Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mini imagine-I love me boss~8(FIM)

3 anos depois...
[I.D.L]
Justin:mor onde você tá?
Eu:to aqui no salão com sua mãe e com as meninas
Justin:então ok de espero no altar
Eu:estarei lá
Justin:eu te amo
Eu:eu te amo mais tchau bebe
Justin:tchau pequena
[F.D.L]
 Você devem estar pensando do que eu to falando né? então resumindo ah dois anos eu e Justin ficamos noivos e hoje irmos nos casar ah e fiz também novas amizades que agora são minhas madrinhas também
 Essa é a Kamilly  ela e o Vitor estão namorando a um ano e meio, ela é muito legal ela eu e Nath somos bem unidas
 Essa é a Jas namora com o Chaz um dos melhores amigos do Justin ela e eu ficamos bem próximas assim com a Cait ela é muito louca e divertida
 Ah essa é a namorada do Ryan e irmão do Chris ela é super meiguinha eu ela e as meninas ficamos tipo muito grudadas
 Esse ai é o Ryan ele é o namorado da Cait e melhor amigo do Justin e do Chris e do Chaz vai ser meu padrinho
 Esse é o Chaz ele é amigo dos que eu já disse e blá; blá, blá ele namora a Jas


 Ok pra exemplificar nossas padrinho vão ser:

Kamilly-Vitor
Cait-Ryan
Jas-Chaz
Nath-Chris
Lisa-Ian
Pattie-Jeremy

 Vou me casar na praia já são 14:45 e já estou pronta estou assim
Vestido:
Maquiagem:
Meu cabelo:
Sapato:
Buque:
Minhas madrinhas estão assim
 E os meninos de terno Avá
Kamilly:tá nervosa cunha?
Eu:ai Kami muito
Nath:aii que emoção
Cait:né
Jas:arrazamos
Lisa:ai gente os vestidos ficaram ótimos
Pattie:concordo e Vitoria você está linda
Eu:ai obrigada estamos todas linda
[...]As meninas já tinham ido pro altar quando foi 15:10 o Vitor aparece
Vitor:você ta linda mana nossa nem acredito que esta se casando(disse emocionado)
Eu:ei calma em não me faz chorar a gente ainda tem seu casamento e o da Nath então alegria
Vitor:isso ai, agora vamos que o Justin esta super nervoso
Eu:vamos
[..] Chegamos no local do casamento era simplesmente lindo
 Olhei pro fim do altar e lá estava ele meu perfeito e meu marido
 Quando eu e Vitor começamos a andar a igreja se levantou e começou a tocar essa musica:
 Logo chegamos ate onde Justin estava, ele sorria de orelha a orelha
Vitor:cuida bem dela
Justin:eu vou
 Vitor me deu um beijo na testa e me entregou ao Justin
Padre:estamos reunidos nesse sagrado matrimonio para celebrar a união de [...] Justin diga seus votos
Justin:ok,Vitoria eu sempre imaginei encontrar uma mulher que me trouxesse paz e que me trouxesse conforto e me aceitasse do jeito que eu sou, ai eu conheci você e você não era nada disso (todos riem) ao em vez de paz você touce um monte de novidade pra minha vida, ao invés de conforto você trouce um novo jeito de pensar novos lugares pra conhecer, e ao invés de me aceitar do eu sou você me fez  eu descobrir que podia ser muito melhor, nós somos muito diferentes, mais somos diferente de um jeito que eu acho perfeito, por que a gente se completa,(comecei a chorar) você era tudo que estava faltando na minha vida, e eu espero ser o mesmo pra você, o normal seria eu dizer nunca mude continue sendo a mulher que eu amo, mais na verdade vou dizer continue mudando por que assim você muda minha vida eu te amo cada vez mais e de um jeito novo(o beijei)
Padre:Vitoria sua vez
Eu:tudo bem vou começar, hoje eu acordei eu vi o dia perfeito o lugar perfeito e eu tive aquela sensação perfeita e estava tudo perfeito, namoramos 1 ano e ficamos noivos dois anos e esse três anos foram os melhores da minha vida por que eu tenho você ao meu lado, as vezes á noite eu me pego pensando na sorte que eu tenho de ter achado alguém assim como você que me ama, que cuida de mim que é meu porto seguro, e quando me perguntavam se eu acreditava em amor a primeira vista respondia não, mais no momento que te vi mudei minha ideia, e vai ser assim vou estar sempre ao seu lado independete do que aconteça se você ficar feio?eu te arrumo! se você fica triste?eu te faço uma espaguete bem grandona.se você ficar gordo?agente renova seu guarda-roupa. Svocê ficar velho?eu envelheço do seu lado.se você ficar rouco ? eu passo o dia inteiro gritando até ficar rouca também.se você cair? eu te levanto.se você se jogar do penhasco dai eu não me jogaria não (todos riem) sabe porque?(ele negou com a cabeça)porque estaria la embaixo para te salvar.
gente os votos não foi tudo eu que escrevi peguei algumas ideias
 Padre então eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva
 Ele colou nosso lábios e inciou um beijo
[...]Essa sem duvida foi a melhor noite da minha vida nunca vou esquecer agora estou casada e feliz nunca pensei que o amor poderia me tratar bem como o Justin disse agente se completa
 E eles viveram....

2 comentários:

  1. AIII AMEI SERIO ATE CHOREI CARA NÃO QUERIA QUE TIVESSE ACABADO, AI MAIS SUA DIVA FICOU FODA *-* CARA FICOU PERFEITO AMEI TUDOO

    OBS:leitora nova virei fã

    ResponderExcluir
  2. Ameei o final ^.^ eu vou me casar ^.^ KKKKKKKK
    Eu gostei do fim, pena q é fim o.O
    Okay eu amei e posta Hate You :*

    ResponderExcluir