Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Imagine Made for other -personagens

Nicolly Braun:Ela tem 18 aninhos (23/05/95),1,60 de altura, ela é muito fofa e ingenua filha unica, dona de um sorriso sincero adora livros, seu maior medo é a solidão, ela sempre é alegre mais se não gostar de uma pessoa não há quem faça mudar de ideia, odeia pessoas metidas que querem ser mais do que os outro, ela é humilde e generosa, ama seus pais ela não tem parentes apenas o tia Scooter irmão do seu pai sua mãe é filha unica então seu tio é o único parentesco,ela é brasileira, e tem curvas perfeitas

Justin Drew Bieber:20 aninhos(01/03/94), 1,75 de altura é cantor e compositor de musica pop é conhecido por todo o mundo,tem milhares de fãs ele é carinhoso com elas tem uma família incrível, ele é fofo bem no fundo já foi magoado pelos seus relacionamentos anteriores, por isso se fecha as vezes, o rei do Swag, canta dança, compões e encanta, é de London (Ontário) Canadá, adore se divertir com os amigos, seu maior medo é o que as pessoas pensam dele, ele odeia patricinhas

personagens secundários:
Luiza e Kaue Braun:eles são umas das pessoas mais ricas do Brasil inteiro amam muito sua filha, e não viveriam sem ela, eles são um casal feliz nunca brigam e sua filha vem sempre em primeiro lugar

Scooter Braun, Yael Cohen:são os pais de Hailey eles são casados e muito feliz, Scooter é tio da Nicolly eles se falam muito pelo celular, ele é empresario do Justin e é muito rico
Haley Braun:filha do Scooter e da Yael, ela tem 6 anos é prima da Nicolly elas nunca se viram pessoalmente mais conversam pelo Skype sua melhor amiga é a Jaz
Jazmyn, Jaxon Bieber: Jaz tem 6 anos e Xon tem 4 eles são irmãos do Justin são fofos e muito legais adoram brincar
Pattie Mallette:Mãe do Justin ela é muito simpática e uma mãe coruja quer o melhor pro filho, o ajuda e o aconselha ela e Yael são grandes amigas
 ao decorrer da historia apareceram novos personagens
By:Nathaly Sophia

Nenhum comentário:

Postar um comentário