Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Hate you cap-20/eu não ligo(hot)

8 de março sexta-feira
 Acordei com meu celular alarmando ai que preguiça, desliguei o alarme fui levantar mais Justin me impede me abraçando
Eu:Justin que isso menino?
Justin:vamos falta hoje é sexta-feira e você tá doente
Eu:eu não to doente!
Justin:vai Sophia só hoje, a gente vai um dia especial
Eu:tá, tá vou volta a dormi
Justin:tá vem cá
 Ele puxou ate ele me abraço e me deu um beijo na  testa
 Acabei caindo no sono novamente
[...]Acordei com a claridade invadindo o quarto abri os olhos pra me acostumar com a claridade e vejo o Justin olhando pra mim
Eu:que foi?
Justin:nada
Eu:por que ta me olhando?
Justin:por que você é bonita (momento a culpa é das estrelas)
Eu:faz tempo que acordou?
Justin:sim e fiquei te olhando
Eu:ok isso é assustador
 Ri me levantei e fui escovar meus dentes logo sai e ele tava sentado sem camisa, cara por que ele não usa uma camisa?
Eu:já tomou café?
Justin:não, e não to com fome já são 11:00
Eu:milagre
Justin:ei o quer fazer hoje? ir a praia, num restaurante, parque de diversão, você escolhe, qualquer coisa
Eu:qualquer coisa?
Justin:é
Eu:ok já sei (sentei na cama do lado dele) hum.. eu vou querer recuperar minha infância
Justin:como assim?
Eu:eu nunca brinquei de lutinha ou de esconde-esconde guerra de travesseiro essas coisas sabe, no internato não deixavam
Justin:ok eu te ajudo a recuperar, vai levante vem vou te ensinar uns golpes
 Ele me levantou e ficou na minha frente
Justin:vem pode vir
 Tá eu vou apanhar feio
Eu:espera, eu posso te bater de verdade você NÃO
Justin:por que?
Eu:porque eu sou menina tu é mais forte e me machucaria
Justin:tá vou pegar leve
Eu:toma cuidado que eu manjo nos paranáue
 Ele mal esperou eu acabar e já veio pra cima de mim ele me pegou no colo e me jogou na cama e subiu em cima de mim ele segurou meu dois braços com uma mão dele e com a outra apertava minha bochecha
Justin:ai que gracinha ta presa boneca
Eu:não por muito tempo
 Me soltei com força e ele caiu no chão ri alto e desci as escadas correndo logico que ele era mais rápido, corríamos pela casa toda ele chegou ate mim e segurou me braço com força mais não doeu
Eu:ai Justin me machucou
 Fingi colocando a mão no braço e fazendo cara de coitada
Justin:me desculpa
 Ele me soltou eu sai correndo
Eu:IDIOTA
Justin:ah Sophia volta aqui!
 Ele disse voltando a correr atrás de mim
 Fui pro quintal me escondi atrás de umas cadeiras ele me procurava depois ele voltou pra dentro
Eu:idiota(ri baixo)
Xxx:BUH
Eu:AHHHHHHHHH
Justin:tá assustada é
 Ele me pegou no colo
Justin:hora do mergulho
Eu:Justin, não eu to de pijama!
Justin:tarde de mais
 Ele pulou na piscina comigo no colo
 Fui pra superfície
Eu:AHH BIEBER!(ele ria muito) IDIOTA(disse jogando água nele)
 Ele me puxou pra de baixo da água me me deu um selinho
 Voltamos pra cima um fitava a boca do outro sem dizer nada então resolvi tomar uma atitude e beijei
 Mesmo estando na água aquilo me subiu um calor, ele colocou suas mãos em minha bunda apertando a mesma quando o ar foi necessário encerrei o beijo e ele me selou
Eu:agora to com fome vou fazer o almoço
Justin:vou junto
 Fui pra cozinha
Eu:macarrão?
Justin:macarrão!
 Coloquei a água pra ir fervendo e fui tirar minha roupa molhada vesti um pijama seco
 E voltei pra cozinha
Eu:foi sua mãe que compro minhas roupas?
Justin:não fui eu
Eu:tudo?
Justin:é
Eu:ate aquelas lingerie?
Justin:sim eu fico imaginando qual você ta usando
Eu:ai que horror(ri)tem algumas muito ousada
Justin:achei sua cara(riu)
Eu:é tu é meio gay mesmo escolhendo lingerie(ri alto)
Justin:há há muito engraçada Sophia vou te mostra o gay
Eu:tá tá parei (ri)
[...]o espaguete ficou pronto
Justin:sabe aquele filme dos dois cachorrinho?
Eu:não(ri)
Justin:aquele lá que um é vira lata
Eu:ahh a dama e o vagabundo?
Justin:ééé...
Eu:o que que tem?
Justin:sabe aquela sena que eles dividem o macarrão e se beijam?
Eu:sei
Justin:eu quero fazer
Eu:não gosto de dividir minhas coisas (ri alto) tá pera ai
 Eu coloquei uma ponta do macarrão na boca e ele colocou a outra olhei pra cara dele e cai na gargalhada e ele também
Eu:tá, tá para agora vou faze certo
 Coloquei novamente na boca e ele também e começamos a comer logo nossos lábios se encontraram
Eu:ta parou(disse rindo) agora deixa eu comer
 Voltamos a comer normalmente depois lavei a louça o Justin tinha sumido, fui ate o quarto e nada fui nos outro e também não achei
Eu:BIEBER CADE VOCÊ?(gritei)
Justin:aqui(o barulho parecia vir do quarto)
 Fui ate o quarto mais nada olhei novamente e senti alguém puxar meu pé
Eu:AHHHHHHHHHHHHH
 Ele saiu de baixo da cama e começou a gargalhar ok isso não foi engraçado
Eu:idiota
Justin:medrosa
Eu:sou mesmo
Justin:do que a gente vai brincar agora?
Eu:não sei
Justin:já sei
 Ele deitou na cama de barriga pra cima
Justin:vem cá
Eu:eu não!pra que?
Justin:serio vem aqui
 Subi em cima cama ficando de pé
Justin:ok me da suas mão
 Ele segurou minhas mão e colocou seus pés na minha coxa me levantando pra cima
Eu:Justin você vai me derrubar
Justin:relaxa
 Depois ele me colocou na cama fiquei em pé na mesma e comecei a tacar travesseiro nele
Justin:ah é assim (ele também tacou em mim)
 Ele acertou minhas perna com força me fazendo cair de bunda no chão
Justin:ai caramba você ta bem (disse segurando o riso)
Eu:idiota(peguei meu travesseiro e taquei na cara dele)
Justin:ah é assim
 Ele foi pro outro lado da cama e começou a tacar os travesseiro em mim
Eu:TÁ, TÁ PARO VOCÊ GANHOU
Justin:tá já que eu ganhei ta com você no esconde-esconde você conta ate trinta
Eu:tá, 1...2...3...[...]30 lá vou eu
 Sai do quarto e fui procura o individuo ele não estava em nenhum quarto de hospedes esse jogo já ta me dando medo, desci as escadas fui ver na sala e nada na cozinha também não, nem na lavanderia nem no quintal mano cade esse muleque?
 Abri a porta de dispensa
Justin:AHHH
Eu:AHHHHHHHH
 Sai correndo pra cima subi correndo no meio da escada ele me prensa na parede
Justin:te peguei
Eu:é esconde-esconde não pega-pega
 Sai correndo pro quarto
Eu:agora é minha vez de escolher uma brincadeira (olhei maliciosa pra ele) vamos brincar de mamãe e papai
 Joguei ele na cama e subi em cima dele
Justin:hum.. você perdeu isso na sua infância?
Eu:não mais não quero perder no presente
 Ele sorriu malicioso e logo tirou minha blusa o mais rápido possível e a jogou em qualquer canto do quarto, ele me colocou de baixo dele e começou a beijar meu pescoço me fazendo arfar
Justin:Ah Sophia agora você vai ver por ontem
Eu:adoro quando fica bravo Bieber é muito exitante
 Ele me olhou ainda mais com desejo desci minha mão ate a barra de sua bermuda a tirando e joguei a mesma no chão já senti a Jerry ele tirou meu short e foi fazendo uma trilha de beijos ate meus peito meu sutiã eta de abrir na frete ele o abriu e seus olhos brilharam de luxuria
Eu: Awwn. (gemi assim que ele passou a mão pela minha amiguinha).
 Ele tirou minha calcinha e jogou pra qualquer lugar do quarto. Senti ele abocanhar minha intimidade. Eu gemia seu nome e ele continuava a me torturar. 
 Gozei em sua boca e ele subiu me beijando. Em um movimento rápido eu inverti a posição. Passei a mão em cima do jerry, que já estava quase explodindo querendo sair da calça. 
Justin: Awn, vai logo com isso. 
 Tirei a cueca. Vi o jerry pular. Ele já estava bem exitado. Dei uma leve massagem em seu membro e cai de boca. 
Justin: Awn, vai.. vai vadia. To quase gozando. (disse fazendo um rabo de cavalo em meu cabelo com suas mãos, e dando mais intensidade a oral.)
 Ele então gozou. Lambi todo o seu gozo e subi o beijando. Ele num movimento rápido inverteu a posição. Ele abriu minhas pernas e ficou roçando o Jerry contra minha intimidade.
Eu: Awn, não faz isso.. penetra logo. (disse implorando e jogando minha cabeça pra trás de tanto tesão.)
 Ele sorriu e penetrou. No começo ele foi bem devagarzinho, então pedi para que fosse mais rápido, e assim ele fez. Ele gozou dentro de mim, e se deitou ao meu lado.
 Eu ainda não estava satisfeita, então subi em cima dele e comecei a rebolar bem devagarzinho e ele gemeu. Sorri satisfeita e continuei. 
 Quando dei por mim, eu gozei e cai deitada ao lado dele. Ele envolveu seu braço em meu ombro e eu afundei meu rosto em seu peitoral.
Eu:é isso foi de mais
Justin:foi sim, ei vamos sair pra jantar?
Eu:claro que horas são?
Justin:19:00
Eu:eita mais já o tempo passo tão rápido, vou tomar um banho
Justin:eu vou junto
 Fomos pro banheiro coloquei a banheira pra encher e fui tomando uma ducha, logo a banheira enxeu ele entrou e eu entrei em seguida ficando em seu colo
Justin:vou te dar banho
 Ele pegou uma esponja e começou a me esfregar e passar o sabonete em todo meu corpo
[..]Ficamos ali por um tempo por mim não sairia dali nunca mais mais fazer o que né? ele saiu primeiro enrolou a toalha na cintura peguei uma e me enrolei entrei no closet Justin também estava procurando uma roupa, peguei a minha
Eu:Justin vai se vestir no banheiro ou no quarto
Justin:porque?
Eu:por que eu vou me trocar aqui
Justin:e o que que tem já te vi pelada muitas vezes
Eu:mais agora é diferente anda menino vai logo
Justin:tá, tá
 Ele saiu com a roupa e eu comecei a me vestir coloquei essa roupa:
Fiz uma maquiagem:
E o batom:
E fiz um coque:
 Sai do closet Justin já estava arrumado:
Justin:Uauu você está perfeita(disse me olhando por inteira)
Eu:obrigado você também (disse corando)
Justin:vamos?
Eu:claro
 Descemos saímos de casa trancando a mesma ele abriu a porta pra mim deu a volta e logo deu a partida, logo chegamos no La france  um dos restaurantes mais caro da cidade, ele abriu a porta pra mim e segurou minha cintura e entramos no restaurante um cara nos guiou ate a mesa e logo um garçom veio
[...]Jantamos, e fomos pra casa confesso que o jantar foi maravilhoso não sabia que o Justin era tão divertido e atraente tá parei, depois voltamos pra casa estava super cansada, vesti um pijama tirei a maquiagem escovei meus dentes e deitei, em seguida Justin também ele me puxou ate ele me fazendo deitar em seu peitoral
Justin:Boa noite Sophi
Eu:boa noite Jus
 Logo o sono foi chegando quando estava quase dormindo Justin começou a fazer carinho no meu cabelo
Justin:ah Sophia se você soubesse e quanto eu te amo
 Não disse nada, claro ele pensa que eu estou dormindo mais não pude deixar o sorriso escapar por alguns segundo, mais logo adormeci
 Estou aprendendo coisas novas, aprendendo a sorrir, e ser feliz estou passando por cima das dificuldades e sabe de uma coisa? que se foda o resto, eu não ligo!

4 comentários: