Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 25 de janeiro de 2015

Hate you cap-24/parte 1

12 de março terça-feira 6:15
 Acordei com meu celular alarmando olhei pela janela nevava bastante então provavelmente não vai ter aula, voltei a me deitar me cobri e me aconcheguei entre os braços do Justin
Justin:não vamos pra escola?
Eu:ta nevando bastante
Justin:ata, depois vou te levar num lugar
Eu:ok
[...] Acordei olhei no celular era 11:47 me levantei fui ate o banheiro fiz minhas higienes e desci, fui preparar algo pra comer, já sei hoje vou fazer nhoque, coloquei a água pra ferver e fui fazendo a sobremesa  e o suco
[...]Quando tava acabando de colocar as coisas na mesa o Justin desce
Justin:bom dia
Eu:bom
Justin:humm nhoque eu amo nhoque e amo suco de laranja
Suco:
 Me servi e ele também comecei a comer senti uma grande tontura tomei um pouco de suco e aos poucos foi passando
Justin:depois que acabarmos de comer vamos sair ok?
Eu:ok pra onde?
Justin:vamos brincar na neve
Eu:momento frozen (ri)
Justin:depois vamos pra uma pista de gelo patinar um pouco
Eu:e você sabe? (ri)
Justin:claro
Eu:ata(ri)
Justin:e você
Eu:o que tem eu?
Justin:sabe patinar?
Eu:não!(rimos)
Justin:ok eu te ensino
Eu:ai nem quero ver(rimos)
 Acabamos de comer peguei a sobremesa
 E comemos
Justin:já pensou em abrir um restaurante?
Eu:não
Justin:o que quer ser?
Eu:não sei
Justin:não sabe?!
Eu:é nunca pensei
Justin:do que gosta?
 Alem de você nada (pensei)
Eu:sei lá não sei, vou tomar banho
 Subi pro quarto fui ate o banheiro e me despi, tomei um banho bem quente e relaxante depois sai fui ate o closet e me vesti:
 Sai do quarto e fui pra sala
Eu:JUSTIN!CADE VOCÊ?
Justin:to indo
 Eles desce as escadas já arrumado
Justin:porque se arrumou tanto pra brincar na neve?
Eu:ah sei lá vou me trocar
 Disse subindo mais ele me impediu
Justin:não tá linda assim vamos
 Fomos pra fora e ficamos brincado um tacava bolinho no outro fizemos anjinho no chão ele me derrubou do trenó rolamos pela neve e construirmos um boneco de neve
Justin:toma essa Sophi(me tacou uma bolinha)
Eu:ai viado
 Ele pegou outra
Justin:AHHH MINHA MÃO CONGELO
Eu:BEM FEITO(disse gargalhando)
Justin:AI SOPHIA ME AJUDA!
Eu:ai menino burro coloca a mão dentro da blusa e fica mexendo ela que ela volta(disse rindo)
 Ele fez o que eu disse e depois ficou aliviado
Justin:ai você salvou minha vida
Eu:ai que exagero
Justin:é (rimos) vamos patinar?
Eu:vamos cair né?
Justin:não!já disse eu sou mestre
Eu:ok, ok sei
Justin:vou te mostrar
 Fomos pro carro entramos e ele deu a partida.Logo chegamos ele abriu a porta pra mim desci e ele travou o carro. Entramos tinha pouca gente lá pegamos nossos patins e vestimos
Eu:vai você primeiro depois eu vou
Justin:ta presta atenção
Eu:ok
 Me sentei num banco e ele entrou cara ele patina super bem
Justin:agora uma dancinha
Justin:dançando de lado
Justin:iai Sophi não sou o melhor
Eu:é..(mal terminei de falar ele cai)
Eu:ai bem feito (ri)
Justin:vem agora é sua vez
Eu:tá
 Me levantei e fui pra pista
Justin:vem me da sua mão
[...]Passamos a tarde toda lá quando foi 18:40 fomos em bora. Chegamos em casa fui pro quarto tirei meu sapato, comecei a ver as coisas girando minha cabeça começou a doer muito, cai no chão um pouco tonta
Justin:Sophi, Sophi o que foi?
Eu:ai é só um mal estar
Justin:tá com fome?
Eu;não, não, vou lavar o rosto
 Me levantei e fui pro banheiro
Justin:vou fazer um sopa
 Ele desceu, comecei a ficar muito enjoada senti algo na minha garganta e coloquei tudo pra fora
 Era sangue, minha vista começou a ficar embaçada
Eu:JUSTIN!
 Juntei todas as forças que tinha gritei e a escuridão me atingiu
continua.....

6 comentários: