossa sortuda você se casou com um filho de governador é muito inteligente e poderosa como nós
Cecilia:é você pode ter tudo aos seus pés
Sara:exato
Eu:mais eu o amo
Marie:o amor não existe
Dulce:eles traem
Sara:te trocam por duas de 20 anos
Cecilia:você ainda é jovem, espera alguns anos
Eu:o Justin não é assim ele é carinhoso e me ama
Dulce:não me diz que não se casou pelo dinheiro dele?
Eu:claro que não eu o amo
Marie:aprenda com nós Sophi existe duas coisas na vida poder e dinheiro e nó temos os dois
Eu:me dão licença vou ao toalete
Todas:claro
 Sai da mesa e fui procurar um banheiro no andar de baixo, como elas podem pensar assim?

Sophia off
Justin on

 Chegamos na quela casa selei a Sophi e fui pra sala de jogos onde estavam Bil e mais três homens
Bil:olá Justin
Eu:oi
Bil:olha esse são Antonioo Jui da Holanda, Adan o embaixador e Dim o vice presidente
Eu:oi é um prazer
Eles:oi
Adan:então é filho do Jeremy?
Eu:sim
Dim:pretende seu um governador
Eu:claro o melhor (menti)
Antonio:ai nada melhor que ter dinheiro e todas as mulheres aos seus pés invista nisso filho
Eu:eu já sou casado
Bil:todos somos mais isso não impede que te nos relacionamos com outra mulheres mais jovens, apesar que a sua nossa é muito boa
Eu:é eu sei me casei com ela porque á amo, vocês traem suas mulheres?
Eles:claro
Eu:vocês não amam elas?
Dim:não se trata de amor se trata de poder
Adan:vai por mim Justin você tem muito o que aprender
 Cara nã tava mais aguentando aquilo, como eles podem falar assim tá to parecendo um gay
Eu:vou tirar uma água to joelho
Eles:ok
 Sai de lá e fiquei andando pela casa

Justin off
Sophia on

 Estava andando quando esbarro em alguém
Eu:ai me desculpa (olhei era o Justin) ah é você
Justin:oi o que ta fazendo aqui?
Eu:ai essas mulheres só pensam em dinheiro e poder e são um bando de chifrudas e ainda por cima sabem
Justin:é eles só pensam em sexo e dinheiro
Eu:ai quero ir em bora
Justin:aguenta mais um pouco ok?
Eu:ta vou voltar pra lá
Justin:ok (me selou)
 Voltei a subir e Justin segui o caminho dele
[...]Já era 19:00 quando saímos de lá tava pulando de alegria por sorte eles não vão ir no jantar, Voltamos pra casa
Justin:ai vou tomar banho pra gente ir no jantar
Eu:ok, ei o banheiro do nosso quarto é meu!
Justin:era se quiser tomar banho nele vai ter que ser comigo
Eu:ok vou tomar no quarto de hospedes
 Fomos pro quarto fui pro closet e ele pro banheiro peguei minha roupa fui pro banheiro de um dos quarto de hospedes me despi e tomei um banho demorado acabei me vesti:
Fi uma make:
E deixei o cabelo solto
 Sai do quarto e fui pra sala espera a boneca nossa que demora! pra que demora tando? meus pensamento foram interrompidos por ele descendo já arrumado
Justin:ta linda (me selou)
Eu:você também (ri) vamos?
Justin:vamos
 Fomos pro carro ele abriu a porta pra mim entrou e logo deu a partida fiquei pensando como vou falar pro Justin sobre a camisa?Já sei o Google tem a resposta pra todo.
 Peguei meu celular e pesquisei: como contar pro marido que manchou a blusa favorita dele?
Resultados
-Como tirar mancha de molho em roupa branca
-Manchas de batom na camisa significa traição
-Como trocar uma frauda
-Blusas de unicórnio pela metade do preço
-Mancha verde vence outra vez
-Marido manco em são paulo

 Ah quer saber Google tu me decepcionou muito.
Eu:Justin
Justin:oi
Eu:preciso te contar uma coisa mais não sei como você vai reagir
Justin:já sei de tudo Sophi
Eu:sabe?
Justin:sim
Eu:ta zangado?
Justin:não relaxa nem um pouco fiquei feliz!as coisas estão muito melhor assim (sorriu)
Eu:ai que bom pensei que ia me matar(disse aliviada)
Justin:nunca né!
 Quando vi já havíamos chegado Justin abriu a porta pra mim e fomos pra casa de mãos dadas a luz estava apagada
Eu:acho que eles saíram
Justin:não
 Entramos e acendi a luz
Xxx:PARABÉNS!
 Mano o que é isso o que ta acontecendo lá estava meus pais e os pais do Justin e a vaca da Molly
Eu:gente que isso?não é meu aniversário!
Pattie:vamos comemorar sobre meu neto
Eu:que neto do que estão falando?
Pai:o Justin disse que está gravida
Eu:GRAVIDA EU?!
Jeremy:é...
Eu:Justin da onde tirou isso menino?
Justin:eu vi o teste de gravidez positivo na pia do banheiro e esses dia você vomitou e quase desmaiou sem falar que teve desejo de comer donuts, e você falo no carro
Eu:ai meu deus!Justin o teste era da Jas, ela ta gravida do Ryan, e não me pediu pra te contar, e eu vomitei e desmaie porque no dia que eu cheguei atrasada eu fui tomar vacina anticoncepcional, e não foi desejo o donuts eu vi um comercial e quis, e sobre o carro é que eu manchei sua blusa da sorte quando bati as roupas misturei com uma rosa minha, dai soltou tinta,e não sabia como contar
Justin:então não ta gravida?
Eu:não!
Pattie:ahhhhhhhhhhhhhhhh
Jeremy:já tinha me acostumado com a ideia
Eu:i cada coisa de louco (ri)
[...] Rimos muito da confusão depois jantamos e fomos em bora estava super exausta coloquei um pijama deitei do lado do Justin e dormi feito pedra
 Cada dia é mais rolo pra minha cabeça, me decepcionei ao ver a atitudes daquelas mulheres não quero ser assim, e no momento que disse que acreditava no amor era real, cara não sei o que to sentindo sobre o Justin não o odeio, mais sinto uma coisa que nunca senti algo parecido antes, será que é amor?não!Sophia paro sério!agora vou pagar de iludida

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Amora, visita esse blog aqui. Lá tem vários imagines do Justin e as autoras postam quase todos os dias. Você vai gostar! - Bibis
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Respostas
    1. Amora, visita esse blog aqui. Lá tem vários imagines do Justin e as autoras postam quase todos os dias. Você vai gostar! - Bibis
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. Amora, poderia divulgar? Você vai gostar! - Bibis
    LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir