Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Mini imagine-I love me boss capitulo~2

8 de junho terça-feira 6:15
 Levantei com meu celular alarmando, fui ate o banheiro fiz minhas higienes diárias tomei meu banho e me arrumei
Sapato:
 Fui ate o quarto da Nath acordar ela mais ela já tava tomando banho que milagre é esse?fui ate o quarto do Vitor ele não tava nem no banheiro e nem em outro lugar onde será que ele foi? desci pra preparar um café já que o Vitor  ta aqui, não vou fazer ele comer cereal né! quando acabei de preparar Vitor aparece na cozinha com uma chave
Eu:posso saber onde esteve mocinho?
Vitor:fui numa com secionaria 24 horas e aluguei um carro e hoje vou te levar ao trabalho
Eu:Uhuuuu
 A Nath desce já arrumada
Nath:nossa quem fez café?
Eu:eu
Nath:nossa antes do Vitor vir você nunca fez café pra mim eu só comia cereal
Eu:quer que eu pegue mais?
Nath:não!não
Eu:então não reclama mocreia o Vitor é visita
Vitor:eu sou foda
Eu:calado se não come cereal(rimos)
Nath:ai puta nem te disse do meu encontro com o Chris ontem né?
Eu:ah o Chris que tu fala pelo face aquele que não me deixa dormi?
Nath:é ontem a gente se viu
Eu:ele é gato
Nath:muitooooo
Eu:já deu pra ele?
Nath:ainda não
Eu:arrazo
Nath:ai ele é fofo
Eu:legal né só eu na solidão o Vitor cata cinco menina por dia Nath ta quase namorando e eu só tenho meu mô
Vitor:que mô?
Eu:meu moletom(rimos)
Nath:ai inutia ei vou te buscar na saída
Vitor:e eu busco vocês no almoço
Eu:ok, então vamos logo
Nath:ainda é 6:35
Eu:vamos te levar primeiro né!
Nath:ata
 Descemos e fomos pro estacionamento o Vitor tava com esse carro
Nath:nossa eu vou na frente(ela empurrou todo mundo e foi na frente parecendo uma criança)
 Sentei no banco de trás Vitor entrou e logo começo a dirigir a faculdade da Nath era pertinho logo chegamos
Eu:tchau feia bons estudos
Nath:tchau vaca valeu
Vitor:tchau tata
Nath:tchau estrume
 Ela desceu passei pro banco da frente logo o Vitor chegou desci do carro ele abriu a janela tava quase entrando dai me lembrei virei pra trás e disse
Eu:TCHAU TE AMO
Vitor:TAMBÉM TCHAU
 Dei mais um passo e esbarrei em alguém fazendo minha bolsa cair
Eu:me desculpe(me abaixei pra pegar e a pessoa também)
Xxx:tudo bem você esta bem (disse aquela voz rouca)
Eu:sim
 No momento que olhei pra pessoa vi o Justin meu coração gelou me levantei já com a bolsa e ele também
Eu:ah oi Justin desculpa não te vi é que eu tava falando(olhei pro Vitor e ele estava parado me olhando rindo mostrei o dedo do meio pra ele e ele mandou um beijo e foi em bora)
Justin:tudo bem(riu)
Eu:é vou entrar
Justin:eu também
 Entramos na empresa fomos pro andar Justin passou por Mandy e deu bom dia fomos pra sala dele ia ir pra minha sala que é do lado
Justin:Vitoria
Eu:oi
Justin:se importa de ficar a manhã aqui me ajudando a revisar uma papelada e depois do almoço você vai na reunião comigo?
Eu:claro que não me importo deve ser emocionante uma reunião
Justin:vai por mim não é(riu)
Eu:onde eu posso ficar
Justin:senta na minha frente
 Sentei na frente dele mano por que eu to nervosa coloquei minha bolsa no encosto da cadeira ele me entregou uns papeis no momento que a mão dele tocou na minha me arrepiei que porra é essa?
 Comecei a ler
Justin:Vitoria
Eu:oi(olhei pra ele ele tava procurando uma palavra pra dizer)
Justin:pensei que tinha dito pro Chris que não tinha namorado
Eu:eu disse e não tenho
Justin:aquele rapaz que te buscou ontem, trouxe hoje que você chamou de amor é seu amigo?
Eu:não(ri)o Vitor ele é meu irmão
Justin:ata que bom(disse baixo mais eu ouvi)
Eu:o que?
Justin:nada nada
Eu:Ah
 Voltamos ler derre pente assustamos com o Chris chegando correndo na sala do Justin
Justin:nossa cara que foi
Chris:VITORIA(disse desesperado)
Eu:ai o que eu fiz?
Chris:você é irmã da Nath
Eu:sou como sabe?
Chris:por que ela postou uma foto com você ontem e com um tal de Vitor
Eu:o Vitor é meu irmão, ah não espera!ah para você é o Chris que não me deixa dormi que fica a madrugada falando com ela, ai não acredito nossa ela não cala a boca só fala de você
Cris:é sou eu
Eu:ai meu deus como o mundo é pequeno(comecei a lembrar da Nath falando dele e comecei a gargalhar)
 Mas como minha risada é horrorosa eu pareço uma foca parindo eles começaram a rir junto
Eu:ai meu deus..
Chris:pera mais ela é Nathalia Freitas e é morena você e o Vitor são loiros e são Guimarães
Eu:vou simplificar, eu e ela nascemos no Brasil somos melhores amigas desde os seta anos de idade, eu e o Vitor nunca conhecemos nosso pai, e o pai da Nath morreu num acidente de carro, ah quase três anos minha mãe fugiu com um motorista de ônibus, e a mãe da Nath se casou com um cara drogado, agente já fazia faculdade no Brasil mais dai nossa mães sumiram com nossos dinheiro, então eu e ela viemos fazer intercambio aqui no Canadá, o Vitor já estava formado então ele foi pra Barcelona onde os advogados tem um salário maior, eu e a Nath entramos como bolsistas na faculdade o Vitor comprou nosso apartamento pra nós duas e é onde agente ainda mora é somos muito unidos a Nath só não tem meu sangue e meu sobrenome mais de resto ela é minha irmã
Chris:ah intendi ontem foi muito divertido sair com ela
Eu:eu sei ela me disse ela enche o saco ai por que você é fofo por que não sei que tem nossa
Chris:agora também ta explicado o por que te tanta beleza Brasileiras as melhores(corei)
Eu:hoje á noite ela vem me buscar
Chris:que ótimo dai eu vejo ela
Eu:nossa eu adoro segurar vela
Chris:mais não precisa tem o Justin(não disse nada apenas corei) nossa você fica com vergonha facil
Eu:é(ri)
Justin:Chris senta ai a ajuda agente a revisa esses relatórios
Chris:beleza, vou sentar do lado da minha cunhadinha
Eu:ai meu deus (ri)
Chris:é seu irmão é ciumento?
Eu:não ele é como a Nath festeiro eu sinto ciumes dos dois
Chris:a sua irmã falava de você, ela disse que já sofreu um acidente né?por isso não dirigi mais
Eu:Sim de carro é foi quando eu tinha acabado de termina com meu ex
Chris:ela disse que você já sofreu muito por isso não sai com ninguém
Eu:eu já tive dois namorados mais foi o suficiente pra não querer mais já apanhei já fui traída, eu era muito tonta apesar que ainda sou me tornei cega
Chris:ei não são todos iguais uma hora vai encontrar alguém
Eu:acho que não sou o tipo de pessoa que vai ter 20 gatos e 30 cachorros(rimos)mais eu to bem assim
Chris:eu tenho um amigo solteiro e bonitão que acho que ta afim de você
Eu:é eu conheço?
Chris:talves(ouvi um barulho de baixo da mesa)Ai meu pé Drew
Justin:desculpa foi um acidente(olhou bravo pro Chris e ele riu)
Chris:com é melhor eu voltar a trabalhar
[...]Trabalhamos depois deu a hora do almoço Me despedi deles eles ia ir em um lanchonete me chamaram mais recusei o convite desci sozinha e fui pra fora da empresa
 O carro já estava lá na frente entrei no banco de trás
Eu:oii
Vitor&Nath:oiii
Vitor:como foi?(disse em quanto dirigia)
Eu:bom AHHH NATH ADIVINHA QUEM EU CONHECI!
Nath:Taylor Launter ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Eu:não mundiça o Chris
Nath:que CHRIS?MEU CHRIS?
Vitor:cala a boca mano num grita
Eu:é ele é o vice da empresa
Nath:jura?
Eu:é
Nath:que foda
 Fomos o caminho conversando Vitor parou no Burger King
Eu:o que estamos fazendo aqui?
Nath:sua comida é horrível então implorei pro Vitor trazer a gente aqui
Eu:ai eu não cozinho tão mal assim
Nath:eu sei cachorra mais queria comer fora e como temos um irmão cavalheiro e que paga as coisas queria abusar um pouco(rimos)
 Entramos e nos sentamos num mesa fizemos o pedido e logo chegou
 Estávamos comendo e conversando
Vitor:queria pegar uma balada no fim de semana topão?
Nath:to dentro
Eu:não
 Olho pera porta e vejo Justin e Chris passando pela mesma fiquei parada olhando a Nath e o Vitor percebem e olham também
Nath:Chris!
Chris:Nath!
 Eles vieram ate nossa mesa e ele se abraçaram
Justin:que conhecidencia
Eu:né
Nath:sente com nós
Justin:não queremos incomodar
Vitor:magina
Chris:beleza eles puxaram uma cadeira e sentaram fizeram o pedido
Eu:ah é mesmo Justin e Chris esses são meus irmão Vitor e a Nath que o Chris já conhece(eles se cumprimentaram)
Nath:Chris estávamos falando de pegar uma balada no fim de semana quer ir?
Chris:claro
Vitor:Vih você vai!
Eu:Não!
Nath:sim tu me prometeu
Eu:mais eu não gosto e outro o Vitor vai pega todas a Nath vai ta com o Chris não vou ficar lá parada e outra eu nem bebo direito
Chris:tenho a solução dos seus problemas
Justin:lá vem bosta
Chris:o Justin vai te fazer companhia
Eu:dai ele arruma uma garota lá e eu fico de vela de três(ri)
Justin:eu também não sou muito fã de balada mais não ia te deixa sozinha
Eu:eu ia estragar sua noite
Justin:logico que não
Nath:então resolvido no fim de semana vamos todos e sem mais Vitoria nós somos seus irmãos mais velhos
Eu:você é 1 mes mais velha
Nath:não importa respeite os mais velhos cade a educação que o Vitor te deu
Eu:tá desaparecida junto com a sua chata
Nath:ninguém liga mais em fim ponto final nessa historia
[...]Ficamos conversando em quanto comíamos depois pagamos as contas depois estavmos saindo
Chris:posso te levar pra faculdade?
Nath:claro lindo
Vitor:ai como ela é meiga nem parece a garota que me tacou um vazo
Eu:e nem a garota que chora pra acordar
 Começamos a tirar sarro da cara dela e ela ficou brava
Vitor:é Vih vamos indo se não a Nath vai bate na gente
Eu:ela nem sabe bate
Nath:que é que te defendia das meninas quando elas implicavam com você?
Eu:você!
Nath:então calada
Eu:nossa depois dessa vou em bora tchau
Nath:ninguém liga(disse rindo) eu prefiro o Vitor de irmão
Vitor:ai vai começar
Eu:ta bom já que ninguém liga fica enchendo o saco do Vitor falando do Chris, vai lá fica com o Vitor
Vitor:Vitoria vai começa com o ciume?
Eu:vai ficar do lado dela ta bom eu não ligo eu vou em bora Nath volta com o Chris ou com o Vitor e nem vem me buscar ok adeus
 Cara adoro fazer um drama eu fico um pouco chateada mais eu os amo,Nath olhou pra minha cara e bufou dei as costas e sai andando senti alguém me puxando
Eu:Vitor me deixa
 Olhei era o Justin
Eu:ah desculpa Justin
Justin:vem eu te levo, vamos pro mesmo lugar mesmo
Eu:ta bem
Justin:vem o carro ta pra lá
 Fomos ate onde o carro tava
Eu:Uauu que lindo(riu)
 Ele destravou o carro e abriu a porta pra mim *-* que fofo ninguém nunca tinha feito isso pra mim
Eu:o brigado
Justin?:magina
Ele deu a volta e logo deu a partida
Justin:ta chateada com a Nath?
Eu:ah não que as vezes eu surto sabe eu sou muito ciumenta é por isso que ninguém me aguenta minha mãe sempre disse que ia acabar sozinha e isso ta acontecendo eu sempre arrumo um jeito mais eu amo muito meus irmãos
Justin:você não vai ficar sozinha seus irmãos te amam e eu tenho certeza que também tem um cara que te ama só que você não o vê
Eu:deve ser(ri sem humor)
 Logo chegamos ele abriu a porta pra mim e logo fomos pra empresa entramos pegamos o elevador as pessoas comentavam ficam falando que estamos namorando só por que chegamos juntos, passamos pela Mandy ela me olhou com raiva fiquei com medo
[...]Bem que o Justin disse reuniões são um saco saímos de lá era 18:00 tinha alguns velhos feios alguns me ofereceram emprego mais eu disse que estava satisfeita onde estou, não tinhamos mais o que fazer
Justin:é por hoje acabou
Chris:é vamos nessa, ei a Nath vai vir falar com você
Eu:é eu sei já desconfiava
Justin:então vamos?
Eu&Chris:vamos
 Saimos da sala pegamos o elevador junto com a Mandy
Mandy:oi
Nós:oi
Mandy:é Justin qualquer dia podíamos tomar um café
Justin:eu adoraria muito mais eu to gostando de uma garota e não saiu com funcionário não misturo emprego com a vida pessoal me desculpe
Mandy:tudo bem
 O Chris deu uma risada muito alta e depois tampo o boca
 Olhamos pra cara dele Justin segurava o riso eu não aguentei e ri junto
 Logo o elevador para ela sai de presa Chris não parava de rir
Eu:pensei que minha risada era feia mais a sua querido
Justin:cara se controla tadinha dela
 Saímos de lá Nath estava na porta arrumada
Nath:Vih
Eu:Nathalia poupe suas palavras eu falo já sei o que vai dizer que ama os dois iguai eu sei e eu também me desculpa te agido como uma louca descontrolada de sempre eu te amo não sei como me aguente
Nath:não era exatamente isso e você é louca descontrolada e ciumenta(mostrei a língua)te amo
Eu:também
Nath:abraço?
Eu:claro
Eu:ae agora paro com esse papo lésbico cade o Vitor?
Nath:foi na casa do Lyan(um amigo dele)
Eu:ah eu volto de taxi
Chris;não quer ir jantar com a gente?
Eu:eu não meu mô ta me esperando
Chris:mais você disse que não tinha namorado
Eu:meu mô-letom(rimos)
Chris:ah já ia esquecendo Nath
Nath:o que?
Chris:isso
 Eles começaram a se engolir na nossa frente
Eu:nossa adoro segurar vela
Olhei pro Justin ele tava distraído pensando em algo
Justin:eu te levo pra sua casa Vih(uii ele me chamou de Vih)
Eu:não precisa é aqui perto já te dei trabalho de mais hoje
Justin:magina eu insisto você não pode ficar andando sozinha a noite
Eu:por que não
Justin:é perigoso ainda mais com uma pessoa linda feito você
Chris:anwwwwwww que fofo(corei)
Eu:ok obrigado
Nath:juizo
Eu:eu tenho ok não sou você(rimos)
Justin:então vamos?
Eu:claro bom jantar pro vocês e Nath nada de chegar tarde amanhã tu tem faculdade e Chris cuidada dela
Eles:ok
 Fomos pro estacionamento do prédio Justin destravou o carro abriu a porta pra mim deu a volta e deu a partida explique onde eu morava e ele sabe onde fica nossa como ele é lindo
 No momento que ele disse pra Mandy que já gostava de uma garota e não ficava com funcionário minhas esperanças foram pelo ralo logico ele vai querer alguém com dinheiro como ele não uma pobre ai como eu sou tonta, Logo chegamos em casa ele abriu a porta me despedi dele e fui pro meu apartamento senti um grande aperto no peito e comecei a chorar, ele nunca vai gostar de mim droga!por que eu não tiro ele da minha cabeça vai Vitoria foco no trabalho, foco!
 Durmi em quanto chorava

5 comentários:

  1. Meu deus perfeito continua
    -Nathalia

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA RAPIDO PELO AMOR DE DEUS!
    SUA DIVA ♡ ESTOU AMANDO A FIC ♡ TIPO, EU FICO MEIO CONFUSA, ESPERA, PQ AINDA TO NO CAPS? Bom, voltando ao assunto eheuehu eu fico meia confusa pq geralmente eu me imagino no lugar da principal, pq ela fica com o Jaay, mas nessa fic eu me imagino no meu lugar hueheue mas eu estou amando ♡♡♡
    Continua looogo please best ♡

    ResponderExcluir