Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

HATE LOVE TURNS CAPITULO 8



    NOTAS DA AUTORA

MEUS AMORES VEJO VOCÊS NAS NOTAS FINAL.




CAPITULO 8 -AGORA E QUERRA

 PVD ERICK

Eu  Tava no meu quarto colocando as armas dentro da mala,derrepente meu celular começou a tocar,fui ate a mesinha e peguei o celular na tela tava escrito desconhecido,cliquei no botão atender.

-Oi Erick

Era a voz do Justin na outra linha,eu não respondi continuei quieto.

-Não reconhece mais minha voz?

Justin falava debochado no celular.

-Caralho você não morreu?

O Erick falava com raiva e alto no celular,enquanto guardava suas armas.    

-Ta surpreso por ouvi minha voz você jurava qui eu tava morto neh,mais to aqui vivinho da silva.                                                                                                                                                                  
O Justin falava rindo

-Caraca como ele ta vivo ele era pra ta morto.

O Erick resmungou,O Justin riu.

-Mandou uns dos seus homens me mata mais não conseguiram por isso que ta bravinho

O Justin falava na outra linha debochando da cara do Erick.

-Sorte dessa vez mais na próxima eu vou matar você com minhas Propriá mão

-Se você tiver vivo ate la,mais ai vo ti falar o seus homens que tentou me matar e muito ruim de mira

O Justin caiu na gargalhada.

-Nossa vey to morrendo de rir,sem graça

Justin disse:

-Sabe to pensando aqui o que acha eu rouba seu império todo.

-Você não e maluco si você fizer isso sua família que tanto você ama vai ta em perigo iai o que acha?

O Erick falava rindo,enquanto fechava sua mala com as armas.

-Seu filho da Puta você não envolve minha família no meio não porque si não eu mato a pessoa que você mais ama.

-Intão me dis quem eu amo tanto?

-Não sei,mais isso eu descubro rapidinho.

-Você ligou pra isso me ameaçar?

-Não só liguei pra dizer uma coisa Você que guerra intão e guerra

O Justin desligou o Celular,peguei o celular e joguei na cama peguei minhas roupas e coloquei dentro de outra mala,eu tenho que sair daqui agora por que si não posso colocar a vida da Nathy em perigo,mais como vou dizer do nada pra ela qui vou embora do Brasil,tenho que contar a verdade quem sou eu e vou fazer isso depois,antes de ir embora.


                  PVD NATHY


  Nathy tava no saindo do shopping cheio de bolsas de compras de roupas,ela pegou um táxi e soltou um pouco longe de casa,ela queria ir andando,ela saiu do táxi pagou o carinha,e saiu andando,tava fazendo muito calor no Rio De Janeiro então ela decidiu compra um sorvete,ela pediu um sorvete de 3 bolas de chocolate ela abriu sua bolça pegou a carteira na hora que ela ia abrir sua carteira chegou um cara e pegou sua carteira e saiu correndo,minha reação foi louca eu comecei a correr atrás do homem que roubou minha carteira eu tava de salto e com muitas sacolas segurando então não dava muito certo pra correr o homem sumiu da minha visão eu parei tava muito cansada de tanto correr,desisti fui andando de pressa pra casa e olhando pra trás,cheguei na minha casa,abrir minha bolça pra pegar a chave da casa mais lemrei que a chave tava dentro da carteira.
  Ela colocou a sacolas no chão tirou o salto deu 4 paços pra trás e foi com tudo na porta dando um chute e a porta caiu,ate que ela era forte nessas coisas.Entro na casa e foi subiu pro segundo andar pro meu quarto tirei as roupas da sacola coloquei no cabide e coloquei no armário tirei minha roupa e fui pro banheiro eu tava muito preocupada pelo ladrão que roubou minha carteira la  tinha dinheiro mais mesmo assim era meu dinheiro agora to sem grana que raiva,entrei na banheira e tomei um banho fiquei um bom tempo deitada dentro da banheira sai do banheiro pelada nem peguei a toalha fui ate o quarto e fui ate o armário,Erick Chegou e ficou na porta e disse:

-Que Bela Visão!

O Erick disse i eu levei maior susto e virei pra trás e vi Erick olhando pra mim peguei o roupão e coloquei rápido em mim.

-Que susto Erick.

-Precisa ter susto não e não precisa ficar com vergonha já vi isso tudinho.

Ele apontou pro meu corpo e olhou de cima pra baixo.Eu dei um sorriso sem graça.

-Você vai entra na casa sem aperta a campainha ti dei permissão pra entra assim?

-Desculpas,a porta tava arrombada ai eu achei que tinha entrado alguém aqui,fiquei preocupado.

-Ae tinha esquecido da porta arrombada.

Ela falava e vestindo a roupa.

-Quem foi que arrombou a porta?

-Fui eu

Falei rindo

-Mais por que você não abriu pela chave?

-Fui assaltada levaram minha carteira com todo meu dinheiro e a chave tava dentro.

Ele veio ate mim preocupado e disse:

-Ele te machucou?Quem foi esse filho da Puta?Como ele era?

-Calma não precisa ficar preocupado ele me fes nada não,eu não vi o rosto dele,foi muito rápido na hora.

-Ufa,mais mesmo assim se ele encostasse em você eu ia procura ele ate no inferno.

-Nossa que tanto cuidado com migo,tanto amor.

Falava penteando o cabelo me olhando no espelho.

-Quem ama cuida

Ela disse piscando pra mim.

-Ownt!

-Mais ai você e fortinha em conseguiu arrombar a porta ta de parabéns.

-Pser,nessas coisas de bate e comigo mesmo.

-Aii vou ficar com medo para

Ele zuou ela e ela riu com ele.

-Mais iai o que devo sua presença aqui?

Ela falou olhando pra ele,ele mudou de expressão e ficou um pouco triste.

-Temos que conversa vamos pra sala.

-Ok.

Descemo a escada e fomos pra sala e sentamos no sofá.

-Preciso te contar uma coisa qui eu nunca contei 

Ele falou um pouco triste.

-Pode falar conte tudinho.

-Eu sou da Máfia.

Ela regalou os olhos pra ele,ela ficou sem palavras pra dizer

-Então e porisso que você andar sempre com armas,sempre se escondendo,sempre cheirando?

-Sim

-Por que você não me disse antes,e ta falando isso só agora.

-Pera vou te contar tudinho detalhes por detalhes.

Ele começou a contar a verdade falava que tinha um inimigo mais ele não disse o nome pra ela,cada coisa que ele dizia ela abria a boca ou regalou os olhos ele contou tudinho pra ela

(...)

-Nossa eu nunca imaginei que você era tão mal,mais por que comigo você me trata tão bem nem parece essa pessoa que vc disse que é?

-Porque eu me apaixonei por você,senti um carinho por você,mais agora tenho que sair do Brasil porque tem gente querendo matar a pessoa que eu mais gosto i eu acho que eles ja investigaram que é .

-Mais você vai pra onde?

-Califórnia,vou matar meu inimigo.eu to indo pra te proteger Nathy por que si eu ficar aqui perto de você,você corre perigo por causa de mim.

Ele falava triste,ela tbm tava com uma cara de triste.

-Você vai quando?

-Vou hoje mesmo,eu so vi aqui na sua casa e me despedir e falar a verdade,depois o voo ja vai sair tenho que ir pro aeroporto.

Ela começou a chorar,ele sentou do lado dela secou as lagrimas que escorria no seu rosto

-Linda não fica assim e pro seu bem,Eu Te Amo,eu to fazendo isso pra te proteger

Ele encostou o lábio dele no dela e se beijaram,foi um beijo de despedida,Ele parou de beijar ela e disse

-Tenho que ir Bjs

-Quando agente vai se ver?

-Não sei Nathy,nos se esbarra um dia por ai

Ela deu um selinho nele e disse:

-Se Cuida Erick,se vemos por ai.

Erick soltou a mão da Nathy,e saiu pela porta,quando ele sumiu da minha vista eu sentei no chão encostada na parede e comecei a chorar muito enquanto mais lembrava de tudo que ele me ama que ele ta fazendo isso pra me proteger eu chorava mais ainda,por que ele fes isso?pra onde que ele vai?sera que nunca mais vou ver ele?isso e tudo culpa minha so pode passava muitas coisas pela minha cabeça,eu chorava muito,e como fosse uma cachoeira,depois de 2 horas chorando deitei no chão e fiquei olhando pro teto e peguei no sono.

(...)

Abri os olhos e vi que eu tava no meu quarto,minha cabeça tava latejando de tanta dor,eu não me lembro que vi pro quarto,como vi parar aqui?não tinha minima ideia,levantei da cama o quarto tava todo arrumadinho,pela ultima vez que vi ele tava todo bagunçado,fui pro banheiro fis minha higiene,me olhei no espelho meu rosto tava inchado deve ser por que eu chorei a noite toda,tirei a roupa e tomei um banho,depois sai do banho coloquei uma roupa leve aqui fazia muito calor intão coloquei uma roupa molhinha,penteei meu cabelo e fis um rabo de cavalo,eu queria intender como eu vi parar aqui,como meu quarto ficou arrumado de um dia pra outro,desci a escada e olhei pra sala tava tudo arrumadinho e tava com um cheirinho de casa limpa olhei aonde o Erik tinha saindo pela porta e me deparei que tinha outra porta bonita no lugar dela,quem colocou essa porta ali?Eu tava um pouco assustada não sabia o que tava acontecendo senti um cheirinho de bolo de chocolate fui pra cozinha e vi um ¨Homem¨ tirando o bolo dentro do forno ele era lindo moreno alto cabelo liso não deu pra ver seu rosto por que ele tava de costa , eu nunca vi esse homem na minha vida,quem sera ele?Ele virou e olhou pra mim com um sorriso no rosto e disse colocando o bolo na mesa

-A Divã acordo

Ele falava com um sorriso lindo

-Desculpa,mais eu nunca vi você na minha vida,o que fas aqui?

-Eu vou te explicar tudinho mais depois do café maravilhoso que eu fis pra você amor.

Ele se sentou na mesa eu também começamos a comer,hum o bolo tava uma delícia ate que ele era bom na culinária,acabamos de comer ele tirou tudo da mesa e fomos pra sala.

-Sente-se minha Divã

Por que ele me chamava de ¨Divã¨,que eu saiba so gay que chama assim,mais ele não parecia gay ele era tão elegante lindo.

-Me conte tudinho.

-Intão foi assim ,eu tava passando pela rua da sua casa ai vi sua casa com a porta arrombada ai vi você no chão dormindo mais quando eu vi eu achava que alguem te matou ou você desmaio fui ate sua casa e entrei correndo a primeira coisa que eu vi fui ver se você tava respirando ai eu vi que você respirava sua cara tava toda inchada como se você chorou a noite toda peguei você no colo e entrei no primeiro quarto que vi,coloquei você na cama e sai do seu quarto,eu fui ate uma loja e compre uma porta por que não ia deichar uma linda assim com uma casa toda aberta no ponto de alguém roubar tudo,fui a loja e comprei uma porta,eu tinha ido com meu carro ai vi tirei a porta arrombada e coloquei a nova no lugar,so qui como eu sou uma pessoa boa eu arrumei a casa todinha e passei uma pano na casa dei uma geral eu não sou muito disso mais deu uma vontade slá ai fis tudinho,dormi no sofá e acordei e fui no seu quarto mais que você tava dormindo tão linda desci e fis um café da manha pra você,eu sei que e estranho uma pessoa que não conhece e fazer isso e muito difícil encontra alguem assim.eu sou uma pessoa que gosta de ajudar o próximo-Me chamo André.

-Me chamo Nathy,muito obrigado por tudo mesmo não sei como agradecer André

-Não precisa mais agora vai me expulsar da sua casa?

Ele olhou pra mim,eu não ia expulsar ele assim,ele me ajudou cuidou de mim e da casa.

-Claro que não fica aqui comigo to muito sosinha,você parece ser gente muito legal e dos meu tipos.

Ele deu um sorrisinho safado.

-Divã minha eu não sou do seus tipos ser for isso que você ta pensando.

Ele disse rindo,eu não entendi.

-Não entendi me explique melhor?

-Querida helou,eu gosto de homem.

Dei uma piscada pra ela,ela regalou os olhos pra mim e depois riu.

-Vo--vo-cê e gay?

Eu falei gaguejando i ele riu

-Isso mesmo linda,eu sei que sou maravilhoso,gostoso mais gosto de homem

-Que desperdiciu um gostoso como você gosta de homem,

-Neh Divã ,também não fala muito por que se não vai me iludir.

Começamos a rir junto ate que ele legal,engraçado,gostei dele.

-Sabe eu sempre queria ter um amigo gay.

Ele olhou pra mim rindo e levantando.  

-Eu quer ser meu amigo eu sou lindo maravilhoso,gostoso,rico etc...

-Eu gostei de você desda hora que vi você na cozinha.

Mais iai vamos comer o que,to pensando almoçar fora e de noite saimos o que acha minha Divã?

-Eu adorei sua ideia.

-Ok,vou pra casa me arrumar quando acabar venho aqui te buscar ok?

-Sim.você ja tem outra copia da chame da casa neh?

-Sim agente nunca sabe neh amor.To indo minha Divã se vemos depois quero você fique linda por que nós vamos em um restaurante chique.

Ele saiu e fechou a porta,muito obrigada meu deus por colocar essa divã em minha vida,subi e fui pro quarto e fui direto tomar banho,tomei um banho longo depois sai eu fui a meu armario eu tinha comprado muitas roupa,tinha um uma roupa que eu comprei e amei ele era lindo peguei ele e um salto lindo,coloquei minha roupa e o salto começei a me maquiar fis uma maquiagem linda,e começei a fazer meu cabelo,pronto estava pronta me olhei no espelho caralho eu tava muito linda e tava uma gostosa com aquela roupa.


                          (ROUPA DA NATHY PRA IR PRO RESTAURANTE)
                                                                           
Desci a escada e me deparei vendo André todo lindo com um sorriso me esperando encostado na porta rodando a chave do carro deve no dedo.

-Você esta muito linda,gostosa,maravilhosa e Divã.

Ele veio ate a mim e eu sorri

-Você esta fabuloso

E ele se sentiu na hora que eu disse isso

-Fabuloso e meu segundo nome,agora vamos.

Saímos de casa e e fechei a porta quando me virei eu vi uma BMW era do André,ele abriu ate a porta pra mim e fechou depois ele entro e deu a partida

-Seu carro e lindo uma BMW,esses carros e bom confortavel tem uma potência boa e anda bem

-Hum Nathy minha Divã ate que você entende sobre essas coisas de carro.

Nós dois rimos e fomos conversando.

(...)

Entramos no restaurante era muito chique os lustros era de ouro e outros de perolas os olhares foram tudo pra mim caralho eu sei que to uma puta de gostosa,sentamos e uma mesa que ja tava guardado pra nós e pedimos nosso cardapio.

-Aqui e muito lindo mesmo em ta de parabéns pela escolha

Eu falava olhando tudo em volta e percebi que tinha slá tipo aquela sensação de alguem te seguindo intão desda hora que sai de casa  sentindo isso,escutei alguem falando que atrapalho meus pensamentos

-Sua mulher e linda

Eu olhei pro lado e vi um homem alto forte que falou com nós

-Nós nã....

-Obrigada ,agora vaza daqui

O Homem saiu dali mais não entendi da ideia do Andre falar aquilo

-Por que você não deixou diser que você não era meu marido

-Eu to tentando se sentir como homem

Eu rir depois o Garçon chegou com nosso vinhos e a comida e começamos e comer depois de comer conversamos ja estava anoitecendo ,o Andre pago a conta e saímos de la e fomos pra minha casa ele me levou la e entramos na minha casa ele jogou a chave do carro dele no sofá e foi pra cozinha ele era muito folgado mais também era meu amigo.

-Vamos aonde de noite que se diverti um pouco?

Perguntei pegando o bolo de chocolate que eles fez de manhã

-O que acha em uma boate?

-Ate que não e uma mal ideia.

-Te pego as 11 horas da  noite ok?

-Ok

Dei uma beijo na bochecha dele e ele saiu fui pro quarto e tava maior tédio,fui pro quarto deitei na cama e fiquei olhando pro teto começei a pensar

NATHY PENSANDO

Começei a lembrar que o Erick tinha falado comigo,passava tudo na minha cabeça o que ele tinha falado e começei a chorar denovo,

-Para de chorar Nathy ele ja foi esqueci isso

Eu falava comigo mesmo colocando a mão na cabeça,sequei minhas lagrimas eu tinha que esquecer ele,ele ja foi,fui pro banheiro tomei um banho coloquei uma saia e uma blusinha,começei a me maquiar fis uma maquiar estravagante,coloquei um salto bem alto penteei meu cabelo eu tava pronto escutei a campainha tocar desci a escada fui ate a sala e abri a porta,o Andre tava lindo sai de casa fechei a porta e me virei e vi uma lamborghini vermelha.

-Ual que carro massa em

-Neh eu tenho 7 carros,você ta linda minha Divã

-Você ta lindo meu Fabuloso.

-Obrigada minha Divã,vamos ?

-Claro

Entramos no carro o caminho foi todo no silêncio chegamos em uma boate muito linda so tinha carrão ali saimos do carro e fomos pra Boate,entramos e fomos pra area vip tomamos uma bebida depois eu fui dançar.


        PVD NATHY


. Fui ate a pista de dança tinha várias mulheres dançando lá,começei a dançar e robolar ate o chão depois vi algumas meninas se aproximar e começamos a dançar juntar rebolando,tava eu i uma loira rebolando juntas depois da música acabar nós duas paramos de dançar e fomos nós duas pro barzinho q tinha na boate sentamos na cadeira pegamos a bebida e tomamos

-Você dança muito em 

A loira disse colocando o copo no balcão.

-Obrigada mais você dança mais ainda eu quando cheguei vi você dançando no palco depois me da umas aulinhas

Disse piscando pra ela e ela riu

-Pode deixa que depois te do umas aulinhas,qual e seu nome?

-Nathy

-Me chamo Gabriele

-Mais iai vamos dançar mais ?

-Vamos

Saímos da li e começamos a dançar,so que derrepente escutei tiroteios todos se abaixaram eu o Gabrielle corremos e abaixamos atrás de uma mesa,Gabrielle tirou uma arma que tava na sua coxa.

-Eu não sabia que você usava arma

-Depois te explico tudo agora abaixa,Gabrielle levantou e saiu atirando e alguns homens que tava atirando em nós,mais perai eles só tão atirando em nós por que,eu tava desesperada tava tendo muito tiroteio e Andre aonde tava?Derrepente Andre chegou atras de mim e se abaixou

-Você ta bem ?

-To mais por que você ta com essa arma na mão

Ele usava segurava uma arma na mão atirando em alguns homens,o que tava acontecendo?eu tava intedendo nada,ele segurou ,minha mão e saímos correndo pela boate saímos na boate e nos tava correndo ate o carro escutei alguns tiros,senti minha costa queimar olhei minha blusa tava cheia de sangue eu levei um tiro eu cai no chão e apaguei.


      PVD andre


o Eu tava correndo na frente e Nathy tava correndo seguindo eu mais ela tava um pouco longe escutei alguns disparo de tiro quando olhei pra trás vi Nathy caida no chão com uma poça cheia de sangue.

-CARALHO NÃO PODE SER.

Fui correndo ate a Nathy e vi Dois homens saindo dali pegando seu carro e saiu acelerendo o carro tentei atirar no carro mais o carro era blindado cheguei ate Nathy ela tava com olhos feichado abaixei e olhei pra ela,ela tava respirando muito fraco e bem devagar,ela podia morrer qualquer hora vi uma loira se aproximar a Nathy e disse

-Ela ta morta?

Ela disse desesperada colocando a arma na cintura

-Não,mais a respiração dela ta muito fraca ela podi morrer qualquer hora

-O que ta esperando pegue ela e leve ao hospital eu vou com você

Ele pegou ela no colo e saiu correndo ate o carro ele colocou ela no banco entrei no carro e sai dali acelerando com tudo logo atras tava vindo uma BMW era Gabrielle que tava indo pro hospital também,cheguei ao hospital e peguei a Nathy no colo e vi que a respiração dela tava mais devagar ainda corri ate o hospital chegaram alguns médicos e pegou ela e levou pra uma sala,um medico disse:

-O que aconteceu com ela?

-Ela levou um tiro,a respiração dela da muito fraca.

Os medicos levaram ela pra sala fui pra sala de espera e tava eu e a loira que não sabia o nome

-Qual e seu nome?

Perguntei pra loira que veio com nós

-Me chamo Gabrielle.

-Você conhece a Nathy?

-Conheci ela hoje la na boate.

-Você usa arma por que eu vi você com uma arma la na boate atirando em uns homens?

-Sim eu sou de uma máfia

-Legal também sou de uma máfia.

Eu vi que ela tinha duas armas na cintura i eu tbm tinha uma na minha cintura.

(...)Depois de 5 horas na sala de espera

-Senhor

O medico chegou ao meu lado com uma cara triste,me levante desesperado

-O QUE ACONTECEU COM A NATHY?

Eu i a Gabrielle nos levantou desesperado.

-Desculpe mais não conseguimos,fizemos de tudo pra ela sobreviver mais não deu.

Eu i Gabrielle começamos a chorar

-NÃO PODE SER A NATHY E FORTE ELA NÃO MORREU..

Eu falava desesperada e Gabrielle tava em um cantinho chorando

-Desculpe mais ela morreu.

O Medico saiu da li,i eu começei a chorar,não tinha caido a ficha ainda.

(...)

Tava no quarto chorando ainda,Gabrielle apareceu com um copo de água.

-Toma isso vai te fazer melhor

Me levantei e tomei e disse;

-Ela era como uma irmã pra mim Gabi

(...)Passou 2 Dias 

André tava com depressão do que aconteceu ele ainda não acreditava que Nathy morreu,hoje era o velório da Nathy, ele não queria ir porque ele sabia que Nathy não tava morta ela ainda não acredita que ela morreu mais a Gabrielle insistiu ele i ele vai,o o velório ia ser as 2 horas da tarde ja era 1 hora.

(...)

Gabrielle e o Andre chegaram no cimitério.

-Iai ta pronto pra entra no cemitério?

Ela olhou pra ele e ele tava triste

-Vamos.


             ¨ Acreditamos ficar tristes pela morte de uma pessoa, quando na verdade é apenas a morte que nos impressiona.¨
    


NOTAS FINAL

MEUS AMORES TUDO BOM?TAVA COM SAUDADES ENTÃO EU DEMOREI PRA POSTAR O CAPITULO POR QUE EU PENSEI MUITO QUERIA QUE O CLIMA FIQUE CADA VEZ MELHOR ,EU SEI QUE NÃO SOU MUITO BOA E FANFIC ESSA E A PRIMEIRA QUE EU FIS NA MINHA VIDA NÃO E UMA DAS MELHORES MAIS TO FAZENDO DE TUDO PRA VOCÊS GOSTA,DESCULPE POR SE TIVER ALGO ESCRITO ERRADO,ENTÃO GENTE E ISSO AMO VOCÊS,EU VOU POSTAR O CAPITULO 9 NA SEXTA FEIRA QUERO TENTAR MELHORAR MINHA FANFIC,BJS SE VOCÊS GOSTARAM COMENTEM POR FAVOR.





3 comentários:

  1. AIII MEU DEUS ELA MORRE?COMO?PPOR QUE SENHOR? AI MEU PAI CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Meus amores mil desculpas eu vou postar o capitulo 9 só sabado pq eu quero fazer algo bonito da morte da Nathy magoar seus sentimentos hahah,Vou dar uma dica a vocês ler a ultima frase que eu coloquei no capitulo então aquilo que dizer algo mais eu não vou dizer quero que fiquem curiosos hahah

    ResponderExcluir