Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

HATE LOVE TURNS 9 \ SE SENTINDO CULPADO



 NOTAS DA AUTORA

Então meus amores espero que gostem,pra quem que saber o motivo por que eu to postando agora,irei falar nas notas final.meus amores eu recomendo vocês colocar a música da miley curus ¨the climb¨ coloquem a musica na parte que o justin vai ligar pra iza,eu irei avizar na hora,e isso ai vejo vocês nas notas final.

                NO    NO CAPITULO 9 - SE SENTIDO CULPADO


           PVD andré

Eu tava muito triste,quando coloquei meu pé dentro daquele cemitério senti meu corpo todo se arrepiar,Gabrielle tava do meu lado,entramos no cemitério,vi os pais da Nathy,amigos,familiares,tudo ao redor do caixão da Nathy,eu e Gabrielle paramos do lado do pais da Nathy eu dei um abraço neles,fui ate Isabella,ela tava abaixada do lado do caixão da irmã dela,fui ate ela,abaixei na altura dela e ela se virou e me deu um abraço quando reparei eu ja tava chorando junto com a Izabella abraçados.
(...)DEPOIS DE 1 HORA TERMINO O VELÓRIO.
Todos foram indo embora,so ficou eu,Gabriella e Isabella,eu fui ate o caixão da Nathy me abaixei,olhei pro caixão dela e disse:

-Nathy me perdoa por eu não ter protegido você direito,a culpa foi toda minha,e eu nunca vou me perdoa disso.

Eu falava soluçando,meu rosto ja tava enxado de tanto eu chorar.Engoli o seco e disse:

-Nathy minha Divã,eu irei descobri quem que te deu um tiro,e quando eu descobri essa pessoa vai pagar muito caro,eu irei tortura ate a pessoa implorar pra parar,eu vou ate o inferno pra procurar esse desgraçado.

Terminei de falar,olhei pro céu e começei a chorar.Gabriella e Isabella veio ate a mim,me levantou e disseram juntas:

-Vamos embora.

Me levantei,sequei minha lágrimas,e me virei e sai andando ate a saída do cemitério,mais eu parei no caminho olhei pra trás pro tumulo da Nathy e disse:

-Sempre Será minha Divã.

                                                                                                           Nathy Bellaty
                                                                                                                          1995-2015
 Entrei no meu carro e sai do Cemitério.


                             PVD justin

 Tava no meu escritório sentado na minha poltrona fumando cigarro,comecei a pensar na Isabella,comecei a pergunta pra mim mesmo,Por que ela tava chorando?Qual era coisa horrível que tinha acontecido lá no Brasil?Passava várias perguntas na minha cabeça,O que tinha acontecido?.Me levantei joguei apaguei meu cigarro,joguei no lixo,fui ate a janela e vi o carro do Chaz do Ryan e de Chris parando no quintal atrás dos meus carros,Sai do meu escritório fechei a porta e desci a escada e fui pra sala,os meninos entraram.

Ryan disse:

-Falae Justin

-Iai conseguiram matar a garota que o Erick gosta?(Justin disse)

-Vamos pro escritório la contamos tudo(Chris disse)

Subimos a escada e entramos no escritório,Ryan fechou a porta.Os garotos sentaram no sofá que tinha la,eu sentei na minha poltrona e disse:

-Conte tudinho(Justin)

Chris se levantou e começou a falar

-Nós investigamos tudinho,o Ercki tinha fugido pro Brasil,ele morou em uma cidade e la ele conheceu uma garota que mora na mesma cidade dele,agente descobrimos que e essa garota,nós começamos a seguir ela,Teve um dia que nós conseguimos roubar a carteira dela,e descobrimos que depois que você tinha ligado pra ele ameaçando ele,o Erick sumiu do mapa,ai ontem eu e os garotos fomos pra uma boate aonde que a garota foi com um homem,Ai teve uma hora que ela tava na pista dançando ai foi naquela hora que nós começamos a atirar na direção dela,mais uma loira que tava dançando com ela jogou ela no chão e foram pra trás de uma mesa,essa loira tinha uma arma ele tentava atirar em nós,depois nós vimos a garota saindo da boate com o homem que tinha vindo com ela,ele também usava uma arma na mão,agente fomos atrás dela ai o Chaz viu de longe ela correndo ate uma carro ai foi nessa hora que o Chaz deu um tiro nela,Ai hoje descobrimos que ele tinha morrido.

O Chris falava rindo,ele foi ate a mesa do Justin e disse:

-Essa hora o Erick já deve ta sabendo que o amorzinho dele morreu ele deve ta super mal.

-Esse foi so o primeiro passo,isso foi so pra ele se tocar o quanto nós  ou melhor eu sou capaz(Justin)

Justin falava debochado.

-Bom trabalho.Cade a carteira dessa menina(Justin)

Ryan colocou a mão dentro da jaqueta de couro dele e tirou a carteira,ele entregou a carteira pro Justin.
Justin pegou a carteira e abriu,ele tirou a endentidade da menina,ele pegou e derrubou a carteira no chão e ficou paralisado olhando a foto da garota.

JUSTIN PENSANDO:

  Quando eu olhei pra aquela foto eu me lembrei quando era pequeno e tava dando meu primeiro beijo em uma menina, e algo me dizia que no meu coração que a menina que eu tinha dado meu primeiro beijo era aquela que eu tava olhando agora pra aquela foto.

Uma lágrima do meu olho saiu escorrendo pelo meu rosto olhei o nome e li:

-Na-thy(Eu falava gaguejando)

-Justin você ta bem?(Chaz falou)

-Ela e de onde mesmo?(Justin falou)

-Ela e do Brasil(Chris falou)

-Para tudo,caralho o sobrenome dela e o mesmo sobrenome da Izabella(Justin falou com os olhos arregalados)

-Será qui e isso mesmo?Quando eu liguei pra Izabella ela tava chorando,ela disse que foi pro Brasil porque algo horrivel aconteceu(Justin falou)

Justin olhou pro Chris deixando umas lagrimas escapar e disse:

-E isso mesmo tudo se encaixa certinho,então que diser que nós matou a IRMA DA IZA.(Chaz disse)

-Justin liga pra Iza e confirma se e isso mesmo(Ryan falou)

-SAIAM DO MEU ESCRITÓRIO AGORA(Justin falava desesperado)

Todos os garotos e os seguranças sairam sem dizer nada.

¨Peguei meu celular e liguei pra Izabella¨
(COLOQUEM A MÚSICA AGORA DA MA                                                                  )


-Alo Iza?(Justin falava no celular)

-Oi Justin(Izabella falava na outra linha um pouco triste)

-Iza o nome da sua irmã e Nathy Bellaty?(Justin disse)

-Sim porque?(Izabella falava mais ela falava meio confusa)

-Foi ela que morreu ontem?(Justin)

-Sim foi(Ela falou triste)

-Desculpas Iza(Justin falou chorando)

-Porque ta falando Desculpas?(Isabella falou confusa)

Justin desligou o celular na cara dela,ele jogou o celular na parede fazendo o celular quebrar.


                            PVD JUSTIN


 Não pode ser eu mandei matar a irmã da Iza,a garota que quando eu tinha meus 10 anos me apaixonei que dei meu primeiro beijo.Seu eu falar isso pra Iza ela nunca vai me perdoa.O que eu fis?Eu olhei pra foto da Nathy e disse:

-¨Eu¨mandei matar a Nathy,a garota que eu conheci quando era pequeno,i agora ela ta ¨morta¨por minha culpa.

Começei a chorar me senti culpado e chorava feito uma torneira aberta.

-Eu nunca vou me perdoa disso,nunca mesmo.

Derrepente deu uma dor forte no meu peito fui pro meu quarto tranquei a porta e deitei na minha cama e começei a chorar,ele fechou os olhos e começou a falar sosinho lembrando do passado.

-Eu me lembro que nós era pequeno,ela gostava muito de mim i eu dela(Justin deu uma risada fraca)lembro quando dei meu primeiro beijo nela ,agente sempre era feliz juntos,e agora eu descubro que eu mandei matar a Nathy a irmã da minha amiga a garota que eu nunca esqueci ¨ate hoje¨eu sempre me lembro daquele sorriso dela,eu lembro que chama ela de ¨minha Nathy¨e agora ela ta morta por minha causa.

Me levantei da cama,fui ate meu closet,abri e peguei la dentro uma caixa que tinha minhas fotos antigas,abrir a caixa e peguei uma foto que tava eu e a Nathy ela tava rindo na foto i eu fazendo caretas,eu nunca joguei essa foto fora eu gostava de guarda essa foto,eu tinha meus 10 anos nessa foto i ela 9 anos,ja fas 9 anos que eu não vejo a Nathy,mais sempre o sorriso dela ficava guardado na minha memória
Sentei na minha cama olhei pra foto que eu tava com a Nathy e disse pra mim mesmo:

-Desculpas Nathy.Eu Te Amo.eu nunca te esqueci,eu nunca vou te esquecer,me perdoa¨minha Nathy¨.

Ele falava chorando,então ele sentou no chão e começou a chorar.

  Justin uma pessoa forte,e agora ta chorando por uma garota que ele tanto amor que ate hoje nunca esqueceu,ele mandou matar ela,e agora ela ta morta por causa dele.

Guardei a foto no mesmo lugar aonde peguei e coloquei de volta no meu closet,fui pra cama sequei minhas lagrimas e durmi.

(...)

-Justin acorda(Ryan falou)

Escutei um barulho de alguem me chamando,abri os meus olhos e vi os garotos me olhando.

-E o que seus Viados?(Justin falava com raiva)

-O que aconteceu com você ontem,por que expulso agente do seu escritorio agente ficou sem entender nada(Chaz falou)

-Ontem?(Justin falou confuso)

-Sim,voce durmiu muito ja são 3 horas da tarde.

Justin levantou da cama foi ate sei closet e pegou uma blusa branca e colocou

-Porque você ficou daquele geito quando viu a identidade daquela garota que morreu.Quando ele disse ¨morreu¨deu um aperto no meu coração.

-Sentam aí vou contar tudinho o que aconteceu,também vou contar um pouco do meu passado.

Eles sentaram na cama do Justin,Justin começou a contar tudo do começo ate agora.


(...)DEPOIS DE 1 HORA O JUSTIN CONTOU TUDO

-Então que dizer que nós matou a irmã da Isa,a garota que anos atrás você era apaixonado que ate hoje não esqueceu do sorriso dela?(Chaz disse um pouco confuso)

-Sim(Justin disse triste abaixando a cabeça)

-Desculpas Justin,agente não sabia,agente achava que era uma dessas putas que Erick ficava.(Chris disse triste)

-Agora deixa pra la,ela ja mo-mo-rreu(Justin falava gaguejando)

-Se pudesse voltar ao tempo seria muito bom(Justin deu uma rizada fraca)

-Mais isabella ja sabe que foi nós que matou a irmã dela a Nathy?(Chris falou)

-Não,mais eu acho que ela ficou desconfiada porque eu fis varias perguntas e depois desliguei na cara dela(Justin falava rindo)

-Então eu acho melhor você ir pro Brasil ficar um pouco com ela,apoia ela pq ela deve ta muito triste,so pra disfarçar.(Ryan  falou)

-Pser,eu vou,também faço compania,ela deve ta muito mal pela perda da irmã(Justin disse olhando pra janela)

Chris tava mechendo no computador procurando passagens de avião pro Brasil

-pronto comprei uma passagen de avião para amanhã,as 13 horas da tarde você viaja(Chris falou)

-Ok, vou tomar uma banho.


               
                          PVD isabella

 Tava no sofá sentada vendo umas fotos que tinha eu e minha irmã,Derrepente começei a pensar do Justin,Como ele sabia que minha irmã morreu ontem?Eu ainda não tinha contado nada a ele,como ele sabia o segundo nome dela?Tem algo errado aí,Será que ele tava no meio dessa morte?Não pode ser,deve ser ilusão da minha cabeça,subi a escada fui pro meu quarto tomar um banho.

                            PVD andre

Tava no meu escritório com a Gabrielle,agente ainda tava investigando quem matou a Nathy,Gabrielle tava mechendo em um pc i eu no outro.

-Vem aqui(Gabrielle chamou o André)

Andre foi ate ela e olhou pra tela do nothebook

-Eu tava vendo o video das cameras da boate , ta vendo esse homem?

Ela colocou o dedo na tela.

Ele que matou a Nathy,mais não da pra ver o rosto dele se consegui ver o cabelo dele que e liso castanho.

-Vamos ainda descobri quem foi que matou a minha Divã,eles não sabe com quem mecheu.


NOTAS final



ENTÃO MEUS AMORES,vou explicar por que postei o capitulo hoje,esses dias eu fiquei sem internet ai não deu pra postar eu coloquei credito ontem ai postei o capitulo 9 hoje,espero que gostaram...bjs vejo voçes no proximo capitulo.






7 comentários: