Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Mini imagine-I love me boss capitulo~5

1 mês depois sexta-feira 12 de julho
 Acordei com meu celular alarmando droga!eu to odiando trabalhar lá na pela empresa mais sim pelo dono dela Justin anda muito mal humorado e desconta em mim como se eu tivesse culpa ele é muito grosso e o pior de tudo é que eu cegamente apaixonada por ele, isso definitivamente é um droga! ah eu e Ian nos tornamos melhores amigos e sabem aquela loira que ele beijo na boate? então eles estão namorando o nome dela é Lisa e eu e ela também somos amigas eu e Ian nunca tivemos nada.
 Já a safada da Nath ta namorando com o Chris eles são super fofos juntos ah e o Vitor ta em Barcelona normalmente curtindo os fins de semana em baladas no fim do ano ele vem de novo pra cá.
Mais em fim estou me preparando psicologicamente pra ir trabalhar, fui ate o banheiro, tomei meu banho e me vesti:
Sapato:
 Estou totalmente sem animo ontem a Nath foi dormi a casa do Chris então estou totalmente alone desci peguei cereal de cookie coloquei leite e comecei a comer
 Pra falar a verdade depois que entrei na empresa Bieber minha vida mudou quase nunca vejo a Nath ele só tem tempo pro Chris tá não é ciume mais EU sou a irmã dela mais em fim acabei de comer liguei pro táxi que logo veio entrei no mesmo como ele quase sempre vem me buscar já que a Nath quase nunca está em casa ele já sabe onde fica a empresa logo ele chega pago o taxista deixando uma gorjeta generosa
 Entrei peguei o elevador e fui pra minha sala passei por Mandy que me olhou com a mesma cara e fui pra sala de Justin
Eu:bom dia senhor Bieber
Justin:ah bom dia revisa esses relatórios importantes ate o fim da tarde e depois me traga
Eu:ok
 Ele me entregou uma pilha imensa de papel nossa vou levar anos pra acabar isso, mais não vou desistir dos meus sonhos eu consigo!
[..]Deu a hora do almoço sai da empresa Nath me esperava no carro entrei e ela deu a partida
Nah:como foi sua manhã?
Eu:a pior possível to atolada mais de boa e sua noite como foi?
Nath:perfeita como sempre
 Logo chegamos preparei um miojo pra mim(queimado) e outro pra Nath
[...] Depois que acabamos de comer ela me levou de volta pro trabalhou aproveitei fui um pouco mais cedo pra ver se adiantava alguma coisa peguei o elevador e fui pro meu andar passei pela sala do Justin que estava vazia entre na minha dando de cara com Mandy
Eu:o que ta fazendo na minha sala?
Mandy:é.. que o Justin pediu uma caneta
Eu:Mais ele nem esta aqui!
Mandy:ordens, são ordens agora me de licença
 Guria louca ela saiu da minha sala voltei a me sentar oxi meu computador esta ligado? mais eu não ligue! ai eu devo ta ficando louca
 Voltei a ler novamente aqueles papeis
[...]Estava quase acabando já era 17:45 quando Mandy entra na minha sala
Mandy:Vitoria o Justin esta te chamando
Eu:ok
 Me levantei e fui pra sala dele Mandy me acompanhou
Eu:sim?posso ajudar?
Justin:foram transferidos alguns arquivos da nossa empresa para algumas outras firmas
Eu:e isso é bom?
Justin:não isso é péssimo e os arquivos foram transferidos do seu computador
Eu:como assim do meu?
Justin:os e-mails saíram do seu computador
Mandy:essa garota deve ter vindo de outra empresa só pra te derrubar ela é uma impostora
Eu:Justin acredita nela?
Justin:hum.. eu não sei
 Fui ate ele na mesa dele coloquei as duas mãos estava muito brava
Eu:seguinte eu não preciso fazer nada de mal pra ninguém, e muito menos pra você
Eu:SE TIVER QUE PASSAR POR ESSA HUMILHAÇÃO PRA TER MEU SONHO ENTÃO DESISTO! SIMPLESMENTE DESISTO!
 Peguei minha carteira de trabalho e joguei na mesa dele
Eu:eu me demito
 Dei uma ultima olhada e sai chorando
 Sai da sala dele e fui direto pro elevador apertei o botão varias vezes pra ver se ele ia mais rápido quando ele estava quase fechando Justin aparece quase de frente ao elevado
Justin:VITORIA ESPERA!
 O elevador fecha e logo estou no andar tério sai de lá o mais rápido que pude peguei um táxi e fui pra casa entrei me tranquei no quarto e deitei na cama caindo em lagrimas
[..]Fiquei a tarde toda deitada não atendia o telefone e nem com a Nath quis falar a noite caiu logo e o sono chegou assim como a minha tristeza

Um comentário: