Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Made for other cap-10/Barco

26 de Abril, sexta-feira 09:45,
 Acordei com a minha cabeça explodindo ai caramba! que dor!
 Me levantei estava sozinha, eita o que aconteceu ontem? só me lembro de estar bebendo aiii.. que dor, fui ate o banheiro, fiz minhas higienes e tomei meu banho, fui ate o closet e me vesti
 Sai do quarto dando de cara com o Justin no meu quarto
Justin:bom dia
Eu:ah oi
Justin:ta com dor de cabeça?
Eu:muita, ai o que aconteceu ontem?
Justin:não lembra (gargalhou)
Eu:não fala(me sentei na cama)
Justin:certeza?(se sentou do meu lado)
Eu:é eu tenho
Justin:vou resumi, você beijou a Miley Cyrus saiu de lá chorando, perdeu o sapato caiu, hummm pulou na piscina sem vestido, dai eu briguei com você dai eu tive que te dar banho ahh e você cantava PYD e depois você dormiu
 AI CARALHO EU NÃO FIZ ISSO!NÃO MESMO
Eu:ta brincando com a minha cara né?
Justin:não(riu) você ficava falando ''Ai Justin eu gosto de pica''(imitou minha voz rindo)
Eu:ai caramba, Justin foi mal eu não devia ter bebido tanto
Justin:todos fazem bobeira as vezes (riu)
Eu:pois é, o que tem pra hoje?
Justin:ainda não sei a noite vamos ir andar de barco
Eu:legal, ai to com vontade de cozinhar
Justin:cozinha
Eu:dá pra para de falar o óbvio?
Justin:foi mal (riu)
Eu:me ajuda depois a gente leva a comida na casa do tio Scooter
Justin:beleza, mais uma duvida você sabe cozinhar
Eu:sei o básico okay!
Justin:hoje eu te ensino (piscou)
Eu:nossa falou o cozinheiro!
 Fomos pra cozinha pegamos as coisas decidimos fazer panquecas, e bolo o Justin me dava aulas e eu ria
[...]Depois de um tempo ficou tudo pronto
Panquecas(fizemos duas receitas):
Bolo:
 Fomos pra casa do tio Scooter entramos tava todos todos na sala
Yael:comida ai que bom não tava afim de cozinhar
Pattie:ai que orgulho (rimos)
Scooter:aposto que compraram tudo!
Eu:logico que não!
Justin:a gente que fez
Chris:pra mim não importa dá onde veio é comida é bem-vinda!
Ryan:concordo
Cait:ai vamos pra cozinha
Jas:demorou!
Hayley:o maior é meu
Jaz:não se eu pegar primeiro
Xon:mais o Xon é o mais pequeno e o mais bonitinho (todos riem)
 Fomos pra cozinha e nos servimos
[...]A comida ficou realmente muito boa colocamos os homens pra lavar a lousa depois todos ligamos a tv pra assistir estava deitada no peitoral do Justin ate q passou uma reportagem
Apresentador:Miley Cyrus manda indireta no seu instagram para Selena Gomez:''Será que se eu postar foto com os peitos assim, vou conseguir mais seguidores?''
#fato
 Justin olhou pra minha cara e começou a gargalhar eu comecei junto o pessoal não intendeu mais ria junto.Depois o povo foi cada um pra um canto a Jas, Cait e os meninos foram no shopping, tia Yael e Pattie e Tio Scooter foram no parquinho levar as crianças e e Justin decidimos ficar em casa e só assistir um filme mesmo.
 Ligamos a tv e colocamos o filme se beber não case 3, cara esse filme era muito foda  *-*
[...]
 Depois que o filme acabou, tiramos uma foto pra postar e eu postei no instagram
 O que tem de errado com meu dedo? lol @JustinBieber
 Depois o pessoal voltou falei que iria falar com a Bella pelo Skype, voltei pra casa liguei meu notebook e mandei chamada de vídeo pra ela
 Logo ela atende provavelmente tava dormindo
Eu:oiiiiiiiiiiiiii te acordei?
Bella:o que acha?
Eu:bem que já tava na hora né!? então fala as novidades
Bella:ta tudo ótimo exceto você não estar aqui
Eu:ai também to com muitaaaaaaaaaaaaaaaaa saudade
Bella:PARA TUDOOOOOOOOO AMIGA EU VI NOS JORNAIS VOCÊ E O JUSTIN BIEBER AMIGA SUA CACHORRAAAAAAAA
Eu:nossa como as notícias correm
Bella:conta tudinho
Eu:okay pera ai (me sentei na cama) bom tipo eu odiava ele achava ele mó metido dai ele me ajudou por que eu quase fui estuprada num parque aquático
Bella:ai que horror, mais você ta bem?
Eu:to graças a Deus e ao Justin, em fim dai agente virou amigo e ele me levou pra jantar e tipo ele era muito fofo, dai tipo eu pensei que ele ia me beijar, só que ele não me beijou, ahhh é mesmo no dia que vi aquela reportagem sua fiquei muito triste e sai anda pela cidade dai o Austin Mahone veio falar comigo e me deu dois ingressos pro show dele
Bella:AUSTIN MAHONE O CANTORRRR?
Eu:não amiga o mendigo (ri alto)
Bella:idiota.. continuaa
Eu:dai eu fui no show dele e tal ele é muito fofo, dai no dia depois do jantar com o Justin eu vi uma reportagem falando que o Jus e a Selena ainda namoravam dai o Austin me ligou e me chamou pra jantar com ele e aceite, depois do encontro ele me beijou
Bella:O QUE SUA CACHORRA  BEIJOU O AUSTIN MAHONEEEEE!!!
Eu:pois é (ri) mais eu gostava do Justi, resumindo depois o Jus ficou com ciumes me levou pro uma parque de diversão me beijou e falo pro AUSTIN QUE A GENTE TAVA NAMORANDO!
Bella:AIII MEU PAI!
Eu:pois é e agora a gente tem uma amizade colorida
Bella:nossa você ta muito bitch ta parecendo eu
Eu:e você me conta ta pegando quem?
Bella:Taylor  Lautner
Eu:O ATORRRRR?!
Bella:não amiga o catador de reciclagem (riu alto)
Eu:palhaça
Bella:vou manda uma foto no seu celular
Eu:okay manda
Bella:prontinho mandei
 Meu celular apita peguei era uma mensagem da bela abri e vi a foto:
Eu:ai cara você são perfeitos juntos
Bella:eu sei
Eu:convencida
Bella:ai troca as fotos das suas redes socias elas já tão velhas
Eu:okay chefa eu troco
Bella:acho bom
Eu:boba
Bella:amiga vou ter que sair vou tomar um banho
Eu:okay carniça
Bella:I love you
Eu:também te amo mocreia beijo
 Sai da chamada de vídeo e aproveitei trocar as fotos da minhas redes sociais
Instagram:
Facebook:
Twitter:
Skype:
 Desliguei o notebook
Eu:A saudade ainda continua (disse a mim mesma)
 Me deitei na cama e cai no sono
[...]Acordei com alguém me dando selinho abri os olhos de vagar e era o Justin
Eu:oi (sorri)
Justin:oi, vai se arrumar pra gente ir
Eu:onde?
Justin:andar de barco
Eu:ah não to com sono
Justin:vai por favor
Eu:ai eu to com preguiça
Justin:vaiii
Eu:ai para chato
Justin:o que?!
Eu:chato
 Ele começou a fazer cosquinha em mim
Eu:AI KKKK PARA... PORR KKKKKKK FAKKK JUSKKK(disse gargalhando)
Justin:então pede desculpa e fala que você vai!
Eu:NÃO KKKKKKK PA KKKK RAA KKKKK
Justin:fala
Eu:aAIIKKK TA DESCULPA KKK EU KKKK VOU KKK
Justin:eu acho bom(parou) vou me arrumar também
Eu:adeus
 Ele me selou e saiu, fui pro banheiro tomei um banho e me vesti:
 Sai do quarto e vi o Justin pensei aoooo dlççç que homem é esse sinhô
Justin:ta perfeita como sempre
Eu:valeu (corei)você também
Justin:podemos ir?
Eu:claro vamos!
 Saímos de casa e fomos pro carro dele
[...]Logo chegamos o barco que ele alugou era lindo
 Eu e o pessoal fomos entrando, aquele lugar era lindo o dono da lancha começou a dirigir (mano serio como chama quem dirigi isso? barqueiro, marinheiro, lixeiro? ai num sei kkkk)
 O pessoal conversava a juventude se pegava eu ficava de vela kkkkk normal em fim comemos conversamos quase a noite toda
Justin:pequena?
Eu:oi
Justin:eu quero uma foto
Eu:me ama só pode
Justin:amo mesmo
Eu:eu sei todos me ama(rimos)
 Tia Pattie tirou a foto e ele postou
                                     Minha pequena marrentinha @NickBraun
 Pattie tirou outra e eu postei
                                    Noite perfeita com pessoas perfeitas @JustinBieber
 Começou a tocar essa musica :
 Yael e Tio Scooter começaram a dançar Jas,Chris, Cait e Ryan, Tia Pattie e Xon kkkkk Jaz e Hailey
Justin:me concede essa dança?
Eu:claro, mais já avisando eu não sei dançar muito bem
Justin:eu te ensino(piscou)
Eu:ui(rimos)
 Fomos pro meio daquele lugar que eu também não sei o nome kkkk e começamos a dançar
Justin:você é tão linda (me deu um beijo na bochecha)
Eu:ta tentando me seduzir bieber(ri)
Justin:talvez
 Entrelacei minhas mão em torno do seu ombro
Eu:Bieber você anda muito fofo
Justin:é que eu estou apaixonado
Eu:por quem?
Justin:ai é uma garota mais acho que não tenho chance
Eu:por que acha isso?
Justin:ela é boa de mais pra mim
Eu:ta louco nunca fala isso! nunca se coloque pra baixo (disse olhando pra ele)
Justin:é por isso que eu acho ela perfeita(fez carinho no meu rosto)
Eu:posso saber quem é a sortuda?
Justin:quem sabe um dia?!
Eu:não vai me contar?!
Justin:não(me girou)
Justin:não acha que ta na cara?
Eu:talvez
Justin:vou dar um passo de cada vez, to esperando o momento certo
Inteligente
Justin:pois é(rimos e ele me selou)
 Depois a musica acabou
[...]
 Fomos em bora pra casa me despedi do pessoal e Cait e Jas foram dormi em casa assistimo filmes de romance e dormimos na sala de tv mesmo

4 comentários: