Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 24 de janeiro de 2015

Hate you cap-23/ Holandeses filhos da puta(hot)

11 de março segunda-feira 6:15
 Acordei com o celular alarmando, me levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes me despi e tomei meu banho,acabei fui ate o closet e me vesti:
 Sai do closet e fui acordar o Justin
Eu:Justin levanta
Justin:tá
 Ele se levantou e foi banheiro, desci pra cozinha preparei o café e levei pra sala de jantar
 Logo ele desce já arrumado:
Justin:bom dia (me selou)
Eu:bom
Justin:hum.. porque a Jas não queria que tu ma falasse que ela tava gravida?
Eu:por que ela ainda não tinha falado nem com a mãe dela
Justin:humm..
[...]Acabamos de tomar o café da manhã e fomos pra escola.Chegamos e fomos falar com o pessoal passei por Molly e Shelby que abaixaram a cabeça ri baixo e fomos falar com o pessoal
Demi:oiii
Eu&Justin:oi
Chaz:viram a cara da Shelby e da Molly?
Eu:vi (ri alto)
Ryan:tu é forte
Chris:né tipo aquelas lutadoras você tem futuro garota (rimos)
Cait:isso ai amiga arrasou
Eu:valeu, hum.. meninos vou falar com as meninas em particular
 Puxei as meninas pra um canto da escola
Eu:Jas como você tá?
Jas:melhor
Cait:falou com ele?
Jas:ainda não
Demi:amiga tu tem que contar o Ryan é bem maduro
Eu:concordo, e sua mãe?
Jas:eu disse pra ela
Cait:e?
Jas:ela me deu um sermão e depois me abraçou e disse que ia me ajudar
Eu:menos mal(o sinal bate)
Jas:vou falar com ele hoje
Demi:boa sorte
Cait:vai dá tudo certo
Eu:vai mesmo agora vamos pra sala
Elas:vamos
 Os meninos já tinham ido entramos fomos pra sala[...]O primeiro tempo passou rápido o segundo era de educação física eu e as meninas fomos pro vestiário me  vesti:
 Fomos as ultimas a saírem o pessoal já tinha estava todo sentado fomos pra junto dos mesmo, sentei ao lado do Justin que estava sem camisa uii, cara porque ele não fica de camisa?ele colocou a mão na minha coxa e o professor começou a falar
Professor:turma hoje vou fazer algo diferente, vou separar em duplas que eu vou escolher vou amarrar uma corda cada ponta em um pé e vão ter que interagir juntos, bom vou começar Jasmine e Ryan, Chaz e Caitlin, Christian e Demetria [...] Shelby e Justin
Justin:O QUE?!
Professor:sem interrupção e por ultimo Sophia e Liam (olhei e ele estava assim)
 O professor entregou uma corda de 1 metro pra cada um amarrei na minha perna e Liam fez o mesmo
Professor:começem a correr em torno da quadra vocês tem que ter o mesmo ritmo se não vão cair
 Todos começamos a correr Justin e Shelby estavam na nossa frente eles estavam conversando isso me deu muita raiva
Eu:bora aumentar o ritmo Liam?
Liam:demoro
 Eu e o Liam corríamos mais rápido quando passamos o Justin rimos estávamos bem na frente deles quase chegando
Eu:ganhamos
Liam:calma
 Derrepente tropeço nos meu pés e caiu e Liam cai em cima de mim
Liam:tá tudo bem?
Eu:tá
 Vi alguém passar por nós e o professor apertar uma buzina
Liam:cantou vitoria antes da hora
Eu:foi mal
Xxx:dá pra sair de cima da minha mulher ou ta difícil?
Liam:ah foi mal
 Ele se levantou e me ajudou Justin olhava pra minha cara bravo, desamearei a corda e fui junto pro pessoal o Chaz e a Cait tinham ganhado
Justin:não gostei do Liam(me assustou)
Eu:que susto menino!
Justin:vocês ficam rindo e tal
Eu:falou o outro que tava falando com a Shelby
Justin:isso é ciumes?
Eu:não parece que é só eu que estou
Justin:então admitiu?
Eu:ai Justin para! você vem aqui falar e depois eu sou a ciumenta?
Justin:é
Eu:ai vai toma no cu
 Sai de lá mais senti alguém me puxando ele começou a me beijar no momento neguei mais acabei cedendo
 Quando o ar foi necessário encerramos o beijo
[...]O resto das aulas passaram rápidas depois voltamos pra casa, guardei minha bolsa e fui fazer o almoço Justin guardar a bolsa ele tirou a camisa e foi me ajudar na cozinha
Justin:vou fazer o suco
Eu:ok garoto do suco ei você tem alergia de pano
Justin:por que?
Eu:porque não consegue ficar com uma blusa
Justin:ah eu tenho sim principalmente quando esse pano está em você tenho uma vontade louca de resgar todo ele
Eu:nossa você tem as respostas na ponta da língua você já pode ser pedreiro com essas cantadas horrorosas
Justin:ei, não são horrorosa!
[...]Acabamos de preparar levei pra sala de jantar
 Começamos a comer quando estava quase acabando Justin fala
Justin:não gosto de salada
Eu:mais vai comer!
Justin:quem vai me obrigar?
Eu:eu! eu sou sua mulher e você vai comer
Justin:Sophia se liga
Eu:ok sem salada sem sobremesa
Justin:ah não!
Eu:a não é um carinha bem pequeno
 Me levantei e levei meu prato subi pro quarto e tirei minha roupa e coloquei uma blusa grande
  Passei pela na cozinha peguei a sobremesa na geladeira e sente no balcão
Eu:HUMM.. QUE DELÍCIA MUITO BOM(disse alto e com a boca cheia)
Justin:acabei!
 Ele veio ate a cozinha e lavou  o prato dele
Eu:ai que fofo obedece a mulher(ele me fuzilou com os olhos e ri)
 Ele pegou uma colher e um doce sentou do meu lado e começou a comer
Eu:bom né?
Justin:muito
 Acabei de comer coloquei minha taça do meu lado logo Justin acaba
Eu:lava as taças
Justin:o que eu ganho?
Eu:o que quer ganhar?
Justin:um beijo
Eu:ok lava lá
 Ele foi lavar todo feliz, quando acabou voltou e ficou na minha frente no meio das minhas pernas
Justin:cade?
Eu:o que?
Justin:meu beijo
Eu:ata amanhã faço beijinho de sobremesa
Justin:não começa com graça, e porque ta vestida assim?
Eu:porque eu quero
Justin:fica vestido essas roupas ta pedindo pra mim te comer só pode
Eu:ai tu só pensa bobagem
Justin:e você gosta
 Ele me puxou pela nuca com uma mão e colou nossos e com a outra puxou minha perna pro seu corpo ele peixava meu pescoço e foi descendo
 Derre pente a campainha toca e assustamos
Justin:porra porque isso sempre acontece?
Eu:sei lá(ri)eu vai abrir vou por um shorts
 Sai de cima do balcão e fui pro closet peguei o mesmo e vesti
 Desci pra sala onde estavam Sara e Bil junto com o Justin
Eu:oi(cumprimentei os doi)
Sara:oi Sophia
Bil:olá
Sara viemos dar uma passadinha e avisar que iremos em bora dia 11
Eu:do próximo mês?
Sara:não desce
Justin:como assim pensei que ficaria 6 meses
Bil:não é necessário qualquer um pode ver que vocês se amam de verdade Justin seus olhos brilham quando você fala da Sophia e o da Sophia faz o mesmo da pra ver o jeito que vocês se olham é muito dificil ver casal assim
Sara:tá na cara que vocês nasceram uns paro o outro e que bom que se casaram e vão ficar o resto da vida juntos
Justin:não sei o que dizer, não queria que vocês fossem já
Eu:nem eu!
Sara:calma ainda tem quase uma semana a gente marca de fazer alguma (riu) agora temos que ir vamos ao uma feira de artesanato
Eu:ok boas compras e liguem
Bil:iremos
Sara:tchau
Eu&Justin:tchau
 Cara na hora que eles disseram aquilo meu coração apertou não quero me separar do Justin, nunca sorri como sorriu quando estou ao lado dele ele me fez feliz uma coisa que eu nunca fui
 Eles foram em bora, subi pro quarto Sophia calma, já sei vou tomar uma banho de piscina, peguei um biquíni e vesti
 Desci e passei direto pro jardim pulei na piscina e dei um mergulho depois fui pro outro canto coloquei meu braços na borda e fiquei parada um tempo olhando pro nada
 Senti alguém beijar meu pescoço arrepiei e assustei ao mesmo tempo, cara como ele entrou aqui e eu não vi olhei pra ele, e ele riu
Eu: Bieber! o que você tem hoje?! está impossível! o que você quer de mim?
 Só bastou aquela pergunta pra ele me jogar contra a parede da piscina e me dar chupões pelo pescoço.é vai ficar bem roxo
Justin: agora que você perguntou... vou te mostrar!
Eu: Não vai esperar nem chegar no quarto?
Justin: Claro que não! aqui ta perfeito não acha? 
 Ele não me deu opção de resposta, sentir a mão dele no laço da parte de baixo do meu biquíni, antes que eu pudesse pensar, sim!, ele  tinha me deixado nua, então pensei em tirar o calção dele, também já era tarde demais,ele desamarrou a parte de cima a tirou e a jogou em algum canto na piscina. então resolvi apenas aproveitar o momento!
 Der repente, sentir alguma coisa em baixo d'água vindo em minha direção, na hora, mergulhei a mão e apertei, sim, era o Jerry, duro,duro,duro e quando apertei olhei pra cara do Justin, ele estava com a cabeça levantada os olhos fechados e a boca aberta, quase roxo de tanto prazer, depois ele tirou minha mão de lá e me penetrou com toda a força, não doeu mais eu arranhava  com as unhas as costas dele de tanto tesão, a boca dele não deixava a minha, e sua linguá explorava cada canto da minha boca!,gozamos depois ele me puxou pra cima entrelacei as pernas na cintura dele e ele me penetrou dando intensidade aos movimentos
Eu:anww Justin você é muito gostoso(disse gemendo)
Justin:ah Sophi você realiza todos os meus desejos sexuais
[...]Ficamos um bom tempo lá depois chegamos ao orgasmo juntos ele saiu de dentro de mim apoiei minhas mãos em seu ombro porque minhas pernas estavam totalmente bambas e tentei normalizar a respiração
 Começou a ficar frio e eu comecei a bater o queixo
Justin:vamos entrar se não você vai ficar doente
Eu:tá
 Saímos da piscina me enrolei na toalha e fomos pro quarto fui pro banheiro e o Justin veio atrás, liguei o chuveiro na água quente e entrei e logo ele entrou no box junto comigo
Eu:nem é folgado né?
Justin:magina
 Rimos
Justin:nossa eles praticamente já tão indo em bora
Eu:é assim a gente pode se divorciar e ter a vida de antes
Justin:vai voltar a me odiar?(disse triste)
Eu:eu nunca te odiei só te achava metido e gay mais mudei de ideia
Justin:ah bom (rimos)
Justin:se agente se separar ainda vou poder te ver certo
Eu:certo (ri) eu vou alugar um apartamento dai te chamo pra almoçar
Justin:dai eu aproveito e fico pra janta e te como de sobremesa
Eu:ai que horror (rimos)
Justin:não agora é serio eu tava gostando de estar casado com você
Eu:tava sendo legal me diverti bastante
Justin:é vamos parar de falar assim ainda tem tempo, e eu quero aproveitar cada segundo
 Ele me puxou ate ele e me beijou
 Encerramos o beijo pela maldita falta de ar. Acabamos o banho sai do banheiro vi pela janela que chovia muito fui ate o closet peguei um pijama e vesti
 Justin também se agasalhou desci peguei um saco grande doritos e coca e levei pra sala
 Olhei na programação da tv ia passar a culpa é das estrelas peguei um cobertor e prestei atenção na tv comecei a comer doritos e o Justin desce e senta ao meu lado
Justin:eu quero
Eu:não!
Justin:vai Sophia só um
Eu:não
Justin:só um (disse me beijando)
Eu:tá, tá pega
Justin:eba!o que vai passar?
Eu:a culpa é das estrelas
Justin:que bosta quer saber o final ?
Eu:não cala a boca
Justin:o menino o Gus ele tem câncer e morre primeiro que ela
Eu:ah vai toma no cu Justin (disse brava e ele riu)
[...] Ficamos assistindo o filme deitas e cobertos Justin estava de conchinha em mim
Eu:Jus?(disse com sono)
 Ele não respondeu, a ponta do nariz dele estava no meu pescoço sentia a respiração dele peguei os controles e desliguei e tv me ajeitei nos braços do Justin e adormeci
 Eu nem acredito que esse Holandeses filhos da puta estão indo em bora e agora mais que nunca sei que o amo, e como o amo!será que agente vai ser como a Hanzel e o Gus sem uma final feliz?

 Demorei mais postei *-* ei lindas desculpem a demora to um pouco ocupada ahh e segunda não vou trabalhar uhull provavelmente posto dois ou três na mesma , ei o que acham que pode acontecer com a Sophi e o Justin? e com a Jas e o bebe? ou a Molly e a Shelby? e a Mãe da Sophi? ai tantas coisas ainda comentem bjuss, ah é mesmo vem chegando ai uma nova adm ela vai me ajudar com o blog duas pessoas postando é melhor espero que gostem
Divulgando:
http://mundomccann.blogspot.com.br/

3 comentários: