Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Made for other cap-5/Restaurante

 Acordei Justin ainda estava ao meu lado ele dormia feito um anjo, me levantei fui ate o banheiro tomei um banho rápido e me vesti:
E coloquei um chinelo:
 Sai do banheiro Justin já estava acordado sentado olhando pro nada, desviou o olhar pra mim
Eu:acordou bela adormecida?
Justin:pois é
Eu:que horas são?
Justin:18:45
Eu:nossa
Justin:ah te achei do twitter e no instagram
Eu:pera vou te procura
 Peguei meu iphone e sentei do lado dele, procurei ele e segui e ele já me seguia
Justin:tira uma foto comigo?
Eu:ta
 Ele pegou o celular dei um beijo na bochecha dele e ele tirou
                              Minha baixinha,  cara de sono mais beleza @NickBraun
 Claro que não ia deixar ele no vácuo e comentei também
Meu grandão 
 Dai começou a virar festa na foto do twitter Chis Ryan e Cait comentaram ate tio Scooter
ChrisBeadles:hum...estavamos procurando vocês e @JustinBieber sem camisa não sei não lol
RyanButler:isso ai Chris e dudes só você mesmo!
@CaitBeadles:eles tavam dormindo, lindos @NickBraun @JustinBieber
@ScooterBraun:só observo a zoeira  
Eu:valeu amiga @CaitBeadles e meninos vão arrumar o que fazer kkkk
Dai algumas Beliebers começaram a cometar também
Belieber:inteiresseira @JustiBieber ela só quer seu dinheiro
Belieber2:lindo eu shippo Jicolly
Belieber3:também perfeitos
Belieber4:sou Jelena e morrerei Jelena!
Belieber5:o Justin estão feliz é o mais importante

Eu:é suas fãs são bem ciumentas
Justin:depende algumas são outras nem tantos é que elas me amam e querem meu bem(sorriu)
Eu:que lindo, vamos na casa do meu tio falar com o povo
Justin:vamos
Eu:ah é sua blusa
 Fui ate o banheiro e peguei entreguei pra ele
Eu:obrigado
Justin:de nada
 Descemos e fomos pra casa do tio Scooter entram,os o pessoal tava na sala me sentei no sofá e Justin fez o mesmo
Eu:oi
Todos:oi
Pattie:já tava preocupada com os dois
Scooter:é o que eu diga
Cait:nem vimos vocês no parque
Eu:logico você estava se engolindo com o Ryan(rimos e eles coraram)
Chris:onde estavam esse tempo todo?
Eu:em casa
Todos:hummm....
Yael:o engraçada é que um achava o outro metido dai ele posta foto ate sem camisa o que eles estavam fazendo em(todos riem)
Justin:a gente só tava dormindo
Pattie:é assim que se chama hoje em dia?(todos riem)
Eu:é sério
Todos:seiii
Justin:então porque estão arrumado (disse se referindo a Cait, Ryan e Chris)
Chris:vou sair com a Jasmine
Justin:a Villegas?
Chris:é fiquei com ela no parque
Cait:eu e o Ryan também vamos vai ser encontro duplo
Ryan:é vem vocês também
Eu:pra que segurar vela?eu não!
Cait:oxi que mando segura vela o Justin ta ai
Eu:nós somos amigos
Todos:sei.....
Eu:gente para (ri junto com eles)
Justin:não a gente não vai, a gente tem outra coisa pra fazer
Eu:temos?
Justin:sim vamos jantar
Eu:eu?
Justin:é
Eu:ok né
Scooter:é nunca pensei alem de ser empresario dele ainda vai ser meu sobrinho(ri alto)
Pattie:ai a Nick é meu sonho de nóra
Eu:ok vocês deviam se drogar menos, e você tia vai fazer o que?
Yael:eu Pattie, Scooter e as crianças vamos numa pizzaria
Eu:legal
Ryan:é nós já vamos tchau pessoal
Todos:tchau
Cait&Chris:tchau
Todos:tchau
 Eles saíram
Eu:é também vou pra casa, adeus
Todos:tchau
 Ia saído mais Justin me puxou
Justin:vai jantar comigo né (disse olhando nos meus olhos)
 Ai não fala assim se não eu me apaixono kkk ok parei
Eu:claro que horas?
Justin:19:30 ok?
Eu:ok então ate
Justin:ate (sorriu e sorri)
 Saí de lá e fui pra casa olhei no relógio já era 19:05 ai caramba, Subi pro quarto e tomei outro banho é claro que me perfumei bastante ai caramba droga de frio na barriga passei bastante do meu perfume:
Fiz minha maquiagem:
E me vesti:
 Peguei dinheiro e meu celular coloquei na minha bolsa de mão desci Justin já estava na sala já arrumado:
Eu:oi demorei?
Justin:não ta perfeita
Eu:obrigado (corei) você também
Justin:nossa ta muito cheirosa posso?
Eu:claro
 Ele tirou o cabelo do meu ombro e jogou pra trás ele cheirou meu pescoço me fazendo arrepiar inteira ele percebeu meu estado e riu baixo
Justin:vamos?
Eu:claro
 Saímos de casa tranquei a mesma, fomos ate o carro dele, ele abriu a porta pra mim deu a volta e deu a partida liguei o radio dele mais dessa vez ele não ligou estava tocando essa musica
 Cara conheço essa musica tipo ele é viciante e tipo eu comecei a cantar o refrão
Eu:She say she love my lolly
She wanna make it pop
She say she love my lolly
She wanna kiss the top
She say she love my lolly
She love my lollipop
She say she love my lolly
She say she love my lolly
TRADOÇÃO:
Ela diz que ela ama meu pirulito                                                                                                                                                                                                                                       
Ela quer tornar pop
Ela diz que ela ama meu pirulito
Ela quer beijar o topo
Ela diz que ela ama meu pirulito
Ela ama meu pirulito
Ela diz que ela ama meu pirulito
Ela diz que ela ama meu pirulito
Justin:é safada gosta do Lolly
Eu:idiota a musica é viciante só isso
 Logo chegamos num restaurante ele era muito bonito mais estava vazio
Eu:nossa fomos os primeiros a chegar(ele riu)
Justin:eu mandei fechar o restaurante pra gente
Eu:ata.. mais por que?
Justin:as pessoas comentam e iam ficar interrompendo hoje minha atenção é só sua
Eu:nossa me senti especial(ri)
Justin:você é
 Ele em levou ate uma mesa puxou a cadeira pra mim sentar
Eu:agradecida
 O garçom veio ele fez nossos pedidos
Eu:Justin?
Justin:oi
Eu:qual é o motivo tão especial pra me trazer aqui?
Justin:somos melhores amigos e eu não sei nada de você
Eu:ata e o que quer saber?
Justin:tudo
Eu:serio a historia é longa
Justin:temos a noite toda (sorriu) fala o que gosta de fazer seus medos sei lá
Eu:ok eu amo ler livros principalmente românticos, eu morro de medo da solidão odeio ficar sozinha, quando alguém me diz algo eu me machuco muito mais não demostro, eu posso estar péssima mais sempre coloco o sorriso no rosto, minha cor favorita é vermelho, amo lasanha, eu adoro ir a praia, e dormir isso sou viciada (rimos) não tive muitos namorados e sou virgem
Justin:legal eu sou peixes
Eu:não to falando de signo eu sou gêmeos
Justin:quanto anos você tem?
Eu:19 vou fazer 20, pra você pode parecer bobagem mais pra mim é importante, eu tenho que confiar e amar a pessoa
Justin:não é bobagem é lindo serio você se da valor, só achei estranho pela sua idade e seu corpo
Eu:valeu(sorri)
[...]Jantamos em meio a conversa jogada fora riamos de tudo ele tem um olhar fascinante, ai ele me chama, porra Nicolly se controla, acabamos de jantar e conversar já era 23:10 o garçom trouxe a conta e ele ia pagar
Eu:eu pago minha parte
Justin:não eu pago
Eu:logico que não eu comi eu pago eu tenho dinheiro
Justin:e eu não?
Eu:Justin para, isso não é um encontro
Justin:quem disse que não
 Não tive reação ele pagou a conta, Saímos do restaurante ele abriu a porta pra mim e logo deu a partida
[...]Chegamos em casa ele me acompanhou ate a porta
Eu:Jus obrigado pelo jantar eu adorei
Justin:obrigado minha noite foi incrível
Eu:é...então boa noite
Justin:boa noite
 Minha expectativa seria ele me beijar mais na verdade ele me deu um beijo na testa
Eu:tchau
Justin:tchau
 Entrei em casa e tranquei a mesma, queria falar com a Cait sobre o que estava sentindo subi no quarto dela ela já dormia fui pro meu tirei minha maquiagem tirei minha roupa e coloquei um pijama e cai no sono


5 comentários: