Beliebers

Sabe, eu fiz essa garota passar horas chorando. Abaixei as notas dela. Fiz ela ficar horas na frente do computador, escrevendo votando em mim. Ela sorriu ao ver meu sorriso. Eu fiz ela brigar com os pais algumas vezes. Eu fiz os amigos dela se irritarem com ela. Eu fiz as pessoas a julgarem. Fiz ela brigar com desconhecidos quando falavam de mim.Ela sempre me defendia. Arrumei novas amigas pra ela. Fiz a parede de seu quarto se encher de posters meu. Fiz sua mãe gastar dinheiro comprando cada coisa que eu lançava. Tirei o sono dela, e estava em todos os seus sonhos. Fiz o coração dela bater mais forte cada vez que via uma foto minha. A fiz ter orgulho de mim, ao ver como eu cresci. Ás vezes, eu também parti seu coração em pedaços, mas não tive essa intenção. Eu também a vi encontrar a razão nas minhas músicas. Fiz seu guarda-roupa ficar cheio de fotos minha. Mas apesar de tudo, essa garota ainda me ama e morreria por mim.por mais que eu erre e as pessoas esperem que eu erre são essas garotas que me deixam de pé e feliz pois elas me apoiam e me amam" - Justin Bieber

terça-feira, 17 de março de 2015

Gangster cap-1/Desgraçados!

 6 de junho quinta-feira 09:10 a.m
 Acordei mais um dia com vontade de morrer, bosta de vida! me levantei.
 Ah um detalhe eu não tenho quarto!pois é meu ''pai'' tirou meu quarto de mim pra fazer um deposito de droga então eu durmo num quarto banheiro
 É uma bosta eu sei mais é mais fácil kkk. Me despi tomei um banho gelado, já que Sturt não pagou a conta, sai voltei pro lado do meu quarto, peguei uma roupa e vesti:
 Peguei meu celular que é um galaxy y, fui pra cozinha fazer um café, dei de cara com Sturt fazendo uma carreirinha de cocaína,e cheirando logo em seguida, ignorei fui ate o armário pegar pó de café mais não tinha,fui pegar um copo de agua abri a torneira e só ar saiu, ai não é possível
Eu:por que não tem agua?
Sturt:porque eu não paguei!
Eu:não tem agua, não tem energia, não tem comida!o que você faz com o meu dinheiro!
Sturt:minha vida não intersera a você agora vai trabalhar, vagabunda!
 Eu to cansada dessa vida desse velho maldito mandando em mim!ele acabou com tudo que tinha, minha vida não pode piorar
 Sai de casa com fome e fui pro meu trabalho odeio meu patrão aquele velho imundo que fica passando a mão em mim,cheguei no meu trabalho coloquei meu avental e fui arrumando as mesas
[…]
 Hoje o movimento estava fraco chegou  quatro homens num carro luxuoso eles se sentaram peguei o bloquinho e a caneta e fui ate a mesa deles
Eu:olá já sabem o que pedir?
Xxx:eu vou querer um x tudo(disse o primeiro)
Eu:okay
Xxx:eu um x bancon (disse o segundo)
Eu:ta
Xxx:um x salada e uma porção grande de batata-frita (disse o terceiro)
Eu:okay mais alguma coisa?
Olhei pro cara que não tinha falado nada porra como ele era lindo cabelo castanho claro, olhos cor de mel hipnotizante
Eu:você quer o que?(olhei pra ele)
Xxx:uma ruiva gostosa com você
Eu:isso não se encontra do cardápio senhor
Xxx:eu não preciso que uma vadia estege no cardápio pra mim pegar
Eu:primeiro eu não sou vadia! segundo você não encostaria a mão em mim nem se fosse de ouro porque não dou moral pra broxa
 Cara ele ficou vermelho de tanta raiva, ele levantou bateu as mãos na mesa com força e me encarou
Xxx:nenhuma vadia fala assim comigo!
 Ele ia tira algo da cintura mais o moreno que estava do lado dele segurou a mão dele
Xxx:vamos em bora Drew(disse o loirinho)
 Ah então ele chama Drew?háhá patético
Drew:é melhor mesmo não to afim de ... deixa pra lá, ESCUTA AQUI VADIA! (ele segurou meu braço com força e me encarou)
Eu:me solta otario
Drew:VOCÊ VAI SE FUDER NA MINHA MÃO CACHORRA!
