Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Made for Other cap-11/Recém chegados

27 de abril sábado 10:28
 Lá estava eu no meu sono magnifico ainda na sala de tv quando me vejo tirando o bv do chão
Eu:aiii
 Me levantei as duas vacas dormiam como se nada tivesse acontecido, me levantei fui ate meu quarto e fiz minha higienes.Desci preparar o café pra aquelas bitchs
 Logo elas descem com a maior cara de sono
Eu:bom diaaa
Cait:bom dia comidaa!
Jas:ai to com sono ainda!
Eu:falando em sono eu fui jogada pra fora da cama hoje dei maior beijo no chão hoje
Cait:que isso amiga o Justin não é o chão!(gargalhou)
Jas:pois é(riu junto)
Eu:palhaças, ei o que vão fazer hoje?
Cait:vamos no shopping?
Jas:é!
Eu:não to sem animo
Cait:vadia!
Eu:to com preguiça (ri)
[...]Ficamos mais um tempo conversando depois elas foram parra o shopping e fui arrumei meu quarto, quando acabei vi uma foto minha e da Bella
Eu:saudade feia
 Coloquei a foto no lugar
Xxx:falando sozinha?
 Olhei e era o Justin
Eu:que susto menino!
Justin:ainda ta de pijama?
Eu:sim algum problema?
Justin:não (riu)
Eu:ótimo
Justin:vamos andar de skate?
Eu:Justin olha pra minha cara, eu num sei nem andar descalço você quer que eu ande de skate(ri)
Justin:eu te ensino!
Eu:piorou(ri mais)
Justin:vai se arrumar logo!
Eu:nossa, ta bom me espera que eu vou toma banho
Justin:ta
 Fui ate o closet procurei uma roupa depois voltei pro banheiro me despi e tomei meu banho, depois que acabei me vesti e fiz um coque
Coque:
 Sai do banheiro Justin estava mexendo no meu celular
Eu:quem deixou
Justin:quem é esse cara com você nas fotos
Eu:quem?
 Fui ver ele mostrou algumas fotos de mim e o Drake
 O Drake é praticamente meu irmão eu ele e Bella somos grudados ele é irmão da Bella, mais tem um detalhe ele namora oohhh mundo cruel!
Eu:ah é o Drake ele é irmão da Bella é quase um irmão pra mim!
Justin:e você beija seus irmão
 Ele mostrou uma foto de mim dando um selinho nele, aquele dia foi uma aposta que a gente fez e a Bella tirou foto e postou eu achei a foto bonitinha e salvei
Eu:ah esse dia era brincadeira
Justin:não gosta dele?
Eu:vou te falar a verdade ele é um gatinho, mais ele não me pegaria kkkkk e nem eu ele, ele é meu irmão e ele me respeita e outra agora ele ta na Itália, e chega desse assunto
Justin:apaga essa foto
Eu:vai te fazer parar de encher o saco?(ele assentiu) okay mais só essa!
 Apaguei a foto
Justin:vamos aprender a andar de skate
Eu:demorou
 Saímos de casa e fomos pra um parque que estava vazio
Justin:ta vou falar o básico, você tem que ficar no meio do skate se você ficar na ponta ele empina e você cai
Eu:okay
Justin:você da impulso com o pé e para com ele também
Eu:ta
Justin:agora vai na pratica(ele colocou o skate no chão)
 Eu fiquei em cima
Justin:Agora anda
Eu:ah não eu vo cair
Justin:ta eu te seguro
 Ele segurou na minha cintura e eu fui andando com um pouco de dificuldade
 Chegou tipo numa decida e eu tava quase indo sozinha
Eu:ai que legal uii
[...]Depois de um tempo eu fui pegando o jeito
Eu:cara eu sou foda!ai que legal, você já me ensinou a cozinhar e a andar de skate qualquer dia eu te ensino e desfilar!
Justin:HÁ HÁ!
 Depois voltamos pra casa tomei um banho e me vesti iriamo todos comer num restaurante
 Fui pra casa do tio Scooter e todos já estavam prontos
Scotter:seguinte já que o carro do Chris quebrou vamos assim, no meu vai eu a Yael a Pattie, Cait e a Jas, o o Chris vai de moto com o Ryan e no outro vai o Justin a Nick Xon, Jaz e a Hailey
Todos:okay
 Fomos todos no carro passei o caminho todo falando com as crianças cara eu quero um filho *-* depois chegamos almoçamos, e depois o pessoal quis ir no shopping cara eles não saem de lá, eu ia com o Justin buscar um amigo dele no aeroporto o nome dele era Alfredo Flores
Ele:
 Chegamos no aeroporto e ficamos um tempo conversando, depois o voou dele foi anunciado fomos pra perto do portão de embarque, ele saiu com algumas malas, Justin sorriu e ele veio ate nós
Justin:eai Fredo
Alfredo:Eai dudes (eles fizeram um toque estranho)
Justin:ah essa é a Nick sobrinha do Scooter
Eu:oi é um prazer
Alfredo:o prazer é meu (me deu um beijo no rosto)
Justin:vamos?
Alfredo:claro, e o resto do povo?
Justin:foram todos pro shopping
Alfredo:o Chris e o Ryan também?(riu)
Justin:sim
Alfredo:maricas
[...]Voltamos pra casa, queria ficar um pouco sozinha, fui pra minha casa peguei o livro Ladrão de almas e comecei a ler na sala, quando a campainha toca
 Atendi a porta e congelei simplesmente era a minha vadia!
Eu:BELLA!
Bella:disse que viria logo
 Eu abracei ela e cai em lágrimas
Eu:ai que saudade
Bella:também tava
Eu:o que veio fazer, ai vai ficar bastante?!
Bella:minha mãe ta trabalhando aqui na cidade vizinha então deixou eu fica um bom tempo, e eu terminei com o Taylor e queria paz
Eu:aiiiiiiiii que tudo, aiii cade a Sharpey!
Bella:ta com a minha mãe aquela vira-lata(rimos)
Eu:entra
 Entramos, mostrei a casa pra ela arrumamos as coisas dela no quarto de hospedes e fomos pra casa do meu tio entrei estavam todos na sala
Eu:GENTEEEEEEE ESSA É MINHA AMIGA BELA!(gritei)
Todos:OI BELA(disseram e coro)
Bella:oi(riu)
Eu:olha aquela é a Cait
Cait:oii
Bella:oie
Eu:e aquela é a Jas
Jas:oii
Bella:oie
Eu:elas são nossas amigas tá?
Bella:ta gostei delas *-*
Eu:aquela é a Pattie mãe do Jus
Bella:oii
Patiie:olá
Eu:aqueles:são meu tio Scooter e minha tia Yael
Bella:querida já conheço eles!oi gente
Eles:oi
Eu:pois é, então aqueles dois ali (apontei) são o Chris e o Ryan o Chris é irmão da Cait e namorado da Jas, o Ryan e namorado da Cait
Bella:oi meninos
Eles:oi
Eu:aquele é o Alfredo ele veio hoje como você, e também ta solteiro gatinho né (ela corou)
Bella:oi
Alfredo:oii
Eu:e aquele é o Justin
Bella:Ahhh o Justin!o que você falou pra mim, ah bem que você disse que gostava dele!
 Cara a Bella é muito vingativa agora estavam todos rindo da minha cara
Eu:em fim as crianças aquela é minha prima Hailey, a Jazmyn e o Xon que são irmão do Justin
Bella:oii lindinhos
Eles:oii
[...]Passamos a tarde conversando depois eu e as meninas fomos pra casa pedimos pizzas os meninos estavam jogando video-game
 A tarde meu carro lindo chegou *-*
 Tomei meu banho e vesti meu pijama
 Fomos pra sala de tv colocamos o filme'' Se eu ficar'' quando acabou começamos a conversar
Bella:aii o Alfredo é gato
Cait:cachorra!
Jas:cata ele acho que ele também gostou de você
Eu:concordo!
Cait:o legal é que tipo nossos amores são amigos e nós também
Eu:só vocês três!
Jas:AI CALA A BOCA TA NA CARA!(riu)
Cait:ate eu que sou lesada já percebi que você e o Justin se gostam
Bella:pois é, Bella meninas ela merece algumas travesseiradas
Elas:GUERRA!
 Uma começou a atacar a outra
 Depois cansamos, me deitei e cai no sono, cara tenho que para de dormi na sala de tv!

Posto outro hoje





Um comentário: