Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Made for other cap-9/Festa


 Chegamos na tal festa, mano não era uma festa normal era a festa se vocês me intendem, Justin abriu a porta pra mim e ele segurou minha cintura passamos pelos seguranças e entramos tipo cara só tinha gente famosa do tipo: Ed Sheeran,Katy Perry,Rihanna,One direction, 5 segunds off sumer, Elllie goulding,Ariana Grande, Nick Minaj, a diva Beyonce, Taylor Swift, Chris Bronw, Lil Wayne, Demi Lovato, e muitos outros artitas se eu for citar todos vou ficar aqui ate amanhã
 Em fim mais quando vi a diva Miley simplesmente meus olhos enxeram d'agua
Justin:Nick tudo bem?
Eu:Justin me diz que aquela é a Miley Cyrus!
Justin:é ela sim quer conhecer ela?
Eu:muitoooooo!
Justin:tá vem ca
 Justin me puxou pela onde Miley dançava
Miley:BIEBER QUANTO TEMPO!(deu um abraço nele)
Justin:pois é né tá linda
Miley:você também eita faz tempo que não te vejo em um escândalo ta parecendo eu
Justin:pois é a gente faz o possível pra fugir da mídia(eles riem)ah essa é minha amiga Nicolly ela é muito fã sua
Miley:oii linda (me abraçou)
Eu:aiii que incrível acho que vou chorar você é perfeita (disse quase chorando)
Miley:para você que é não chora não mano
 Derre pente a Selena aparece com a maior cara de brava
Selena:JUSTIN DREW BIEBER QUE É ESSA? VOCÊ TÁ ME TRAINDO?
Justin:ah Selena para por favor some daqui vai, to sem paciência
Selena:VOCÊ NÃO ME RESPONDEU!
Justin:e se tiver qual é o problema, ela é muito melhor que você e não temos mais nada, NADA! ta claro ou precisa de um desenho
Miley:ta surda mocreia?!
Selena:MILEY QUE ISSO?
Miley:ah vaza daqui vai Selesma
Selena:ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM
 Ela saiu de lá batendo os pés confesso que fiquei com medo vi as meninas
Eu:Justin vamos lá falar com o pessoal
Justin:ok
Eu:tchau Miley foi um prazer
Miley:o prazer foi meu
 Saímos de lá e fomos com o pessoal
Eu:oii
Todos:oii
Cait:meninas vamos comigo no banheiro?
Eu&Jas:vamos
 Fomos pro banheiro e as meninas estavam retocando a maquiagem
Eu:sou só que que estou me sentindo mendiga?
Jas:não pode crer que não
Cait:gente você viram o vestido da Rihanna mano dá pra compra uma cinco casas (rimos)
Jas:vocês viram o jeito que a Selena olha pro Justin acho que eles ainda se gostam
Cait:ah não sei não, ai desculpa Nick você ta gostando do Jus?
Eu:nãoo, gente claro que não só vejo ele como amigo, e ele nem faze meu tipo(menti)
Jas:sei... sei... qual é seu tipo?
Eu:um negão tipo Lil Wayne sabe?(menti descaradamente)
Cait:cada um tem seu gosto né (rimos)
 Voltamos pra aquele imenso salão as meninas foram falar com os meninos fui pro bar pedi um Whisky, dei um gole e aquilo desceu queimando o negócio forte
 Dai eu pedi o segundo e o terceiro e depois o quarto, cara sou muito fraca pra bebida mais ate que ainda não tava tão bêbada
 Começou a tocar essa musica e eu simplesmente amo *-*
 Comecei a procurar o Justin no meio da multidão ate que achei ele e puxei ele
Eu:oiii Jus dança comigo (disse alegre)
Justin:claro, já tava  te procurando
 Ele segurou em minha cintura e eu coloquei as mãos em seu ombro tava meio tontinha por causa da bebida ele passou a mão no meu rosto
Justin:você tava bebendo?
Eu:quem? eu?eu não!
Justin:Nicolly não mente pra mim
Eu:Justin eu tenho 19 anos sei me cuidar okay?
Justin:ta bem
 Olhei pra frente Miley me olhava encostei a cabeça no ombro do Justin e ficamos dançando,a musica acabou e começou a tocar outra lá
Eu:Jus vou no banheiro(menti)
Justin:você acabou de voltar de lá
Eu:ta regulando banheiro?
Justin:não(riu) volta logo
Eu:tá
 Fui pro bar e pedi tequila, bebi umas quatro, virei a quinta com tudo
 Cara adoro beber chupei um limão, depois começou a tocar essa musica ai eu adoro bruno mars
 Ranquei meus sapatos e deixei no chão enxerguei o azul do casaco do Justin fui ate ele
Justin:ate que em fim onde estava?
Eu:falando com as meninas
Justin:eu estava com elas agora, o que você tava fazendo?
Eu:fui elogiar  o lindo vestido da Rihanna agora para de paranoia e vamos dançar
 Ele riu colou nosso copo e dança vamos bem colados
 Eu dançava com forme a batida da musica estava super feliz
 Justin segurava em minha cintura e beijava meu pescoço me fazendo arrepiar olhei pra frente vi Miley novamente ela me olhou de um jeito que me assustei
 Ficamos dançando ate a musica acabar Miley veio ate mim e o Justin
Miley:Jus me empresta a Nick rapidinho
Justin:tá
 Ela me puxou pelo braço olhei pro Justin sem intender, ela me levou pra dentro do banheiro e fechou a porta
Eu:por que fechou?
Miley:preciso falar com você
Eu:ok fala
Miley:você é muito linda
Eu:obrigado *-* você também
Miley:posso te beijar(ela colocou a mão no meu rosto e eu ri)
 Cara pensei que ela tivesse zuando com a minha cara então entrei na brincadeira
Eu:não(ela me selou)
 Cara ele pediu a passagem da língua e não sei por qual motivo nessa porra de mundo cedi quando dei por mim empurrei ela
Eu:Miley não! eu to bêbada e eu gosto de homem PICA, SABE PICA!
Miley:pensei que você era Bi
Eu:não eu só gosto de PICA, pensei que era zoera sua
Miley:ninguém gosta de mim(ela começou a chorar)
Eu:Miley acho que ouvi o Justin me chamando
Miley:então vai lá (disse ainda chorando)
 Levantei de lá abri a porta e sai correndo
 No meio do caminho cai de quatro cara to tonta, voltei a correr tropeçando nos pés. Em fim achei o Justin
Eu:Jus vamos em bora(disse quase chorando)
Justin:porque que foi?
Eu:quero ir pra casa!
Justin:Nick me conta o que aconteceu
Eu:tchau
 Estava com raiva vontade de chorar bater em alguém mais também queria rir, dei as costas e fui pra saída daquele lugar Justin puxou meu braço
Justin:tá doida eu vou te levar vamos, e cade seu sapato
Eu:não sei (olhei pro lados)
Justin:vamos deixa pra lá
 Fomos pra fora ele destravou o carro e abriu a porta pra mim entrei e logo ele deu a partida, cara sentia que eu havia traído ele por mais que não quiser mais eu beijei a Miley Cyrus ai meu pai o Justin vai me odiar, acho que ele não vai querer mais nem ser meu amigo
 Logo chegamos em casa desci do carro quando coloquei o pé no chão pisei em falso e fui de cara, Justin correu ate mim
Justin:ai Nicolly você bebeu de mais
Eu:ISSO É MENTIRA (gritei)
Justin:Xiuuuu vai acordar o pessoal!
Eu:Xiuuuuuuu
 Ele me ajudou a entrar em casa me sentou no sofá e ele sentou na minha frente
Justin:o que aconteceu?
Eu:não vai briga comigo?promete ser ainda meu amigo?
Justin:prometo mais é tão grave?
Eu:é
Justin:ok fala
Eu:a Miley me chamou pra ir no banheiro dai ela me beijou, eu não queria mais por alguns segundos eu cedi mais eu disse pra ela que eu gostava de PICA dai ela começou a chorar
 Olhei pro Justin e ele segurava o riso
Eu:EU ABRO MEU CORAÇÃO PRA VOCÊ E VOCÊ DEBOCHA DE MIM?
Justin:cara você ta muito bêbada
Eu:nem to
Justin:se importa de eu tirar a blusa e que ta cheirando bebida
Eu:não, vai em frente
 Ele tirou a blusa oh meu pai que paraíso
Justin:bem melhor
Eu:concordo
 Peguei um livro na mesinha de centro e me abanei em busca de ar
Eu:JÁ SEI!
 Sai pela sala e fui pro meu quintal
Justin:o que vai fazer?
Eu:VEJA BEBE
 Abri o ziper daquele vestido deixando o mesmo descer ate o chão fiquei só de lingerie e pulei na piscina
Justin:MEU DEUS!NICOLLY SAI DAI VOCÊ TA DOIDA
Eu:esta muito bom entra Bieber
 Aquela água estava muito gelada
Justin:NICOLLY SAI DAI AGORA EU NÃO VOU REPITIR (disse bravo)
 Sai de lá imediatamente entrei dentro de casa ele pegou a blusa dele
Justin:veste isso vai se resfriar
 Coloquei a blusa
Justin:vamos subir já ta tarde(assenti)
 Fui na frente dele estava subindo segurando no corrimão quando estava no penúltimos escorreguei sorte que o Justin me segurou ri alto entrei no quarto, ele foi pro banheiro e ligou o chuveiro fique parada na porta, ele voltou
Justin:você precisa de um banho gelado
Eu:não!eu não quero(fiz biquinho)
Justin:Nick para de doce e vai logo
Eu:com uma condição
Justin:qual?
Eu:eu quero um beijo
 Ele sorri e veio ate mim o empurrei na cama fazendo ele ficar sentado e o beijei
 Ai que deus e esse que fogo meu pai, quando o ar foi necessário encerramos
Justin:ah Nicolly por que não faz isso quando não está em sã consciência
Eu:to com sono
 Me joguei na cama e me cobri
Justin:nem pensar, levanta vem tomar banho
 Ele me tirou da cama e fui pro banheiro tirei minha roupa na frente dele e entrei no box
Eu:Jus..
Justin:oi
Eu:sabe uma musica sua que eu adoro?
Justin:qual?
Eu:PYD eu vou cantar
 Cara comecei a cantar essa musica totalmente maliciosa
Eu:PYD, PYD, PYD
Vou fazer amor com você
PYD, PYD, PYD
Vou fazer amor com você
PYD, PYD, PYD
Completamente
Da porta até a parede
Da mesa de café, garota, prepare-se
Vou fazer amor com você (PYD, PYD, PYD)
Completamente (PYD, PYD, PYD)
Do fogão até o balcão
Na mesa da sala de jantar, você está pronta?
Vou fazer amor com você (PYD, PYD, PYD)
Suba as escadas para o meu quarto
Acenda algumas velas, prepare-se
Vou fazer amor com você (PYD, PYD, PYD)
Completamente (PYD, PYD, PYD)
Num avião, em um trem, num carro, não importa
Vou fazer amor com você (PYD, PYD, PYD)
Completamente (PYD, PYD, PYD)
E isso não faz nenhum sentido para mim, querida
Você é toda minha, querida (PYD PYD PYD)
Vou fazer amor com você (PYD, PYD, PYD)
Isso vai te mostrar o quanto eu te amo, pela minha gratidão
Vou fazer amor com você (PYD, PYD, PYD)
Ooh porque você merece o melhor
E nada mais do que o melhor
Por isso, vou te dar o melhor que você já teve
Vou fazer amor com você (PYD, PYD, PYD)
Vou fazer amor com você
Justin:é...vou pegar um pijama pra você (disse nervoso)
Eu:pega o da minie
Justin:ta
 Ele saiu e acabei meu banho ''normalmente'' ele volta deixa o pijama na pia e sai, desliguei o chuveiro com dificuldade e me vesti com mais dificuldade ainda
 Sai do banheiro e o Justin estava sentado na minha cama
Justin:Nick vem dormi já ta tarde
Eu:eu tenho medo de ficar sozinha
Justin:eu vou dormir aqui com você
Eu:ebaaa
 Pulei na cama e ele se deitou ao meu lado
Eu:Justin?
Justin:oi
Eu:eu não sou lésbica eu gosto de pica
Justin:ok eu sei (riu) agora descansa
Eu:ta bem
 Fiquei olhando pra ele e ele pra mim
 Logo o sono veio e eu dormi, sentindo o maravilhoso perfume do Justin

2 comentários: