Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

''AMOR POR ACASO''-CAP 1- SAFAADOOS

30 de janeiro de 2015 quinta-feira 7:30

Mal acordo e ja escuto papai e mamae conversando na mesa do café eles pareciam super felizes!E logo escuto minha mãe falar com a nonna: (nossa empregada)
 mãe: nonna vai acordar a Amanda pra ela tomar café e o pai dela quer falar com ela!
nonna: sim senhora!
Logo escuta nonna abrir a porta e falar Dica (era o apelido que ela,papai,mamae e muuita gente me chamava só pq eu era baixinha) levanta pra tomar café!
eu: ja to levantando! (disse morrendo de sono) 
nonna sai do quarto eu levanto tomo um banho me arrumo e logo desço ja pronta!
eu: bom dia papai! (dei um beijo no rosto dele) bom dia mamãe! (tbm dou um beijo nela)
papai e mamãe: bom dia querida!
mae: filha eu e seu pai temos uma noticia boa e uma ruim!
eu: pode falar!
pai: bom filha a noticia boa e que o Rodrigo acha que consegui o novo socio ele chega hj e a noticia ruim é que papai viaja na segunda as 5:30 da manha nao vai dar pra mim te levar no primeiro dia de aula!
eu: tudo bem pai a mae me leva!
pai: serio?
eu: sim vai ser otimo ne mamãe!
mae:  é filha vai ser bom a mamãe vai te ajudar a compra seus materiais...
sinceramente nao estava feliz mais vou com a minha mae mesmo depois ficamos conversando e veio outra bomba q eles iriam vir jantar aki em casa pra fazer negocio com meu pai minha mae ficou toda empolgada chamou a mae da gee a mae do otavio todas pra ir ao salao!
Passamos a tarde toda no salao fazendo unha cabelo,maquiagem...quando foi 6;30 da tarde fomos pra casa minha mae passou o cardapio  para nonna subi pro meu quarto tomei um banho e terminei de me arrumar logo o pai e amae da gee chega e meus pais e os pais delas ficam conversando e eu e a gee subimos pro meu quarto e ficamos conversando:
eu: ai gee to um pouco ansiosa pra conhecer esse tal de bieber rsrs
gee:  eu nao eu to ansiosa pra ver o otavio! 
eu:  huuum... oq vc quer com o otavio?
gee: nada sua boba!
 eu: sei!
gee: e vc oq vc querr com esse tal de bieber?
eu:  nada so quero conhecer so....
gee:  hurum sei!
caimos na gargalhada e logo minha mae chama dizendo q os Godoy e os Biebers chegaram!Nós retocamos a make e descemos!logo quando estavamos descedo eu ouço nossa que lindas e todos dizem "sim sao muitos lindas" eu e a gee entramos sua mega envergonhadas!comprimentamos todos sem esseçao!
Logo eles começam a falarde negocio só que antes disso minha mae disse! 
mae: filha pq vcs 4 nao sobem e vao pra sala de jogos?
eu: claro mae!vamos?
o bieber olha pro Otavio e eles concordam a gee levanta e nos logo subimos quase chegando na sala de jogos eu falo:
eu:  meninos vcs podem ir indo que eu a  gee vamos ao toalete!
Otavio:  ta mais a onde fica a sala de jogos?
 eu: é so vcs irem retos e vai ter uma porta de vidro e vc ja vao ver q ta cheio de jogos eles riram e foram!
Eu e a gee fomos ate o meu quarto:
eu:   nossa ele é um gatinho!
gee:  mais nao tanto qaunto o otavio
eu:  afs,ele pode até ser bonito mais ele é meio quieto!(antes dela responder disse)vamos eles vao achar estranho!
Saimos do meu quarto fomos pra sala de jogos,chegamos la eles estvam jogando sinuca!Eu olhos pra eles e falo:
eu: nós podemos jogar?
otavio: isso não e´jogo pra menina!
bieber: é joga outra coisa!
eu: não isso é ´tanto pra homem e pra mulher e aposto q eu e a geovana ganhamos de vcs somos crack em sinuca!
Eles gargalharam!eu olhei brava e disse:
eu: entao proponho uma competiçao a dupla q perder vai fazer o desafio da q a outra dupla falar!
eles olharam e disseram:
eles:OKAY!
começamos a jogar estva empatado 6x6 quem fizesse o ultimo ponto ganhava o bieber errou e a era a vez da gee  e depois o otavio, ele olho pro bieber e disse:
Otavio: ja vai pensando num desafio pq esse jogo ja ganhamos!
eu; hahah quero ver!Vai gee acaba logo com isso que ja sei um castigo!
A gee mirou acerou e a bola encassapou e eu dei um berro e começei a zuar eles e eu e a gee se abraçamos e começamos a falar:
eu e a gee: A VITORIA E NOSSA!AVITORIA É NOSSA!HAHAHAH
Eles olharam triste e perguntaram qual seria o desafio e eu disse:
eu: vcs vao ter que pular na piscina de roupa e tudo!
Eles concordaram e minha mae chama agente falando que a jantar estava pronto!
Descemos dando risada e minha mae pergunta:
mae: pq estao tao sorridentes
eu: pq os meninos perderam feio pra gente na sinuca e vao ter que cumprir um desfio!
mae: que desafio?
eu: eles vao ter que pular de roupa e tudo dentro da piscina1clarose os pais deles deixarem!
otavio: pai diz que nao!
pai do biber: nao vcs apostaram e agr vao pagar o desafiio
eu: hahah
otavio: vc vai se arrepender!
Todos deram risada,jantamos e fikamos conversando quando foi 9;30 chamei eles pra fora e falei que era hora de cumprir o desafio e o bieber disse:
bieber: posso pular sem tenis?
eu: pq?
bieber: pq ele é novo!
eu: okay vc tbm pode otavio!
eles se afastaram e disseram:
biber e otavio: espero q vcs gostem de de agua!
quando eu fui perguntar o pq eles pularam em bomba e molhou eu e a geovana inteirinha eles começaram a rir e eu olhei pra cara da gee tipo vamos pular?ela concordou e pulamos de bomba!
gee: só tem um problema!
eu: oq?
gee: sua roupa de cima ficou transparente da pra ver toda a cor do seu sutiã!e pra piorar sua saia fica justinha e como vc vai subir as escadas sem ninguem ver sua calçinha!que intelingencia a sua!
otavio: huuuuuruuuu saimos ganhando
eu: num sei oq vc ta falando sua parte de cima tbm fiou transparente  e eles vao sair antes!
bieber : eu nao!
otavio: eu tbm nao!
gee: kkkkkkk
eu: kkkk vcs me pagam!
ficamos conversando e minha mae chega e fala:
mae: oq aconteceu aki?
eu expliquei a ela disse:
mae:ata kkkkk vou mandar a nonna trazer roupas e toalhas secas pra vcs!
minha mae sai e a nonna traz as roupas e as toalhas ela ia por em cima de um balcao mais eu gritei:
eu: nonna coloca nossas roupas no banheiro pq tem coisas que eles nao pedem ver!!
nonna: kkk ata entendi pode deixar!as dos meninos vai ficar aki okay?
eu: okay deixa a tolha nossas ai no balcao mesmo/!
nonna: okay!
eu: obrigado!
Nós ficamos conversando mais um pouco ate 10;30 eu falei
eu: vou sair!
gee: eu tbm!
otavio: eu nao vou ficar mais um pouco!
justin: tbm voui ficar mais um pouco!
subi as escadas correndo e sai da piscina correndo pra nem dar tempo deles verem nada mais mesmo assim eu ouvi:
otavio: o lindona vem aki vem!
justin: nossa vai ser linda assim la em casa viu!
gee: kkkk vai logo

Me enrolei na toalha e joguei a toalha pra gee!entramos no banheiro e nos trancamos la e nos trocamos na hr que nos saimos eles estavam indo embora fui me despedi e subi pro meu quarto e fiquei pensando no que aconteeceu ate que adormeci!

GOSTEI DO JUSTIN,FOI UM DIA OTIMO MAIS ACHO QUE ETOU ME ENGANANDO COM AS APARENCIAS PQ O JUSTIN E O OTAVIO TEM CARA DE SANTO MAIS SAO UNS SAFADOOOS!!!

7 comentários: