Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

"Amor por Acaso"-cap 2-PARTE 3- AMOR OU AMIZADE?

Notas da autora:
 Meninas antes de tudo quero pedir desculpa por nao ter postado é que começou as aulas entao estava um pouco enrolada ontem nao deu pra mim postar pois fui fazer compra com a miha mae mais é isso me desculpem e espero que vcs gotem!

Continuaa...
 Nós iriamos ir de taxi ao cinema, justin chegou em casa 7;30 terminei de me arrumar e fomos  para o taxi e falamos que iriamos para o shopping!Justin parecia nervoso e eu tinha a certeza que eu estava nervosa era a primeira vez que um garoto me convidava para ir ao cinema!kkk logo chegamos ao shopping ele pagou o taxi entramos logo fomos comprar os ingressos  nos iriamos assistir "Uma noite no museu 3'' compramos os ingressos e fomos dar uma volta no shopping ai paramos na praça de alimentaçao e justin comprou dois milkshakes e começamos a converçar:
eu: vc parece nervoso!
justin: eu nervoso??magina!!hahah
eu: é vc esta estranho é o seu primeiro encontro?
justin: claro que nao sua boba!
eu: parece!kkk
justin: claro que nao ja sai com muitas outras garotas!
eu: mais lindas que eu?
justin: éé (disse gaguejando)algumas!e vc este é o seu primeiro encontro?
eu: nao!claro que nao! (disse com toda a certeza)
Ficamos conversando ate as 9;00 depois fomos para a fila da pipoca compramos e a fila pra entra no cinema estava ja cheia entao ele comprou as coisas e eu fui para a fila para entrar!Logo entramos assistimos o filme e quando foi 11;32 o filme acabou pegamos um taxi e fomos embora chagndo em casa eu e ele descemos ele paga o taxi começamos a converçar:
eu: obrigada a noite foi maravilhosa!
justin: a diinada!vc gostou?
eu: sim gotei muito!
justin: que bom!  
(ficamos sem assunto)
eu: bem é melhor eu ir entrando!
justin: e´boa noite!
eu: boa noite pra vc tbm!
Ficamos super sem jeito e eu achei q nos iriamos nos beijar so eu so dei um abraço e entrei!Voces deve estar pensando q boba!Mais nao sei direito oq sinto por ele e oq ele sente por mim entao nao quero me precipitar!Entao eu entrei me despi e deitei e adormeci!

31/01-domindo dia 31 de janeiro 9;45

Acordei com minha mae a nonna e a gee no meu quarto:
eu: que porra é essa aki no meu quarto?
gee: ela acorou!!!
mae: eae filha como foi ontem?
nonna: foi legal?
gee: vcs se beijaram?
mae: ele pagou tudo?
gee: vcs andaram de maos dadas?
nonna: ai que romnatico!!
eu: pela o amor de deus viu!!(disse brava)o encontro foi meu,foi legal,ele pagou tudo,me diverti pra caramba e nao nos nao nos beijamos e nem andamos de maos dadas oxxi cada pergunta besta!!
todas: aaaa (disseram desanimadas)
eu: ta agr tchau que eu vou tomar banho!(fui tirando elas do meu quarto)
mae: filha se troca q vamos ao pesqueiro!
eu: TATATATA SAI DAKI! (fechei a porta na cara delas)
  Elas sairam do meu quarto tomei um banho me vesti e arrumei meu quarto logo desço ja pronta e estao todos la na sala:
entao vamos?
vamos!
  Fomos para um pesqueiro chegando la almoçmos e depois fomos para uma tenda para pescarmos:
eu ja estou cansada!
calma filha logo o peixe vem!
   Nao deu nem tempo do meu pai falar e senti uma coissa me puxar com muitaa força nessa hr eu pensei ja to na agua mas nessa hr senti alguem me pegar pela cintura:
xxx: ta tudo bem?
eu: agr ta!
xxx: a entao ta bom!
eu: a justin obrigada!
justin; dinada!
Na hr e ele foi da um passo ´para tras ele tropeçou e caiu em cima de mim que foos rolando um morro a baixo.Na hr que paramos de rolar eu estva em cima dele começamos a rir muito pois estavamos cheio de gramas derrepente escuto a mae do otavio falar:
mae do otavio: q bonitinhos!
todos: é mesmo!
mae do otavio: hj os 4 podem ir ao restaurante pra se despedir da feiras vcs nao acham?
todos: claro!
eu & justin: NAAOO!
Ficamos la ate 5;30 depois viemos embora cheguei em casa e começei a me aprontar pro tal jantar com o otavio a gee e o justin nos iriamos no restaurante mais romantico da cidade ''Love Eprexx'' q eu nem sei oq significa acabei de me aprontar era 7;30 e eles chegaram em casa 7;35 pegamos um taxi e fomos chagando la ficamos conversando sobre assunto ''aleatorio ate começar atocar essa merda dessa musica:
O otavio tirou a gee pra dançar e logo o justin tbm me tirou:
justin: me conssedde essa dança?
eu: claro !(sorri)
  Dançamos essa musica e mais tres  depois sentamos na mesa e pedimos a sobremesa comemos pagamos a conta e fomos embora eu e justin fomos no despedir:
eu: bem obrigado por mais uma noite!
justin: dinada!
eu: nem sei como agradecer!
justin: eu sei!
  Neste exato momento que eu ia perguntar como ele me roubar um beijo!
justin: Agora estou agradecido!
eu: (sorri)
justin: bom boa noite e ate amnha na escola!
eu: ate!(ele me rouba um selinho)
Cara hj foi um encontro de verdade eu senti mano e adorei e espero ter outros!Fui entrei contei tudo a minha mae e a nonna elas ficaram super felizes vi o meu materail escolar e o meu uniforme fui pro meu qaurto me despi e durmi pénsado no nosso beijo!Sera q ele gosta de mim mesmo?
Bom meninas espero que tenham gostado beijokas!!  by:vick

Nenhum comentário:

Postar um comentário