Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Hate you cap-14/mais não o odeio mais(pitada de hot)

3 de março domingo, 12:45
 Acordei com o sol em meu rosto me levantei e olhei no relógio a hora olhei pra mim oxi cade minha roupa?ah é mesmo kkk
 Me levantei enrolada num lençol fui ate o banheiro fiz minhas higienes tomei meu banho e me vesti
 Desci a não to a fim de comer comida to com vontade de comer pizza por que? porque eu amo pizza! ahhh peguei todos o ingredientes pra massa primeiro fiz a mesma dando uma pré-cozida depois enchi de muito recheio muito mesmo, cara quando a Jas pergunta de novo o que eu senti quando perdi minha virgindade vou falar fome kkk
 Depois levei pro forno novamente deixando assar depois de uns 10 minutos ficou pronta *-*
 Vou aproveita e vou assisti um filme já que a casa ta limpa não tenho o que faze filme sem pipoca não é filme!então eu quero pipoca, ah mais só tem coisa salgada eu vou enjoar, já sei vou fazer coxinha de morango *-*
 Comecei fazendo coxinha de morando era rápido logo acabei
 Coloquei a pipoca no microondas peguei uma garrafa de coca-cola depois coloquei a pipoca num pote
 Levei tudo pra sala peguei meu notebook coloquei o filme da Anebelle conectei o notebook na tv e logo o filme começou cara não sirvo pra assisti filme de terror, aquele bonequinha me dava medo

Eu:ai joga essa praga fora ai ela vai te mata
Justin:falando sozinha(me assustei)
Eu:PORRA QUE SUSTO(coloquei a mão no coração, nossa que delicia de homem)
Foco no Justin meninas
Justin:nossa quanta comida(sentou do meu lado e começou a comer minha pizza)que filme é esse?              
Eu:Anabelle
Justin:que bosta
Eu:calado, ah Justin o que aconteceu ontem foi um erro não vai mais se repeti
Justin:por que não?não gostou?
Eu:não é isso é que estamos misturando as coisas
Justin:mas...
Eu:mais nada encerrou o assunto e come pipoca
 Mano aquele filme era horroroso fiquei vidrada na tv quando passou essa cena dei um grito e pulei
Justin:tá com medo desse filminho?
Eu:nã-ãoo
Justin:sei
Eu:calado
 Voltei a presta atenção
Eo:CORRE, CORRE AI PEGA SUA FILHA AI MEU DEUS A PORTA FECHO CUIDADO AHHHHH
Justin:Shophi mano num grita
Eu:ai já chega desse filme se não não durmo a noite
 Desliguei o filme rápido e levei as coisas pra cozinha, aproveitei e já lavei tudo voltei pra sala quando passei pela porta me assustei com o Justin me prensando contra a parede e me dando um um beijo selvagem tenter negar mais acabei cedendo
 Nossa que homem é esse ele me puxava ele me pegou no colo sem parar  e me colocou em cima do sofá sem parar o beijo
 Ele me pegou novamente e me deitou no sofá
 Em questão de segundo ele tirou minha blusa e eu comecei a tirar a calça dele desesperadamente logo ele tirou meu short também ele tirou minha calcinha  e o ajudei a desabotoar meu sutiã tirei a cueca dele ele abriu minhas pernas  e começou a colocar e tirar a cabecinha me fazendo gemer alto logo ele me penetrou e foi dando velocidade aos movimento me fazendo ir ao delírio
                                                                                      Gif
 Gozamos juntos ele estava ficando cansado então subi em cima dele comecei a rebolar e quicar ele com as mãos em minha cintura ajudava a dar velocidade
                                                                                      Gif
 Estava quase gozando quando escuto a campainha tocar, levo um susto e paro
Eu:porra quem é!ai meu deus Justin se veste!(sussurrei)
Justin:ai vai me deixa assim?(disse baixo)
Eu:QUEM É?(gritei)
Xxx:sou eu a Sara e meu marido Bil
Eu:JÁ VAI PERA AI TO PROCURANDO A CHAVE
Justin:nossa porra justo agora
 Sai de dentro o Justin e ele bufou comecei a vestir minha roupa super rápido em quanto ele ainda estava lá,acabei de vestir como ninja
Eu:anda Justin
Justin:olha o jeito que eu to eu ainda to duro( olhei pro Jerry e ri)
Eu:ai eu resolvo mais não faz barulho
 Me ajoelhei na frente dele coloquei o Jerry dentro da minha boca e comecei a chupar ele o mais rápido que pudia e o Justin gemia baixinho logo ele gozou na minha boca,ele vestiu a roupa rápido e fui atender a porta
Eu:ah oi gente entrem(eles entraram)
Sara:oi Sophi decidi aceitar o convite do shopping
Eu:que ótimo
Bil:olá Justin
Justin:olá
Bil:já que as moças vão fazer compras não tinha nada pra fazer então quis vir aqui
Justin:que legal aqui em casa temos uma sala de jogos fantástica vamos nos divertir muito
Eu:Sara espera eu tomar um banho rapidinho é que eu to um pouco suada
Sara:claro que não
Eu:ok é rápido
 Subi rápido pro quarto me despi e tomei uma chuveirada, maldita hora que eles chegaram kkkk acabei meu banho de gato e me vesti
 Acabei de me arrumar e desci Justin estava senta com eles
Bil:esta linda
Sara:é mesmo
Justin:concordo amor
Eu:obrigado gente então vamos Sara?
Sara:claro você dirigi?
Eu:não só dirigi skate (ri) vamos de táxi?
Sara:não eu dirigi
Eu:que legal
Sra:tchau amor(deu um selinho no Bil)
Bil:tchau amor se cuidem
Eu:tchau bebe
Justin:tchau princesa, ah toma meus cartões(ele me entregou)
Eu:obrigado amor (o selei)
 Eu e Sara fomos pro carro dela
  Logo chegamos passamos a tarde toda rindo comemos e compramos muitas coisas  e ia começar a chover e eu tenho pavor de chuva então voltamos pra casa Sara estava cansada então ela e Bil foram em bora já era 21:00
 Estava lavando a louça quando acabei olhei pro Justin ele estava na minha frente rindo
Eu:que foi?
Justin:lembra quando você disse de manhã que nunca mais iriamos transar então, eu consegui
Eu:AH ENTÃO PRA VOCÊ É ASSIM NÉ! AI EU CONSIGO! PARA O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE VOCÊ
Justin:POR QUE TA GRITANDO PORRA!?
Eu:COMO EU FOI BURRA EM PENSAR QUE VOCÊ TINHA SE QUER AMOR PRÓPRIO
Justin:ERA BRINCADEIRA CARALHO O MENINA CHATA
 Sai de lá quase chorando fui pro quarto e me tranquei no quarto e fiquei chorando e começou a chover forte
 Ouvi passos atrás da porta e Justin querendo abrir a mesma
Justin:Sophi abre a i me desculpa não queria ter gritado com você o que eu disse sobre transarmos era brincadeira você foi a melhor coisa que já me aconteceu
 Será que é verdade?fui ate o closet peguei um pijama e coloquei
 Me deitei na cama e tentei dormi mais nada
[...]Eu sinto falta dele do meu lado do cheiro dele acho que não vou consegui dormi sem ele e amanhã tenho aula, peguei meu celular olhei era 2:45 Droga!já sei ela já deve ter dormido então vou lá deito do lado dele e durmo ele nem vai notar
 Sai do meu quarto e entrei no primeiro quarto de hospede e nada, o segundo também não, deu um trovão que quase gritei entrei rápido no terceiro e lá estava ele na cama estava escuro não dava pra ver direito
Justin:Sophia?(acendeu o abajur)
Eu:é oi.. não tava conseguindo dormi eu tenho medo de chuva
Justin;também não consegui dormi sabendo que esta brava comigo
Eu:eu não to relaxa, é eu posso dormi aqui com você?
Justin:claro vem
 Me deitei do seu lado mais virada de costas pra ele senti ele puxar minha cintura coloquei minha mãos em seu rosto então ele me beijou
 Podia jurar que tinha sentimento não era um beijo selvagem era um beijo calma e intendo, quando o ar foi necessário o encerramos
Eu:boa noite
Justin:boa noite
 Virei de costas pra ele e ele me abraçou e dormimos de conchinha
 Ai caramba sera que ódio com ódio vira amor?ai papai! não! acho que não! mais não o odeio mais

Um comentário:

  1. CONTINUA *-*
    Nathy Hate You ta perfeita, tipo, eles se odiavam e agr eles se amam isso é tao fofo heueheue ♡
    Enfim, continua *-*

    ResponderExcluir