Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Made for other cap-7/Parque de diversão

24 de abril quarta-feira 12:48
 Me levantei cambaleando fui ate o banheiro fiz minhas higienes diárias tomei meu banho e me vesti:
 Fui ate o quarto falar com a Cait sobre o beijo, mais adivinha? ela não estava! há há to com fome fui ate a cozinha e coloquei um lasanha do microondas pra descongelar fui ate meu quarto peguei meu notebook
 Eu:ai minha internet ta um lixo
 Já sei vou roubar a do tio Scooter, Uhhhul wi-ffi sem senha, o microondas apita, tirei minha lasanha do forno coloquei num prato e comecei a comer
 Entrei no meu twitter cara minha caixa de notificações estava lotada o assunto do momento era Jicolly que porra é essa meu pai?varias pessoas tuitavam falando que shippavam
Comecei a ler as coisas que me marcavam era tudo de Belieber um que me chamou mais atenção foi esse:
Belieber:só porque o Justin pediu pra gente te aceitar você , e apesar que você é bonitinha mais cuida bem do nosso kidrauhl 
 Aceita o que meu deus?
 Oxi o Justin pediu o que?fui ate o twitter dele ele tuitou
@JustinBieber:Belieber's minhas vidas não tem porque ofenderem a Nick ela é muito legal

 Já sei vou ir falar com o Justin, sai de casa e fui pra casa do tio Scooter entrei, aparentava que não tinha ninguém subi as escadas os quartos estavam vazios só o Justin tava deitado na cama dele todo jogado tirei meu tênis e deitei do lado dele e comecei a beijar a bochecha dele
 Ele acorda e se assusta
Justin;Nicolly?(se sentou)
Eu:é nossa to tão feia (ri)
Justin:não!como entrou aqui?
Eu:a porta tava aberta ué, cade o resto do povo/
Justin:foram pro parque aquático
Eu:hum.. e você por que não foi?
Justin:sei lá não queria ficar lá sozinho
Eu:ahhh
Justin:como foi o jantar ontem?
Eu:legal
Justin:vocês estão namorando?
Eu:não (ri alto) dá onde tirou isso?
Justin:vi você se beijando ontem
Eu:não você viu ele me beijando, foi diferente, e inesperado não tive como negar, mais somos apenas amigos
Justin:você não precisa de amigos tem amim
Eu:eu sei mais você tem namorada
Justin:quem disse isso?
Eu:ontem no jornal
Justin:eu e a Selena terminamos faz tempo nem falo mais com ela
Eu:ata (ri sem graça)
Justin:ta afim de sair?
Eu:claro, pra onde?
Justin:hum.. parque aquático?
Eu:não lá eu não vou mais
Justin:me desculpa, hum.. vamos no parque de diversão topa?
Eu:to dentro, só vou me arrumar
Justin:também
Eu:quando acabar vai lá em casa me chama
Justin:ok
 Sai de lá e fui pra minha casa entrei no meu quarto e comecei a procura uma roupa, depois de uns 15 minutos encontrei.Tomei outro banho, saí e me vesti
 Quando ia saindo do quado esbarro no Justin e fomos o dois pro chão
Eu:ai menino que susto (ri) que me matar?
Justin:você que apareceu do nada (riu mais)
 Me levante e o ajudei a levantar e ajeitei o vestido
Justin:ta linda
Eu:valeu você também
Justin:já quer ir?
Eu:hurrum
Justin:então vamos
 Descemos as escadas tranquei a casa e fomos pra humilde carro dele, ele abriu a porta pra mim agradeci, e ele deu a partida
[...]Passamos o caminho todo conversando e rindo, logo chegamos no parque:
 Entramos no parque
Justin:o que quer fazer?
Eu:não sei o que quer fazer?
Justin:você escolhe
Eu:nossa quanto amor, já sei eu quero ir aqui ó
 Tinha aquelas cabines de tirar foto.Arrastei o Justin pra dentro e foram batendo as fotos
 Pagamos a maquina e as fotos saíram
 Vinha duas fotos eu fiquei com uma e ele com a outra
Eu:ai ficar ótimas
Justin:eu to nela fazer o que né?
Eu:nossa daqui a pouco me oferece um autografo (rimos)
Justin:você vai na montanha russa
Eu:ah não tenho medo Jus
Justin:eu vou estar aqui
Eu:tá, tá
 O parque não estava tão cheio por ser uma quarta-feira, logo entramos a gente foi na frente o cara colocou o sinto em mim e no Justin, o carrinho começou a nadar e mal andava já comecei a gritar e Justin ria, ele começou a subir aquele subida enorme
Eu:Justin, a gente vai morrer aiiiiiiiiiii
 O carrinho desceu com tudo fechei meus olhos e um frio frande percorreu minha barriga , o carrinho continuou o percurso e depois saímos, sai quase bambeando Justin segurou minhas mão
Justin:ta tudo bem (riu)
Eu:Bieber você me paga a gente poderia ter ido no carrossel mais não! você me faz vir aqui!
[...]Andamos em quase todos os brinquedos do parque estávamos no divertindo dai a noite começou a cair
 Estava cansada me sentei num banco e Justin foi comprar algodão doce logo ele volta com dois
 Ficamos comendo e conversando, meu celular toca ele estava no bolso do Justin por que tava com medo de atender ele tira do bolso vi estava escrito Austin ele atende guri doido
Justin:oi
...
Justin:não não é ela é o namorado dela
...
Justin:é ela namorada
...
Justin:é e para de ligar pra minha namorada
...
Justin:agradeço adeus
 Ele desligou o celular e guardou no bolso e agiu normalmente
Eu:JUSTIN PORQUE FEZ ISSO?!!
Justin:não gosto daquele moleque
Eu:AH CLARO E SÓ POR ISSO VAI DIZER QUE É MEU NAMORADO, NOSSA QUE BRINCADEIRA DE MAL GOSTO!(disse brava)
Justin:não precisa ficar brava
Eu:não magina
 Me levante e sai andando mais ele me puxou
Justin:ah Nick me desculpa, eu não pensei que ia ficar brava, é que eu fiquei com ciumes eu não quero te dividir com ninguém, eu quase não confio em ninguém e ele chega e quer tirar o que é meu?se quiser eu ligo me desculpando
Eu:(respirei fundo) não tudo bem Jus, não to brava
Justin:legal
 Sentamos novamente comi meu algodão doce, e ele o dele
Eu:quero uma foto com você
Justin:tama tira com meu celular
 Ele me entregou o celular dele
Eu:nossa nem é ostentação!
Justin:magina (rimos)
 Desbloqueei o celular e tirei a foto
           Os melhores amigos ouvem ate aquilo qua agente não diz @NickBraun
Eu:arrazamos (ri)
Justin:sempre! é posso fazer uma pergunta?
Eu:manda
Justin:você gosta do Austin?
Eu:não!por que?
Justin:deixa pra lá
Eu:fala
Justin:esquece
 Ele olhou pra mim e sorri seus olhos brilhavam ele colocou a mão em meu pescoço e se aproximou de mim senti sua respiração contra a minha, minha respiração ficou ofegante
Justin:eu posso?
 Suas palavras me arrepiaram por completo, preciso da minha voz
Eu:deve
 Ele colou seus lábios nos meus pediu a passagem da língua e eu cedi, nossas bocas eram como um encache perfeito seu halito refrescante era uma perfeita sintonia
 quando o maldito ar foi necessário encerramos o beijo com selinhos
Justin:me desculpa eu precisava disso
Eu:não eu também queria
 Riamos ele me acarou novamente e me beijou, já era umas 21:00
Eu:é melhor agente ir
Justin:ok
 Nos levantamos ele pegou em minha mão e me guiou ate o carro ele abriu a porta pra mim e deu a volta e deu a partida
[...]Chegamos em casa ele me acompanhou ate a porta de casa
Eu:eu adorei foi perfeito
Justin:também adorei
Eu:boa noite
Justin:boa noite princesa
Eu:boa noite Jus
Justin:não ganho um beijo?
Eu:claro
 Entrelacei meus braços em seu pescoço e o beijei
 Ficamos um bom tempo assim ate pararmos com uma gritaria olhei pro lado estava todo o pessoal gritando da casa do tio Scooter corei violentamente
Eu:vou entrar(ri sem graça)
Justin:boa noite ate amanhã (me selou)
Eu:tchau
 Ouvi o pessoal ainda gritando acenei pra eles e entrei, nem preciso falar que entrei pulando, ai tava super cansada coloquei um pijama e me deitei e cai no sono pensando no Justin



2 comentários: