Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Hate you cap-19/sou a mesma

7 de março quinta-feira 6:15
 Acordei com meu celular alarmando, me levantei fui ate o banheiro fiz minhas higienes matinais tomei meu banho e me vesti:
 Voltei pro quarto acorda o Justin
Eu:Justin levanta(ele cobriu o rosto) vai logo Justin você vai se atrasa
Justin:AH VAI TOMA NO CU SOPHIA
 Oxi garoto louco quer saber tomara que morra dormindo.Sai do quarto pisando firme e fui pra cozinha fiz o café
 Comecei a comer e logo ele desce já arrumado
Nem olhei pra cara dele voltei a comer acabei levei minhas coisas pra pia peguei minha mochila e fui, aff ele acha que eu vou depender dele, ele ta muito enganado fui pelo caminho mais longo, passei por uma farmácia e pensei e se eu ficar gravida do Bieber? ah não! já sei minha mãe tomava injeção, vou tomar também melhor do que tomar remédio todo dia
 Entrei na farmácia e um homem veio me atender
Xxx:oi posso ajudar?
Eu:claro o que é melhor os anticoncepcionais ou a ejeção?
Xxx:os dois são bons mais a ejeção você toma só uma vez por mês
Eu:ok vou tomar uma
Xxx:no braço?
Eu:qual a outra opção?
Xxx:nas nádegas
Eu:braço!braço!
Xxx:ok (riu)
 Ele pegou e me deu
Xxx:depois de um tempo pode te dar tontura ou enjoou ou mal estar e febre, mais é super normal, por que é a primeira vez que você toma
Eu:ok
 Paguei ele e fui pra escola olhei no celular já era 6:55 porra! eu ainda estava um pouco longe
 Cheguei na escola o sinal já havia batido corri pra sala bati na porta e o professor já estava lá nossa que gato é esse
Eu:oi,posso entrar?
Professor:está atrasada
Eu:eu sei
Professor:o que aconteceu?
Eu:tava dando comida pro meu cachorro
Professor:ok, entre eu sou Liam e você?
Eu:eu? eu sou eu! (disse me sentando na minha carteira ao lado do Justin)
Professor:qual seu nome pra mim retirar a falta
Eu:ah.. é Sohia, Sophia Mcllavrae
 Virei pra trás perguntei pra Cait
Eu:que aula é essa?
Cait:historia ele é substituto gatinho né?
Eu:é sim
Cait:acho que gostou de você
Eu:são seus olhos
Professo:Sophia
Eu:eu!?
Professor:sabe qual foi a nova ordem mundial?
Eu:é.. não sei
Professor:então foco em mim
Eu:ok
 Ele começou a falar blá, blá, blá tava quase dormindo e o Justin olhando pra minha cara quer saber já encheu
Eu:perdeu alguma coisa aqui?
Justin:onde você tava?
Eu:não interessa
Justin:interessa sim
Eu:calado quero prestar atenção na aula
 Voltei a olhar pra lousa ele parecia bravo o ignorei
[...]Logo chegou o intervalo eu e o pessoal saímos da sala Justin tentou segurar minha mão mais a puxei fomos pro intervalo sentamos na nossa mesa, hoje nem Molly nem Shelby vieram parece que o estrago foi grande
Demi:meninas vamos comigo no banheiro?
Jas:você tem perna!
Cait:Jas!
Eu:claro vamos
 Fomos todas pro banheiro só tinha a gente lá
Demi: Sophia o que ta acontecendo com você e o Justin?
Cait:é amiga, você são lindo juntos
Jas:por que chegou atrasada?
Eu:ok vou explica, bom eu estava vendo um comercial do Chris Brown dai pirei como sempre dai ele chamou o Chris de gay e viadinho dai mandei ele retirar o que disse mais ele não quis então fiz greve de sexo, ate ele retirar dai ontem ele retirou eu ri da cara dele e fui na casa da Jas, ah e cheguei atrasada por que passei na farmácia e tomei a vacina anticoncepcional
Todas:ahhh
Eu:ah e ele foi super grosso hoje de manhã então vim sozinha
Jas:ai amiga por um lado ele tem razão homem fica puto sem sexo
Demi:mais ele não devia ser grosso com você
Cait:é mais ele vai se desculpar e você vai dar pra ele
Jas:ai já basta saber da vida sexual da mãe da Demi ainda tenho que saber a sua?
Eu:claro (rimos)
Demi:vamos voltar
 Voltamos pra mesa e nos sentamos
[...]Era 11:30 quando saímos da escola. Nos despedimos do pessoal ia indo andando quando meu celular toca
[I.D.L]
Eu:alô
Xxx:oi Sophi sou eu a Sara
Eu:oi Sara
Sara:já saiu do colégio?
Eu:já sim
Sara:é que eu adorei sua comida amo comida caseira queria saber se não queria ir comigo e o Bil lá pras 13:00 almoçar em um restaurante que você e o Justin conheça
Eu:claro que sim, mais não prefere almoçar em casa?
Sara:ai sua comida é maravilhosa mais não vai te incomodar?
Eu:claro que não(ri) vai se ótimo
Sara:ok eu vou fazer a sobremesa
Eu:magina não precisa
Sara:eu insisto é o mínimo
Eu:ok então ate
Sara:ate
[I.D.L]
 Ia seguir meu caminho a pé mais Justin me segurou
Justin:era a Sara?
Eu:era
Justin:o que ela queria?
Eu:ela vai almoçar em casa
Justin:ata vamos
Eu:vou de apé (ia sair mais ele me impediu novamente)
Justin;desculpa ser grosso com você de manhã
Eu:humm.. ta
Justin:ta brava?
Eu:não (disse seca) vamos logo
 Ele destravou abriu a porta pra mim e entrei. Fomos o caminho todo em silêncio, logo chegamos ia entrar mais ele me impediu
Justin:eu já pedi desculpas
Eu:e eu já aceitei
Justin:fala comigo como antes por favor, eu sou idiota eu sei pode ficar brava
Eu:Justin!Justin! tá relaxa Bieber eu não to brava
Justin:sério?
Eu:é
 Ele colocou as mão em minha nuca e me beijou
 Nossa línguas estavam em plena sintonia sentia ele sorrir durante o beijo, quando o ar foi necessário encerramos o beijo e ri
Eu:ei vamos logo preparar o almoço
Justin:eu faço suco
Eu:que suco o que menino vai ser vinho
Justin:Uauu, vamos
 Entramos em casa fui preparar um lasanha depois de uns 15 minutos ficou pronta coloquei no forno e fui tomar meu banho.Acabei e me vesti
 Desci Justin já estava arrumado na cozinha, já tinha arrumado as coisas na sala de jantar só faltava a lasanha que estava no forno
Eu:Justin? chinelo e meia temos visita!
Justin:eu estou na minha casa no meu reino quem manda sou eu!
Eu:oh me desculpa (a campainha toca) vai atender
Justin:to indo
 Tirei a lasanha do forno  e levei pra sala de jantar ficou assim:
 Fui ate a sala onde estava Sara e Bil
Eu:oii
Eles:oi (o cumprimentei)
Eu:gente vamos almoçar
Bil:hum.. adoro a comida da Sophia
Justin:também tenho sorte em ter uma mulher assim
Eu:eu que tenho sorte em ter você bebe (o selei)
Sara:ai que fofos
 Fomos pra sala de jantar e almoçamos e ficamos rindo de algumas coisas que Bil e Justin falavam depois comemos torta Holandesa (há, há eles são holandeses e trouxeram torta holandesa que incrível)
 Acabamos tudo levei a sujeira pra cozinha e fomos pra sala conversar
Eu:ah é mesmo Sara já te mostrei meu álbum de casamento?
Sara:não querida, ai quero ver
 Fui ate a rack o álbum estava lá em cima fiquei na ponto dos pés tentando catar mais era quase impossível senti alguém atrás de mim era o Justin
Justin:eu te ajudo amor(pegou) velho safado(disse baixo me fazendo rir)
[...]Mostrei o álbum a eles quando foi 20:00 fomos jantar em um restaurante, e pra ser sincera eu gosto da companhia deles . Depois voltamos pra casa fui direto tomar meu banho tomei o mesmo e me vesti:
 Cara do nada comecei a ficar tonta e a ficar enjoada o Justin entra no quarto sem camisa senti algo na minha garganta corri ate o banheiro e vomitei na pia, minhas pernas começaram a bambear encostei minha cabeça na pia e cai de joelho
 Senti Justin me segurar
Justin:ei, ei você ta bem, vem vamos vou te levar no hospital
Eu:não, não eu to bem é só um mal estar isso sempre acontece
  Me levantei lavei o rosto e escovei os dentes Justin me olhava atento e preocupado sai do banheiro e me deitei ele logo ele veio atrás e se deitou ao meu lado
Justin:ei (ele colocou a mão na minha testa) você ta um pouco quente vamos ao medico
Eu:não Jus amanhã vou estar melhor confie em mim, boa noite
Justin boa noite (ele beija minha testa)
 Aos senti meus olhos ficarem pesados e acabei dormindo
As coisas andam se complicando e se resolvendo, eu e Justin somos um caso indefinido, mais sinto algo diferente quando ele me toca, é uma coisa ah sei lá, nunca senti algo assim ele ta mexendo comigo, mais provavelmente vou me machucar, não importa o que aconteça sou a mesma pessoa só que com roupas e maquiagem

2 comentários:

  1. Leiam meu blog do Neymar por favor
    http://imaginehotneymar.blogspot.com.br/2014/12/apresentacao.html?m=1

    ResponderExcluir