Eu:uiiii como se eu tivesse medo de um escroto feito você!
 Soltei me braço e segui pra cozinha Bem (meu patrão) estava lá
Bem:VAGABUNDA!O QUE PENSA QUE FEZ COM OS CLIENTES!
Eu:ELE ME OFENDEU!
Bem:NÃO IMPORTA, QUER SABER TÁ DEMITIDA SAI DA MINHA FRENTE!
Eu:mas..Bem
Bem:PORRA, NEM MAIS NEM MENOS CARALHO SOME DAQUI
 Meus olhos merejaram tirei meu avental, sai de lá e fui pra uma pracinha sentei em baixo de uma arvore, por cauda de um filho da puta daquele cara, desgraçado juro que se ver ele na rua dou um belo soco naquela carinha bonita,e agora? to simplesmente fodida Sturt vai descobrir que fui demitida e vai me dar uma surra
 Ah mãe como queria que você tivesse aqui, como queria que agente tivesse juntas como queria realizar meu sonho de ser estilista, como queria ter amigos ou pelo menos um namorado, ou alguém que se importe.
 Qual é o sentido da minha vida? da pra alguém me explicar? o que eu tenho que fazer?o que eu to fazendo, DROGA!
 As lagrimas caiam do meu rosto como a chuva cai no inverno (eita coisa escrota kkkk parei!)
 Tomei coragem me levantei e fui pra minha casa
Ps:a casa era assim:
 Abri o portão e entrei, respirei uma 30 vezes olhei pras minhas mãos elas tremiam passei pela porta da sala e dei de cara com Sturt cheirando pó
 Ele olhou pra mim e gelei
Sturt:o que ta fazendo aqui?
 Ele parecia calmo, ótimo!
Eu:Sturt... é que eu fui demitida...(disse baixo e abaixei a cabeça)
Sturt:COMO?!
Eu:é que um cara..(ele me interrompe)
Sturt:EU NÃO QUERO SABER DE CARA NENHUM PORRA! VOCÊ É UMA VADIA ASSIM COMO SUA MÃE
 Você pode falar de mim de qualquer coisa só não da minha mãe!
Eu:NÃO FALA DA MINHA MÃE!
 Não me contive e virei um belo tapa na cara dele, ele colocou a mão no local e logo em seguida me deu um soco me fazendo cair no chão, ele puxou meu cabelo me fazendo ficar em pé ele pegou meu rosto com uma mão em quanto me debatia
Sturt:É UMA VAGABUNDA COMO A MÃE, SE ME DEU OUTRO TAPA EU TE DEIXO ALEIJADA! OUVIU
 Não respondi ele me jogou no chão e chutou minha barriga me fazendo cuspir sangue eu me contorcia de dor ele saiu e bateu a porta
[...]
 Depois de uns 15 minutos consegui me levantar, fui ate meu ''quarto banheiro'' me tranquei sentei na cama e abracei me travesseiro e cai em lagrimas

2 dias depois.....
 9 de junho domingo
  Já era 09 da manhã Sturt desapareceu depois que me bateu, se estou preocupada? nem um pouco, me levantei fui ate a parte do meu banheiro me despi tomei um banho e me vesti:
 Hoje vou arrumar outro trabalho, sai de casa e fui apé já que não tenho dinheiro nem pro metro, em fim
[...]
 Andei,andei e nada só arrumei um serviço de faxineira e claro que eu topei, estava passando na frente de um atelie muito lindo
 Havia uma plaquinha no mesmo, atravessei a rua e fui ler estava esquito que precisava de funcionarias com experiencia,ESPERA EU TENHO EXPERIENCIA!
 Entrei no mesmo, já que na porta estava escrito entre, entrei dando de cara com um lugar lindo
 Isso com certeza me fez lembra dos tempos da minha mãe
Eu:olá?
 Uma mulher bonita de uns 38 anos apareceu
Xxx:oi sou Lucy
Eu:oi eu sou a Mellany, é que eu me interessei pela vaga
Lucy:já tem experiencia Mellany?
Eu:sim eu e minha mãe tínhamos um atelie nosso
Lucy:e o que aconteceu?
Eu:tivemos que nos mudar
 É claro que eu menti não vou sair falando pra qualquer um da minha vida, tipo vou falar ah minha mãe morreu, meu pai me espanca é viciado em droga e eu passo fome!
Lucy:e o que sabe fazer?
Eu:tudo eu sei costurar, refilar customizar
Lucy:você pode passar a tarde aqui só por experiencia?
Eu:claro
Lucy:vem como hoje é domingo só eu estou aqui mais tem varias senhoras que também trabalham aqui
[....]Lucy era muito legal desenhei quatro modelos de roupas personalizei alguns shorts ah trabalhávamos voltados para o publico jovem e feminino, fiz algumas golas de blusa e personalizei e com resto de tecido fiz pulseiras
Golas:
Desenhos:
Pulseiras:
Shorts:
Eu:Lucy acabei!
 Ela estava costurando quando viu minhas coisas ficou estampada
Lucy:Mellany!
Eu:o que? ta errado?
Lucy:menina você tem muito talento as coisas estão lindas!
Eu:obrigada
Lucy:ta mais que contratada, você tem talento! olha já são 21:00 seus pais devem estar preocupados, pegue o dinheiro
 Ela me entregou 2 mil dólares
Eu:Lucy isso é muito dinheiro
Lucy:claro que não Mel! vou consegui quase 5 vezes mais! aceita por favor!
Eu:okay obrigada eu tenho que ir
Lucy:obrigada ate segunda não se esqueça!
Eu:pode deixar eu não vou!
 Sai de lá com um sorriso de orelha a orelha, eu to realizando meu sonho, se com alguns desenhos e arrumei alguns shorts, consegui dois mil em breve vou sair de casa, ai que bom que tudo melhorou, e eu reclamando da vida eu tenho mais é que agradecer !
 Cheguei em casa Sturt estava jogado no sofá, peguei todo o meu dinheiro e dei pra ele
Sturt:que isso menina ta roubando agora?
Eu:não arrumei um serviço
Sturt:boa garota, já sei se arruma
Eu:onde vamos?
 Tá pera ae ele nunca sai comigo o que ele ta tramando?
Eu:pra que?
Sturt:vamos comemorar eu pago
 Ele quer bancar de pai agora? como assim eu pago? se o dinheiro era meu!
Eu:não quero ir!
Sturt:anda logo antes que eu perca a paciência e veste uma roupa nova!(disse bravo)
Eu:ta
 Esse é o meu pai o grosso mal morado e ruim, decidi não discutir subi tomei um banho demorado e me vesti
 Desci ele estava com as roupa de antes saímos ele entrou na garagem, pera ele ta usando cocaína de mais logo ele saiu com um carro me deixando boquiaberta
 Dá onde ele tiro dinheiro pro carro? se não tem nem pra maconha que é mais barato que a passagem de ônibus! entrei no carro e o olhei
Eu:da onde veio esse carro?
Sturt:não interessa!
 Ele pisou do acelerador e deu a partida
[....]
 Depois de uns 45 minutos paramos em frente a uma boate noturna
 Ele saiu do carro e eu fiquei parada sem intender ele abriu a porta e me puxou pra fora com fora, ele segurou meu braço com força e praticamente me arrastou pra dentro daquele lugar, estava lotado eram putas, velhos, gente se esfregando, jogando dinheiro no palco, cheiro de álcool e cigarro
 Ele foi ate uma porta no fim da boate me arrastando ainda tinha dois seguranças na porta
Sturt:fala pro Jason que Sturt chegou
 Um segurança entrou lá dentro
Eu:o que eu to fazendo aqui?(disse tentando me soltar mais ele só me apertava)
Sturt:cala a boca porra
 O segurança volta
Xxx:pode entrar
 Aquele cara parecia um armário ou um guarda-roupa de casal porra que negão grande!Entramos naquela sala dei de cara com um cara lindo
Sturt:tó é sua
 Ele me jogou pra cima do outro cara acho que é Jason
Xxx:vai de vagar Sturt
Sturt:Jason você pediu uma vadia pra pagar minha divida e ai esta!
Eu:eu não sou vadia!(disse chorando)
Jason:quem é essa?
Sturt:minha filha
Eu:te odeio(disse chorando mais)
Jason:eu fico com ela!
Sturt:foi bom fazer acordo
Jason:concordo ótimo acordo!
 Sturt saiu de lá tentei acompanhá-lo mais os seguranças me barraram
Jason:onde pensa que vai!
 Ele me jogou no chão e me deu um tapa na cara
Jason:vadias desobedientes sofrem! agora engole o choro vagabunda!
 Tentei parar de chorar me levantei, ele foi ate a mesa dele tirou o celular do bolso
Jason:Catarina vem aqui!
 Fiquei lá chorando como um pai pode fazer isso a filha?, ai eu vou matar esse desgraçado eu juro pela minha mãe! eu mato ele!
 Uma loira peituda aparece lá
Jason:leva ela pro quarto e veste ela ela começa hoje!
Catarina:ok, vem garota
 Ela me puxou pelo braço me levou pra cima das escadas num quarto enorme mais fedido e com beliches por toda a parte
Catarina:aqui e seu quarto e os das meninas!
Eu:não vou ficar aqui(disse chorando)
Catarina:olha garota não sou muito boazinha, mais vi que você ta assustada então vou explicar, o Jason é mal se não se comporta ele te mata, então entra na linha
Eu:o que eu vou fazer?
Catarina:você é puta agora!
Eu:não!eu não sou puta!
Catarina:olha aiii droga! ta eu organizo as coisas aqui hoje te deixo como garçonete pode ser?
Eu:ta obrigada!
Catarina:agora para de chora veste isso
 Ela me entrego um tipo bôre um salto vermelho de uns 12 centímetros
Eu:cade o resto?(ela riu)
Catarina:é só isso anda logo
 Vesti aquela roupa que ficou super vulgar, nunca tinha vestido algo nem parecido
Roupa:
Sapato:
Catarina:vem cá falta a maquiagem
 Me sentei e ela fez a maquiagem
Batom:
Catarina:uauu você tem um corpão em!vai dar lucro
 Me olhei no espelho e não me reconheci, aquilo não era eu!tinha tudo estava prestes a realizar meu sonho e tudo foi por água a baixo
 Eu e Catarina descemos pra boate aquilo me dava enjoou fui pra trás do balcão
[...]
 Aquilo era horrível só poderia ser um pesadelo servia os homens e quando virava eles passavam as mão no meu corpo Jason observava de longe pra ver se eu fazia algo de errado
 Lá estava eu parada já que não havia ninguém no bar, apareceu um loirinho, acho que já vi ele!
Eu:o que quer?
Xxx:uma vodca
 Peguei a vodca e coloquei no copo e entreguei
Xxx:acho que te conheço de algum lugar!
Eu:também acho quem é você!
Xxx:me chamo Chris e você?
Eu:Tifany(menti)
Xxx:JUSTIN VEM AQUI!
 Ele gritou pra um amigo dele que estava de costas ele se virou, ahhhhh não! isso não!
Chris:essa é a Tifany lembra dela?
 Ele era o Drew o da lanchonete!
Drew:ah é a vadia da lanchonete!
Chris:Justin!
 Pera ele é Drew ou Justin?
Justin:eu disse Chris é uma vadia mesmo!
 Ignorei ele totalmente
Justin:trabalha aqui?
Eu:não é que eu gosto de vir nos logares e lavar a louça (disse irônica)
Justin:continua a puta de língua afiada, eu tenho que me acertar com você ainda, não esqueci!(ele me puxou pelo braço)agora eu sei onde você se esconde ta fudida na minha mão cachorra
 Eu peguei levantei meu joelho e chutei o pinto dele, ele caiu no chão de dor corri pro quarto, Logo Jason aparece no quarto
Jason:FILHA DA PUTA!BATEU NO MEU MELHOR CLIENTE!
 Ele me puxou melo cabelo e foi me arrastando para tipo um porão escuro me jogou lá dentro e me trancou. lá fedia não tinha luz, cama, comida nem água!
 Esse tal de Justin é um desgraçado já me tirou de dois empregos babaca vou matar ele ai como eu odeio ele odeio minha vida, odeio Sturt odeio tudo!
~~~~~~~~~~~~~~

Gente esse foi o primeiro capitulo dessa Fanfic (ava jura!) então to demorando eu sei e tal é que eu to enrolada nos estudos é trabalho pra fazer e estudar mais vo me esforçar bjus

Um comentário: