Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Made for other cap-13/Ressaca

28 de Abril, Segunda-feira 15:32
 Acordei estava no chão ai minha cabeça!
 Me olhei ainda estava de sapato e com a roupa do dia anterior, olhei em volta estava no chão da sala me levantei e vi Cait quase acordando
Eu:ai bom dia..(me levantei)
Cait:por que tu ta de ponta cabeça? e minha cabeça ta girando?
Eu:ressaca, anda levanta, cade o resto das meninas?
Cait:não faço a mínima ideia!
Eu:ai meu deus e se a gente deixou elas lá!
Cait:vamos procurar acho que elas tão no quarto
 Subimos olhamos nos quartos de hospedes na sala de tv e nada entrei no meu quarto fui no closet e nada quando entrei no banheiro Jas tava dormindo na privada
Eu e Cait rimos
Cait:vamos leva ela pra sala
Eu:vamos, Jas acorda
Jas:aiiii que mãe!
Cait:amiga vem ajuda a achar a Bella a gente não faz a minima ideia da onde ela ta
Jas:isso me lembrou o filme se beber não case, vai vamos
 Olhamos de novo no andar de cima nos dividimos pra ir mais rápido e nada no andar de baixo também não isso me deixou preocupada
Eu:vem vou pegar o carro a agente procura ela na rua
Elas:ta
 Saímos de casa quando a Jas grita
Jas:ELA TA NA REDE!
 A Bella se assustou e quase caiu da rede
Bella:ai mamãe onde eu to?
Eu:AI AMIGA GRAÇAS A DEUS!
Bella:ai que ressaca mano!
Cait:vamos lá na sala sentar
 Fomos caminhando como patas chocas sentamos no sofá e a Bella no chão
Bella:cara por que o mundo tinha que gira eu to ficando tonta!
Cait:alguém lembra de alguma coisa?
Jas:a gente bebeu
Bella:e dançou
Cait:bebemos mais e depois voltamos, cara a gente podia ter morrido!
Eu:é eu sou pilota!não ofende não, mais cara minha maquiagem ta um horror e eu ainda to de salto
Jas:pois é mais foi muito divertido
Todas:foiii (rimos)
 Derrepente os meninos passam pela porta eles parecia muito bravos menos o Fredo que queria rir
Eu:oi gente!
Justin:oi?oi?você fala oi!
Chris:por onde você andaram?!
Ryan:vocês ainda estão com a roupa de ontem
Bella:efeito da ressaca
Ryan:Caitlin você tem namorado sabia?
Chris:Jasmine você também!
Justin:vocês saem sem dar explicação
Jas:ai Christian por favor né!
Cait:a gente chamou vocês pra sair!
Jas:você também tem namorada mais preferiu ficar atrás de um vídeo game!
Cait:é e a gente não fez nada de mais!
Chris:me desculpa!
Jas:tudo bem (eles se beijaram)
Ryan:me desculpa vou te dar mais atenção
Cait:ai te amo (eles se beijaram)
Justin:eu fiquei preocupado!
Eu:eu estava com as meninas e não fiz nada de mais!
Justin:não foi o que pareceu!
Eu:ENTÃO O QUE PARECEU?(aumentei o tom da voz)
Justin:E AQUELAS FOTOS PRA QUE ISSO?(falou mais alto)
Eu:EU TAVA CURTINDO COM AS MINHAS AMIGAS!
Justin:VOCÊ PARECIA UMA VA...
 Antes que ele acabace de falar virei um tapa na cara dele
Eu:IDIOTA NÃO FALA NUNCA MAIS COMIGO!
 O pessoal me olhou assustado, corri pro meu quarto e me tranquei me sentei encostada na posta e deixei as lagrimas caírem
 Garoto idiota, as meninas tentavam falar comigo mais eu nem respondia, fui ate o banheiro enchi a banheira me despi e tentei relaxar um pouco
 Ta, vamos lá eu sou apaixonada por um cara famoso, que me chamou de vadia, ou pelo menos ia me chamar! quando ele me toca não sei nem como explicar mais com um simples toque dele ele me domina, nunca senti algum assim e nem parecido com ninguém ele me fez esquecer o quanto minha vida era vazia, o quanto é ruim perder os pais, quando o beijava o mundo sumia assim como meus problemas, ele é diferente me fez mudar de ideia sobre ele, me fez sorrir quando eu chorava e agora minha vontade é de tecar um tijolo nele
 Fiquei um bom tempo de molho na banheira depois sai e vesti um pijama
 Desci a casa estava vazia peguei marshmallow e nutella
 Fiquei comendo decidi entrar no meu Twitter um pouco vi que o Justin tinha tuitado

Justin:
 As vezes a gente erra, senti ciumes é um droga!

 Aproveitei e tuitei outra coisa

Eu:
 As pessoas deviam pensar antes de falar não sabem a dor que isso causa

 Peguei e sai do meu twitter me deitei na cama fiquei assistindo desenho animado, depois a noite as meninas me chamaram pra sair com elas eu tava cansada então nem fui então dormi..

2 comentários: