Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Made for other cap-3/Show

 21 de abril domingo 14:00
 Acordei ainda estava na sala de tv a Cait não estava mais lá, me levantei fui pro emu quarto tomei um banho e me vesti:
 Fui pra cozinha, depois que meus pais morreram não me alimento tão bem, peguei um saquinho de cookies e comi, se tem uma coisa que eu odeio e ficar sozinha e sem falar que eu tenho medo.Sai de casa e fui pra casa do tio Scooter, a porta estava aberta então entrei Hailey estava brincando na porta
Eu:oi prima
Hailey:oi quer brincar?
Eu:claro
Hailey:vem conhecer minha amiga
 Ela me levou ate a cozinha onde estava a tia Yael e uma mulher e duas crianças
Eu:oi tia
Yael:oi querida essa é a Pattie
Eu:oi Pattie é um prazer(a cumprimentei)
Pattie:o prazer é meu
Hailey:essa é a Jaz
Eu:oi Jaz
Jaz:oii
Hailey:ela vai brincar com a gente
Jaz:eee Xon você quer vir (disse ao menininho e ele assentiu)
Eu:eba então vamos, vem lindinho
Hailey:vamos brincar no meu quarto
Todos:ok
 Iamos pro quarto eu Hailey, Jaz e Xon passamos pra sala estavam todos lá e to tal de Justin também
Eu:oi gente
Todos:oi
Xon:você é minha namorada(comecei a rir)
Justin:olha o Xon paquerando a empregada(olhei pra ele assim)
Eu:quem chamou de empregada garoto?
Justin:você! E EU TENHO NOME
Eu:legal mais sabe de uma coisa eu não ligo pra um garoto medito que pensa que o mundo gira em torno dele, mimado!
Justin:querida eu sou Justin Bieber
Eu:BELA BOSTA
Cait:eiii ei o papo ta bom mais
 Olhei as crianças já haviam subido
Cait:amiga senta aqui
 Ela me empurrou e eu sentei olhei pra tv e todos ficaram em silencio
Apresentador:entrevistamos a artista Bella Thorne
Eu:BELLA!AI AUMENTA AI
Apresentador:a filha da da Victoria dona da maior grife de lingerie do mundo,
Chris:nossa que gata
Apresentador:a procuramos pra ela falar sobre o que está acontecendo com a melhor amiga Nicolly Braun
Eu:EU?
Apresentador:depois da morte de seus pais Nicolly disse estar indo pra outro País ficar com familiares, a três semanas elas foram fotografadas saído do estúdio de fotos
Apresentador:e almoçando juntas, elas são muito amigas, em um depoimento Victoria disse que Nicolly encerrou a carreira de modelo
Apresentador:confiram a declaração de Bella Thorne
Apresentadora:você e Nicolly são grande amigas?
Bella:eu e a Nick somos melhores amiga
Apresentadora:e como anda a vida dela
Bella:ela ta passando por um momento difícil preferiu ficar um tempo perto do tio, ela vai ficar bem, ela sempre fica a Nick é guerreira, sempre ta com um sorriso no rosto, ela pode ter perdido os pais mais ainda tem a mim, eu a amo como irmã, logo que acaba as seções eu vou visitar ela(senti as lagrimas rolarem)
Apresentadora:me esclareça uma coisa fontes disseram que após a morte dos pais Nicolly começou a se drogar
Bella:então essas fontes precisam se informar melhor, depois da morte dos pais dela ela passou o tempo todo na minha casa isso é impossível, e manda uma pessoa vir falar isso na minha frente eu deixo a cara da pessoa uma droga(todos riem)
Apresentadora:e os pais dela foram assassinados acha que eles fizeram algo de ruim?e a Nicolly pode ser a próxima?
Bella:Não!sabe o mundo é injusto acontece muito coisa ruim com pessoas boas eles eram honesto e amavam a filha e não tinham nenhuma passagem pela policia, e alguém pense em chegar perto da minha Nick que eles vão ver
Apresentadora:quer deixar um recadinho pra Nicolly?
Bellas:sim, Olha Nick tomara que esteja me assistindo porque se não vou estar falando a toa bom eu sei que não é fácil, e também não é pra ser, isso vai passar como te disse, sempre estive ao seu lado e você do meu, não vejo a hore de você voltar pro Brasil a Sharpey ta com saudade, eu sei que parece idiotice minha mais sinto muita saudade(começou a chorar) as coisas não são mais á mesma, não tem tanta graça tirar fotos sem você fazendo careta quando o fotografo mando você ficar sexy, olha saiba que eu te amo muito e to te esperando, mamãe também ta com saudade
 Comecei a chorar também
Apresentadora:então ficamos por aqui
Bella:tchau, tchau
Cait:amiga tudo bem?
Eu:tá, tá só preciso ficar sozinha
 Me levantei e sai correndo ouvi tio Scooter gritar
Scooter:NICK VOCÊ NÃO CONHECE A CIDADE
 O ignorei e saí correndo pelas ruas, não fazia a minima ideia pra onde tava indo só precisava esfriar a cabeça, continuei andando uns 15 minutos ate chegar numa pracinha, vi uma arvore bem grande subi e fique sentada em quanto as lagrimas caiam
 Depois de um tempo refletindo veio um garoto ate mim ele estava de touca e capuz se fiquei com medo?Claro aqui estou eu uma garota sentada de saia numa arvora
Xxx:ei moça tudo bem?
Eu:sim
Xxx:pera eu te conheço?
Eu:acho que não quem é você?
Xxx:Austin, Austin Mahone
Eu:aiii o cantor?
Austin:é você é Mahomie?
Eu:não (ri) mais admiro seu trabalho
Austin:ei eu também te conheço você tava na catalogo de lingerie da Victoria secrets
Eu:é sou eu
 Ele subiu em cima da arvore
Austin:eu vi a reportagem de agora pouco é por isso que está triste?
Eu:é um pouco de tudo
Austin:você é muito bonita
Eu:obrigada
Eu:uma duvida sempre compras lingerie da Victoria?
Austin:não!claro que não! eu só gosto de ver as modelos
Eu:sei, sei
Austin:não começa (rimos)
Eu:e você o que ta fazendo aqui?
Austin:eu tenho um show hoje a noite decidi vir dar uma volta e fui atacado pelas minhas fã só que vieram muitas dai tive que correr e agora estou aqui (riu)
Eu:que legal
Austin:que ir ao meu show hoje?
Eu:não sei
Austin:olha toma dois ingressos vai com alguém
Eu:obriga (peguei)
Austin:eles são no camarote
Eu:ok vou ir com minha amiga
Austin:vou esperar em
Eu:ok ,ai tenho que ir
Austin:posso te acompanhar?
Eu:não vai incomodar?
Austin:não eu estou de carro
Eu:então ok
 Desci da arvore quase caí e fomos pro carro dele super chique que eu nem o nome sabia, ele deu a partida e eu fui guiando ele, depois de uns 10 minutos cheguei
Eu:obrigado pela carona
Austin:magina, te vejo a noite?
Eu:claro tchau (dei um beijo na bochecha dele a saí)
 Olhei tio Scooter e os meninos estavam na porta e Austin saiu com o carro, fui ate eles
Scooter:onde você tava Nick quem era ele?
Eu:ai tio você não sabe era o Austin Mahone, ai ele é tão fofo, vou hoje no show dele
Scooter:sozinha?
Eu:não a Cait vai junto
Scooter:ok
Eu:ai desculpa ter saído precisava esfriar a cabeça
Scooter:tudo bem
Eu:cade a Cait?
Scooter:foi no shopping
Eu:que vaca, e a Hailey?
Scooter:tá no quarto sobe lá
Eu:ok
 Entrei e subi , e entrei no quarto de Hailey ela estava brincando com o Xon e a Jas
Eu:oi vim bricar
Eles:eeeeeeeee
Jaz:você é a princesa(colocou a coroa em mim)
Hailey:eu sou a bruxa
Jaz:eu a fada
Xon:e eu sou o caçadoi e vo leva ela pa torre
Eu:ah não faça isso
Xon:tarde de mais
[...]Ficamos um bom tempo brincado ate enjoarmos tava muito calor
Hailey:vamos pedir pro papai pra gente ir na piscina
Todos:tá
 Descemos e fomos pra sala onde estava Pattie, Yael e tio Scooter
Hailey:fala Jaz
Jaz:não fala você
Hailey:a Nick fala
Eu:EU?!
Yael:o que gente?
Eu:a gente quer ir na piscina
Yael:claro podem ir
Pattie:é está muito calor, vem vou vestir vocês
Yael:vamos Hailey
Eu:vou pegar um biquíni
 Fui pra minha casa e vesti o biquíni
E coloquei um shorts por cima:
 Estava voltando pra casa do Scooter quando esbarro em alguém
Eu:ai caramba desculpa
Xxx:tudo bem, ah é você!
Eu:aff tinha que ser o idiota
Justin:o idiota que você deseja
Eu:Bieber nem nos seus sonhos iludido
 Passei por ele e entrei
[...]Passei a tarde na piscina quando foi 19:00 me enrolei na toalha fui falar com a Cait
Eu:Cait se arruma1
Ryan:que susto menina
Chris:né Uauu ta de biquíni ai amo o Brasil
ERu:isso foi desnecessário Christin, mais em fim Cait, agente tem um show pra ir
Cait:de quem?
Eu:Austin Mahone é no camarote
Cait:AI MEU PAI JÁ TINHA ESGOTADO TUDO COMO CONSEGUIU?!
Eu:ele me deu, ele é um fofo
Cait:ai vamos logo oh meu pai!
 Ela saiu me puxando pra minha casa tomei meu banho e eu e ela começamos a nos arrumar no meu closet
 Cait:me maqueia?
Eu:claro deixa só eu passar um pouco de Lake no cabelo
 Acabei de arrumar o cabelo
Eu:senta aqui
 Ela sentou na cadeira e eu peguei as coisas
Eu:vai tentar ficar com o Austin?
Cait:não já gosto de uma pessoa
Eu:de quem?
Cait:ai você vai rir
Eu:fala serio! não vou rir
Cait:ta bom do Ryan
Eu:ai que fofo já ficou com ele?
Cair:não, mais ele já pediu
Eu:então aceita muié
Cait:ai vou tomar coragem
Eu:isso ai depois que eu acabar aqui você vai lá só pra deixar ele babando
Cait:ta
 Acabamos de nos arrumar eu estava assim:
 E a Cait assim:
Eu:ai arrasamos
Cait:merece uma foto
 Ela pegou o celular fomos de frente ao espelho ela tira e posta

                                  Partiu Show do Austin Mahone uhhuuul @NickBraun
Eu:vamos
Cait:a gente tem que ir lá mesmo
Eu:sim e tem que pegar o carro criatura
Cait:ok (respirou fundo)
 Saímos de casa e fomos pra casa do meu tio e entramos só estava os meninos na sala eles olharam pra nós e coramos
Cait:é Chris preciso da chave
Chris:toma (jogou e ela catou)
Eu:tchau gente
Todos:tchau
Cait:tchau
Todos:tchau
 Sáios de lá e ouvimos
Justin;nossa mano com a Nicolly é gostosa eu pensava que as fotos dela eram fotoshop
Chris:né
Ryan:ai Cait ta perfeita será que ela vai ficar com alguém
Justin:olha o apaixonado
Chris:eita vai entra na família
Justin:ficou vermelho (eles riram)
 Eu e Cait saímos felizes de lá entramos no carro e logo ela deu a partida. Logo chegamos, ela estacionou o carro tava super lotado entramos e fomos pra camarota só estava nós duas lá uhhul open bar
[...]o Show foi incrível acabou era 01:00 ele se despediu das fã e vou se vestir claro que esperamos pra falar com ele
 Logo ele aperece sorrindo
Austin:oi Nick
Eu:oi essa é a Cait
Cait:oi
Austin:oi (deu um beijo na bochecha dela)
Eu:ai o show foi de mais
Austin:obrigado
Eu:a gente já vai mais eu queria uma coisa
Austin:o que?
Eu:tira uma foto com a gente
Austin:claro e eu posto
Cair:que fofo
 Ele entregou o celular pra um segurança e ele tirou e ele postou
                          Não poderia ter companhia melhor @NickBraun, @CaitBeadles
 Ele começou a seguir a gente
Eu:ai nós já vamos ta tarde
Austin:me passa eu numero
Eu:ok é xxxxx-xxxx
Austin:e o seu Cait
Cait:ah é xxxxx-xxxx
Austin:o meu é xxxxx-xxxx
Eu:ok então me liga
Austin:pode deixa
Cait:tchau foi um prazer (deu um beijo na bochecha dele)
Austin:o prazer foi meu
Eu:tchau ate
Austin:ate me deu um selinho e corei
 Eu e Cait saímos e fomos pro estacionamento
Cait:ai ele gosta de você
 Entramos e logo ela deu a partida
Eu:meninas da onde tirou isso?
Cait:ta na cara ué
 Chegamos em casa ela colocou o carro na garagem e fomos dormir
Eu:boa noite
Cait:boi (riu anoite)
 Ela foi pro quarto dela e eu fui pro meu coloquei um pijama e cai no sono

Um comentário: