Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 7 de fevereiro de 2015

HATE LOVE TURNS CAPITULO 6



     

         
NOTAS DA AUTORA


  MEUS AMORES ESPERO QUE GOSTEM.


CAPITULO 6 - DIVERSÃO                      

      
   PVD IZABELA

 ERA HOJE A FESTA DA IZABELLA,ELA ENCOMENDOU UM BOLO DE TRÊS ANDAR,CHAMOU MUITOS AMIGOS,COMPRO MUITAS BEBIDAS JÁ TAVA ESCURECENDO JÁ TAVA TUDO PRONTO MEUS PAIS NÃO VÃO PARTICIPAR DA FESTA PQ E SÓ OS AMIGOS FUI PRO MEU QUARTO PEGUEI MINHA ROUPA LINDA QUE EU COMPREI FUI PRO BANHEIRO TIREI A ROUPA ENTREI NO CHUVEIRO LAVEI MEU CABELO DEPOIS SAI DO BANHO COLOQUEI O ROUPÃO PEGUEI A ESCOVA E A PRANCHA E FIS MEU CABELO FICOU LINDO DEPOIS COMECEI A FAZER A MAQUIAGEM DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS TERMINEI AGORA SÓ FALTA COLOCAR A MINHA ROUPA COLOQUEI MINHA ROUPA COLOQUEI MEU SALTO PRONTINHO ESTOU LINDA E MARAVILHOSA.


      (ROUPA DA IZABELLA QUE COLOCOU PRA FESTA DELA)



        PVD JUSTIN

 Os garotos já foram pra casa dele se arrumar nos ia se encontra aqui em casa nos ia sair daqui pra festa da Izabella,fui pro meu quarto e fui direto pro banheiro tomei uma banho sai do banheiro coloquei minha roupa penteei o cabelo passei uma escova pronto fiquei gostoso


          (ROUPA DO JUSTIN PRA FESTA DA IZABELLA)




  
(...)                                                                                                              

Chegaram os garoto e o Justin eles saíram do carro e Justin saiu a festa já tava rolando tinha muita gente bebendo tinhas muitas mulheres alguns homens também,Izabella estava linda com aquele vestido azul pena que ela não gosta de homem porque se ela gostasse o meu presente ia ser na cama com ela,deixa pra la eu só quero e me diverti hoje e só diversão entramos e fomos pro lugares da bebida e pegamos algumas bebidas e começamos beber ,Izabella veio ate nos .
    -Oi meninos

Chaz ,Chris ,Ryan deram um abraço nela e deram o parabéns e elogiaram falando que ela tava linda,gostosa,maravilhosa etc..Os meninos foram pra pista de dança ai ficou só eu e Justin ali.

-Oi Justin

-Oi Iza,meus parabéns ,você ta muito linda se você não fosse sapatona eu te pegava pena que você gosta de outra fruta por que se não te dava uns pega .

Ele deu uma abraço nela e beijo na boxeixa dela i ela riu pelo o que ele disse

-Obrigada Justin,Aproveita a festa.

Ela abaixou a cabeça ela tava feliz mais ficou triste derrepente.

-Porque ta triste?

Ele levantou a cabeça dela e ela disse:

-Queria que minha irmã tivesse aqui.

-Ela morreu?

-Não,ela não veio com agente ela ficou na casa da nossa tia mais mês que vem ela vem pra Califórnia

-Porque ela não veio com vcs?

-Porque ela tava fazendo faculdade ainda ai não deu pra ela vi já fas tempo que não tenho noticias dela meu celular quebrou ai não da mais pra ligar pra ela tenho que compra outro.

O Justin colocou a mão dentro do bolço e tirou o celular dele e estendeu a mão e disse:

-Toma liga pra ela:

Ela abrir um sorriso muito grande e abraço ele e ele retribuiu

-Obrigada Justin vou ligar agorinha pra ela.

Ela sentou do lado do Justin e começou a digitar o numero e apertou ligar e colocou  no ouvido.

-Alo Nathy sou eu

¨Nathy¨esse nome me lembra alguem algo me dis que eu já vi essa Nathy Justin pensava .

Nathy na outra linha disse:

-Oiii Iza que saudades amor meus parabéns , o que aconteceu com seu celular eu já liguei mais de mil vezes mais da desligado.

Izabella disse:

-Meu celular quebrou irmã, obrigada tbm to sentindo muito sua falta .Mais iai me dis tudo o que aconteceu ai 

Nathy na outra linha disse:

-No dia que você viajou eu queimei minha mão,eu coloquei fogo naquelas suas porcarias de drogas ai o álcool caiu na minha mão só que eu não vi ai quando liguei o fogo pegou fogo na minha mão graças o Erick que me salvou se não fosse ele eu acho que nem teria mão.

-Nossa miga queria ta na sua pele não deve ter doido muito mais mana quem e Erick?

O Justin levantou a cabeça e olhou pra Izabella de olhos arregalados.

Nathy disse na outra linha :

- E o novo vizinho ele que me ajudou agente ta muito próximo agora ele sempre vem na minha casa já ate rolou beijo ele e lindo mana.

-Hummmm,Mana vou tem que sair porque to no Celular do Justin.

Nathy disse na outra linha gritando:

-JUSTIN,AQUELE TARADO QUE TE AGARROU

Izabella disse:

-Porque ta gritando mana?

Nathy disse na outra linha:

-Nada não deixa pra la,Tchau mana,compra um celular pra você pra nos conversa se cuida viu bjs.

Izabella disse:

-Bjs irmã pode deixar que vou me cuidar

Desliguei o Celular ,e entreguei pro Justin.

-Obrigada Justin

-Denada,mais iai como ta sua Irmã?

-Ta bem graças a deus

-Quem e esse tal de Erick que você disse no celular?

-Slá e o novo vizinho da minha irmã ele salvou a vida dela.

-Hum,ata

-Mais por que a pergunta?

-Nada não só curiosidade minha,você nunca me disse que tem uma irmã.

-Pser hahah,eu acho que ela ainda ta com raiva de mim

-Poque?

-Porque eu us.....,nada deixa pra la

-Pode falar.

-Eu usava droga escondida dela ai ela descobriu.

-Intão que dizer que vc tbm usa legal ,temos que marca um dia pra nos se conhecer direito .

-Psé ,depois nos conversa tenho que da atenção os convidados aproveita Justin

Sai da li e fui atrás das minhas amigas eu tava indo pro banheiro e vi Chaz no sofá beijando a minha amiga,fui direto pro banheiro abri a porta e dei di cara com Ryan fazendo sexo com outra amiga minha,sai do banheiro deixei eles la ainda bem que ele não me viu fui dançar


(...)

A festa já tinha acabado mais o Justin,Chris,Ryan,Chaz ainda tava aki eles tavam muito bêbedos,não dava pra eles dirigir assim pelo visto vão tem que dormi aqui.

Fui ate Justin era o único que não tava tao bêbedo.

-Justin vamos levar seus amigos pro meu quarto não tem condições eles dirigir assim vcs dormi aqui amanha que tiver melhor ai vcs vão embora.

-Ok vamos pegar eles.

Justin pegou Chaz e levou pro meu quarto eu tinha pegado Chris e levei pro quarto Justin desceu e pegou o Ryan Justin chegou no quarto e colocou na minha cama a minha cama era grande intão coube os três certinho ali.

-Obrigado Justin por me ajudar agora vamos dormi.

-Vamos dormi aonde?

-Na outra cama

 Ela apontou pra outra cama que tinha do lado era de casal tbm.

-Vai dormi nos dois juntos na mesma cama opaaa gostei da ideia.

O Justin sorriu com o sorriso de safado i eu rir

-Sim Justin vai dormi nos dois juntos,mais pode tirando o cavalinho da chuva porque você sabe que eu gosto de mulher.

-A não tem importância eu te mostro o gostinho do homem.

-Nem vem Justin se não vc vai dormi no sofá

-Ok ,parei vamos dormi.

Fui pra cama peguei o coberto eu e Justin se cobrimos e depois de alguns minutos dormimos.

(...)

         PVD IZABELA

 Levantei da cama o Justin e os meninos ainda tava dormindo ,me levantei sem fazer barulho,desci a escada e fui pra sala arrumei a bagunça toda deixei limpinho,fui  pro quintal tbm arrumei deixei limpinho pronto a casa ta arrumadinha agora vou pra cozinha,fis o cafe da manha pra mim e os dorminhocos que durmian,fui pro banheiro e tomei um banho penteei o cabelo coloquei uma roupa básica.Fui pra cozinha e lavei algumas louça e coloquei o cafe da manha na mesa.

-Ta Cheirando o cafe da manha em

O Justin falava entrando na cozinha com Ryan,Chaz

-Bom Dia Garotos.

Dei um beijo na bochecha de cada um 

-Bom Dia Iza

Chris entro na cozinha e me deu um beijo na bochecha

Todos sentaram na mesa e começamos a tomar cafe da manha e conversando,acabamos de tomar cafe da manha peguei os copos e lavei fui pra sala e os meninos tavam vendo Tv fui ate eles e disse:

-Dei permição pra vcs ver tv

Justin disse :

-Não precisa já samos de casa

Ele deu uma piscada pra mim e todos riram fiquei ali com eles vendo Tv


(...)


Justin disse:

-Obrigada Iza por vc deixa nos na sua casa ve si aparece la na minha mação 

-Pode deixa que iei aparecer la mais.

Dei um abraço nele e nos garotos e eles saíram com seus carros.




 NOTAS FINAL





        MEUS AMORES SE VCS GOSTARAM OU FALTA ALGO FALEM NO COMENTÁRIO PFV,PORQUE TIPO SE NINGUÉM RESPONDE EU PENSO QUE NINGUÉM GOSTOU MAIS SE EU VER MUITOS COMENTÁRIOS EU VOU FICAR MUITO FELIZ AI VOU FICAR ATE INSPIRADA QUANDO ESCREVER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS BSJ AMO VCS :*                   

9 comentários: