Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

sexta-feira, 13 de março de 2015

Mate for other capitulo 19/Entrevista-parte 2(hot)

No capitulo anterior:
Xxx:60 segundos
Ellen:olá gente sejam bem-vindos ao meu programa(olhamos o telão)
Justin:ta pronta?
Eu:é acho que sim
Ellen:e pra começar vamos receber o mais novo casal, primeira mão recebam Justin Bieber e Nicolly Braun
Justin:é agora
Eu:vamos
 Entrelaçamos nossas mãos e entramos
Voltando:
 Saímos de lá e fomos para o palco, as luzes focaram na gente e o publico levantou e começou a aplaudir corei levemente.Cumprimentamos Ellen me sentei a uma poltrona de frente a ela do lado do Justin
Ellen:ai como vocês ficam bonitos juntos, uma coisa que todos queremos saber é como se conheceram
Ellen:Nicolly conte pra gente
Eu:eu?
Justin: a única Nicolly aqui é você amor
Eu:Ai(o publico ri)eu ta tipo não somos um casal normal, meu tio Scooter é empresario do Jus, e a gente nem se gostava tipo se odiava mesmo eu achava ele um metidinho

Justin:e eu te achava patricinha
Ellen:ai essa historia promete(riu e a plateia também)
Eu:ta, tipo eu e ele brigava muito,eu me dava bem com a mãe dele os amigos dele os irmãos dele menos com ele dai um dia fomos pra uma parque aquático todos foram na frente e me deixaram pra trás e teria que ir com o Justin, dai tal ele tentou ser meu amigo e eu dei um fora nele, dai me desculpei e viramos tipo melhores amigos
Ellen:melhores amigos que se pegam?
Justin:meio que isso(riu)
Ellen:o Justin é muito ciumento?
Eu:ah ele é bastante sim (ri) mais eu considero isso bom, se tem ciumes tem amor ele se importa!
Justin:eu só cuido do que é meu!
Eu:e cuidava do que pensava que era seu!
Ellen:ai essa doeu(caímos na gargalhada)
Justin:nossa que exagero
Eu:exagero nada
Ellen:ta(riu) como vocês costumam se chamar
Justin:pequena, marretinha e patricinha
Eu:de Jus, bobo e safadinho
Ellen:o amor em plena esquisitice
Eu:Ai ele é meu absurdo de gostoso
Justin:ai essa é nova vou fala pro meus peguetes
Eu:isso ai
Ellen:ah é mesmo Nicolly atualmente você fez o novo comercial da Victoria Secrets olhares você pretende retomar a carreira de modelo?
Eu:pra falar a verdade eu já havia encerrado a carreira como modelo só que a Victoria precisou da minha ajuda, ela foi como uma mãe pra mim assim que meus pais morreram, então eu ajudei ela mais não pretendo voltar, só se ela precisar
Ellen:mais você é uma ótima modelo o comercial ficou excelente seu fã sente sua falta
Eu:eu sei amo muito eles, obrigada
Justin:Ellen para!
Ellen:do que?
Justin:ta querendo voltar minha namorada pra câmeras ela não vai, só eu posso ver ela de lingerie
Ellen:Ai quanto egoísmo e ciumes (ela caiu na gargalhada junto com a plateia)
Ellen:aii(disse rindo)Justin kkkk canta pra gente só pra encerrar kkkk
Justin:tá
 O Justin foi pro meio do palco se sentou num banco ele cantava e um cara acompanhava ele no violão
[....]
 Quando a musica acabou ele olhou pra mim
Eu:caramba como ele canta bem!
 Depois nos despedimos de Ellen, fomos pro estacionamento ele abriu a porta pra mim deu a volta e deu a partida, ele dirigia com uma mão no volante e a outra na minha coxa
Justin:eai?
Eu:o que?
Justin:o que achou?
Eu:você canta super bem *-*
Justin:não amor, foi difícil?
Eu:não foi divertido (ri) a Ellen é super legal!
Justin:é
Eu:Ai to com muito sono
Justin:quando a gente chegar dormimos
Eu:tá
[...]
 Chegamos em casa fui direto pro meu closet tirei minha roupa e coloquei meu pijama
 Justin jogou a roupa dele no meu quarto ficando de box roxa fechei as cortina e a porta o quarto ficou escuro me deitei e Justin também,ele me puxou para seu peitoral me selou me aninei ali e logo cai no sono
[....]
 Acordei me levantei tentei não acordar o Justin mais falhei
Eu:desculpa não queria te acorda
Justin:não foi nada amor, que horas são?
Eu:pera, (pegue o celular) 21:15
Justin:JÁ!
Eu:é
Justin:se arruma vamos sair venho te pegar daqui 10 minutos, a e leva uma roupa pra amanhã(se levantou e colocou a roupa)
Eu:ai, calma, onde a gente vai?
Justin:surpresa bebe(piscou pra mim)
Eu:conta por favor (fiz biquinho)
Justin:não!
 Ele mordeu meu biquinho, e saiu me deixando com uma cara de bosta, me levantei fui correndo ate o banheiro tomei um banho rápido já que já havia tomado um banho a tarde, me perfumei e me vesti:
Fiz a maquiagem:
E o batom:
e arrumei o cabelo:
 Peguei outra roupa e alguns utensílios de higiene pessoal,e meu celular desci tranquei a casa Justin estava esperando do lado de fora do carro já arrumado:
Justin:nossa!uau amor você ta linda!
Eu:valeu bebe você ta mais (o selei) to vestida apropriadamente pra onde vamos?
Justin:ta perfeita, agora vamos!
 Ele abriu a porta do carro pra mim, deu a volta e logo deu a partida
[...]
 Fomos uns 45 minutos conversando não fazia a miníma ideia da onde estávamos indo, ele parou o carro no meio de uma floresta desceu e abriu a porta pra mim
Eu:acabou a gasolina?
Justin:não amor o resto do caminho é apé por você tudo bem?
Eu:claro
 Ele travou o carro e fomos andando de mãos dadas ta isso é muito estranho!
Eu:tem certeza do que ta fazendo Justin?
Justin:amor confia em mim!
Eu:okay
[...]
 Depois de uns 10 minutos de caminhada chegamos a uma casa na arvore linda
Justin:pronto chegamos
Eu:uau é linda!
Justin:eu tenho ela desde pequeno eu Chris e Ryan sempre vinhamos brincar aqui só que eu troquei totalmente a decoração
Eu:costuma trazer suas namoradas aqui?
Justin:você é a terceira mulher que pisa aqui
Eu:a Selena foi a primeira?
Justin:não foi minha mãe e a Jaz
Eu:ata(ri sem jeito)
Justin:vem vamos entrar
 Ele me guiou ate dentro da casa e era incrivél
Cozinha:
O ultimo anda:
Justin:o quarto você vê depois, vamos comer
Eu:okay
 Voltamos pra cozinha e tinha uma mesa pronta
Justin:fiz macarrão a bolonhesa e pra acompanhar uma champanhe francesa
Eu:uauu você fez?
Justin:sim sou ótimo cozinheiro!
Eu:ohh me desculpe se te ofendi(ri)
Justin:da desculpada marrenta
 Ele nos serviu, comemos conversando e de sobremesa tinha musse de prestigio , logo acabamos de comer
Eu:quero ver o quarto
Justin:safada!
Eu:Ai logico que não(me fiz de inocente)
Justin:vem
 Ele me levou ate o quarto abri a porta e UAUUUU. A cama estava toda enfeitada com rosas assim como o chão
Eu:amor que lindo *-*
Justin:gostou?
Eu:amei*-*
 Cara que fofo, não me aguentei fui ate ele o beijei era um beijo quente e selvagem suas mãos passeavam pelo meu corpo
 Justin começou a beijar meu pescoço, o que realmente, me deixa super arrepiada. Logo começou a me beijar, senti que cai em algo macio, depois alguns minutos, percebi que era a cama. Segurei na nuca dele aprofundando mais o beijo. Tirei a camiseta dele e joguei em um canto misterioso do quarto. Justin tirou meu vestido e desceu seus beijos pro meu pescoço. Justin começou a distribuir beijos nos meus seios, ainda cobertos pelo sutiã. Parei de beijá-lo e fiquei olhando pra ele. 
Justin: O que foi? (disse preocupado)

Eu:não sei (ri)
Justin:Certeza? (assenti e ele sorriu) A propósito, que peitos enormes.
Eu:JUSTIN!(corei) 
Justin:desculpa, mas é a verdade(riu)
 Ri e ele tirou meu sutiã. Na verdade, não, ele não tirou, ele estava tentando abrir. O que é impossível.
Justin:QUE PORRA! (disse irritado)

Eu:Justin meu amor, é na frente(ri)
 Justin finalmente conseguiu abrir meu sutiã, me olhou e sorriu. Abocanhou meu seio direito, enquanto sua mão massageava o esquerdo. Eu gemia baixinho, Justin foi descendo seus beijos até parar em minha intimidade. Ele tirou minha calcinha, depositou um beijo na minha intimidade, o que me fez ficar arrepiada e soltar um gemido não tão alto, senti sua língua ''penetrar'' em minha intimidade e ai sim a porra ficou séria, meus gemidos começaram a ficar altos enquanto Justin fazia oral. Senti meu corpo queimar, e minhas pernas ficarem bambas, e assim gozei. 
 Justin lambeu tudo, subiu e me beijou. Mudei de posição, ficando em cima dele. Distribui beijos em sua barriga e parei na barra da sua calça a tirei junto com a sua box a joguei longe, seu membro soltou pra fora, e soltei um sorriso malicioso. Eu realmente, não sabia como fazer isso, mas se Justin fez sua parte comigo, vou fazer minha parte com ele. Lambi apenas a cabecinha, o que fez Justin arfar. Ri e coloquei tudo na boca.Era estranho fazer aquilo, mas...Justin juntou meus cabelos fazendo um ''rabo de cavalo'' enquanto eu continuava com seu membro na minha boca, senti as veias de Justin ficarem grossas e logo ele gozou. Lambi tudo e Justin ficou por cima de mim. Ele pegou uma camisinha e colocou no Jerry 
Justin:ta pronta?

Eu:sim.
Justin:se eu te machucar, me avisa. (disse e beijou minha testa)
 Tá eu sei que não minha primeira vez e tal, mais eu sou um pouco inseguro e to um pouco nervosa Ele penetrou apenas a cabecinha, o que me fez olhar pra ele com um olhar mortal, ele riu e penetrou devagar. Soltei um gemido alto, ele me olhou preocupado e parou. Mandei ele continuar e assim ele fez. Penetrou de novo
Eu:Ma-mais rá-rápido Ju-Justin. (disse entre gemidos)

 Justin aumentou sua velocidade, percebi que ele estava cansado, então mudei de posição, ficando por cima. Sentei em seu membro e comecei a cavalgar. Justin colocou suas mãos em minha cintura, dando mais impulso. Depois de alguns minutos, gozei, como Justin ainda não tinha chegado em seu ápice, voltou a ficar por cima, e começou a dar entocadas mais fortes. Só se ouvia gemidos, por todo o quarto. Logo Justin gozou, e caiu do meu lado na cama. Estávamos ofegantes, tentando controlar nossas respirações.

Eu:ai to cansada preciso de um banho
Justin:eu também porra Nick! tu é muito gostosa(corei)
Eu:você também
Justin:vem vamos tomar um banho
 Nos levantemos da cama ele me abraçou por trás e abri a porta da suite o banheiro era lindo 
Eu:nossa  que maravilha
 Entrei na banheira e fechei os olhos e ouvi o barulho da torneira mais uma vez. Segundos depois, ele começou a beijar meu rosto. Apenas sorri ainda com os olhos fechados.
Justin: Posso me juntar a você?
Eu: Claro… (eu me sentei e ele entrou se sentando atrás de mim. Me deitei no meio das pernas dele e ele passou seus braços em minha cintura, deitei minha cabeça no peito dele e segurei sua mão.)
Justin: já são quase 3 horas
Eu:eita… mas a culpa é sua. (rimos)
Justin:minha? Quem quis foi você.(ri mais ainda)
Eu:não tenho culpa de você ficar fazendo charminho e ser tão delicia
Justin:Deus… namoro uma ninfomaníaca…(rimos)
  Ele começou a passar a mão na minha barriga, subiu ate os meus seios e começou a aperta-los, mas acho que ele estava mais era brincando com eles.
Eu:Eu que sou a ninfomaníaca? (rimos)
Justin:eles são lindos… e todos meus! (ele o apertou de uma forma selvagem e eu soltei um gemido fraco) Já to ficando excitado com isso…
Eu:você acabou comigo essa noite e ainda quer mais?
Justin:não tenho culpa por você ser tão gostosa…(ri)
Eu:o que nos vamos fazer hoje?
Jutins:não tenho a minima ideia(apetou meu peitos novamente)
Eu:legal… mas para de apertar meus seios que quem ta ficando excitada agora sou eu…
Justin:to gostando disso…(ele sussurrou e apertou meus seios mais uma vez)
Eu:acho melhor tomarmos banho na água fria.(rimos)
 Esse menino é pura safadeza. Depois de tomarmos nosso banho que teve bastante safadeza e a culpa é dele, vou deixar isso bem claro,vesti uma lingerie e ele uma box troquei os lençóis me deitei me cobrindo e ele fez o mesmo ele me puxou ate ele e me selou
Justin:te amo
Eu:também te amo
Justin:boa noite patricinha
Eu:boa noite safadinho
 Aos poucos meus olhos foram ficado pesados e dormi rapidamente

**************************
Demorei mais postei desculpa e demora, meu pc da de cú doce tinha quase acabado essa capitulo dai apagou todo quase dei uma voadora de dois pés nele, mais agora ta tudo bem consegui
 comentem jujubas, 

Ps:o proximo capitulo que eu postar vai ser o da nova Fanfic

3 comentários: