Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

segunda-feira, 23 de março de 2015

Made for other capitulo-21/Desfile parte-1

1 ano e sete meses depois

23 de dezembro

 Bom vou contar o que aconteceu, bom eu e Justin não nos falamos mais, não posso dizer que o esqueci pois estaria mentindo, mais também não posso dizer que estou mal pois mentiria novamente, eu me tornei uma das modelos mais famosas de atualidade eu viajo o mundo junto com a Victoria, Bella continua em London ela continua com o Fredo, e as meninas continuam num relacionamento, Justin continua com seus shows e suas turnês, depois que terminamos não consegui mais me relacionar com ninguém.
 AHHHHHH é mesmo tenho uma novidade, eu sou modelo mais eu só saiu em revista e tal mais hoje é um dia muitooo especial é o lançamento da Victoria Secret's Christmas e vai ser em Londres eu já estou qui, vai ser a primeira vez que eu desfilo numa passarela de verdade! não é demais!
 Acordei bem cedo hoje é o desfile já são 8:00 da manhã, eu não tenho casa ficça  então eu vivo em hotéis, que são muitos bons
 Fui ate o banheiro fiz minha higienes matinais tomei um banho, combinei de tomar café com a Tia Victoria já que ela tinha algo importante pra dizer, tomei um banho e me vesti:
 Peguei o elevador e desci ate a recepção do hotel e lá estava ela
Victoria:bom dia
Eu:bom (sorri)
Victoria:vamos no Starbucks?
Eu:ta
 Fomos caminhando
Eu:?como anda as coisas pro desfile?
Victoria:ai estão ótimas, mais e você ta muito ansiosa?
Eu:ai tia to muito nervosa é minha primeira vez nas passarelas
Victoria:você vai se sair bem, tenho certeza!
 Chegamos e entramos, fizemos nossos pedidos e sentamos numa mesa logo ficaram prontos
Eu:então o que queria me falar?
Victoria:então como você, sabe você ia desfilar no segundo cantor que a gente ia arrumar
Eu:iaii já sabem quem vai ser?
Victoria:a Rihanna a primeira, e o Bruno Mars o terceiro
Eu:e o segundo?
Victoria:Justin Bieber!
Eu:co-co-mo(me engasguei com o café)
Victoria:calma te trocamos com a Asheley você vai desfilar quando o Bruno cantar
Eu:menos mal(disse aliviada0
Victoria:mais você sabe que a imprensa vai cair em cima de vocês
Eu:tudo bem eu não ligo, eu não tenho nada contra o Justin
Victoria:tudo bem

[...]

 Já são 16:30 estava começando a me arrumar, os cantores estavam chegando pra ensaiar e aqui estou eu com o cabelo bagunçado roupão e chinelo
 As restantes meninas estavam na passarela eu estava no andar de cima no sofá suave na nave kkk. Quando derrepente ouço uma gritaria, pensei que alguém tivesse quebrado a unha, coisa tipica pra uma modelo fazer um escândalo, mais era um escândalo maior
 Desci as pressas e lá estava ele
 Cara como ele consegue ser tão perfeito? Nicolly meça suas palavras, o que é isso!
 As meninas correram tirar foto com ele bando de oferecida
 Eu só observava de longe ate que a puta da Asheley me viu olhei por outro lado na hora
Asheley:OLHA É A NICOLLY, NICOLLY VEM TIRA FOTO COM A GENTE!
 No momento que olhei meu olhar se cruzou com o do Justin
Eu:eu to bem aqui, tia Victoria ta me chamando
 Sai de lá as presas e acabei esbarrando em alguém fazendo ambos irem ao chão,
Eu:aii(ri)
 a pessoa se levantou e me deu a mão, ai meu Deus Bruno Mars
Bruno:você ta bem?
Eu:to sim e você, ai caramba me desculpe
Bruno:não foi nada, quem me dera ter a sorte de sempre ser derrubado por modelos(riu)você é Nicolly certo?
Eu:é como sabe?
Bruno:todo mundo sabe, ex namorada de cantor sobrinha de uma das mulheres mais poderosas
Eu:as vezes esqueço dessas coisas (rimos) eii
Bruno:oi
Eu:tira uma foto comigo?
Bruno:claro é pra já
 Ele tirou o celular dele
Bruno:ei moça(disse a uma maquiadora)
Xxx:ai meu deus Bruno Mars!
Bruno:oi
Xxx:eu te amo
 Ele abraçou ela
Bruno:também te amo riu, tira uma foto de mim e dele?
Xxx:claro
 Ela tirou uma no meu celular e no dele , ele me seguiu e postei a foto
O melhor show da noite esta por vir@BrunoMars
 Ele tirou foto com a maquiadora e deu autografo pra ela que fofo *-*
 As coisas estavam uma correria, era minha vez de ser entrevistada, eu era a ultima angel que faltava, Tia Victoria me escolheu pra bater o Clacket, esse negocio do Clacket é assim toda ano uma das Angels bate o Clacket e esse ano foi eu, todas se reúnem pra filmar a batida
 Fui ate a passarela
Victoria:Nick o Clacket(me entregou)
Eu:ta
 As câmeras focaram em mim Justin sentou na minha frente só que na plateia
Victoria:pode bater
 Bati o Clacket olhando pro Justin e ele sorriu

[...]

 Já estavam me arrumando em quanto a entrevista rodava
Apresentador:essa é Nicolly Braun 20 anos(Gente ela tem 20 porque quando ela tava ainda namorando com o Justin ela tinha 18 e em maio fazia 19 e como se passou um ano agora ela tem 20)
Apresentador:Nicolly nos diga da onde vem tanta beleza assim?
Eu:eu acho que nasci assim
Eu:mais beleza não vem somente de aparência beleza vem do interior
Apresentador:ta com medo, é sua primeira vez na passarela
Eu:medo, medo não!
Eu:eu to um pouco, nervosa e ansiosa sabe aquele frio na barriga
 Ele fez mais algumas perguntas básicas e foi em bora
 Tive que tirar foto com o Justin e a Rihanna, mais entre eu e o Justin não houve uma troca de palavras
[...] A Rihanna chegou e foram alguns jornalistas falaram com ela
Apresentador:o que é Victoria secret's para você?
Rihanna:pra mim isso é uma lenda, um evento incrível, com lindas modelos é tudo perfeito

[...]

 As meninas da Rihanna já estavam prontas as do Justin já estavam acabando em quanto eu e o resto do Bruno Mars mal o cabelo arrumamos
 Tava uma bagunça uma correria

 Tirei aquele trecos do meu cabelo senti duas mão tamparem meus olhos
Xxx:adivinha quem é?
 AI não pode ser, aiiiii
Eu:TIOOOOOOOOOOO
 Tirei as mãos dele de lá e o abracei
EuQ:ue saudade!
Scooter:digo o mesmo, pestinha, como ta linda
Eu:valeu, o que ta fazendo aqui?
Scooter:sou empresario do Justin esqueceu
Eu:aé (fiz cara de tédio) quero uma foto com meu tio favorito
 Pedi pra uma figurinista tirar e postei
O melhor tio do Mundo !@ScooterBraun
Scooter:eu sou seu único tio
Eu:por isso que é meu favorito (ri)
Scooter:agora eu tenho que ir vou pegar meu lugar, entra e detona com aquelas magricelas
Eu:tio!(ri) pode deixa!
[...]
 Todo já estava pronto estava acabando de me arrumar Justin abriu o desfile cantando as long as you love me, em seguida a diva Rihanna cantou Diamonds e depois Bruno cantou Young Girls 
 O desfile começa ta todo mundo nervoso Rihanna começa a cantar Phresh Out The Runway e a primeira angel sai
[...]

 A musica da Rihanna acaba e o Justin entra na passarela todo lindo
 Ele cantava Beauty And the Beat e eu amo de paixão essa musica
 A primeira modelo entro
[...]
 Candice era a ultima modelo dele
 Ela acabou de desfilar ele acabou de cantar e dançar
 E eu já estava pronta eu ia ser a quinta a entrar eu estava assim
 Bruno Mars entrou cantando Locked Out Of Heaven
 A primeira modelo foi, e assim as demais a Lily era a quarta logo ela entrou
 Quando ela chegou na ponta foi minha vez
Produtor:vai lá Nick anda entra vai lá mulher!
Eu:éé!
 Entrei varios flashs focaram em mim, Bruno cantava, passei ao lado da Lyli que saiu
 Parei coloquei a mão na cintura e mandei um beijo
 Depois virei e pisquei
 Me virei e Bruno me acompanhou e eu dancei por alguns segundos
 Sai de lá e outra modelo entrou, passei pelas cortinas
Todos:muito bem. andei mais um pouco e lá estava Justin
Justin:foi perfeita!
Eu:valeu
 Ele levantou a mão e bati nela
 Cara isso é estressante, depois todas as modelos voltaram pra passarela e desfilamos juntas, depois o desfile acabou tive que ir correndo pro hotel me arrumar pra festa de comemoração apos o desfile só vai as modelos os cantores e pessoas que trabalharam no desfile

Um comentário: