Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

HATE LOVE TURNS CAPITULO 5



                      NOTAS DA AUTORA


  MEUS AMORES desculpas por eu não ter postado mais capítulos e porque aqui em casa aconteceu muita coisa ai não deu pra postar as minhas aulas começa segunda mais eu vou fazer de tudo pra da PRA postar os capítulos mil desculpas mesmo meus amores.
          

 CAPITULO 5 - Hoje eu to livre


     PVD IZABELA

 Entrei na Boate tava muito lotado tinha muitas mulheres dançando na pista de dança e muitos homens bebendo e agarrando muitas mulheres,comecei a andar fui pra um barzinho e pedi uma bebida forte o homem mi deu o copo com a bebida comecei a andar e ia pra areá Vip aonde eu passava os homens olhava e assoviava dava uma raiva ate que algumas mulheres olhava só qui tinha uma Gostosa que não tirou o olho de mim desdi a hora que eu pisei o pé na boate ela era linda morena alta cabelo grande olhos verdes,fui pra aérea vip e sentei em um sofá que tinha umas mesas e tinha gente se agarrando la,A mulher que não tirou o olho de mim foi ate mim e sentou do meu lado caralho ela era uma puta de gostosa a mulher disse:

-Oi Gata prazer Mayara 

Ele deu um sorriso e piscou pra mim eu dei um sorriso de safada e disse:

-O prazer e todo meu Gata,Me chamo Izabella

Deu uma piscada pra ela,ela ficou olhando pra mim com aquele sorriso safado

-O que faz aqui nunca te vi aqui nessa boate :

Eu disse:

-Só nova daqui cheguei esses dias Aki em Califórnia

-Legal mais o que veio fazer aqui na boate vc curte mulher?

Eu disse:

-Vi tomar alguma e talves encontra uma parceira Gostosa,Sim eu gosto de mulher.

A Mayara chegou perto dela e falou no seu ouvido:

-Você encontrou a pessoa certa Gata tbm gosto de mulher,se quiser posso te mostra depois o outro meu lado.

Eu disse com um sorriso safado:

-Gostei de você depois nos vai la no corredor e das uns pega.

Pisquei pra ela ela riu,nos ficamos conversando uma conhecendo a outra.



     PVD  JUSTIN

 Eu, Chaz,Ryan,Chris na boate os olhares das mulheres foram tudo em nos exclusive em mim claro só gostoso pra caraca.

Chaz Disse:

-Vamos pra areá vip beber depois nos curti as mulheres.

Ryan disse:

-Vocês vão eu vou ficar por aqui vou dançar um pouco.

Justin disse:

-Caralho mesmo você todo ferrado acabo de sair do hospital já que dançar.

Os meninos riram ai Ryan disse:

-Claro mano curti a vida.

Ryan saiu da li e foi pra pistar e começou a dançar com as meninas,eu e os garotos e fomos pra areá vip demos de cara com Izabella i uma morena gostosona,fui e sentei junto com elas e disse:

-Vai apresenta não Izabella?

Izabella parou de conversa com Mayara e olho pros meninos e para Justin e disse:

-Caralho você agora vai ficar me seguindo.

Mayara riu o Chaz foi pro lado de Mayara e disse:

-Oi gatinha deixa que eu mi apresento me chamo Chaz
  
Pisquei pra ela mais ela ficou com cara de bunda e disse:

-Oe Chaz me chamo Mayara.

Não sorri,olhei pra Izabela peguei ela na mão puxei ela e saímos dali fomos nos duas pra uma barzinho que tinha na boate e ficamos conversando

-Quem são aqueles tarados?

-São uns garotos que conheci tbm não gosto dele o Justin já me agarrou:

 Mayara olhou com cara de espantada e disse:

-Me contei direito essa historia Iza:

 Izabella começou a contar a historia toda do começo ao fim .

-Cara em Iza esse Justin e amigos deles são tudo tarado,o qui eu não paro de rir e por que foi na hora que vc disse que vc deu um soco no saco dele.

Ela não parava de rir

-Pser pra vc ver tudo tarado

Mayara disse :

-Mudando de assunto ia posso te agarra agora .vamos la no corredor no banheiro.

-Vamos.
  
 Ela me puxou e me levou ate o corredor.



 PVD  Ryan


Eu tava dançando sosinho ai alguem me agarro por tras eu me virei olhei de cima pra baixo e vi uma mulher puta de gostosa era loira olhos azul maior corpão ela disse:

-Posso dançar com você Gatinho Prazer me chamo Agatha

-Claro que pode dançar me chamo Ryan.

Os dois começaram a dançar junto ela rebolava e i seguia o ritimo da musica eu tbm ficamos dançando e conversando.



 PVD  cHRIS

-Galera vou arrumar alguma gata e vocês?

Chaz disse:

-Hoje eu só quero beber mais nada eu vou ficar poraquê mesmo e você Justin?

-Eu vou pegar mais bebidas

Justin se levantou e saiu da areá Vip e viu Ryan Beijando uma loira,fui direto pro bar pedi três cerveja  e fiquei ali sentando olhado pras meninas,olhei pra trás e vi aquela sena pisque varias vezes pra ver se era mentira mais não era eu vi Izabella e aquela Mayara se agarrando ali no corredor sera que ela ta estrupando Izabella fui ate la parei na frente das duas e gritei:

-QUE PORRA E ESSA AQUI

As duas param de se beijar e levaram um susto pelo grito do Justin e Izabella disse:

-SAI DAQUI JUSTIN TA ATRAPALHANDO NOSSO BEIJO.

O Justin ficou sem intender nada ficou de boca aberta e nos duas começamos a rir?

-Eta Porra intão que dizer que você e Sapata ou melhor sapatona?

-Isso mesmo agora você  intendi por que eu chutei seu saco naquele dia que vc quase me agarrou.

-Caralho eu quase agarrei uma sapatona ta marrado em nome de Jesus sai capeta.

Eu cai na gargalhada com Mayara e Justin disse:

-Pode voltar a se agarrar não vou atrapalhar mais vocês 

Justin saiu correndo olhando pra trás e foi pra areá Vip, e sentou no Banco do lado do lado do Chaz

-Que foi cara parece que viu um Capeta

-Chaz Izabela

-O qui aconteceu com ela?

-Ela e Sapata 

O Chaz não intendeu nada 

-O qui e Sapata?

-Sapatona ela gosta de mulher

O Chaz abriu a boca e disse:

-Como você descobriu isso Justin?

-Eu vi ela agarrando a Mayara no corredor

O Justin ainda tava assustado naquela sena que ele viu

-Você ta assim por que Justin kkk Deixa ela se feliz e um desperdício neh mais fazer o que,um dia ainda pego ela e levo pra cama ele vai conhecer outra fruta homem ai vai se amarrar.

 (...)


1 SEMANA SE PASSOU

-Mãe?

Justin chamou Pattie ele tinha ido pra casa da mãe dele passar uns dias la.o Justin tava na cozinha comendo brigadeiro,e Pattie tava bebendo suco.

-Fala

-Hoje to pensando sair no shopping compra roupas 

-Ok,Mais pra que vc perguntou se podia ir?

-Nada só tou avisando mesmo

Sai da cozinha fui pro quarto tomei um banho,sai do banho coloquei minha roupa e penteei meu cabelo eu demorava de mais pra se arrumar depois de 1 hora tava pronto me olhei no espelho e disse:

-Pronto estou lindo e maravilhoso.

          (ROUPA DO JUSTIN QUE COLOCOU PRA IR PRO SHOPPING)
                   

        (...)  


  
-Moça vou levar isso

 O Justin pegou mais de 10 peças de roupas e comprou alguns pares de sapatos da Supra,o Justin pagou tudinho.

 - Volte sempre Sr.Justin

 -Obrigada

 -O Justin saiu da loja cheio de sacolas de roupa ele foi ate o estacionamento colocou a sacola dentro da lamborghini 

     (Justin saindo do shopping com sua lamborghini)

 

(...)


Se passaram 3 dias

hoje era o aniversário da izabella ela fás niver dia 14 de agosto hoje ela fas 18 anos ela queria da uma festa só pros amigos delas.

(...)

-Justin acorda

Chris e os meninos tava pulando em cima dele pra ele acorda

-E O QUE PORRA

Justin se levantou só de cueca e falou gritando com cara de sono.

-A Izabella ligou avisando que nos ta convidado hoje e o niver dela ai ela vai dar uma festa so pros amigos ai ela chamo nos vai ser de noite

-A Izabella aquela sapatona kkk.Ok vamos vamos chegar todo gatão la deve ter muitas gatas mais tomara que não seja sapatonas também.



            

Nenhum comentário:

Postar um comentário