Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

HATE LOVE TURNS - CAPITULO 4

NOTAS DA AUTORA

 MEUS AMORES mil desculpas não ter postado o capitulo ontem não deu pra postar por que eu fiquei sem internet,espero que gostem desse capitulo.


    CAPITULO 4- Por sorte


  O Carro do Ryan capotou ele tinha batido com a cabeça na porta e desmaiou ele tava todo machucado,a gasolina do carro começou a derramar ate virar uma poça de álcool,o Chris tinha colocado uma escuta no ouvido de cada um dos garotos,o Chris tinha escutado o barulho do carro capotando quando ele deu uma freada no carro e começou a gritar chamando pelo Ryan

-RYANNN VOCÊ TA ME ESCUTANDO FALA ALGUMA COISA.

O Chris falava gritando desesperado,mais o Ryan tava desmaiado,os meninos tava também com a escuta só o Justin que tinha tirado porque ele não gostava.

      PVD  justin

 Eu Tava atrás do carro do Ryan dirigindo foi quando derrepente vi o carro do Ryan capotar,eu acelerei mais ainda coloquei a escuta e escutei o Chaz e o Chris gritando chamando o nome do Ryan só que o Ryan não respondia ai eu disse na escuta:

-Gente eu to vendo o carro do Ryan capotado eu já to chegando la.

Chris disse:

 Aii caralho vai logo Justin por que to escutando de algo derramando pela escuta do Ryan i eu acho que e a gasolina.

 Justin disse:

-Caralho,pera cheguei vou salvar ele antes que o carro explodi

Justin saiu do carro foi correndo ate o carro do Ryan já tava cheio de gasolina derrepente começou a pegar fogo.

Chaz disse pela escuta:

-JUSTIN SAI DAI O CARRO VAI EXPLODIR

Ele falo gritando desesperado pela escuta.

-Eu to nem ai eu vou salvar meu amigo.

Justin se abaixou ate a janela do carro do Ryan ele tava desmaiado ele tava todo sangrando.

Chris disse pela escuta:

-JUSTIN SAI DAI PORRA VOCÊ VAI MORRER TAMBÉM O CARRO VAI EXPLODIR QUALQUER MINUTO.

O Justin não respondeu ele tirou a escuta do ouvido dele e jogou no chão,Ele abriu a porta do carro do Ryan e tentou tirar ele de la mais a perna dele tava agarrada entre o volante.ele começou a tentar tirar.

-Porra Ryan reagi fala algo mano .

Ele disse desesperado,depois de alguns minutos ele conseguiu tirar a perna do Ryan que tava agarrado no volante,ele puxou o Ryan ele conseguiu tirar o Ryan do carro,o carro ia explodir qualquer segundos,o Justin apoio o ombro do Ryan nele e saiu correndo e o Ryan desmaiado.Depois de ele conseguir sair um pouco perto do carro do Ryan que tinha capotado o carro explodiu,o Justin pegou o celular e ligou pros garotos.

-To indo pro Hospital,consegui tirar o Ryan do carro ele ta sangrando muito tenho que ir logo por que ele ta perdendo muito sangue.

O Chris disse:

-Ok,agente já ta indo pro Hospital.

O Justin desligou o celular foi ate o carro abriu a porta colocou o Ryan dentro do carro ele entro no carro e acelerou o carro ate o hospital e chegou la depois de alguns minutos,ele saiu do carro correndo pegou o Ryan e levou ele ate la dentro os médicos chegou na hora com a cama pegaram ele e colocaram ele na cama e saíram correndo ate a sala de cirurgia,o Justin disse pro medico:

-Por favor salve a vida do meu amigo ele perdeu muito sangue façamde tudo pra ele sobreviver.

 O Justin já falava chorando.

-Vamos fazer de tudo pra salvar seu amigo,agora vá pra sala de espera toma um copo de agua pra você ficar mais calma depois vou lar com as noticias do seu amigo

-Ok,salve meu amigo por favor.

Eles fecharam a porta da sala de cirurgia,ele sentou no chão no corredor abaixou a cabeça muito triste e desesperado ao mesmo tempo,depois de alguns minutos os garotos chegaram la e disse:

-Justin cade o Ryan?Ele Ta bem?Ele se machucou muito

O Chaz falava desesperado,eu levantei e olhei pra ele e pro Chris e disse:

-Os médicos levaram ele pra sala de cirurgia,ele perdeu muito sangue quando fui ate o carro ele tava apagado,ainda não tenho nenhuma noticia dele.

O Justin falou triste e olhou pro chão.O Chris chegou perto do Justin e disse:

-Não vai acontecer nada com Ryan ele e forte ele vai sair pela aquela porta vivinho da silva,agora vamos pra sala de espera sentar e espera noticias do nosso amigo,não fica assim Justin ele vai ficar bem agora vamos.

O Justin disse nada e saiu andando com os garotos ate a sala de espera,o Chris foi pegar uma café e o Chaz e o Justin sentaram no banco,o Justin tava de cabeça abaixada com as mão na cabeça,depois de alguns minutos o Chris chegou la com dois copo de café e deu pro Chaz e pro Justin e Justin disse:

-Obrigado Chris.

-Denada agora tomar isso que você vai ficar melhor.

Depois de 2 horas os meninos tavam sentado na cadeira esperando pela alguma noticia o medico apareceu e chamou:

-Justin?

O Justin se levantou da cadeira e disse:

-Eu,o Ryan ta bem ?

O medico disse:

-Olha so seu amigo Ryan perdeu muito sangue,ele teve algumas fraturas na perna e no braço,fizemos o exame e sangue ele ta bem mais ele precisa ficar 5 dias de repouso.

Quando o medico acabou de falar o Justin e os meninos ficaram mais aliviado, o Justin disse :

-Posso ver ele?

-Sim pode vamos la

O medico e Justin saíram andando,o medico levou ele ate o quarto e fechou a porta e deixou ele e Ryan la,o Justin foi andando ate do lado da cama que o Ryan tava.
-Falae mano ta se sentindo melhor?

-Tirando essas agulhas dentro de mim to melhor

O Justin riu e disse?

-Mesmo em uma cama de hospital não perde a piada em mano hahah.

-Claro Piada e meu segundo nome.

-Mais iai por que você não freio o carro quando ia passar pela curva?

-Eu tentei frear mais não pegou eu acho que alguém sabotou meu carro

-Pos é, o importante que você tá vivo,mais mesmo assim vamos descobrir o desgraçado que sabotou se carro

-Vamos mesmo porque eu vou tortura essa pessoa ate ele implorar pra parar,mais mudando de assunto quem mi salvou ,por que eu não lembro de nada so lembro que o carro capotou depois bati a cabeça em algo ai apaguei.

-Foi eu,eu  tava atrás de você ai vi seu carro capotar acelerei fui ate você ai te tirei de la por um pouco se eu não chegasse você taria torradinho pq na hora que tirei de lar o carro explodiu.

-Pow vlw ai mano por salvar minha vida to te devendo uma.

-Vlw amigos serve pra isso.

Eles dos começaram a rir depois os garotos chegaram la .

O Chaz disse:

-Iai mano ta vivo?

-Não Chaz,você ta vendo minha alma.

-Caraca vey agora eu falo com mortos maneiro gostei.

Todos riram

-Como sempre não perde a graça

-Neh puxei vcs kkk

Justin disse:

-Vamos pra casa

Ryan disse:

-Opa bora temos que comemorar que to vivo, e pelo carregamento qui foi roubado com sucesso.

Justin disse:

-Ae tinha esquecido de falar Ryan o  medico disse que você tem que ficar 5 dias de repouso.

O Ryan disse:

-Eu não fico de repouso nem a pau bora comemorar

Todos riram.Justin disse:

-Esse puxou eu assim que gosto.

O medico entro e disse

-Esperam la fora que vou tira essas agulhas que tao no seu amigo.

Chaz disse:

-Ok,A ve si não grita igual uma bixa.

Todos riram ai o Ryan disse:

-Não sou igual você que broxou quando tava com uma menina.

Todos riram ate o medico que não aguentou teve que rir também
Chaz foi o único que não riu e falou pro Ryan:

-Vai se foder Ryan

Ele mostrou o dedo do meio pra Ryan e Ryan disse:

-Ok vamos se foder mais ver si não broxa na hora ta amor

Ele piscou pro Chaz ,e todos garotos e o medico caíram na gargalhada o Chaz saiu do quarto e fechou a porta forte.todos param rir e o Chris disse

-Você não perdeu a graça mesmo em Ryan.

O medico disse:

-Quero saber direito em desse Chaz broxou na hora em

Todos riram denovo e o Justin disse:

-Senta ai que vou te contar.

O Justin e os meninos contaram a historia toda pro medico,o medico ria tanto que ia ter um infarto ai o medico disse:

-Nossa imagino a cara da mina na hora que ele broxou

Todos riram novamente,Justin disse:

-Galera agora vamos embora,Vlw Medico foi bom bater uma papo com você .
Todos saíram cada um foi com seu carro menos o Ryan que foi comigo pq o carro dele Explodiu,depois de algumas horas eles chegaram na mação e entramos e fomos pra sala

-Iai galera vamos pra onde ?

-Vamos pra uma boate que abriu esses dias falaram que la so tem gostosas.

-Ok intao vão pra casa se arrumar se encontramos la vlw.

O Ryan,Chaz,Chris foram pra sua casa se arrumar eu fui pro meu quarto.


PVD Izabela


Eu ia sair hoje ia pra uma boate por que em boates tem muitas gostosas,tomei um banho.coloquei um vestido curto verde que tinha um decote,fis uma maquiagem em mim fis uma escova no meu cabelo,coloquei meu salto peguei minha bolsa e coloquei meu celular  dentro pronto estou prontinha:

Desci a escada e encontrei minha mãe

-Pra onde você vai filha?

Caralho agora ferrou vou tem que mentir

-Vou em uma festa na casa da minha amiga que encontrei aqui em Califórnia,não tenho hora pra voltar.

-Ok,se cuida.

Minha mãe era muito boazinha ela deixava eu sair pra qualquer lugar mais dessa vês eu menti,peguei um taxi e fui pra uma boate perto que inaugurou esses dias.depois de alguns minutos cheguei na boate,tava muito lotado a fila tava enorme pra entra.

-la vamos nos enfrentar fila.

Fui ate a fila e fiquei esperando tava demorando de mais ,eu olhei pro lado e vi 3 lamborghini  os 3 carrão se estacionou e saiu dos carros Justin e Ryan no mesmo carro ,e os outros dois carros saiu dos garotos devem ser amigos do Justin deve ser tudo igual ele tudo tarado tomara que não mi vejam.Fiquei mexendo no celular.

-Oi Izabela

Afffz conhecia aquela vos i era do Justin.

-Oi Justin.

-Nem apresenta Justin

-Izabela esse e o Chaz i esse e o Chris o Ryan você já conhece

-Oi pra vocês dois,agora faz de conta que não me conhece beleza.

Falei ignorante affz já não bastava o Justin e Ryan pra da em cima de mim agora mais 2 amigos deles eu mereço meu Deus esses tarados comigo

-Nossa Amiguinha bravinha.

Ignorei e entrei na boate.

NOTAS FINAL


 MEUS AMORES ESPERO QUE VCS GOSTARAM

7 comentários: