Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Mini imagine-I love me boss~7(penúltimo e hot)

14 de julho domingo 10:45 
 Acordei com a claridade incomodando meus olhos me levantei fui ate o banheiro e escovei meus dentes, sai do mesmo e fui procurar a Nath mais não a achei em lugar algum tinha um bilhete na geladeira

 Ei feia vou passar o dia na casa do Chris volto amanhã na hora do almoço espero que esteja melhor ah é mesmo quando sai tinha um surpresa pra você na porta mais provavelmente ela se foi beijo te amo
                                                                                                       Bjus:Nath

 Que surpresa é assa fui ate a sala fui na porta tinha um casaco no chão ahh deve ser isso acho que ele me deu esse casaco ou sei lá fui ate o banheiro tomei um banho e me vesti
 A ta que eu vou almoçar sozinha peguei dinheiro e abri a porta PORRA! quase morri olhei tinha uma pessoa sentada na minha porta de cabeça abaixada
Eu:Olá ta tudo bem?
 A pessoa se levantou e me olhou, pra Justin?!
Eu:Justin?!
Justin:eu disse que iria falar com você nem se tivesse que acampar aqui
Eu:mais...(ele me interrompi)
Justin:por favor..
Eu:ta, entra
 Entramos eu me sentei e ele também
Eu:pode falar to com pressa(disse grossa)
Justin:vim te trazer isso você deixou lá( me entregou minha carteira de trabalho)
Eu:ah obrigado
 Olhei a mesma e ele não tinha assinado nada eu ainda trabalhava lá
Eu:por que não ta assinada?
Justin:por que não vou te demitir!
Eu:mais eu me demiti querido!
Justin:por favor volta eu não acreditei quando Mandy disse aquilo então chequei as câmeras de segurança e vi que foi ela
Eu:legal mais já arrumei outro trabalho
Justin:onde? não tem problema eu dobro triplico seu salário
Eu:dinheiro não vem ao caso minha felicidade sim você viu o jeito que me tratava o quanto era grosso comigo
Justin:eu tenho meus motivos
Eu:ah claro assim como a Mandy então fala o porque!
Justin:a Mandy fez isso com você por que eu disse a ela que a garota que eu estava apaixonado era você
Eu:ATA(ri) PRÓXIMA PIADA
Justin:to falando serio só você não via o ciumes que eu sinto quando você fica com o Ian e comecei a tratar você mal por que vocês estão namorando
Eu:eu?! ta louco o Ian namora com a Lisa aquela garota que estava comigo ontem
Justin:verdade!?
Eu:é!
Justin:eu demiti a Mandy
Eu:legal e obrigado por tudo
 Disse me levantando agora estou muito confusa
Justin:então não vai trabalhar mais na minha empresa?
Eu:não!
Justin:otimo então posso fazer isso!
 Ele veio ate mim e me beijou
 Tentei negar no começou mais acabei cedendo, parecia que esperávamos a décadas por aquele beijo pelo menos eu sim queria sentir ele seu corpo estava grudado no meu fazendo ficar embriagada com seu perfume forte nossa língua estavam em plena sintonia , ele foi me prensando contra a parede e explorando meu corpo
 Já não havia mais ar dentro de mim então encerrei o beijo
Eu:vem
 Nossa estou muito ousada kkk já que essa provavelmente vai ser a unica vez vou aproveitar casa instante, o levei ate meu quarto entramos ele fechou a porta e trancou me prensando contra a mesma e voltando a me beijar
 Fui  tirando a blusa dele o mais rápido que pude ele fez o mesmo com meu vestido tirei meus sapatos com os pés e ele fez o mesmo. O empurrando ate a cama ele caiu e eu subi em cima dele, seus olhos cor de mel estavam negros de tanta luxuria e desejo e voltei a beija-lo
Justin:ah Vitoria não sabe o quanto eu te quero
 Ele segurou firme em minha cintura me rolou fazendo ficar em baixo dele
 Desabotoei a calça á tirando deixando o mesmo só de box, dele e ele foi fazendo uma trilha de beijo sobre minha barriga
 Ele logo abriu meu sutiã e o jogou longe sorriu maliciosa pra mim e retribui ele começou a massagear a acariciar os mesmos me fazendo arfar não demorou muito pra sua boca chegar aos mesmos ele os chupava com força e fazendo soltar alto, eu já estava mais que exitada cara que homem que corpo ai que boca
 Ele voltou a me beijar e arranhei suas costas
Eu:Justin anda logo com isso eu preciso de você(disse implorando)
Justin:ok tudo o que você quiser
 Ele tirou minha calcinha a passou a mão pela minha intimidade me fazendo afar ele riu e tirou sua cueca, abriu minhas pernas delicadamente e posicionou seu membro na minha entrada soltei um gemido baixo em seguida um alto no momento que ele me penetrou
 Ah claro que eu não era virgem mais nunca tinha ficado com um cara desse nível 66'
Justin:tudo bem?
Eu:sim, não para(disse entre os gemido)
 Ele dava entocadas fortes me fazendo gritar de prazer e apertar o lençol com força
  Depois de um tempo percebi que ele estava se cansando então o joguei de lado e subi em cima dele fazendo o Jerry entrar por completo em mim fazendo ambos gemerem alto ele colocou as mão em minha cintura ajudando á dar intensidade aos movimentos eu rebolava, quicava e logo ambos chegamos ao ápice
  Ele voltou a ficar em comi de mim e me penetrou novamente mais agora era um pouco de vagar era muito prazeroso
 Depois de um tempo estava cansada e suada assim como Justin gozamos novamente, ele se deitou ao meu lado e permaneceu dentro de mim me deu mais um beijo quente e caloroso
Justin:eu te amo
Eu:também te amo(disse olhando nos seus olhos)
Justin:mesmo?(sorriu)
Eu:sim desde o momento que te vi e quando disse no elevador que não ficaria com funcionário eu vi minha chances no ralo
Justin:você é perfeita pode ficar com qualquer um
Eu:o que eu quero acabou de dizer que me ama
Justin:não sei se é o momento certo mais mesmo assim vou tentar Vitoria quer namorar comigo?
Eu:humm.. deixa eu ver.. Logico que sim!amor
Justin:te amo minha pequena
Eu:também te amo grandão
Justin:banho?
Eu:só se for com você
 Fomos pro banheiro tomamos banho em meio a gracinhas ele acabou primeiro e se vestiu sai do banheiro e vesti minha roupa anterior já que não estava suja,
 Fomos almoçar fora passamos a tarde juntos e á noite ele dormiu em casa já que não queria ficar sozinha passamos a noite namorando e depois dormimos

 Gente penúltimo capitulo desse não vou ficar esticando mais chiclete ok :) só mais um e acaba (Avá)




2 comentários:

  1. Nathy o ultimo fax tipo uma comemoraçao com os casais, tipo uma festa na piscina sla com a Lisa, Ian, eu, Chris, Jus e Vi, seria legal, mas é so minha opiniao :)
    Enfim, to ansiosa para o ultimo cap u.u

    ResponderExcluir