Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 11 de janeiro de 2015

Hate you cap-15/confusa (Hot)

Meninas desculpe a demora é que estava na casa da minha tia dando um apoio pra ela mais em fim consegui postar ate que em fim esse ficou um pouco grande, desculpe a demora
4 de março segunda-feira 6:10
 Acordei com meu celular alarmando me levantei voltei pro meu quarto fiz minha
s higienes e me vesti:
 Voltei pro quarto pra acordar o Justin
Eu:Justin levanta vai toma banho
Justin:hum..tá
 Ele levantou e foi pro banheiro desci e preparei o café
 Logo ele desce já pronto
Justin;bom dia(me selou e se sentou)
Eu:bom dia
 Tá isso foi estranho, começamos a comer normalmente  depois pegamos nossas coisas e fomos pra escola logo chegamos e fomos falar com com o pessoal
Eu:oi
Todos:oiii
Demi:Sophi posso falar com você?
Eu:claro
 Fomos pra longe do pessoal num canto da escola que não tinha ninguém
Eu:fala(sorri)
Demi:ontem eu fui no Shopping com a minha mãe quando eu tava voltando eu vi sua irmã beijando aquele homem que te trouxe na escola
Eu:Jhosh?
 Senti as lagrimas já escorrerem pelo meu rosto
Demi:ai não chora por favor, ai não devia ter te falado
Eu:devia sim obrigado eu só não intendo por que ela faz isso(o sinal bate)eu nunca fiz nada pra ela por que ela me odeia, ai to com tanta raiva nossa nunca pensei que diria isso mais eu quero mata ela eu não aguento mais
Demi:eiii calma não é assim que se resolve pode deixa o que é dela ta guardado, e ela não gosta de tu porque você tem qualidades que não se podem comprar ela sente inveja, agora enxuga as lagrimas
Eu:ok(enxuguei)posso pedir uma coisa?
Demi:claro
Eu:me abraça?
Demi:ai logico
 Depois de um tempo separamos o abraço
Eu:não comenta nada com ninguém na educação física eu falo com as meninas
Demi:ok vamos logo
 Voltamos pra sala as carteiras estavam em dupla me sentei do lado de Justin, coloquei a bolsa no encosto da carteira, era aula de historia a professora não estava nem ai pra bosta, então deitei minha cabeça na mesa e fingi dormi, o Justin me chamava mais eu não respondia a tava com sono e preguiça
[...]A aula dela acabou ouvi o Justin me chama me levantei educação física uhuuulll
Justin:ta tudo bem?
Eu:tá
Justin:então ok
 Descemos de mãos dadas pro pátio a puta da Shelby me olhava mano minha vontade era de bater nela ate minhas mão perderem o movimento mais há um pequeno detalhe a diretora disse que se eu fosse mais uma vez pra lá ia ser expulsa e por ironia do destino Shelby é filha dela.Ignorei ela, fui pro vestiário com as meninas me vesti e fiz um rabo de cavalo deu uma respirada funda:
 Sai de lá já pronta
 Fui pra quadra junto com Cait, Demi e Jas ainda se arrumavam Justin jogava basquete junto com os meninos
Cait:aquelas putas estão falando de você
 Olhei pra trás vi Shelby e as lideres de torcida
Cait:relaxa
Eu:minha vontade é de relaxar a mão no meio da cara dela
Shelby:AI MENINAS VOCÊS VIRAM NA SALA NEM O BIEBER AGUENTA A ESQUISITA ELES BRIGARAM(ela gritou e as meninas riram)
 Ah não essa puta ta pedido pra morrer fui pra onde o Justin estava jogando entrei no meio da quadra todos me olharam Justin parou de jogar, fui ate ele e o beijei ele intendeu o recado colocou as mãos em minha bunda a sala toda começou a gritar comecei a ficar sem ar encerrei o beijo e mordi a boca dele
Eu:E ISSO É PRA PUTAS QUE PENSAM BOSTA(gritei e Shelby bufou)
Professor:ok Sophia já entendemos vocês são um casal lindo agora posso voltar o jogo?
Eu:desculpa, é claro
 Voltei pra onde a Cait estava mais agora Demi e Jas também estavam elas me aplaudiram e eu ri.Eu e elas ficamos jogando um dois três corte.Depois vestimos nossas roupas anteriores e fomos pro intervalo fui pra fila comprei um refrigerante quando estava voltando pra mesa passei pela mesa que estava Molly, Shelby e as lideres de torcida e elas falaram de mim, voltei pra mesa e me sentei com o pessoal
Molly:ELA SEMPRE QUIS SE EU(disse alto e olhando pra nossa mesa)
Tava me segurando muito pra não ir lá nossa que vontade de matar ela nossa!
Chaz:relaxa ela quer te deixa brava
Chris:nem liga
Ryan:é mano nem vale a pena
Justin:amor ta brava(neguei com a cabeça mais é claro que to brava)
Shelby:ACHO QUE TODOS ESSES ANOS NO INTERNATO NÃO FOI O BASTANTE
 Me levantei da mesa nervosa respirei fundo e fui pro banheiro cheguei lá
Eu:DROGA PRECISO DE PAZ!
 Droga que saco ai que raiva, tentava me controlar mais era impussivel Justin aparece dentro do banheiro
Justin:não liga pra elas
Eu:eu não ligo(me sentei na pia do banheiro)só quero enfiar a mão na  cara dela
Justin:se acalma
Eu:não dá e você fala isso porque não é com você SÓ VOU FICAR CALMA QUANDO ELA TIVER NO CHÃO
Justin:não, você não precisa disso
 Ele veio ate mim e começou a me beijar calmamente, era como um calmante a raiva que eu sentia havia passado e eu havia esquecido de tudo
 O sinal bate me fazendo assustar, separamos o beijo e ri sai de cima da pia
Eu:é melhor a gente ir
Justin:é vamos
 Entrelaçamos nossas mão e fomos pra sala
[..]O resto das aulas passaram rápido nos despedimos do pessoal e fomos em bora, cheguei em casa tomei um banho e me vesti
 Desci pra preparar o almoço fiz macarrão:
Suco de maracujá:
E de sobremesa fiz musse de variados sabores:
 Cara amo cozinhar guardei a sobremesa na geladeira e levei o almoço pra sala de jantar
Eu:BIEBER DESCE
Justin:to indo Ele desce e começamos a almoçar, depois de almoçar lavei a louça peguei um musse de morango na geladeira sentei em cima do balcão e comecei a comer Justin foi ate a cozinha abriu a geladeira e começou a procurar algo
Justin:eu quero um igual o seu
Eu:não fiz repetido(ri)
Justin:não importa
 Ele pegou um colher na gaveta ficou em pé no meio das minhas pernas e começou a comer junto comigo
Eu:ah Justin pega um pra você
Justin:ah não
 Ele comeu quase todo o meu depois ele abriu a geladeira e pegou outro e voltou onde estava e começou a comer na minha frente
Eu:eu quero desse(ia pegar mais ele foi pra trás)
Justin:não esse é meu
Eu:não agora eu quero
Puxei ele ate mim
 Peguei um pouco e continuei com as pernas entrelaçadas  na cintura dele
Justin:é bom?
Eu:sim
Justin:quero experimentar
 Ele colocou o pote do meu lado e começou a me beijar comecei a sentir um calor no meu corpo ele apertava minha cintura com força ele desceu os beijo pro meu pescoço começando a dar chupões
Eu:ah Justin eu vou ficar roxa
Justin:é esse o objetivo é pra todos saberem que já tem dono
Eu:aliança já não é o suficiente?
Justin:não(continuou)
Eu:otimo então também vou te deixar marquinha(comecei de arranhar as costas dele)
 Ele voltou a me beijar colocou a mão dentro da minha blusa
 Quando ele ia tirar ela a campainha toca
Justin:ah vai toma no cu de novo?(ri)
Eu:vou atender
 Empurrei ele e fui atender a porta abri vi Pattie e Jeremy
Eu:oi tio oi tia entrem
Eles:oi
 Eles entraram e se sentaram Justin aparece na sala
Justin:oi pai oi mãe
Eles:oi
Pattie:Justin vai conversar com seu pai lá fora que eu vou falar com a Sophia
Justin:ta

Sophia off
Justin on
 Eu e meu pai fomos pro jardim da minha casa obs:ele ainda tava sem camisa peguei uma bola de basquete que tinha lá chutei e fiz uma cesta
Fanfic / Fanfiction de Justin Bieber - Boarding School - Capítulo 5 - Sports Time
Jeremy:uauu
Eu:sou foda pai então sentem minha falta em casa?
Jeremy:que nada ta um sucego o x-box é só meu e a comida também a casa fica limpinha e em paz
Eu:nossa quanto amor pela cria
Jeremy:eu tenho é dó da Sophia, falando nisso você ta comendo o que?
Eu:do bom e do melhor nossa a Sophia cozinha muito bem mano to ate engordando a única coisa que eu faço é me vestir por que de resto..ela ate me serve
Jeremy:e vocês brigam muito?
Justin:a gente ta meio que numa ''trégua temporária'' sabe?
Jeremy:sei.. ei espera ai Justin o que foi que eu disse?(disse bravo)
Justin:sei
Jeremy:não jumento(riu e ficou serio de novo)eu falei pra não ficar pegando menina
Justin:oxi e eu não peguei
Jeremy:então o que é isso nas suas costas?
Justin:ah isso? foi a Sophi agora de pouco
Jeremy:eu e sua mãe também não nos dávamos bem e agora estamos casados
Justin:ah pai não exagera
Justin off
Sophia on
 Justin e Jeremy foram pra fora eu e Pattie ficamos sentadas
Eu:pode falar tia
Pattie:daqui dois meses os holandeses já vão parece que vocês estão convencendo
Eu:que bom
Pattie:e como anda a vida de casada é muito ruim?
Eu:ate que não muito
Pattie:ah eu queria saber sobre a Molly falo com ela?
Eu:não e nem pretendo hoje a Demi disse que viu ela no Shopping beijando o Jhosh sabe aquele garoto que me trouxe em casa aquele dia?
Pattie:sei mais você gosta dele?
Eu:ah não e também depois dessa
Pattie:ai Sophia o que é isso no seu pescoço alguém te bateu?
Eu:não tia é foi o Justin(disse envergonhada)
Pattie:ELE TE BATEU?
Eu:não tia não foi isso
Pattie:ahhhh intendi(ela começou a rir muito e eu fiquei vermelha)
Eu:tia não ri sério
Pattie:desculpa mais eu não consigo acredita(ela ria mais)
 Jeremy e Justin aparecem na sala Justin senta do meu lado e Jeremy do lado da Pattie
Jeremy:do que ta rindo?
Pattie:olha o pescoço da Sophia
 Pronto agora quero enfiar minha cabeça num buraco
Jeremy:ah é isso olha as costas do Justin
 Ah eu mereço agora estavam os dois rindo
Justin:já chega né?
Pattie:tá parei eu trouxe uma coisa pra vocês
Justin:o que é?
Pattie:um video pões ai vocês vão gostar
 Justin colocou no dvd e logo começou

#Video(o que ta escrito de azul e a voz no video e o que ta normal e a de hoje)
Pattie:vai Sophi e Justin 
Justin:nossa perdi meu bv com a Sophia
Eu:essa deve ser outra Sophia eu não era assim
 Voltamos a prestar atenção
Pattie:filho manda um beijo
Pattie:Sophi manda um beijo
Justin:haha
Eu:devolve Jus
Justin:vai pega
Eu:eu vou fala pra tia
Pattie:cade o beijo?
Eu:ai como eu era ousada
Justin:eu desde pequeno catava as meninas

Pattie:Justin que é sua namorada?
Justin:ah Sophi
#Video
Eu:ai Bieber que fofinho que você era
Justin:era?
Eu:é era
Pattie:ai já havia me esquecido hoje tem o jantar em casa os Holandeses vão estar lá
Justin:que horas
Pattie:as oito
Justin:tá a genta vai ta lá
[...]Eu,Pattie,Justin e Jeremy ficamos conversando ate as 18:00 depois eles foram em bora
Eu:Justin vou tomar banho ta muito calor
Justin:tá
 Fui pro quarto entrei no banheiro me despi e liguei o chuveiro entrei em baixo e começei a cantar uma musica do Chris Brown
  Estava lavando meu cabelo de olhos fechados quando acabei levei um susto com o Justin pelado do meu lado
Eu:BIEBER O QUE TA FAZENDO AQUI!?
Justin:vim toma banho ué
Justin:eu já to tomando vai como(disse me tampando com as mãos)
Justin:shiiu eu sei que você quer
 Ele me prensou na parede e me deu um beijo muito hot
 Ele foi me puxando pra de baixo do chuveiro intensificando o beijo
 Ele aperrtou forte minha bunda me fazendo arfar entre o beijo
 Sei exatamente onde isso vai parar então encerrei o beijo sai de dentro do box me enrolei numa toalha e sai de lá cantando como se nada tivesse acontecido
 Ele saiu do banheiro com a toalha e ficou olhando pra minha cara
Justin:por que fez isso?
Eu:oxi isso o que Bieber você não foi lá pra tomar banho então! vai tomar banho
Justin:ah Sophia você vai ver
 Ele veio ate mim me jogou na cama com certa força mais nem liguei apenas o queria, ele começou a me beijar selvagemente ele fui beijando meu pescoço me fazendo gemer baixinho e me arrepiar ele foi descendo seus beijo pela minha barriga ate  chegar na minha intimidade ele começou a estimulá-la e eu comecei ir a loucura com cada toque seu senti algo quente na mesma ele havia penetrado sua língua me fazendo morder o lábio com força e apertar o lençol
 Já não aguentava mais então gozei ele lambeu tudo
Justin:deliciosa
Eu:agora é minha vez
 Fui pra cima dele ele se deitou e fui distribuindo beijos sobre sua barriga
 Logo cheguei ao seu membro que estava duro ai isso me exitou ainda mais comecei a fazem movimentos de vai-vem com a mão Justin gemia rouco e jogava a cabeça pra trás logo coloquei ele por completo na minha boca eu o chupava com vontade o fazendo gemer auto senti as veia do Jerry engrossar e ele gozar na minha boca engoli tudinho
 Ele me puxou pra debaixo dele e logo me penetrou ele me penetrava com força e rápido me fazendo soltar gemidos altos ai que homem
Eu:annwww Bieber mais rápido
 Ele aumentava a velocidade cravei minhas unhas nas costas dele e comecei arranhar ele
 Gozamos novamente ele começou a cansar então trocamos de posição ele se sentou e eu fiquei em cima dele coloquei meu braço em sua nuca e puxava seu cabelo ele estava com a mão em minha cintuma me ajudando com os movimentos
Justin:gostosa.. anw como você é apertada(disse gemendo)
Eu:annw Biber gostoso
 Chegamos ao ápice  estava super cansada e suada sai de dentro dele e me deitei na cama ofegante tentando recuperar o folego
Justin:isso foi incrível
Eu:foi, agora preciso de outro banho você vem?
Justin:claro
 Fui pro banheiro liguei o chuveiro liguei e entrei de baixo Justin também logo voltamos a nos beijar
 Acabei meu banho primeiro vesti um roupão e comecei a me arrumar pro jantar
[..]Era 19:35 quando acabei de me arrumar estava assim:
Maquiagem:
Unha:
Cabelo:
 Desci pra cozinha tomar um copo de água logo o Justin desce já pronto *-* nossa que lindo
Eu:quer comer alguma coisa antes de ir?
Justin:não eu pego um musse na geladeira, ah e você está linda
Eu:valeu, você também
[..]Ele acabou de comer a sobremesa dele e fomos pro carro logo chegamos na casa de Pattie entramos e lá estavão:Bil, Sara, minha mãe, meu pai, Jeremy, Pattie e Molly serio?!
 Justin segurou forte em minha mão
Justin:relaxa
Eu:tá
Sara:ai o casal mais lindo chegou
Eu:ai para
 Cumprimentei todos menos minha mãe o Molly Justin cumprimentou todos sem exceção, nós nos sentamos e ficamos conversando um tempo depois jantamos parecia sabe super real Justin passou o jantar todo com a mão na minha cocha e falando coisas fofas de mim, depois nos despedimos deles já que amanhã tínhamos escola.
 Voltamos pra casa vesti um pijama deitei na cama e apaguei
Sabe estou meia confusa do que tá acontecendo esse negocio de sexo sem compromisso sei la e se tiver sentimento o Justin tá muito diferente mais é pra melhor

Um comentário: