Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Made for other cap-8/Mcdonalds

25 de abril quinta-feira 11:45
 Acordei, fui ate o banheiro fiz minhas higienes, humm... não tenho planos pra hoje, acho que vou assistir algo e depois pegar um solzinho no terraço.Tomei um banho demorado, coloquei um biquíni:
 E coloquei essa roupa por cima:
 Cara preciso falar com a Cait desde ontem não conversamos.Fui ate o quarto dela que tinha um bilhete

 Amiga vou passar a tarde fora com o Ryan, desculpe não quis te acordar, humm e to curiosa pra saber sobre tu e o Jus depois nos falamos
                                                                                                                              Bjus Caitilin Beadles

 Okay né, fui ate a cozinha peguei um pacote de doritos e um pote de nutella
 Levei pro quarto liguei o dvd e coloquei o filme divergente me deitei e comecei a assistir
[...] Estava quase dormindo quando ouço alguém entrar olhei era o Justin ele pulou na cama e subiu em cima de mim
Justin:oi, boa tarde
Eu:boa tarde (ri)
 Ele veio ate mim e me deu um selinho
 Ele ia continuar mais o empurrei fazendo ele ficar sentado e sentei no colo dele
Justin:quero um beijo
Eu:não acabei de comer doritos com nutella
Justin:idai? eu adoro doritos com nutella
 Ri ele me puxou pela nuca e me beijo ele pediu a passagem e cedi
 Era um beijo calmo e romântico, sorriamos entre o beijo, quando o ar foi necessário encerramos, olhei pra cara dele e ri
Justin:tem planos pra hoje?
Eu:hum... vou tomar sol no terraço porque?
Justin:e á noite?
Eu:nada
Justin:quer ir comigo numa festa o Chris, Ryan, a Jas e a Cait também vão é de cantores
Eu:e o que eu vou fazer lá?
Justin:você é minha acompanhante
Eu;ah não sei não, que roupa se usa nisso?
Justin:veste um vestido longo e ta bom
Eu:tá, tá eu vou
Justin:EBA!eu quero ir tomar sol com você
Eu:ok vamos lá
 Me levantei desliguei o dvd e fomos pro terraço reparei no Justin que sexy, em quanto ele andava na minha frente fitei sua bunda
 Nossa que bunda Bieber!quando dei por mim já estava no chão
 Justin olhou pra tas confuso e segurou o riso veio ate mim e caiu de tanto rir
Justin:ai caramba (riu alto) machucou kkkkkk?
Eu:não! minha bunda doeu (ele riu mais ainda) idiota
 Me levantei e ele continuou no chão gargalhando
Eu:Justin para!(ri junto) acabo a graça
 Ele levantou rindo, subimos pro terraço me sentei numa cadeira de descanso e ele também
Eu:nossa nem falei com a Cait desde de ontem
Justin:ela e o Ryan tão ficando é por isso
Eu:percebi, o Chris e aquela Jasmine tão namorando
Justin:mais ou menos ele tão ficando
Eu:ata, ai aqui ta muito calor vamos pra piscina?
Justin:bora
 Descemos e fomos pra piscina, ele tirou a blusa e o tênis eu tirei minha roupa nossa que homem é esse senhor! Nicolly se controle mulher, ele ficou me olhando devo estar roxa de tão vermelha, pulei rápido na piscina
Justin:tem vergonha de mim?
Eu:muita (ri)
 Sai de perto dele e nadei pra outra borda da piscina, e ele foi pra outra
Eu:vai corrida quem chega primeiro na borda ganha
Justin:beleza
Eu:1...2.JÁ
 Sai mergulhando e ele ficou um tempo prado, trouxa kkkk quando cheguei na borda da piscina ele já tinha chegado
Justin:que vergonha Nick nem roubando ganha
Eu:idiota
 Mergulhei e ele também nos encontramos no meio da piscina, subimos pra superfície, nos fitamos por alguns segundos e ele me beijou
Cara o que ta acontecendo? o que é isso somos o que amigos? ou um caso indefinido que rola paixão (momento Cristiano Araujo kkkkkk parei )
 Ele segurou em minha cintura com uma mão e a outra foi pra minha bunda, Bieber safado! ri entre o beijo, quando o ar foi necessário encerramos
Eu:to com fome
Justin:come ué
Eu:vou fazer alguma coisa pra gente
Justin:não vamos, no McDonald
Eu:ta bom, daqui a pouco a gente vai
Justin:ok
 Sai da piscina me sequei ai droga esqueci meu celular no terraço
Eu:meu celular ficou lá em cima
Justin:vai buscar
Eu:pra de dizer o obviou
Justin:parei (rimos)
 Subi e o peguei olhei tinha uma mensagem me sentei e abri

                              Amiga que saudade xuxu, não vejo a hora de te ver, hum.. logo logo to ai te amo
                                                                                                                               Bella  

Respondi

Também to morrendo amor, vem logo, ai tenho tanta coisa pra contar tu nem imagina também te amo, quando tiver um tempo amanhã me liga no Skype bjks 

 Mano que saudade dessa pestinha, quando olhei Justin estava do meu lado, caralho que susto
Eu:Justin, menino não pode aparece assim ta parecendo exorcista
Justin:foi mal com quem tava falando?(sentou no meu colo)
Eu:não endereça (ri alto) zuera era com a Bella
Justin:sente saudade do Brasil?
Eu:muita!
Justin:não gosta daqui?
Eu:ah eu gosto, mais lá eu tenho a Bella, e eu nasci lá aqui é bem diferente, mal conheço as pessoas
Justin:nossa me senti um animal
Eu:logico que não bebe, é eu nunca sai de lá e aqui é diferente pra mim, já tu é acostumado e fazer turnês por todo o mundo
Justin:verdade, mais você se acostuma
Eu:é
Justin:vamos tira uma foto
Eu:suas fãs não vão muito com a minha cara
Justin:ah algumas são Jicolly outras não mais são todas lindas e já falei com elas
Eu:okay né
 Ele encostou a ponta do nariz dele nos meus fechou os olhos e bateu colocou um filtro e postou
                                                       Eu vou te segurar se você cair @NickBraun
Eu:vamos comer logo, que eu to com fome
Justin:tá vou me arrumar
Eu:eu também
Justin:tem 10 minutos
Eu:nossa!
Justin:9
Eu:AI TO INDO!
 Desci e ele também ele foi pra casa do tio Scooter e eu fui pra minha, entrei no meu closet e comecei a procurar uma roupa confortável em fim encontrei:
 Desci as escadas e tranquei a casa o Justin já estava parado dentro do carro entrei e o observei ele estava assim:
Justin:nossa que pressa nem esperou eu abri a porta pra você
Eu:Bieber não vem falar de pressa tu mal me deixou me vestir!
[...]Fomos o caminho conversando logo chegamos no Mc entramos e olhamos Chris,Ryan,Cait e outra menina estavam na mesa
ps:essa é a Jasmine Villegas
Justin:é o pessoal né?
Eu:é sim
Chris:EI GENTE VEM AQUI (gritou)
 Fomos ate eles
Eu:oi genteee!
Todos:oiiii
Cait:essa é a Jasmine
Eu:oi prazer (a comprimente) sou a Nicolly mais me chama de Nick
Jas:o prazer é meu me chama de Jas
Eu:ok
Justin puxou uma cadeira pra mim sentar
Eu:agradecida (sorriu)
Justin:o que tão fazendo aqui? (se sentou ao meu lado)
Ryan:viemos comer e vocês
Justin:o mesmo (rimos)
Chris:vão na festa hoje né?
Justin:claro
Cait:ai amiga vai comprar os vestidos comigo e com a Jas no shopping
Justin:não, ela vai ficar comigo
Eu:Justin!meninas tenho muitos vestidos,, se quiserem vão em casa e podem pegar
Cait:arrazou é bem melhor
 A garçonete veio ate nossa mesa e fizemos os pedidos logo ela aparece com os mesmos 
 E coca cola, depois comemos os meninos muito cavaleiros pagaram a conta, eles iriam no cinema, eu e Justin não quisemos ir, Fomos pra uma sorveteria Justin comprou dois sorvetes 
 E fomos caminhando ate uma pracinha
 Sentamos num banco e ficamos conversando
Eu:quanto tempo vai ficar de férias?
Justin:só ate o final de março depois vou entra numa turnê
Eu:meu tio vai em todas as turnês com você?
Justin:sim
Eu:ata
Justin:você vai voltar com a carreira de modelo?
Eu:provavelmente não
Justin:por que?
Eu:não gosto dessas coisas
Justin:e porque fazia?
Eu:tenho quase 20 anos vou viver nas costas dos meus pais,e sem falar que passava um tempo com minha melhor amiga
Justin:entendi
Eu:essa festa vai ser o que?
Justin:é tipo um evento que só vai cantores e convidados, não tem paparazzi nem nada é super divertido você pode ser você mesmo
Eu:vai ter gatinhos?
Justin:não, não é permitido a entrada de animais (riu)
Eu:nossa essa doeu ate a alma
Justin:desculpa é brincadeira, não, não vai ter gatinhos de lindo só eu!
Eu:convencido (rimos)
[...]Passamos a tarde toda juntos, quando foi 18:30 fomos nos arrumar pra festa, as meninas já estava em casa
Eu:oi bitchs
Elas:oi
Eu:vem vamos escolher os vestidos
Elas:ok
 Fomos pro quarto ficamos procurando experimentando vários a Jas foi a primeira a achar, depois a Cait e por últimos eu, elas iriam se arrumar em casa
[...]
 Cada uma foi num banheiro tomar banho, eu fui no do meu quarto e elas foram nos do quarto de hospedes, tomei um banho bem demorado, fui pro closet e as meninas já se arrumavam
Eu:gente será que não exageramos nas roupas?
Cait:é mesmo será que não tem que ser mais simples?
Jas:não essas estão ótimas
Eu:ok né
[...]Acabamos de nos arrumar já era 20:30 os meninos gritavam lá de baixo estávamos assim
Eu:
Unha:
Make:
Cabelo:
Coloquei uma capinha no meu iphone :
Sapato:
A Cait:
Sapato:
A Jas:
Sapato:
 Descemos todas juntas o olhar do Justin foi ate mim seus olhos brilhavam e ele estava lindo:
 Os meninos fizeram o mesmo com as meninas
Justin:você ta perfeita
Eu:obrigado você também
 Olhamos pro pessoal eles se beijavam foi uma cena um tanto constrangedora
Justin:eu quero o meu
 Ele colou nossos corpos e me beijou
 Maldito frio na barriga, borboletas no estomago, quando o ar foi necessário encerramos
Justin:acho que podemos ir
Chris:beleza
Ryan:você vai guiando e eu e o Chris com as meninas vamos logo atrás nos carros
Justin:ok
 Saímos de casa Justin estava com o carro parado na porta de casa ele abriu a porta pra mim agradeci e ele entrou me olhou antes de dar a partida e disse
Justin:shawnty essa festa promete
 Ele deu a partida no carro

 Desculpe a demora, mais em fim postei gente como o Justin disse essa festa promete!


2 comentários: