Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Made for other cap-6/Segundo jantar

23 de abril terça-feira 10:25
 Sonho on**
 Eu e Justin estávamos namorando estávamos numa praia
Justin:amor vamos pra sua casa?
Eu:claro bebe
 Do nada aparecemos em casa como uma passe de magica (coisa de sonho) 
Eu:amor vou no banheiro
Justin:tá
 Fui ate o banheiro comecei a tirar minha roupa e fiquei só de lingerie
                                                                       Gif
Justin:Nick? (diz batendo na porta do banheiro)
 Respiro fundo... e vou. Sai do banheiro, ele me olha de cima e baixo e morde os lábios. 
Justin:Ual...
 Olho para baixo.
Justin:tem certeza que quer fazer isso?
Eu:sim eu tenho...
Justin:tem certeza absoluta?
Eu:Justin Drew Bieber eu quero fazer amor com você  (eu digo olhando nos olhos dele)

 Ele abre um sorriso maravilhoso. Me sentei na cama puxando ele que me segurava com força. Eu o abracei e o beijei, fui colocando minha mão dentro de suas calças. Vi ele fechar os olhos muito rápido e apenas jogou a cabeça para trás sentindo eu passar minha mão sobre seu membro. Por mais que eu fosse virgem, não parecia ser... não sei como.. mas eu sabia exatamente o que fazer.
 Não falei nada, se quer olhei para ele, ele também estava calado. Me ajoelhei na cama ao lado dele, ficando com a bunda quase na cara dele e abri o criado mudo do lado da cama. Peguei um tapa olhos (aquele que você coloca quando vai dormi sabe?) e tapei os olhos dele. Tirei a fronha de dois travesseiros e prendi os pulsos dele na cabeceira da cama. 
 Tirei a calça dele e sua cueca, seu membro era enorme e grosso! Estava ereto e parecia volumoso me fez ficar com mais desejo do que nunca! Coloquei minha mão sobre ele. Era a 1° vez que estava tocando isso na minha vida! Não sabia exatamente o que fazer, mas pelo que tinha lido há um tempo atrás na internet eu tinha que massagear para dar o ¨prazer¨ para ele. Coloquei ele na minha mão... quer dizer praticamente não conseguia segurar de tão largo e volumoso que estava! Coloquei a outra mão para não escapar. Comecei a massagear, fazia movimentos circulares com a mão, escutava Justin com a respiração ofegante. Então ele começa a gemer, pelo que eu sabia isso era sinal de que ele estava quase tendo um orgasmo. Parei de massagear, pensei um pouco... parecia nojento fazer aquilo, mas já que eu estava aqui! Seu membro estava mais ereto e estava quente! Eu não sabia que isso era possível! Comecei lambendo seus testículos, por mais nojento que fosse, eu subi beijando e acabei mordendo toda a cabecinha. Quando percebi já estava com ele todo dentro da minha boca, sinceramente não sei como aquilo tudo coube ali dentro, chupei o máximo que pude.
Justin:Nick tira a boca dai eu vou goza.
 Quando ele disse aquilo, meus olhos se iluminaram e eu comecei a fazer movimentos mais rápido e mais fortes, passava a língua ao redor de onde eu conseguia. Ouvia Bieber gemer e gritar muito alto! Aquilo me deixou exitada. De repente sinto algo forte dentro da minha boca, era salgado e gostoso ele gozou muito eu chupei tudo e engoli um pouco, passou raspando sobre minha garganta. Me levantei e fui até ele. Tirei sua venda e o beijei, minha boca ainda estava com gosto do seu gozo, e ele me deu um beijo forte e rápido.
 Soltei os braços dele. Ele me dá um beijo, era calmo e intenso, ele parou de me beijar me deixando com desejo. Morde meu lábio inferior.
 Depois passa sua língua sobre minha orelha. Fico arrepiada. Ele coloca o dedo sobre minha boca, eu pego o dedo dele e coloco dentro da boca mordendo.Ele dá um sorriso malicioso.
Justin:quer que eu continue?(assenti)
Justin:você tem um corpo lindo!
 Ele sobe em cima da minha cintura, e eu sinto seu membro rígido sobre minha barriga, aquilo me deixou louca! A vontade estava me deixando louca! Ele beija meu pescoço, e vai dando mordidas de leve até chegar no meio de meus seios. Ele me olha. Não sei exatamente que cara eu estava fazendo, se quer sei se aquela era eu mesma... só sei que estava ficando bom. Ele se levantou e sentou no meio das minhas pernas. 
Justin:vou te dar o mesmo prazer que você me deu.
 Ele tirou minha calcinha, e sorriu. Ele passa sua mão sobre minha coxa esquerda, dei um suspiro, ele pisca para mim, coloca sua cabeça entre minhas pernas, fecho meus olhos, e sinto a boca dele na minha amiguinha. Respiro fundo e jogo a cabeça para trás. Ele faz movimentos tão rápidos que não consigo nem pensar direito. Em questão de segundos eu estava gemendo e pedindo para ele não parar. 
Eu:OOOWWN JUSTIN! (gente eu sei que não parece... mas isso é um gemido u.u NÃO DISCUTAM COMIGO!kkkkkk) 
 Pressionei a cabeça dele para baixo. Minha respiração figou ofegante e senti uma sensação estranha dentro de mim, ele percebeu isso e começou a se mexer mais rápido, comecei a me contorcer, ele agarra minha pernas e segura bem firme e continua. Não aguentei mais e explodi. Ele tirou a boca no mesmo instante e colocou o dedo sobre meu gozo. O que sobrou ele chupou. Ele veio até mim e colocou os dedos na minha boca. 
Justin:chupa!
 Chupei os dedos dele, e senti meu gosto... era mais doce que o dele, mas ainda era um pouco salgado. 
 Eu mal tive tempo de pensar e ele já estava enfiando os dedos dentro de mim. Aquela sensação era muito boa, comecei a gemer feito louca.
Eu:OOOOWN JUSTIN! OOOOOOOOONW JUSTIIIIIIIIIIIIIIIN! 

Sonho off**
Eu:PUTA QUE PARIU
 AI ERA UM SONHO PORRA AI QUE MERDA ME ODEIO! ME ODEIO!
 Me deitei do outro lado da cama indignada
Eu:ai que droga nem no sonho eu perco a virgindade
 Me levantei fui ao banheiro fiz minhas higienes e tomei um banho pra acalmar os hormônios kkkkkkk esse sonho não saia da minha cabeça
E coloquei um sandália:
 Cara tenho que falar com a Cait, Fui ate o quarto dele mais ela dormia
Eu:amiga acorda
Cait:não mãe
Eu:ANDA CAITLIN LEVANTA É IMPORTANTE!
Cait:ai amiga que é ?
 Ela levantou
Eu:tenho que te falar do jantar
Cait:ai fala, fala!
Eu:então amiga a gente jantou e tal e na saída é fiquei esperando ele me beijar mais ele só me deu um beijo na testa
Cait:ta gostando dele?
Eu:acho que sim
Cait:ai que máximo acho que ele te ama ai que legal!ahhh
Eu:amiga ão exagera,ei e você e o Ryan?
Cait:adivinha?
Eu:o que?
Cait:estamos namorandooo
Eu:ai parabéns, ai vamos comer to faminta
Cait:vai indo vou tomar banho
Eu:ok
 Desci preparei dois pratos de cereal um pra mim e outro pra ela
 Logo Cait desce
[...]
 Comemos
Eu:ei vamos na casa do meu tio?
Cait:bora quero ver meu xuxu
 Saímos de casa e fomos pra lá correndo
 Entramos Chris,Ryan e Hailey estavam no xbox,
Cait:oi amor (selou o Ryan)
Ryan:oi pricesa
Chris:ai que horror
Eu:né, oi gente
Todos:oi
Eu:cade o resto do povo
Hailey:mamãe Jaz e tia Pattie foram no Shopping e tio Scooter na gravadora
Eu:e o Justin, e o Xon?
Chris:tão no quarto vai lá acordar ele
 Eu:ok
  Subi pro quarto entrei no quarto Justin dormia feito um anjo junto com Xon
 Cara que lindo, ai não vou chamar ele não, fiquei mais um tempo observando ele depois desci
Ryan:cade ele?
Eu:ta dormindo
Chris:não acordou ele?
Eu:não tadinho!
[...]15:35 já almoçamos estamos eu e o pessoal assistindo tv ate que passa uma reportagem sobre o Justin
Apresentador:o astro teen Justin Bieber esta de férias em London e o que as fãs mais perguntam e é o Fim de Jelena?o cantor não deu nenhuma entrevista dizendo o fim do relacionamento com Selena Gomez
Apresentador:O cantor foi fotografado saindo tarde da noite com a modelo Nicolly Braun
Apresentador:então é isso será Jelena ou Jicolly?ficamos por aqui boa tarde
 Cara ele ainda ta namorando, é meu mundo foi pro chão, me celular toca e atendo
Eu:oi
Xxx:oi Nick é o Austin
Eu:Austin?oii
Austin:tudo bem?
Eu:tudo sim e você?
Austin:melhorou agora(riu)então queria saber se quer jantar comigo hoje á noite?
Eu:ahh... claro que eu quero
Austin:ok as 19:00
Eu:tá
Austin:ok então ate as 19:00
Eu:espera, você sabe onde eu moro?
Austin:ah é mesmo (riu) passa ai
Eu:ok (passei o endereço)
Austin:beleza então ate
Eu:ate
Austin:beijo
Eu:beijo
 Desliguei o celular
Justin:quem era?
Eu:o Austin
Justin:o que aquele garoto queria?
Eu:vamos jantar a noite
Justin:vai jantar com ele?!
Eu:vou algum problema?
Justin:não a vida é sua
Eu:ok então
[....]Ficamos conversando ate as 18:00 o Justin estava muito estranho
Eu:gente vou indo me arrumar
Todos:ok
Cait:antes de ir passa aqui pra mim ver sua roupa
Eu:ok beijo
 Saí de lá e fui par minha casa tomei meu banho e me vesti:
E me maquiei:
[...] Acabei era 18:50 cara o Justin ainda ta namorando com a Selena?ai que merda!
 Fui pra casa do ti Scooter entrei todos me olharam
Tio:Uauu ta linda
Yael:ta mesmo
Pattie:concordo
Cait:arrazou
Eu:valeu gente, Cait toma uma copia das chaves não sei que horas vou voltar
Cait:vai dormi come ele?!
Eu:não, não claro que não!só pra você ficar mesmo agora já vou tchau gente
 Todos me deram tchau menos Justin sai de casa o carro do Austin já estava na porta ele desceu arrumado
Austin:ah você ta ai
Eu:oi (fui ate ele)
Austin:oi ta linda(me deu um beijo na bochecha)
Eu:obrigado
Austin:vamos?
Eu:claro
 Ele abriu a porta pra mim deu a volta e logo deu a partida.Chegamos no mesmo restaurante que o Justin tinha me levado o garçom deve pensar que sou uma caça celebridades kkkk
 Austin ele era muito fofo me fazia rir a todo o momento mais não consegui tirar Justin da minha cabeça!Droga Bieber eu não posso gostar de você!
[...]Saímos do restaurante já era 22:45 ele pagou a conta muito cavalheiro, saímos de lá ele me deixou na porta de casa ele saiu abriu a porta pra mim e me acompanhou ate a porta de casa
Eu:obrigado Austin adorei esse jantar?
Austin:jura?
Eu:claro
Austin:a gente poderia sair outro dia! a se você quiser né?
Eu:adoraria (ri) então... boa noite
Austin:boa noi
 Dei um beijo na bochecha dele e me virei
Austin:Nick espera, prometi a mim mesmo que não iria te beijar no nosso primeiro encontro mais é impossível
 Ele colocou a mão em minha nuca e me beijou
 Seu halito era quente e doce me fez arrepiar sua língua pediu passagem e eu cedi não posso dizer que era um beijo cheio de amor porque da minha parte não havia nenhum sentimento, quando o ar foi necessario encerramos
Austin:me desculpa
Eu:tudo bem eu gostei (disse envergonhada)
Austin:então boa noite
Eu:boa noite
 Entrei em casa, minha cabeça estava a mil passei pelo quarto da Cait ela já dormia, Droga! fui pro meu quarto coloquei um pijama e dormi

divulgando: http://www.mdasbeliebers.blogspot.com.br/2015/02/summersinopse.html?m=1



2 comentários: