Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Made for ther cap-4/Parque aquático

22 de abril segunda-feira 13:45
 Acordei com meu celular tocando, ignorei no começo
 Mais depois atendi
Eu:oi
Xxx:Nick oi sua vaca
Eu:BELLA!?
Bella:oiiiiiii
Eu:ai amor que saudade
Bella:também
Eu:ei vi sua declaração ontem na tv amei e chorei
Bella:jura?
Eu:sim, amiga chorei, obrigado por me defender
Bella:você sabe que sempre vou te defender
Eu:valeu, e ai novidades?
Bella:nada ah a Sharpey arrumou um namorado
Eu:ai que fofo
Bella:e ai?
Eu:ai o tal do Justin Bieber ta passando as férias na casa do meu tio
Bella:AI MEU DEUS O CANTOR? AI ELE É GOSTOSO NOSSA
Eu:ele é um mala
Bella:e você é doida, ai amiga tenho que ir vou fotografar
Eu:ok beijo
Bella:Beijo ate
 Desliguei o celular e fui pra o banheiro fiz minhas higienes, desci e ouvi a campainha tocar saí de pijama mesmo, atendi a porta e era a Bieber
Eu:que é
Justin:bom dia!
Eu:tchau
 Ia fechar a porta na cara dele mais ele colocou o pé
Justin:calma, vamos pro parque aquático que ir?
Eu:quem vai?
Justin:eu, Chris, Ryan e a Cait
Eu:você tem que ir?
Justin:claro a ideia foi minha
Eu:tá eu vou
Justin:tem dez minutos
Eu:calma, calma a Cait me espera
Justin:eles já foram só falta a gente
Eu:vou ter que ir com você?
Justin:é
Eu:desisti prefiro ficar com medo sozinha
Justin:para de ser fresca menina anda
Eu:eu não sou fresca, espera ai já to indo
 Subi correndo pro quarto peguei um biquíni e uma roupa no closet levei pro banheiro, tomei um banho de uns 15 minutos coloquei o biquíni e me vesti:
Chinelo:
 Desci o idiota tava no celular,
Eu:podemos ir
 Ele assustou olhos pra mim dos pés a cabeça e mordeu o lábio
Justin:é vamos
 Peguei meu celular saímos e tranquei a casa o carro dele estava na porta
Eu:nossa você nem gosta de chamar atenção né?
Justin:gostou?
Eu:não
 Entrei no carro e ele também, logo ele deu a partida liguei o radio dele ele me olhou com reprovação dei ombros troquei de radio tava passando essa musica tipo cara eu amei
 Percebi que ele conhecia a musica ele cantava baixinho,ela era muita bonita, quando acabou decidi perguntar
Eu:gostei dessa musica quem canta?
Justin:eu
Eu:ata (ri alto) sério de quem é?
Justin:eu to falando serio é minha do meu álbum Believe, que bom que gostou
Eu:não gostei, a letra é legalzinha só isso
 Virei pra janela ele ficou triste pelo o que eu disse mais é claro que a musica é linda só não vou com a cara dele, acho que não gosto dele porque ele é o tipo de garoto que faz meu tipo e talvez seja medo
[...]Chegamos no parque ele desceu do carro e eu em seguida ele travou o carro veio ate na minha frente e colocou a mão no carro tampando minha passagem
Justin:qual é seu problema comigo?por que me odeia?
Eu:você é metido
Justin:você não me conhece, nunca me deu uma chance de falar com você
Eu:ah claro queria o que? mal me viu na frente e já me chamou de empregada, pensa que é melhor que os outro
Justin:eu sabia que você não era empregada, porque já vi você em revistas e outra o pessoal tinha falado e o Scooter me avisou faz tempo
Eu:ah me desculpa você gosta de se aparecer quer ser o centro das atenções o palhaço
Justin:para de agir assim
Eu:garoto você não manda em mim ok?
Justin:eu tenho nome
Eu:ai que parar de discutir comigo?
Justin:você começou
Eu:ai paro
Justin:espera mais primeiro me dá uma chance pra gente ser amigos
Eu:pra que quer ser meu amigo?eu não quero ser sua amiga
Justin:me desculpa (ele abaixou a cabeça e entrou)
 Droga por que eu tenho que ser tão grossa? tadinho do moleque. o que eu faço? ai claro que tenho que me desculpar com ele
 Entrei na quele lugar que estava lotado olhava pra todo lado e não achava ele ate que vi a Cait beijando o Ryan e o Chris uma menina, ok né eu era a unica pessoa com roupa naquele lugar tirei minha roupa ficando só de biquíni
 Guardei minhas coisas num armário e tranquei, olhei pro escorregador lá estava Justin descendo
 Cara confesso que me diverti com aquela cena quando ele chegou no fim começou a se afogar
 Fui ate o Justin
Eu:Justin eu...
Justin:Nicolly não enche
 Ele me deixou falando sozinha, quer saber não vou ficar aqui sozinha, Fui pro armário peguei minha roupa e vesti derre pente tomo um susto com alguém me abraçando pela cintura não conhecia aquele homem
Xxx:oi gata ta sozinha?
Eu:não to com meu namorado
Xxx:eu não sou ciumento
 Ele tentou me beijar mais o empurrei ele tentou de novo
Eu:ME SOLTA GAROTO!
Xxx:não vadia
 Ele me deu um tapa no rosto e comecei a chorar
Xxx:vem aqui cadela
 Ele me puxou pelo cabelo e me beijou a força
 Minha vontade era de vomitar, o empurrei ele me prensou contra a parede
Eu:ME SOLTA!SOCORRO!
 Parecia que ninguém me ouvia, minhas esperanças foram em bora quando ele rasgou minha blusa
Eu:PARA!POR FAVOR (disse chorando muito)
Xxx:cala o boca porra!se gritar eu te mato vadia
 Ele apertou meu pescoço o ar começou a faltar, mais logo ele soltou era como se fosse morrer cara por que nada pode dar certo, eu chorava desesperadamente ele começou a apertar meus peito
 A lagrima escorreu sobre meu rosto e fechei os olhos no momento que as mão dele foram pro botão do meu shorts, senti seu corpo sai de perto de mim tive medo de abrir os olhos com medo dele estar abrindo a calça ouvi um barulho abri os olhos e vi o Justin batendo nele,Justin estava com muito ódio ele batia sem piedade, o tal cara tava sangrando ele caiu no chão desacordado eu já estava ajoelhada no chão chorando
 Justin bateu mais algumas vezes nela quando notou que eu presenciava toda aquela cena parou e se ajoelhou na minha frente
Justin:Nick ta tudo bem?
Eu:não sei
Justin:calma eu to aqui
 Ele me abraçou e eu o abracei mais forte ainda em lagrimas
Justin:vem vou te levar pra casa
 Separamos o abraço ele tirou a blusa dele
Justin:toma veste
Eu:obrigada
 Vesti a blusa dele ele se levantou e me ajudou a levantar ele segurou minha mão e passamos pelo cara no chão
 Fomos pro estacionamento ele destravou o carro abriu a porta pra mim deu a volta e logo deu a partida, fiquei o caminho todo em silencio, ele estacionou o carro na porta de casa desci e ele me acompanhou
Justin:quer que eu fique com você?
Eu:quero, se você quiser
Justin:eu quero (sorriu)
 Destranquei a casa entrei e subimos as escadas fomos pro meu quarto me sentei na cama e ele ao meu lado ele decidi quebrar o silencio
Justin:como aquele cara foi falar com você?
Eu:é que eu fui me desculpar com você dai você me deu um fora, dai fui me vestir pra ir em bora ele perguntou se estava acompanhada eu disse que sim, dai ele começou a me agarrar
Justin:me desculpe pelo o que disse
Eu:tudo bem e você me desculpa?
Justin:claro, mais ele não te machucou né?
Eu:não graças a você, obrigado
Justin:de nada
Eu:posso pedir um favor?
Justin:claro o que?
Eu:não fala pra ninguém sobre isso
Justin:claro
Eu:promete?
Justin:prometo, mais por que?
Eu:não é legal as pessoas sentirem pena de você, eles vão pensar tadinha da Nicolly primeiro perdeu os pais e os amigos e agora quase foi estuprada, eles vão sentir pena assim como você sente de mim
Justin:eu não sinto pena de você! pelo contrario eu sinto orgulho e te admiro você é corajosa e guerreira, a vida não é fácil
Eu:pra você é sim, você é bonitão, tem milhões de fãs garotas que jogam aos seus pés e uma família incrível, do que te a reclamar?
Justin:eu não to reclamando, mais também tem o lado ruim, eu nunca sei quando uma pessoa me ama ou quer minha fama, a mídia me critica, os Haters me odeiam e muitas pessoas me julgam sem me conhecer
Eu:é Bieber você é legal
Justin:não me odeia mais?
Eu:não me desculpa por ter te chamado de viadinho
Justin:não me chamou disso
Eu:ata (ri) ei e sua musica eu gostei dela de verdade
 Me deitei e ele deitou ao me lado me olhando
Justin:verdade?
Eu:é mais não se acostuma não em
Justin:Nick?
Eu:oi
Justin:somos amigos?
Eu:depende
Justin:por que?
Eu:já to avisando se quiser ser meu amigo se prepara eu sou louca, bipolar, e vou te encher o saco, não vou sair do seu pé, ah e eu sou ciumenta com meus amigos
Justin:hum.. então não somos amigos
Eu:desistiu?
Justin:não somos melhores amigos
Eu:se prepara baby
Justin:já to gostando (riu)
Eu:vou dormi
Justin:eu também
 Fechei os olhos e acabei caindo no sono ...

7 comentários: