Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 7 de fevereiro de 2015

HATE LOVE TURNS CAPITULO 7



         NOTAS DA AUTORA

 MEUS AMORES ESSE CAPITULO VAI SER PEQUENO BJS AMO VCS :*




CAPITULO 7 - acho que to apaixonado             

 PVD nathy


 Tava na cozinha almoçando com o Erick,o Erick virou muito amigo meu nos sempre saímos pra jantar i no shopping i ele sempre andava armado ate hoje nunca perguntei porque ele andar armado sempre,nos estava sentada comendo e conversando o Erick era uma pessoa legal mais ele sempre se escondia i ele cheirava drogas perto de mim i ele insistia pra eu cheirar pó teve um dia que eu cheirei mais não gostei me fazia mal,agente era muito proximos ele me fazia rir,ele as vezes dormia aqui em casa mais nunca acontecia nada,voltando ao presente hahah eu tinha acabado de comer i ele também.

Erick disse:

-Você ta de parabéns sua comida tava uma deliçía,ja ta da pra casar

Ele se levantou e deu uma piscada pra mim.

-Hahah obrigado,casar nem penso nisso quero e aproveitar a vida.

Me levantei e peguei meu prato e do Erick e levei pra pia pra lavar,Erick veio pro meu lado e disse:

-Não precisa deixa qui eu lavo pra você

-Ok se você quer intão vou prepara uma pipoca pra nos comer pra ver um file qui  tal?

-Por mim tudo bem.

Ele começou a lavar a louça,peguei a panela coloquei no fogão peguei o saco de pipoca e coloquei na panela com oleo , liguei o fogo depois de 3 minutos a pipoca ja tava pronta o Erick ja tinha acabado de lavar louça e foi pra sala procurar um filme pra nos ver,coloquei sal na pipoca e coloquei na vazilha e fui pra sala o Erick tava sentado no sofá sem camisa nossa ele tinha varias tatuagens aquele barriga dele de tanquinho meu deus i agora vo aguentar nao se controla Nathy.

-Iai escolheu o Filme?

Fui ate ele coloquei a pipoca na mesa e sentei do lado dele.

-Sim escolhi e de terror,vc gosta?

Terror eu tenho medo mais eu não ia falar nada ia ver assim mesmo

-Go-gos-to Claro que gosto.

Ele colocou o filme nos tava vendo e comendo pipoca quando a mulher matava o homem eu dava cada pulo no colo do Erick.

-Epa você tem medo neh você levou cada susto que parou no meu colo

-Desculpas,eu tenho medo desses filmes so qui eu preferi não falar.

Ela disse saindo do colo dele a ela esbarrou a mão na vazilha e a pipoca i ela caiu,So qui Erick segurou a mão dela e purrou ela pra cima dele.Os olhares dos dois se encontrou e se aproximaram e se  beijaram,ela continou em cima dele se beijando so qui o Erick separou os labios e disse:

-Eu acho que to apaixonado por você desdo primeiro dia que ti salvei...

Não deixei ele fala e beijei ele nossas linguas brincava,a coisa começou a ficar mais quente ele me virou e ficou por cima de mim e tirou minha blusa,continou me beijando,tirei a bermuda dele ele tirou minha saia , ele me pegou no colo e continou beijando e me levou pro quarto me jogou na cama e subiu em cima de mim,começou a beijar minha nuca i eu arranhava as costas dele,ele tirou meu sutiã e começou chupar meus seios e saiu uns gemidos meus.

-Ai-ii

Senti a cueca dele ficar com volume ele tirou minha calcinha peguei dentro  da minha gaveta uma camisinha,tirei a cueca dele abri a camisinha e coloquei no pênis dele,ele se virou me beijou com um fogo e penetrou dentro da minha intimidade eu começei a gemer baixo,eu coloca as minha mão nas costas dele e arranhava ele soltava alguns gemidos tambem.

-E-r -i...

Ela gemia ele começou a almentar a velocidade ele ja tava pra gozar eu tambem ele começou a acelerar mais ainda pra cima pra baixo eu gemia ele tambem,eu soltava alguns gemidos alto,ele gozou eu tambem,e saiu dentro de mim nos deitou na cama com a respiração ofegante,me levantei e fui pro banheiro tomar um banho liguei a banheira e entrei ficquei deitada com olhos feichado na banheira depois abro os olhos e vejo Erick nu na porta ele veio ate mim mi deu um selinho e disse:

-Pronta pro 2 round?

Ele entro na banheira me pegou e me colocou no colo dele e me beijou eu não ia recursa neh continuei beijando ele ,ele começou a beijar minha nuca e penetrou seu pênis dentro da minha intimidade i eu dei um gemido alto e começou a acelerar.depois de 30 minutos trepando ele tirou seu pênis da minha intimidade tomamos um banho e fui pra cama i ele tambem

-Hoje foi a melhor noite

Ele disse perto de mim deu um beijo na minha testa.Ai eu disse:

-A minha tbm.Boa Noite

-Boa Noite!

Ele se virou pra parede i eu mi virei de costa e fiquei pensando não conseguia durmi.

  NATHY PENSANDO

Nossa ele beijava muito bem na cama então nem se fala sera qui eu gosto dele?Ele gosta de mim ele disse que ta apaixonado por mim o sono bateu i eu durmi.

(...)

Abri os olhos e olhei pro lado da minha cama e não vi nada levantei fui pro banheiro tomei um banho escovi os dentes pentei o cabelo e coloquei uma roupa basica.

                                              (ROUPA DA NATHY)

Desci a escada e fui pra cozinha e vi Erick colocando o cafe da manha na mesa.

-Bom Dia Durminhoca

-Bom Dia 

-Durmiu bem gosto da noite? eu amei

-Durmi bem,tbm gostei da noite.

-Senta ai fis o cafe da manha pra nos tomar

-Obrigada vamos comer por que to morrendo de fome.

Sentamos na mesa e começamos a tomar cafe da manha tava uma delicia aquele suco de manga aquele bolo de chocolate intão.olhei pra ele,ele tava feliz lindo e como sempre com as duas armas na cintura,um dia ainda vou pergunta ele pq ele usa essas armas.Acabamos de tomar cafe da manha ele falo que tinha que ir embora pq tem compromisso ele me deu um beijo na bocheicha e foi embora fui pro meu quarto coloquei uma roupa pra sair eu ia pro Shopping,desci a escada ,sai de casa peguei um taxi.

(...)



  NOTAS final


MEUS AMORES esse capitulo foi pequeno espero que gostaram tem gente apaixonado na area hahah,não deu pra corrigir os erros das letras se tiver algo errado me desculpe bjs amo vcs ,vejo vcs no proximo capitulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário