Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

quinta-feira, 19 de março de 2015

Made for other capitulo-20/o novo começo e o inicio do fim

3 de março sábado 10:48
 Acordei com o Justin beijando meu rosto
Justin:amor acorda
Eu:ah não!
Justin:não vai acordar?
Eu:não!
 Ele começou a fazer cosquinha em mim e mordeu meu pescoço
Eu:ai kkk to indo
 Meu dia foi incrível eu Justin nos divertimos de mais
3 semanas depois ......
 15 de março domingo
 As coisas não são mais as mesmas parece que Justin me esconde algo, ele ta diferente não sei explicar, fui pro banheiro fiz minha higienes matinais tomei meu banho e me vesti:
 Sai do quarto Justin estava no meu quarto arrumado
Eu:oi amor
Justin:oi pequena
Eu:ai que fome
Justin:tem pizza lá em baixo
Eu:eba, vamos!
 Desci e Justin veio logo atrás me sentei no balcão e ele também
Eu:o que vamos fazer hoje?
Justin:então amo... é que eu e o Scooter vamos resolver uns negócios da turne
Eu:serio?
Justin:é amor vai não vai demora muito
Eu:quando você vai?
Justin:pra falar a verdade(ele olhou no celular) agora!
 Ele se levantou e eu também
Eu:okay então beijo te amo me se cuida
Justin:pode deixar amor, te amo
 Ele saiu e eu continuei comendo, ai que tédio! acho que vou fazer uma faxina depois eu assisto algo, é vou fazer isso.
[...]
 Limpei toda a casa as meninas e os meninos foram ao parque me chamaram mais nem fui, ata que vou ficar de vela, então fui pra cozinha peguei alguma guloseimas
 E fui pra sala de tv, liguei a tv (avá) tava no Tmz ai eu odeio esse canal só fala de fofoca, eu pensei em tirar mais quando comecei a ouvir
Apresentador:alguns de nossos paparazzos que investigavam sobre Jelena chegaram a um veredito (ele riu) é pessoal Jelena voltou
Eu:O QUE BEBEU?(gritei)
Apresentador:na ultima quinta-feira o cantor foi visto com a princesinha da Disney no shopping 
 Espera na ultima quinta ele disse que tava cansado e queria dormi, AI NICOLLY PARA DE SER TROUXA O JUSTIN TE AMA E VOCÊ DESCONFIANDO DELE E ACREDITANDO NESSE CANAL!
 Espera mais é bom ter certeza!Peguei o celular e liguei pro Justin mais só dava na caixa postal, droga!peguei o celular e liguei pro meu tio no segundo toque ele atende
Scooter:Oi Nick
Eu:oi tio o Justin ta ai?
Scooter:não ainda não vi ele hoje
Eu:ata valeu tchau
Scooter:tchau
 Desliguei o celular
 Essa historia ta muito estranha, mais talvez ele que fazer uma surpresa pra mim, ai como eu sou tonta com ciumes dele! ai caramba (ri mentalmente)
 Vou dar uma volta pelo shopping quero fazer algo diferente
  Peguei dinheiro e as chaves do carro, sai de casa entrei no carro e logo dei a partida
[...]
 Cheguei no shopping tava ate bastante movimentado fui ate um estúdio de tatuagem, homem fortão e tatuado veio falar comigo
Xxx:olá
Eu:oi
Xxx:o que deseja?
Eu:quero fazer uma tatuagem (ava)
Xxx:que ver alguns modelos ou já sabe o que quer?
Eu:já sei
 Contei pra ele o que queria e ele começou a fez
[....]
 Ficou pronta e perfeita
 Eu escolhi um unicórnio porque um dos únicos objetos que me restaram dos meus pais era uni (meu unicórnio de pelúcia pra quem não lembra)
 A tatuagem ficou 250 dólares valeu cada centavo, sai de lá feliz e fui tomar algo talvez um milk shake
 E lá estava eu andando alegremente pelo shopping quando vejo uma cena um tanto machucante
 Eu congelei no momento só senti quando a primeira lagrima rolou pelo meu rosto em questão de segundos outras caíram
 Justin finalmente parou de olhar pra Selena e me viu, ele ficou totalmente assustado, ele estava de frente a mim
Eu:não esperava me encontrar né?
Justin:amor eu posso explicar
 Não quero nem saber dei as costas deixei ele lá
 Sai de lá correndo cheguei no estacionamento destravei meu carro e logo dei a partida, sinto como se meu coração tivesse quebrado em bilhões de pedaços, as frases bonitas que ele me dizia era ilusão, tudo foi ilusão e eu to chorando por um idiota
 Meu celular começou a tocar, olhei no visor estava escrito amor, peguei o mesmo e joguei pela janela, pisei firme no acelerador e logo cheguei em casa, abri a porta com força
Eu:droga o que eu faço da minha vida agora?
 Eu não posso ficar aqui fazendo papel de otária eu tenho que ficar longe dele, eu tenho que esquecer ele!Vou ligar pra tia Victoria
 Peguei o telefone de casa e liguei pra ela no quarto toque ela atende
Victoria:alo?
Eu:tia sou eu a Nick
Victoria:oi querida, o que houve parece triste!
Eu:tia eu terminei com o Justin e não quero mais ficar aqui, eu posso retomar a carreira?
Victoria:AHHHHHHHH (gritou) querida claro que você pode!só que eu estou na Espanha
Eu:sem problemas eu vou pra ai!
Victoria:quando você vem?
Eu:já vou fazer as malas
Victoria:antes de de chegar me liga
Eu:pode ser um e-mail to sem o celular
Victoria:claro
Eu:okay então obrigada tia
Victoria:eu que tenho que agradecer
Eu:tchau ate
Victoria:ate beijos
 Desliguei o celular e já comecei a arrumar minha coisas
 Não vou levar muita coisa, só duas malas depois renovo o guarda roupa o carro e a casa vou deixa aqui com as meninas nas férias talvez eu volte!
 Troquei de roupa super rápido
 Coloquei o ipad na mala liguei pra uma agencia de táxi peguei minhas malas e a pior parte vem agora.
 Sai de casa junto com as malas entrei na casa do tio Scooter, e pra minha surpresa estavam todos na sala (menos o Justin) todos olharam pra mim
Ryan:Nick por que as malas?
Eu:é que eu to indo em bora
Todos:O QUE?!
Eu:eu e Justin terminamos, não quero entrar em detalhes, e to indo pra Espanha ficar a Victoria vou voltar com a carreira
Bella:mais você volta(disse chorando)
Eu:claro, sua doida eu venho visitar vocês
Cait:não vai(começou a chorar)
Jas:fica(chorou junto)
Eu:não posso! vem cá eu quero um abraço
 Elas vieram e nos quatro nos abraçamos
 Separei o abraço e fui falar com os meninos
Eu:gente cuidem delas viu! eu vou ta longe mais vou estar de olho!vou sentir saudade chatos
Fredo:também chatinha
Ryan:é não vai ser a mesma coisa
Chris:se cuida
 Abracei eles, e fui falar com a Pattie
Eu:Pattie foi um prazer ser sou nora
Pattie:você sempre vai ser no meu coração
Eu:vou sentir saudade(abracei ela chorando)
 Separei o abraço
Eu:tia Yael sou linda, deixa um beijo nas crinças por mim obrigado por tudo
Yael:eu vou deixar, se cuida menina, sorte na vida
Eu:valeu(separei o abraço)
 E agora a pessoa que e não queria me despedir nunca
Eu:tio.. obrigado por tudo, por cuidar de mim, por me apoiar, você é um cara incrível(disse chorando mais)
Scooter:vem cá minha sobrinha favorita
 Esse foi o momento que mais chorei sem duvidas odeio despedidas,
Eu:tio eu sou sua unica sobrinha não tem como ser a preferida
Scooter:por isso (riu)
Eu:bobo(o táxi buzina)
Eu:é tenho que ir... gente tchau amo vocês, e meninas cuidem da casa e vou deixa o carro aqui pra vocês  ostentarem (ri)
Scooter:deixa a gente te levar no aeroporto
Eu:é melhor não, já nos despedimos, não quero ficar mais triste, gente tchau
Todos:tchau
 Sai de lá com lagrimas nos olhos, o taxista me ajudou a por as malas no porta malas falei pra onde eu ia e ele deu a partida, fui o caminho em silencio
 Cheguei no aeroporto comprei minha passagens e pra minha sorte um voou já estava saindo, fui para o portão de embarque e entreguei a passagem e fui para o meu lugar, minha poltrona era na janela, VIVA!
 Me sentei e depois de um tempo o avião decolou
 É Nicolly vida nova!
[...]
AH GENTE A VICTORIA É ASSIM:
 Cheguei em Madri era 20:00 já tinha avisada tia Victoria peguei minhas malas na esteira e avistei tia Victoria correndo, aquela mulher é meio doida, por isso que a Bella é assim!
Victoria:Nick!
Eu:oi tia!
 Ele me abraçou e começou a me chacoalhar
Victoria:ai como você ta linda(separou o abraço)
Eu:valeu você também tia, ta gostosona (rimos)
Victoria:olha o que eu te trouxe
 Ela tirou um iphone 6 da bolsa o velha doida
Eu:tia bebeu o que?
Victoria:amor eu posso compra uns 500 mil desses que não vai fazer falta
  É isso é verdade tia Victoria nada no dinheiro não é atoa que é bonitona assim
Eu:não posso aceitar depois eu compro um
Victoria:compra bosta nenhuma, Nicolly pega essa bosta, e adivinha!eu comprei uma capinha pra combinar(disse que nem idiota e eu ri) é da minha coleção
Eu:adorei, valeu
Victoria:vamos, nos iremos ficar num hotel
Eu:ta bem
 Fomos pra o carro dela
 Coloquei as malas no porta malas entrei coloquei o cinto, e ela deu a partida
Victoria:por você e o Justin terminaram?(disse em quanto dirigia)
Eu:ele me traiu
Victoria:não fica assim, vai encontrar alguém e quando chegar tira das redes sociais que ta em relacionamento sério e fala que voltou com a carreira, dai ele vai ver que você é forte!
Eu:otima ideia vou faze isso (ri)
 Chegamos no hotel pegamos o elevador e entramos no quarto, tanto eu quanto tia Victoria odiamos ficar sozinha então ficamos no mesmo quarto
 Peguei o celular cadastrei todas as cosas e mandei tia Victoria tirar das redes sociais coloquei uma lingerie da Victoria Secrets e peguei umas asas que tia Victoria iria usar amanhã pra fotografar, coloquei a mesma, peguei o celular e tirei a foto e postei em todas as redes sociais com a mesma legenda
Vida nova!to de volta Victoria Secret's me aguarde 
 Tia Victoria com o celular dela foi dando likes e comentando começou a virar festa na minha foto, depois tomei um banho, Victoria foi logo em seguida coloquei um pijama e ela também
Victoria------------Eu                         
Victoria:vamos pedir algo pra comer?
Eu:bora
 Tia Victoria ligou na recepção e pediu comida japonesa, logo ela chegou:
 Ligamos a tv e assistimos insurgente, o filme era muito show, depois escovei os dentes e dormi,


2 comentários: